Remember Me escrita por liina


Capítulo 39
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

OLAAAASSS, desculpa a demora, como sempre.
aconteceu muita coisa nessas duas semanas, mas como eu não quero ser chata e ficar fritando aqui em cima, acho que eu posso resumir tudo para duas palavras::::::
ME. BEIJA.
http://agentbartons.tumblr.com/post/36537816890
http://needsmoresarcasm.tumblr.com/post/35926374349/i-once-lost-a-shoe-and-that-made-world-news-so
PORQUE NÉEE????? KKKKK
enfim, espero que gostem hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/39

LIAM’S P.O.V.

Liguei para Briana e perguntei se podia ir até sua casa para conversarmos.  Peguei meu carro e dirigi até sua rua, quase na saída da cidade.

Enrolei alguns bons minutos encarando o interfone, mas finalmente tomei coragem para tocá-lo.

Não que eu não quisesse terminar com Briana. Longe disso. Mas é que eu não sabia exatamente como ela iria reagir. Não sabia se ia gritar, chorar, dizer que tudo bem ou até mesmo ficar aliviada. Briana era uma caixinha de surpresas e eu odiava aquilo.

Abriu a porta já pulando em meu pescoço, mas virei o rosto a tempo de tornar aquilo apenas um abraço.

- o que foi? – perguntou me olhando com os olhos cerrados.

- a gente precisa conversar, Bri... – disse e ela me deixou entrar no apartamento.

Parei de frente para o sofá e a encarei.

- eu... eu não sei como falar isso, na verdade – mentira! Eu tinha planejado o trajeto todo as exatas palavras que ia falar, mas foi só vê-la para que todas sumissem de minha boca.

- você... você está aqui para terminar comigo, não é? – perguntou na lata e eu escorreguei as mãos para dentro dos bolsos de minha calça.

- Briana eu...

- sabe, eu já tive muitos namorados, Liam. E quando eles terminaram comigo, todos começaram dizendo a mesma frase “eu não sei como dizer isso..” – disse engrossando a voz na ultima parte – eu realmente achei que você fosse diferente... – deu de ombros.

- será que você pode me escutar? – perguntei calmo, pois sabia que devia uma explicação a ela.

- é por causa dela não é?

- de quem? – disse fingindo de bobo e ela revirou os olhos.

- é por causa da Samantha, não é, Liam? – levantou a mão, como que me dizendo para parar – não precisa responder minha pergunta imbecil. É claro que é por causa dela... – riu irônica.

- eu sei que eu não devia t...

- isso é ridículo, Liam! – me cortou mais uma vez e eu respirei fundo – quantas vezes você já tentou ficar com ela e não deu certo? – seu tom de voz começou a aumentar – e você continua voltando para ela, que nem um cachorrinho com medo do dono! Me poupe!

- Briana, você não sabe nada da minha história com a Samantha, então não fica falando merda

- eu sei o bastante, Liam. E muito do que eu sei foi você mesmo que me contou, ou você não se lembra do dia que ficou bêbado e acabou no meu sofá, falando mais do que pobre na chuva?

- mesmo assim, você não entende.

- eu não preciso entender, Liam! Eu não me importei de servir de brinquedinho pra você enquanto a Samantha Perfeita Styles não estava disponível, não é? mas eu não achei que você fosse ser tão frio assim comigo na hora de decidir entre nós duas – ela estava gritando.

- você não sabe o que você ta falando! Você nunca foi um brinquedo pra mim, Briana!

- ah, Liam, por favor! – jogou os braços para o alto – vamos pular a parte que você finge que não me usou, ok? – chegou mais perto e apontou o dedo para mim, colocando-o quase na minha cara – eu só quero que você lembre que, dessa vez, eu não vou estar aqui te esperando quando a boazona lá te largar de novo, ok?

- acho que não tem problema, já que isso não vai acontecer – disse quase cuspindo as palavras nela e saí do apartamento.

Bati a porta do carro e abaixei minha cabeça até que encostasse no volante. Contei até dez e tentei convencer a mim mesmo que Briana não estava certa ao comentar sobre a instabilidade de meu namoro com Sam.

Infelizmente, tinha que admitir que a relação já tinha tido tantas idas e vindas quanto o casal principal de uma novela, mas, em algum lugar dentro de mim, eu realmente acreditava que se duas pessoas estavam destinadas a ficarem juntas, elas sempre acharão um caminho de volta nessas idas e vindas da vida.

Soltei o ar pesadamente e liguei o carro.

Nada me garantia que eu e Samantha não íamos brigar de novo, nada garantia que ficaríamos realmente juntos dessa vez. Mas nada é garantido nessa vida e nós continuamos vivendo, não é mesmo?

Eu não precisava pensar no amanhã, contando que eu vivesse bem o hoje. E era isso que eu ia fazer: dar meu máximo na relação com Sammy e esperar o que o dia de amanhã tinha para mim.

Me distraí cantando junto com o rádio até em casa e foi só eu parar o carro para receber uma mensagem de Samantha.

Tive que ir pro trabalho. Clary só me avisou hoje que teríamos que trabalhar em um projeto de escola pras crianças do maternal. Te vejo anoite? Xx

Sorri que nem um bobo e estranhei o ato logo em seguida, já que a mensagem não tinha nada de especial, na verdade.

Claro! não sei se você liga, mas deu tudo certo com a Briana. Quer dizer, certo não é palavra certa, já que nós terminamos, mas.... ah você entendeu hahaha.

Cliquei para enviar e sua resposta veio tão rapidamente que não deu tempo nem mesmo de chegar até a porta de casa.

Ah, poxa, Liam! Sinto muito por vocês dois!  Eram realmente um ótimo casal para se olhar e ter vontade de vomitar :(

Dei uma risada apenas pelo fato de Samantha ser totalmente ridícula e respondi:

Eu sei. Fiquei chateado também, sempre gostei de causar essa sensação (COF COFciumesCOF COF) em você...

Liguei a TV e me joguei no sofá. Era o único em casa então não liguei de pegar as barras de kit kat que tinha escondido e comê-las enquanto tentava adivinhar quem ia ser o próximo a morrer em Revenge.

Meu celular vibrou mais uma vez.

- Há há, boa piada, você devia virar comediante. Vamos ver Amanhecer hoje a noite??? Por favoooooor!

- pra quê? Você já leu o livro, já sabe tudo o que vai acontecer!

- você também leu Harry Potter e foi o primeiro na fila em todos os filmes!!

- mas Harry Potter é vida, logo, seu argumento é inválido...

- tem razão kkk.

Balancei a cabeça rindo e não consegui escutar o final da frase que Emily estava falando com Nolan antes da tela acender novamente.

- mas nós vamos mesmo assim, não é?

- o que eu não faço por você??

- awwn, quem vê até pensa que é fofinho assim sempre!

- cala a boca Samantha! Kkkk.

- cala a boca você! Não ta me deixando trabalhar!! Acabei de dar um livro sobre bailarinas pra um menino gordinho que queria um de luta e o de luta pra uma menina com saia de ballet!!

- mas foi você que começou a conversar comigo! Tirando que não é minha culpa você ser burra assim, deve ter puxado do seu irmão!

- porrannn, mas você pediu pra ser chato na caverna do eco!! ps: tem um menininho aqui que é a coisa mais fofa do mundooo! Sério, ele parece um mini você, só que de olho verde! Quero ele pra miiiim! Shgftjhkjbljm

- caramba Samantha! Não tem nem um dia que estamos namorando e vc já tá querendo filho??? Assim não dá! Dexa a sua mãe saber disso!

- mas não dá pra conversar com você mesmo, né?? Aposto que ta que nem um gordo aí em casa, sentado no sofá comendo doce e rindo achando que suas piadinhas são um máximo...

Por incrível que pareça, eu estava lambendo o chocolate do dedo quando li a mensagem. Seria uma cena engraçada, se não fosse quem estava sendo zoado.

-larga de ser babaca, to aqui estudando...

- Liam, cala a boca, eu to te vendo aqui da janela!

Levantei correndo e fui até a janela ver se era verdade. Não era, claro.

- idiota.

- não acredito que você levantou pra ver!! KKKKKKKKKKK

- vai trabalhar, vai Samantha.............

- me ama!!

- não mesmo.

- okkk, mas não esquece de ficar pronto, vamos na sessão das nove :)))

- blá

- hahahaha te amo vei!

- to ligado

- vsf Liam!

- ok .........................

- LIIIAAAAAM!!

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, não resisti

- te vejo anoite, babaca

- vai embora logo, tchau!

- pqp, mas vc é o mais chato da história!

Ri e voltei a me concentrar na vingança de Emily Thorne.

Assim que terminei de assistir outras 4 episódios de How I Met Your Mother, e eu já tinha conseguido parar de rir,  resolvi ir até a padaria comprar alguma coisa para comer anoite, já que a casa estava vazia no quesito comida (o que, basicamente, significava que Niall não tinha tido tempo para ir ao supermercado naquela semana).

Peguei o primeiro moletom que achei dentro do armário - depois de ter visto as árvores da rua balançando mais do que o normal -, dinheiro, as chaves de casa e fui.

A padaria ficava perto de casa, então não me incomodei em pegar o carro.  Andei alegremente (lê-se “congelantemente”) os três quarteirões até a pequena loja e cumprimentei Matilda assim que passei pelo caixa.

Peguei leite, refrigerante, batata frita, bolo de chocolate, cookies, geleia e pão – porque eu amo ser saudável assim – e andei até o caixa.

Paguei rapidamente e abri o pacote de batata enquanto ia calmamente para casa.

Já estava escuro e eu olhei o relógio, tentando calcular quanto tempo teria para tomar banho antes que Samantha chegasse e começasse a encher o saco para irmos pro cinema.

Estava prestes a destrancar a porta de casa, quando escutei palmas de algum lugar trás de mim.

Não consegui ver seu rosto direito por causa da escuridão, mas tinha certeza que era ele.

- Ryan?

- muito bom, Liam! – disse ainda me aplaudindo da calçada.

- eu não sei do que você está falando – disse me virando mais uma vez para abrir a porta, mas senti sua mão no meu ombro antes de conseguir concluir o ato.

- você se acha muito espertinho, não é mesmo? – disse me forçando a olhá-lo e deixar a sacola cair de minha mão.

- eu já disse que não sei do que você está falando! Se isso é sobre a Samantha e você terem terminado, eu não a culpo por finalmente perceber o tanto que você é babaca!

- você quer dizer, “sobre Samantha ter me trocado por você” é disso mesmo que eu estou falando! – cuspiu as palavras (literalmente) e eu revirei os olhos. Seu hálito cheirava a álcool.

- continuo sem culpar ela – ele estava segurando o colarinho de meu moletom e eu bati em sua mão para tirá-la de lá.

- pena que eu não encontrei o casalzinho junto. Eu poderia mandar vocês dois irem se fuder, mas, espera, vocês já fizeram isso! – disse me empurrando e eu quase pisei em cima da sacola.

- qual é a sua cara! – disse o empurrando de volta e ele cuspiu no chão.

- vocês não conseguiram esperar no mínimo a porra de uma semana! – gritou apontando para mim – tinha passado só três dias que a gente tinha terminado, caralho! Eu vim aqui para ver se consegui voltar com a Samantha e o que eu vejo? Os dois se comendo na meio da sala!

- você falou certo: vocês já tinham terminado, então acho que isso não é problema seu! – curti as palavras de volta.

- é, tem razão... – disse coçando a nuca – isso não é problema meu – parou olhando para o chão durante alguns segundos – mas isso é...

Antes que eu pudesse perceber o que ele estava fazendo, senti o soco no meu queixo.

- mas qual é o seu problema?? – gritei e ele me empurrou.

- meu problema é você, cara! Sempre foi – outro empurrão e eu parti para cima dele.

Caímos no chão e brigamos para ver quem ficaria por cima durante algum tempo. Assim que Ryan conseguiu se firmar em cima de mim, ele começou a rir.

- estava tudo bem, até Samantha te ver de novo! – deu outro soco. Cuspi o sangue da minha boca e tentei livrar meus braços da força de seu joelho, para revidar.

- não fui eu que corri atrás dela, devo te lembrar...

- eu não sei o que ela viu em você! – mais um soco, perto do olho dessa vez, e eu estava quase conseguindo tirar meu braço de debaixo dele.

- digamos que ela tem bom gosto! – mais um soco me atingiu e fiquei tonto por alguns segundos.

Cuspi na cara dele e aproveitei a chance para terminar de libertar meu braço e sair de baixo dele. Ele levantou rapidamente e me deu um chute na barriga.

- você é um filho da puta, Liam Payne – disse meu nome com desgosto enquanto eu tentava levantar.

Mais um chute veio e eu senti mina costela. Cuspi mais um pouco de sangue e consegui finalmente levantar enquanto ele continuava a xingar e contar caso com a língua embolada por causa da bebida.

- você acha mesmo que ela gosta de você, não é? – deu uma risada histérica – a Sam é uma ótima atriz, você deve saber... – me olhou de cima a baixo – e deixa ela ver você nesse estado, pra você ver como ela não vai voltar para mim.

Tentei recuperar o fôlego e ele riu mais ainda.

- mas não precisa preocupar não... eu não vou querer ela de volta. Eu não namoro vadias. Vou deixar esse trabalho pra você.

- olha aqui seu filhinho de papai – disse empurrando-o – o único filho da puta que eu tô vendo aqui é você, seu otário – dei um soco em sua barriga e ele perdeu o ar por alguns segundos.

Tentou pular em cima de mim, mas, dessa vez, quem ficou por cima fui eu, que aproveitei para dá-lo os socos que estava guardando há tanto tempo.

Peguei-o pelo colarinho e bati seu corpo de encontro à parede da casa.

- então, porque você não pega suas coisas e volta pra de baixo da asa da mamãe e nos deixa em paz? – praticamente cuspi as palavras em seu ouvido.

- Liam? – escutei a voz de Zayn, mas não soltei Ryan.

Não demorou, ele e Harry estava me puxando pelo ombro, tentando separar nós dois.

Desisti e, finalmente, soltei o colarinho do loiro, que caiu aos meus pés com a respiração irregular.

Harry conseguiu me puxar, relutante, para longe, enquanto Zayn tirava Ryan de lá.

- mas o que é que aconteceu aqui? – Harry disse ainda me segurando e eu bati o braço para me soltar.

- esse otário ai que sua irmã teve coragem de chamar de namorado... – não consegui dizer mais e entrei em casa, indo direto para a cozinha achar um pano para passar nos machucados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta, o final não ficou do jeito que eu imaginei e ficou meio blaaaaaa, mas enfimmm, me contem o que acharam de qualquer jeito kkk :))