Remember Me escrita por liina


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi oi :)
olha, eu sei que eu prometi um capitulo beeeem grande, mas infelizmente foi isso que deu tempo de fazer, porque eu voltei da minha prova (que eu acho que fui bem, dedinhos cruzados haha) tem pouco tempo e tenho que ir pra casa da minha avó, e como não sei se vai dar pra escrever mais hoje, resolvi postar o que eu tinha e o pedacinho que fiz agora e deixar o resto pro proximo cap, só pra nao enrolar mais pra postar pra vocês :)
espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/21



SAMANTHA’S P.O.V.

Atravessamos a rua, mas parei assim que chegamos à frente da casa de Liam, fazendo com que ele virasse pra mim com uma cara surpresa.

- acho... acho que não é uma boa ideia – ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas o interrompi – quer dizer... sua mãe vai me matar se eu sujar a sua casa – encolhi os ombros e ele sorriu, quase de uma forma aliviada.

- é o seu dia de sorte – colocou a chave na maçaneta e destrancou a porta – ela não está em casa.

- porque seus pais nunca estão em casa? – disse seguindo-o porta adentro.

- ah, eu tenho pais ausentes – deu de ombros e eu parei de andar. Encarei-o por alguns segundos até que ele começou a rir – larga de ser besta, Sam. Eu estou só brincando – revirei os olhos – é só que por coincidência, você sempre vem aqui em casa quando eles estão fora, só isso.

- eu te odeio, sabia? – levantei as sobrancelhas e ele deu uma risadinha.

- vem – disse já subindo as escadas – vou arranjar alguma coisa pra você vestir e pegar uma toalha pra você poder tomar banho.

Segui-o para dentro de seu quarto e observei enquanto ele procurava alguma coisa dentro de suas gavetas, até que, alguns minutos depois, se virou para mim com uma muda de roupas na mão: uma calça de malha preta e uma blusa cinza.

- são as menores que eu tenho – colocou as mãos nos bolsos e encolheu os ombros.

- estão ótimas, obrigada – sorri e ele me levou até o banheiro, pegando uma toalha no caminho.

- eu vou estar no banheiro do quarto da minha mãe. Qualquer coisa é só gritar – disse escorado na porta e eu sorri.

Assim que entrei debaixo da água quente, senti meu corpo relaxar e só lembrei de começar a me lavar quando o banheiro já estava todo embaçado, devido ao vapor da água. Tive que ensaboar meu cabelo três vezes para que toda a tinta (ou pelo menos a parte que eu conseguia ver) saísse, e no final, estava pisando em uma poça cor de arco-íris.

Vesti as roupas de Liam e me olhei no espelho dando uma risada logo depois, pelo fato de elas terem ficado um pouco largas em mim.

Peguei a escova que achei na segunda gaveta e penteei meus cabelos enquanto cantarolava baixinho.

Encontrei Liam em seu quarto, com a toalha na cabeça secando seus cabelos.

- belas calças – disse escorando no batente da porta e observando sua calça vermelha de moletom.

Ele riu e deixou a toalha em cima da escrivaninha, virando-se para mim e rindo, mais ainda, logo depois.

- o que foi? – disse colocando as mãos na cintura.

- nada – deu de ombros enquanto vinha em minha direção – só não sei o que é pior: a calça três vezes seu tamanho ou a tinta que ainda está no seu cabelo.

-não acredito que lavei meu cabelo três vezes e ainda tem tinta nele – disse enquanto tentava achar a maldita tinta nas mechas de meu cabelo – tudo culpa sua! – disse com uma risadinha e ele sorriu.

- larga isso, deixa eu tirar pra você – se aproximou mais e pegou uma mecha, passando o dedo por ela e limpando o mesmo na calça, logo após.

Meus olhos ficaram presos aos seus e senti sua mão escorregar de meu cabelo até minha bochecha, afagando a mesma. Fechei os olhos involuntariamente com o gesto e, assim que os abri novamente, vi que me encarava com um sorriso. Balançou a cabeça como se não acreditasse no que estava acontecendo e senti minhas bochechas queimarem.

Senti seus lábios tocarem os meus levemente e, logo após se afastarem um pouco, por alguns breves segundos, como se ele estivesse me dando chance de fugir antes que o estrago fosse maior.

Assim que percebeu que eu não o iria fazer, suas mãos enlaçaram minha cintura, me puxando para mais perto e uma das minhas subiram para seu pescoço, deixando a outra espalmada em seu peito. Sua língua pediu passagem e eu concedi, sentindo meu corpo arquear para trás à medida que ele aprofundava mais o beijo.

Dei dois passos para trás, puxando-o pela camisa, e logo estava encostada na parede com cada parte de seu corpo  colado completamente ao meu. Senti seus lábios descerem, traçando um caminho de beijos entre meu pescoço e minha clavícula, brincando com a manga de sua blusa que teimava em cair de meus ombros.

Puxei seu rosto de volta para cima e pude ver, de relance, um sorriso em seus lábios antes de juntá-los aos meus.

Um arrepio correu todo meu corpo quando senti suas mãos deslizando pelos lados de meu corpo até chegarem na parte de trás de meu joelho, me puxando para cima logo depois, de modo que envolvi sua cintura com minhas pernas e seu pescoço com meus braços, enquanto podia sentir ele caminhar pelo quarto.

Não demorou muito, senti meu corpo sendo inclinado até que ele me deitou em sua cama, deitando em cima de mim logo depois.

Puxei sua camisa, até que esta passasse pela sua cabeça e passei as mãos por suas costas e seu torço nus e empurrei-o para o lado, trocando de posições e sentando em cima de sua barriga.

Mordi o lábio quando vi um sorriso malicioso em seus lábios e voltei a beijá-lo. Senti suas mãos passearem por toda a extensão de meu corpo e não demorou muito ele tirou minha camisa, me deitando de costas no colchão, novamente, logo em seguida.

Fechei os olhos e fiquei mexendo em seus cabelos enquanto sentia seus lábios descerem por meu pescoço mais uma vez, se demorando mais na curva do mesmo. Senti meu corpo se arqueando levemente e pude um ouvir um gemido baixinho escapar por meus lábios enquanto ele continuava com os seus no mesmo lugar, segundos depois.

Voltou a me beijar, mais urgentemente do que antes, e seus dedos começaram a brincar com o elástico de minha calça, sendo que, não demorou muito, e elas já não estavam mais em meu corpo.

Já estava prestes a fazer o mesmo com as de Liam, quando escutei uma voz conhecida, e muito perto.

- vaz happening Liam?

Quase dei um pulo de tanto susto e olhei em direção da porta, encontrando-a vazia.

- eu sei que você está aí, Liam! Niall disse que não faz muito tempo que você ligou pra ele da sua casa!

Olhei para Liam com os olhos arregalados e ele deixou sua cabeça tombar até que chegasse ao meu ombro.

- Liiiiiiiiiaaaaam! – pude escutar o moreno cantarolar e Liam apontou para o computador.

- talvez se a gente ficar bem quietinho ele vai embora... – sussurrou em meu ouvido e me deu alguns selinhos.

- qual é, Liam, eu não vou sair daqui até você aparecer! – Zayn disse quase como se tivesse escutado o que Liam tinha acabado de dizer – é importante!

- acho que é melhor você... – sussurrei para Liam e, depois de alguns segundos, ele se levantou derrotado, sentando na cadeira em frente ao computador.

- há! Sabia que você estava ai.

- o que você quer, Zayn?

- porque você tá ofegante? – disse fazendo nós dois percebermos, pela primeira vez, esse detalhe.

- ah, eu estava... hmm... malhando.

- malhando? – imaginei se o moreno não estaria com uma sobrancelha levantada.

- é, Zayn, malhando – disse mal-humorado – e você ainda não me avisou o que quer... – bufou – calma aí! Você estava me vendo esse tempo todo? – perguntou com um pouco de urgência na voz.

- puft! Claro que não. Acha mesmo que sou interessado nessa sua vidinha sem graça? – Liam revirou os olhos – é que quando você saiu correndo pra casa do Niall hoje cedo, acabou esquecendo o Skype ligado, e aí eu achei mais fácil não desligar também, pra ser mais fácil conversar com você mais tarde. Ah menos que... tenha alguma coisa que não podia ver...

-o quê? Claro que não! Mas anda, o que você quer de tão urgente assim?

Deslizei pela cama até chegar na camisa branca que Liam estava vestindo antes e coloquei-a enquanto escutava Zayn falar alguma coisa sobre uma tal de Luce, o que deixou Liam com uma feição irritada e engraçada.

Sentei na cama e coloquei um travesseiro sobre meu colo enquanto observava Liam pegar seu celular.

- tenho que desligar, é a minha mãe – apontou o celular com a cabeça.

- tudo bem, eu espero – imaginei um belo sorriso em seus lábios.

- tchau, Zayn...

- não, não... Liam! – pude escutar suas últimas palavras sendo quase gritadas e ri ao ver a cara de alívio de Liam.

- sinto muito? – disse encolhendo os ombros e eu sorri, coçando a cabeça.

- tudo bem, não tem problema.

Ele apoiou as duas mãos na cama, à minha frente, e inclinou o rosto, me dando dois selinhos e sorrindo logo depois.

Deixou seu corpo cair na cama ao meu lado e me puxou para um abraço.

- me lembra de matar o Zayn mais tarde – disse entre os beijos que distribuía por todo meu rosto, me fazendo rir.

- para! Liam, para! – disse entre risos e depois de finalmente conseguir me desvencilhar dele, levantei-me, indo em direção de meu celular em cima da escrivaninha.

- onde você vai? – perguntou com uma pontinha de preocupação na voz.

- ver se minha mãe ligou. Eu não deixei nada avisando onde eu estaria – dei de ombros e peguei meu celular, vendo que não tinha nenhuma chamada nem mensagem nova.

Já estava voltando para a cama, quando passei em frente ao espelho na porta de seu armário e vi uma enorme mancha roxa na virada de meu pescoço.

- Liam! – reclamei chegando mais perto do espelho para inspecionar a mancha melhor – eu ia usar um vestido de alcinhas na festa amanhã! – pude ver que ele escondia um sorriso e taquei uma blusa de dentro do armário em sua direção – é sério! – disse tentando segurar uma risada.

- sinto muito  – disse com uma voz engraçada e coloquei as mãos na cintura.

- você não sente tanto assim, não é? – balançou a cabeça em um gesto de mais ou menos e eu ri, correndo de volta para a cama e me aconchegando em seus braços.

Passamos o resto da tarde jogados no sofá assistindo à Disney e Liam não parava de falar que não sabia do que ele ria mais: dos programas ou de mim rindo feito boba deles.

Depois de alguns episódios de Hannah Montana, Feiticeiros de Wayverly Place e o filme Hércules, fomos comer e acabamos decidindo pelo mais fácil: biscoito com nutella.

Sentamos na mesa de madeira da cozinha, e passei minhas pernas por cima das de Liam.

- larga de ser preguiçosa, Samantha! – disse rindo ao me ver partir o biscoito em partes menores para ter apenas que “molhá-lo” na nutella, ao invés de ter o trabalho de passá-la com a faca.

- não é preguiça ...– disse vendo ele morder seu biscoito e sujar o canto da boca – se chama praticidade! – ele deu uma risada e eu me aproximei, limpando sua boca com o dedo antes de dar-lhe um selinho.

Ele me puxou antes que eu tivesse a chance de me encostar na cadeira mais uma vez e selou nossos lábios outra vez, partindo o beijo com um sorriso no rosto, assim como eu.

Voltamos para seu quarto quando terminamos e vi uma chamada perdida de minha mãe aparecer na tela de meu celular. Liguei de volta na mesma hora.

- Samantha! Quer me matar do coração? Onde você está?

- oi mãe, tudo bem? Eu também estou bem, obrigada por perguntar – disse com uma risadinha – eu... eu estava sem chave então fui pra casa de Eleanor – menti.

- e você vai voltar ou vai dormir aí?

- hmm.. não sei mãe. Te ligo quando decidir, tudo bem? – me despedi e desliguei o telefone, mandando uma mensagem para Eleanor logo após, que dizia “se minha mãe ligar, eu estou na sua casa e vou dormir aí. xx Estou te devendo uma”.

Andei até a cama e me deitei nos braços de Liam mais uma vez.

- acha que devemos contar aos outros?

- contar o que? – disse me olhando.

- sobre nós... – die de ombros e ele sorriu.

- então existe mesmo um “nós”, não foi tudo só imaginação minha? 

- não, não foi – disse sentindo meu sorriso crescer e me aconchegando mais em seus braços.

- acho que podíamos guardar em segredo por um tempo... não ter de escutar eles enchendo nosso saco por alguns dias não vai fazer mal – deu de ombros.

- tirando que o amor secreto é mais romântico – disse com uma voz engraçada e me equilibrando em cima de um braço para poder dá-lo um beijinho. Ele riu e eu deitei novamente, adormecendo tão rapidamente que nem percebi.

****

Acordei com a luz em meu rosto e demorei alguns segundo para descobrir onde estava. Pisquei algumas vezes e vi o braço de Liam me envolvendo em um abraço e, ao tentar sair sem acordá-lo, ele me puxou para mais perto, apertando o abraço.

Dei uma risadinha e fiquei brincando de ficar passando os dedos em seu braço, observando as duas ou três veias que saltavam dele, devido ao esforço de não me deixar sair de seu aperto.

Escutei-o reclamar e balbuciar qualquer coisa, mas continuei deslizando meus dedos até que percebesse que tinha finalmente acordado. Virei-me de frente para ele, vendo sua cara amassada do travesseiro e um leve sorriso despontando em seus lábios.

- bom dia – sorri e dei-lhe um selinho.

- bom dia – sorriu mais abertamente.

- quantas horas? – perguntei mais para mim mesma, tentando focar o relógio digital em cima da escrivaninha. 10:50 – dez e cinquenta? – disse em voz alta dando um pulo – droga, eu ainda tenho que tomar banho pra festa e me arrumar – disse empurrando-o para fora da cama e pegando minhas roupas, já limpas, em cima da escrivaninha. Bati a mão na testa – que vergonha! Como é que eu vou passar pela sua mãe sem dar a impressão errada?

- ah, não se preocupe. Ela já sabe que você dormiu aqui...

- o que? – quase gritei.

- um pouco depois que você dormiu ontem ela veio aqui no quarto e te viu – deu de ombros bocejando – eu tenho que ir comprar pão... posso te deixar na esquina de carro, assim ninguém da sua casa te vê saindo daqui e tem a impressão errada... – disse com uma risadinha, imitando minha voz.

- pode ser – disse enfiando minha calça pelas pernas e colocando a blusa que estava no dia anterior por cima da que Liam me emprestara.

Cumprimentei rapidamente seus pais na cozinha, sentindo minhas bochechas queimarem mais do que nunca e então entrei no carro com ele, que me deixou na esquina de onde eu viria se tivesse realmente dormido na casa de Eleanor.

Dei-lhe um beijo rápido e saltei do carro, indo em direção de casa o mais rápido possível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um review pra deixar meu feriado mais contente? :))