Remember Me escrita por liina


Capítulo 20
aviso :s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/20

geeeeeeente! 

olha, eu sei que disse que ia postar o outro cap semana passada mas é que esse sabado eu tenho uma prova muuuito importante (e chata) pra fazer, então eu passei a semana toda estudando e quando chegou o fim de semana acabou tendo aniversario da minha tia e pa... ou seja, enrolei enrolei e acabei não escrevendo tbm. 

aí como essa semana eu ainda vou ficar estudando, muuuuito provavelmente o cap só vai sair no sabado. 

o pior é que a ideia já ta toda na minha cabeça (pra falar a verdade já imaginei tanto que quase decorei palavra por palavra o que vai acontecer hahaha), mas o problema mesmo é arranjar tempo pra escrever :ss 

mas eu já tenho o inicinho dele escrito, então assim que eu chegar da prova eu termino ele e posto, tento até fazer ele beeeeem grande pra compensar o atraso haha. 

queria só rapidinho agradecer mais uma vez quem deu ideia nos comentarios (fofaaas) e dizer que gostei deles e alguns deles já estavam até na minha cabeça haha. 

aaah, e (ultima coisa, prometo!) queria só avisar de uma vez, já que aqui tem que dar 100 palavras pra eu poder postar haha, que eu estou com algumas ideias loucas pra um pouquinho mais na frente na fic e que, sim, vou pedir a opinião de vocês mais uma vez pra elas, até porque elas vão acabar mudando um pouco o rumo da história e eu vou querer saber se vocês continuariam lendo se eu escrevesse elas haha :)) 

já deve ter dado as palavras então é isso aí! hahahaha. 

descuuuulpa mais uma vez :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.