Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 9
Você é importante loirinha


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas do meu S2!!!
Hoje eu quero agradecer muitíiiisimo a três garotaas, Mandy Sky, vitoriamacaquinha13 e Becky_Lovegood, pelas suas lindaaas e totalmente inspiradoras recomendações!!! *-*
Esse cap. mais romantico do que engraçado ;D
Amantes de Lukalia aproveiteeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/9

POV Luke
Assim que saímos da casa Thalia começou a empurrar a cadeira para um lugar que eu não sabia onde daria.
Alguns minutos depois chegamos a um parque. Meio que uma praça. Sabe aqueles lugares que nossas mães nos levam quando somos crianças para ficarmos correndo, gritando, e sendo crianças retardadas? Então.
Havia um pequeno coreto no centro, bancos de pedra espalhados, árvores de raízes grossas e copas gordas, flores de todas as cores, e algumas famílias brincando no sábado de manhã. Isso me lembrava minha casa.
Quando eu era pequeno meu pai me levava para andar de bicicleta numa pracinha perto de casa. Minha mãe ficava preocupada, e dizia que eu ia morrer atropelado. Humpf.
-Não sabia que você gostava de ar fresco. - comentei virando minha cabeça para observar Thalia.
-Na verdade eu gosto sim. Especialmente das brisas das manhãs.
-Mais uma coisa que eu sei sobre você. - fingi anotar alguma coisa em uma lista imaginária e ela riu me dando um leve tapa na nuca.
-Você é muito bobo.
Ela sentou num dos bancos e ajeitou minha cadeira próximo a ele. A morena cruzou as pernas e tirou os fones de ouvido os deixando caídos sobre a blusa.
-E aí? Vamos falar de que até dar a hora de volta pra casa? - perguntou ela.
-Não sei. Mas pode começar me explicando que história foi aquela de Namorada no primeiro dia de aula. - disse sorrindo. A garota riu abertamente.
-Foi meio que uma sacanagem com você.
-Sacanagem é? - levantei uma sobrancelha.
-É. Tenha certeza que aquelas quatro você nunca vai pegar.
-E precisava da cena do beijo? - pude ver suas bochechas ruborizarem com minha pergunta.
-Tinha que deixar realista. - disfarçou ela.
-Claro. - fingi que acreditei.
Ficamos por alguns momentos nos encarando. Seus cabelos escuros faziam um contraste incrível com seus olhos azuis elétricos. Seus lábios eram carnudos e sua orelha tinha diversos brincos discretos.
-Já que agora você é minha "namorada" tenho que saber algumas coisas importantes ao seu respeito. - falei sério.
-Pode perguntar "namorado".
-Qual sua cor preferida?
-Você ainda pergunta? - ela apontou para suas roupas inteiramente pretas.
-Ok, já sei a resposta. Qual seu livro preferido?
-Não gosto de ler. – ela franziu o nariz.
-Tá aí uma coisa que concordamos. - ler é chato, coisa de nerd, na minha opinião. - Banda favorita?
-Daughtry.
-Nunca ouvi falar.
-É, pouca gente conhece. Mas as músicas são ótimas. Se quiser posso te passar algumas quando chegarmos em casa.
-Ok, passo lá no seu quarto. Se você não me chutar assim que entrar.
-Vou tentar não fazer isso, prometo. - ela riu de canto. Thalia podia ser mais meiga do que as pessoas imaginavam. - Mais alguma pergunta?
-Muitas. - sorri largamente.
Passamos horas conversando sobre coisas banais. Descobri que sua cor preferida é preto, ela gosta da banda Daughtry, suas flores favoritas são os lírios, ela gosta de todos os tipos de porcarias da pirâmide alimentar, ama jeans e All Star, e toca guitarra. Mas eu com certeza iria querer saber muito mais.
Não tivemos tempo de ela começar a fazer perguntas, porque quando fomos ver a hora já eram cinco da tarde, e segundo ela era impossível alguém não conseguir limpar uma casa em nove horas. Apoiada.
Quando chegamos lá estava quase tudo silencioso. Mentira, tava uma zona só. Lá da sala eu podia ouvir gritinhos de Annabeth, e Percy rindo. Eles deveriam estar "tentando" limpar o andar de cima.

Entramos na cozinha e eu ouvi Megan e Nico conversando, mas não achei nenhum deles no cômodo. Thalia apontou com o dedo para a geladeira, e eu fiz uma cara de "não creio!".

Ela foi até lá na ponta dos pés e colocou duas cadeiras rente a porta da geladeira, e mais uma comunidade delas atrás das duas primeiras.

Alguns segundos depois eles começaram a gritar e bater na porta. Não aguentamos e começamos a rir gostosamente.

-Socorro! - eles gritaram.

–Vão ficar presos aí, ninguém mando entrar. - disse entre risos.

–Vamos esperar Percy ou Annabeth ficarem com fome!! – Thalia entrou na brincadeira e saímos da cozinha deixando eles lá dentro.

Ninguém morre por ficar um tempinho na geladeira. Certo? Sei lá, só sei que vai ser hilário ver Annabeth ou Percy abrindo a porta e encontrando os dois lá dentro.

-Você é má. - disse me jogando no sofá.

-Não, não. Só estou ensinando as crianças a não se fechar na geladeira. - ela franziu o cenho por um momento. - Por que diabos ele foram entrar lá?

Balancei a cabeça em negação. Eu não sabia o por que, e não estava interessado. Mas tenho certeza que a ideia não ter sido do Niquito responsável.

Ficamos em silencio por alguns momentos. Um silencio confortável assim dizendo. Eu estava sentado no sofá com os pés sobre a mesinha de centro. (Essa é uma das melhores coisas em não morar com a sua mãe, ninguém briga com você por colocar os pés na mesinha.) Thalia estava sentada ao meu lado com os pés sobre o sofá e os joelhos abraçados por um braço.

Aí eu decidi quebrar o silêncio:

-E aí namorada? - me virei para ela sorrindo.

-Você gostou da ideia, não é?

-Confesso. Gostei um pouco.

-Não se acostuma não. - ela jogou uma almofada na minha cara e ligou a TV.

Ficamos assistindo um filme na FOX por pouco mais de uma hora. Às vezes riamos de comentários sobre o filme, outras eu brincava com o cabelo moreno dela e Thalia me batia... Coisas que qualquer casal faz num sábado a tarde.

Até esquecemos dos dois na cozinha. Maldade.

Eu tinha dito que até esquecemos dos dois, não é? Bom, nós lembramos deles quando Percy foi pegar água na geladeira...

-Ah!!!! - ouvimos as cadeiras fazendo um grande barulho. Percy deve ter caído. - Que porra é essa? O que vocês tão fazendo aí?

Corremos pra cozinha só pra ter o prazer de ver a cara do meu amigo. Ele estava no meio da reunião de cadeiras, Annabeth estava sentada na bancada e ria abertamente o moreno no chão. Os dois congelados estavam rindo... E abraçados. Isso ia render muita zuação futura.

-Nossa mano, vai arruma o que fazer. - Percy levantou das cadeiras revoltado e subiu as escadas.

-Hum... Ficou nervosinho. - Thalia cantarolou.

-É assim mesmo. - disse Nico enquanto ajudava Megan a sair lá de dentro. - Ele se revolta fácilo, mas logo já tá de boa de novo.

-Acho melhor vocês dois arrumarem essa bagunça. - Annabeth apontou para as cadeiras e as comidas fora do lugar com um sorrisinho divertido. - Tenho que reconstruir o banheiro que nós tentamos limpar. - ela deu uma piscadela e subiu as escadas.

-Vocês podem ajudar, não é? - Megan olhou para Thalia e eu meigamente.

-Me ajuda a subir Thalia? Tenho um trabalho pra fazer. - menti na cara dura.

-Claro! - ela sorriu tão falsamente quanto eu e foi empurrando a cadeira escada a cima.

-Seus falsos!!! – ouvi a morena gritar do andar de baixo.

-Inteligentes. É diferente. - gritei de volta.

-Você não presta. - Thalia sorriu e me deixou em meu quarto. (Que por sinal estava anormalmente limpo). - Duvido que essa ordem dure mais que dois dias.

-Está duvidando do meu senso de organização? - fingi estar ofendido.

-Talvez eu esteja.

-Você não conhece a minha capacidade. Isso aqui fica bagunçado só em... Algumas horas. - começamos a rir igual a dois tontos.

POV Annabeth

Bati três vezes na primeira porta do lado direito. Em poucos segundos Percy abriu a porta com uma cara séria.

-Não ficou bravo por causa daquilo, ficou? - perguntei com um sorrisinho meigo.

-Claro que não. - disse ele sem humor algum. O que me levou a pensar que, sim, ele tinha ficado bravo.

-Então... Se você não ficou bravo... - fingi que tinha acreditado. - Temos que por ordem lá no banheiro. Porque a sua guerra molhou tudo por lá. - sorri de canto.

-Minha é? - ele também sorriu. - Que eu saiba também tinha uma certa loirinha no meio dessa guerra... - Percy começou a se aproximar colocando as mãos na minha cintura.

#Cara de "What is that fuck" interna.

Ele saiu do quarto e me puxou pela cintura, me colocando em suas costas.

-Ah! - não pude evitar um gritinho, apesar de estar sorrindo.

-Temos que arrumar nossa bagunça, esqueceu?

-Não. - disse sorrindo. - Mas eu não precisava de uma carona para isso.

-Que descer? - ele ameaçou soltar.

-Não! Gosto de ser carregada, me sinto importante.

-Você é importante loirinha. - isso foi uma cantada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke e Thalia em... Não sei não...
Quem está na frente na aposta? Nico, Luke ou Percy? (Mandy's apostas minha gente) haha'
Espero que tenham gostadooo *-*
Viu, quem quiser dar uma olhada, eu postei uma one-short de Percabeth. Chama "PErfect to me". É só ir lá no meu perfil" ok?
E... Voltando para Entre saltos e All stars. Só pro de vocês estarem se perguntando.
Não, a fic não vai ser só isso. Vão acontecer agumas coisinhas mais interessantas daqui a poucooo.... muahaha
Beijinhoos, Juh ;D
Reviews, reviews.