Remember Me escrita por liina


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

eu sei que ficou pequeno, mas é só pra não passar de hoje! posto o próximo maior ok? kkk e mais rápido porque estou de ferias F E R I A S f~e~r~i~a~s!!! YEESSS KKKKKK.
AAAAH, e meu sincero MUUUUITOOOO OBRIGADAAAAAAAA SUA LINDAAA! pra Duudah pela recomendação! me dei xou muito muito muito feliz! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/40

LIAM’S P.O.V.

Encostei na pia e coloquei o pano em meu rosto, tentando estocar o sangue. Soltei o ar pesadamente em uma tentativa de ficar mais calmo e então ouvi sua voz.

- Liam... – ajeitei o pano para que tampasse a maior parte dos machucados e olhei para onde a voz vinha; Sam estava parada na porta da cozinha – droga! – disse baixinho e veio andando em minha direção.

Seu olhar era uma mistura de pânico com ódio e assim que parou na minha frente tentou tirar o pano. Segurei-o firme no lugar que estava.

- deixa eu ver, Liam.

- não precisa, não está tão ruim assim... – dei de ombros e ela suspirou.

- vamos lá, Liam, por favor – disse com a mão por cima da minha que segurava o pano e arrastou-a para baixo devagar.

Estava um pouco escuro na cozinha, mas eu tive quase certeza que seus olhos encheram de lágrimas. Respirou fundo e passou o polegar em minha bochecha, contornando o machucado que estava ali.

- vamos lá em cima. Tem uma caixa de primeiros socorros no banheiro... – saiu andando, mas eu não me mexi – Liam?

- não precisa disso tudo, Sam... – dei de ombros mais uma vez e um sorrisinho torto brotou em seus lábios.

- será que você pode parar de criancice? – parou na minha frente e pegou na minha mão – nunca é demais quando se trata de alguém cuidar de você – sorriu e ficou na ponta dos pés para me dar um selinho, coisa que eu reclamei por causa do meu lábio cortado e ela riu.

Puxou-me até o banheiro do andar de cima e me fez sentar no vaso.

Abriu a caixinha de primeiros socorros e examinou-a por algum tempo, fazendo algumas caretas, como se não encontrasse o que procurava. Colocou em cima da pia tudo que precisaria e então molhou uma toalha, torcendo-a logo depois.

Parou na minha frente a segurou meu rosto com a mão esquerda, enquanto, com a direita, passava o pano úmido pelos machucados, para limpar o sangue. Não demorou muito e eu já estava reclamando e ela logo começou a falar como que com uma criança, sussurrando sempre um “shh, já tá acabando” e sorrindo docemente para mim.

Niall chegou na porta com gelo na mão e ela agradeceu, me mandando segurar sobre a bochecha logo depois.

Passou alguma coisa em cima dos cortes, dizendo alguma coisa sobre cicatrizar mais rápido e eu fechei os olhos apertadamente tentando não reclamar.

Assim que terminou, colocou as mãos na cintura e ficou me olhando durante alguns segundos. Balançou a cabeça negativamente e eu levantei a sobrancelha.

- o Ryan é um idiota, como você me deixou namorar ele?

- eu nunca deixei – disse ainda com a sobrancelha levantada e ela riu.

Foi até a pia e começou a guardar as coisas dentro da caixinha. Finalmente tomei coragem de olhar o estrago e parei atrás dela, olhando no espelho.

Com certeza estava bem melhor agora do que antes de Samantha colocar as mãos em mim, mas isso não queria dizer que não estava machucado o bastante para eu admitir que Ryan tinha uma mão certeira.

Mentalmente, fiz o inventário de meus machucados: uma bochecha já roxa, uns três ou quatro cortes no lábio, um canto de olho roxo e, para finalizar, um corte abaixo da sobrancelha. Respirei fundo e, com esse ato, me lembrei do chute de Ryan.

Coloquei a mão sobre a costela e só aí percebi que Sammy me olhava pelo espelho, provavelmente, há muito tempo.

- o que é? – disse, ainda me olhando pelo espelho, se referindo à minha mão na costela.

- nada de mais. É só que Ryan me deu um chute e está doendo um pouco... – falei como se fizesse pouco caso.

- deixa eu ver – disse pela segunda vez na noite e se virou para mim.

- isso tudo é uma desculpa para me ver sem camisa, Samantha? É só pedir... – disse levantando as sobrancelhas e ela revirou os olhos, me fazendo rir – ai! – disse colocando a mão sobre a costela de novo e ela deu um risinho.

- bem feito – disse levantando minha blusa e arregalou os olhos.

- o que foi? – disse olhando para baixo e vendo o pequeno (e digo isso no alto da minha ironia) roxo que o pezinho de princesa de Ryan tinha deixado - mas que merda!- disse passando o dedo no machucado.

- vai deitar que eu vou esquentar água lá em baixo e colocar numa bolsa pra ver se isso melhora – disse e me empurrou até meu quarto.

SAMANTHA’S P.OV.

Desci quase correndo os degraus e fui até a cozinha. Zayn e Niall estavam sentados à mesa e eu dei um sorriso torto para eles, indo até o fogão.

Coloquei água em uma panela e esperei esquentar o bastante para colocar na bolsa térmica.

- queria deixar claro que eu nunca aprovei esse filho da puta – Zayn disse colocando as mãos para o alto.

- shiu Zayn! – eu e Niall dissemos juntos.

- vocês acham eu um chute pode quebrar uma costela? Tá muito roxo! – disse fazendo uma careta.

- claro que não quebrou sua burra – Zayn sempre educado abriu a boca mais uma vez – se tivesse quebrado ele teria certeza disso só de respirar...

- também acho que não, Sam – Niall falou – quando meu primo quebrou a costela ele quase morreu de dor. E o Liam tá normal... – deu de ombros.

- é, você têm razão – disse me virando para desligar o fogo.

Subi a escada de novo e entrei no quarto de Liam. Ele estava deitado exatamente do jeito como eu o tinha deixado e mexia no celular.

Andei até a cama e ele só me percebeu quando eu sentei ao seu lado. Sorriu para mim e eu balancei a bolsa térmica no ar.

Ele agradeceu e colocou em cima do roxo, suspirando aliviado alguns segundos depois.

Fechou os olhos por alguns segundos e eu encarei seu rosto machucado.

- a gente ainda pode correr para pegar a sessão das dez... – disse ainda com os olhos fechados e eu dei uma risadinha.

- ou deixar passar hoje, mas da próxima vez você não escapa de nosso encontro com o Edward – sorri e ele abriu os olhos.

- tenho que admitir que eu preferia meu encontro com ele do que com o Ryan – disse rindo – mas não conta isso pros meninos – acrescentou rapidamente depois.

- você devia dormir um pouco – disse sorrindo e passando a mão em seu rosto.

- eu vou  - disse sorrindo e percebi seus olhos vermelhos de sono.

- se vale de alguma coisa – disse sussurrando em seu ouvido – ele ficou pior do que você – sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Já ia me levantar quando segurou meu pulso. Se sentando com um opuco de dificuldade na cama.

- Sammy... – hesitou alguns segundos e eu sorris encorajando-o – Briana e Ryan me falaram algumas coisa hoje que por alguns segundos me fizeram duvidar se daríamos certo dessa vez – deu uma risadinha seca – mas eu estou disposto a tentar porque... porque eu amo você Sammy. E eu queria saber se você está disposta também...

- eu também te amo – sorri e dei um beijinho nele.

- acho que isso responde minha pergunta – disse sorrindo  e me deu mais um beijo antes de deitar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que acharam hehe :)