Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 10
Sexy&I know it


Notas iniciais do capítulo

Sr Grace!!!!! MUuuuuito obrigada pela sua recomendação!!!! *-* Eu dei a louca aqui na sala O.o Obrigada Mesmoooo! S2
Mais um cap. semideuses!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/10

Segunda-feira

POV Thalia

-Bom dia alunos. - o professor barrigudo entrou na sala sorridente com uma pasta preta nas mãos.

Minha cabeça estava enfiada entre os braço sobre a mesa. Era cedo demais para eu estar acordada, ainda mais na escola.

Ei Thalia, por que estava fazendo faculdade se não gosta de estudar? - perguntou Thalia interior. Simples Thalia interior. O senhor Zeus chatão Sky me obriu a fazer essa porcaria de faculdade de administração, já que eu era a única herdeira de suas empresas.

-Bom, hoje vamos fazer uma aula diferente. Já que vocês fazem administração, quero que consigam clientes para um determinada empresa. Vou entregar esse papeis. Cada um deles tem o nome de um empresa que concordou em nos ajudar com esse trabalho. Em baixo tem nomes de outras empresas e seus enderessos. Seu trabalho é simples. Tem que vizitar essas empresas e oferecer os servisos de seus fornecedores.

O professor começou a passar as folhas. A maioria dos alunos estava vibrando com a ideia. Confesso que não fazia muita questão, mas se repetisse alguma matéria meu com certeza cortaria três quartos da minha renda mensal.

Passei os olhos pela página. Minha empresa era uma fornecedora de papeis. O que deixava as coisas bem fáceis. Todo mundo precisa de papeis.

-Por que não fazemos em duplas? - uma menininha nojenta levantou a mão. Eu a odeio intensamente por ter dito isso.

-É uma ótima ideia. Escolham seus pares, tem que aprender a trabalhar com as pessoas.

Todos começaram a andar pela sala e combinar com quem fariam os trabalhos. Permaneci sentada em minha carteira. Se eu tivesse sorte a classe ia ter um número ímpar e eu ficaria sem par.

-Já tem dupla? - o garoto que sentava a minha frente perguntou.

-Ainda não. - disse entediadamente.

-Podemos fazer juntos.

-É, podemos. - dei um meio sorriso forçado.

O garoto voltou a se virar para frente. Ele até que não era um dos piores pares que eu poderia conseguir. Tinha cabelos caramelados e olhos castanhos claros. Não fazia ideia de qual era seu nome, mas com certeza uma hora eu ia descobrir.

POV Percy

Eu estava na secretária da faculdade pegando meu horário. Depois que o peguei vi que tinha um cartaz na parede. Ele dizia que os teste para o time de basquete seriam daqui a vinte minutos.

Não hesitei em me dirigir para o ginásio. Depois da natação, basquete era meu esporte favorito. Sem contar que jogar do time da faculdade consegue algumas gatas.

No ginásio já tinha um monte de pessoas. Dois caras estavam com o uniforme do time de basquete e os outros com roupas de educação física. Eu estava de calça jeans e blusa branca. Não achei que isso iria me causar algum problema.

Do outro lado do ginásio, num lugar mais afastado, onde tinha cochonetes e uma área bem ampla havia várias meninas. Duas com típicos uniformes de líderes de torcida, e outras com shorts curtos e regatas coladas. Uma pouca vergonha, na minha opinião.

Me dirigi aos caras que já eram do time e conversei come eles. Depois de uma breve discussão eles me deixaram fazer o teste mesmo eu não tendo me inscrito antes. Um dos caras era bem bacana, se chamava Charles. E o outro era meio chato e se achava o rei, ele se chamava Jonan.

Em alguns minutos fizemos alguns arremeços, corremos em volta da quadra, e jogamos um pouco, camisa contra em camisa. Eu fiz vários arremeços de dois e três pontos. Corri na frente na maioria das voltas, por causa do meu fôlego proporcionado pela malhação e acredito que tenha impressionado no jogo, não só por causa do meu tanquinho. Momento Percy se achando o delicioso.

Quando terminamos de jogar e esperávamos os dois acabarem de anotar algumas coisas ficamos na quadra conversando um pouco e conhecendo quem mais poderia possicelmente entrar no time. Quando de repende ousso uma voz conhecida gritando do outro lado da quadra:

-Ui, Percy delícia! - me viro na direção da voz e encontro uma morena sorridente junto as líderes de torcida.

-A gente conversa em casa! - gritou de volta também sorrindo. Megan da uma risadinha deboxada e se volta para as líderes de torcida.

Meu pai! Como deixam uma menina dessas anda com essa roupa? Acho que tava babando. Foca Percy, sua garota da vez é Annabeth. Não deixa a garota do Nico te distrair.

-Caras. A lista dos que entaram por time vai estar no murar d refeitório amanhã de manhã. - disse Charles.

-Ok. - disse baixo e sai de lá.

Tinha mais algumas aulas naquele dia.

Quando cheguei em casa todos já estavam na mesa almoçando. Eu tinha me atrasado alguns minutios e acabaram me deixando no estacionamente. Desgraçados.

-Oi Percy. - disse Thalia sorrindo perveramente. - Se divertiu bastante andando de lá até aqui?

-Você não faz ideia. - disse entre os dentes. - Peguei umas quatro só no caminho. - falei bricando.

-Claro né. Depois da demonstraçõ de músculos lá no ginásio. - Megan disse rindo.

-Olha quem fala. Tava quase pelada pirralha. - disse lhe dando um tapa na cabeça e me sentando entre ela e Annabeth.

-Alguém me explica por que eu não fui assistir o teste das líderes de torcida? - Luke choramingou.

-Porque você não é emocionalmente equilibrado pra esse tipo de coisa.

-Eu sei. - ele baixou a cabeça chateado, ou não.

Começou a tocar uma músiquinha de emo, e eu achei que fosse o celular do Nico. Mas Thalia tirou um BlackBerry do bolso e colocou na orelha.

-Oi? ... Não, vou está? ... Hum, vou me trocar rapidinho e você passa me buscar então ... Ta bom. Tchau, beijo. - ela pegou uma fatia de tomate e saiu comendo escada a cima.

-Com que ela estava falando? - perguntou Luke com os olhos sérios.

-Aw, ficou com ciúmes? - Megan fez um biquinho.

-Claro que não. Não tenho ciúmes de ninguém. - o loiro assume sua habtual cara safada e dá uma piscadela para a morena.

Alguns minutos depois Thalia desce as escadas com uma roupa diferente, que inclui um shots jeans curto e desfiado. Luke arregala os olhos.

-Tenho que acabar de comer isso aqui logo, se não vou me atrasar. - ela se senta e quase nem mastiga o que está em seu prato.

-Posso saber onde você vai?

-Isso faz alguma diferença na sua vida Luke? - pergunta a garota limpando a boca num guardanapo de papel.

-Talvez.

-Vou sair com Liam. - responde ela casalmente.

-Quem é Liam? - insiste ele.

-Meu parseiro de trabalho, vamos vizitar algumas empresas. - uma buzina soa do lado de fora. - E ele acabou de chegar.

Ela levanta da cadeira, pega a bolsa e vai andando na direção da porta da frente. Luke sai da mesa na hora e vai antrás dela mesmo estando numa cadeira de rodas.

-Você vai com esse shorts curto? Não e decente. - ele saiu gritando.

-Não to nem aí! - a morena respondeu no mesmo tom gritado e fechou a porta.

-Hu, fora. - diz Nico fazendo um biquinho.

Luke empurrou sua cadeira até a sala e ligou a televisão assistindo algum seriado da Nicklodeon.

-Você entrou pra torcida? - perguntei para Megan.

-Não sei. Amanhã elas vão colocar a lista no refeitório.

-Os caras do time também.

Depois que acabei de almoçar subi para o meu quarto e comecei a fazer alguns exercícios complementares da matéria. Coisa que era totalmente nova ára alguém como eu.

-Ah!!! - ouço um grito vindo banheiro. - Percy! Nico!

É a voz de Annabeth. Que será que fiz dessa vez meu Deus?

-Que foi? - perguntei indo na direção da quarta porta da direita. Mas conhecida como banheiro. Logo depois meu amigo também convocado aparece as minhas costas.

-Por que vocês não abaixam a tampa do vazo??? - ela levantou as sobrancelhas apontando para o vazo sanitário.

-Ah... Er... É que... - o que deveria falar numa situação como essa?

-É bom vocês começarema aprender a deixar abaixada!

-Nós vamos. - disse Nico balançando a cabeça positiva com a mesma expressão assustada que eu;

-Observem. Levanta. - ela levantou a tampa. - Abaixa. - abaixou a tampa. - Levanta. Abaixa. - ela dizia de vagar como se fossemos idiotas. O que nós realmente eramos a visão dela.

Assentimos vagarosamente a cabeça sem ne  piscar e marchamos de volta para nossos quartos.

-Que medo. - resmunguei me deitando na cama depois de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles nem armam confusão né?
Espero que vocês tenham gostado! (yn)
Apartir de agora vão começar a ter mais história, ok? ;D
Mandem reviews!!!
Beijoos, Juh ;D