Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 4
Pa - Pa - Party


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, nossa to muito muito muito feliz!!!!
Eu ganhei minha primeira recomendação!!!! Obrigda demaisss a Lu Azevedo!!! Nossa muito obrigada messmo, eu quase dei um ataque aquii *-*
Tá, sem mais enrolação, apresento um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/4

POV Luke

-Vamos garotas! - gritei parado na porta junto aos outros garotos.

Meninas demoram demais pra ficar prontas, pela vodka, não posso esperar tanto assim.

-Já estamos aqui. - Thalia desceu as escadas na frente com as duas as suas costas. Meu queixo caiu e meus olhos ficaram presos nas três.

-Ah... Eh... Hum... - nossa que merda, o que eu tava falando? Nico e Percy também estavam quase babando pelas garotas e elas riram ironicamente da nossa cara.

Thalia usava uma calça de couro justa até a alma, uma blusinha branca e jaqueta de couro preta. Seus olhos marcados com maquiagem preta e sapatos de salto.

Megan usava um corpete de flores e um shorts jeans de cintura alta. Seu rosto estava normal e nos pés um salto beje.

Annabeth usava uma saia justa preta e uma blusa cinza sem magas. Usava várias pulseiras e um salto cinza escuro.

-Puts. - Percy murmurou.

-Vão ficar aí ou vamos para a festa. - Megan passou por nós nos levantou atrás dela.

Se cada vez que sairmos for essa cena "babando nas garotas gostosas que moram com a gente", vamos ter alguns problemas.

Chegamos a casa do tal Noan, já tinha um monte de gente lá. A maior agitação estava do lado de fora, várias pessoas pulavam na piscina e outras dançavam e bebiam em volta dela. Do lado de dentro estavam alguns casais de pegando.

-Então vamos lá. - saí andando entre as pessoas procurando uma garota bonita, apesar de já ter chegado com três.

POV Megan

Meu Deus, que lugar é esse? Por que eu nunca vim pra Los Angeles antes? Tem um gato pra cada lado que você olha. Estou no céu!

-Então vamos lá! - Luke saiu andando por entre as pessoas, provavelmente procurando uma garota pra se agarrar.

-Ei, Percy! - um garoto loiro, alto de olhos castanhos chegou sorrindo.

-Fala aí. - ele o cumprimentou.

-Curtindo?

-Acabamos de chegar.

-Ah. Quem são? - apontou para nós três e para Nico.

-Esse é Nico, meu amigo. E essas são Annabeth, Thalia e Megan, que moram conosco na casa.

-Ah, muito prazer. - o cara quase engoliu Annabeth com os olhos, e nem preciso dizer que ela corou né? - Então.. Tem bebidas na cozinha, vocês podem entrar na piscina e tals, e lá dentro estão jogando poker, se quiserem jogar...

-To dentro. - Percy sorriu e foi com o vizinho jogar. Enquanto eles se afastavam o loiro encarou Annabeth e sorriu maliciosamente.

-Ele te seco descaradmente. - comentei.

-Vai tomar água, você ficou desidratada Annie.

-Bobas. - ela riu.

-Bom, o papo tá muito bom, mas eu vou pegar umas bebidas e vou me divertir, beijinhos!  Thalia caminhou para dentro da casa.

-Ela é uma alcóolatra. - Annabeth revirou os olhos.

-E eu também sou. Tchau. - Nico fi pelo mesmo caminho de Thalia nos deixando com uma cara de "What that fuck?".

-Nico tem uma cara de certinho e bebe? - levantei uma sobrancelha.

-Nunca se sabe. - a loira deu de ombros.

-E aí? Vai pegar o vizinho gato?

-Megan! - me repreendeu.

-Qual é, vai lá jogar com eles. - a empurrei para dentro da casa. - Então Megan, vamos conhecer o território. - murmurei para mim mesma olhando cada um dos caras na festa.

POV Annabeth

Megan me empurrou para dentro da casa. Eu caminhei até chegar na mesa de poker.

-Quer jogar Annie? - Noan sorriu largamente.

-Claro. - me sentei ao seu lado.

-Só que é strip poker. - Percy já estava sem camisa. Oh deuses!

-Ah, ok. - você deve estar achando que eu sou louca de jogar strip poker com esse tarados, mas vou te contar uma coisa: Sou invencível em poker.

Enquanto jogávamos pude ver Megan dançando pela pista com um garoto. Luke estava em um dos cantos da sala, ele beijava uma garota contra a parede e uma outra mordiscava seu pescoço por trás.

Thalia assim como Nico dançavam com várias pessoas e com garrafas nas mãos. Era uma coisa meio, bebe, dança, bebe, dança, bebe, dança. Acho que iamos ter que levar os dois bêbados pra casa mais tarde.

Quando voltei ao jogo Percy tinha perdido, mais uma vez. Esse era o cara mais lerdo que eu já tinha conhecido. Ele já tinha perdido um monte de vezes, estava só com a calça jeans.

-Percy você é horrível. - Noan ria.

-Eu sei. - ele deu de ombros tímido.

-Nós não vemos problemas nisso. - duas meninas que estavam ao seu lado ficavam se engraçando pra cima dele, e Percy tentava se livrar de seus braços sobre seu peito.

-Acho melhor eu parar por aqui antes que fiquei só de cueca. - ele levantou e saiu da mesa.

-Que peninha. - uma delas fez biquinho. Noan franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça negativamente.

-Você não perde nunca? - o loiro se virou pra mim.

-Por quê? Queria que eu perdesse? - levantei uma sobrancelha com um sorriso de canto.

-Uma vezinha só não faria mal.

-Safado. - sorri.

-Só um pouco. - ele olhou em volta. - Quer sair daqui e beber alguma coisa?

-Pode ser. - assenti.

POV Megan

-Uh! - Nico levantou o copo de tequila enquanto dançava. Ele se revelava quando bebia, descobri isso hoje.

Eu dançava com o cara moreno, de cabelos e olhos pretos. Ele segurava minha cintura enquanto dançávamos com Nico, Thalia e mais algumas pessoas que eu não conhecia.

Minha amiga já estava louquinha. Sabe aquele estado feliz da bebida? Então.

Annabeth estava beijando o gato do vizinho. Isso aí amiga! E Luke também estava com uma garota, não, eram duas. Nossa! Ele é rápido.

-Vamos ver quem bebe mais? - Thalia perguntou para mim e para Nico sorridente.

-Vamos. - o moreno concordou.

-Acho que tenho uma coisa melhor pra fazer. - olhei sugestivamente para o cara ao meu lado e os dois reviraram os olhos. - Tchau. - puxei sua mão para um canto da sala.

POV Nico

-Vai, você começa. - Thalia encheu meu copo com a garrafa de tequila que ela tinha nas mãos.

Virei o copo todo num gole só. E ficamos assim por um tempo. Eu bebi uns dez copos, e ela nove. Decidi parar quando quase cai em cima de uma menina.

-Acho que eu bebi demais. - falei risonho.

-Eu também. - Thalia também ria, mas estava bem mais sóbrea que eu. - Vem vamos dançar. - ela foi para o meio de todas aquelas pessoas dançando animadamente, E bebendo mais.

Eu fui atrás, porque, não ia deixar ela bêbada no meio daqueles caras tarados. Apesar de eu também estar bêbado, era melhor que nada.

Algumas meninas vinham pra cima de mim com sorrisos maliciosos. Algumas até passavam a mão na minha bunda. Mas eu me livrava delas e ficava perto de Thalia para elas pensarem que eu tinha namorada.

POV Percy

Já passavam das três da manhã. Eu tinha dançado pra caramba, bebido um pouco, e quase fiquei pelado lá na mesa de poker.

Annabeth estava ficando com Noan num sofá. Luke já tinha rodado a festa intera e agora estava com uma ruiva. Thalia e Nico estavam completamente bêbados dançando no meio de um monte de pessoas. E por fim, Megan estava com um moreno na beira da piscina.

É, acho que tá na hora de levar as crianças embora. Quem ve até pensa que eu sou o mais responsável né. Mas quando Nico não tá aqui eu tenho que assumir.

-Ei, vamos. - chamei os dois morenos. Eles se viraram pra mim risonhos.

-Mas já? - a garota choramingou. - Eu quero mais bebida.

-Tem bebidas melhores na casa ao lado, vamos lá.

-Ta bom. - ela pulou e bateu palminhas animada.

Puxei os dois pelo braço e fui até Luke.

-Estamos indo cara. - avisei. Ele olhou para os dois ao meu lado e depois para a ruiva.

-Eu te ligo qualquer dia. - disse pra ela e veio comigo.

-Não deveria dizer que vai ligar se você não vai. - disse balançando a cabeça, ele riu com o canto dos lábios.

-Quem sabe eu ligo, posso estar interessado nela.

-Claro que está. - disse irônico.

-Ei Annie, nós vamos beber lá na casa do lado! - Thalia sorriu para ela bobamente. Annabeth riu da amiga.

-Te vejo outro dia. -  a loira deu um selinho em Noan e veio conosco. - Vou chamar Megan, podem ir na frente.

-Ok. - assenti e fomos os quatro pela calçada.

Nico e a punk iam cambaleando e rindo de coisas idiotas. Quando chegamos Thalia olhou em volta procurando a bebida.

-Não íamos beber aqui?

-O bar fechou. - sorri a levando pra o andar de cima, enquanto Luke puxava Nico escada acima.

-Ah, que pena né. Um bar deve ser muito mais lucrativo do que esse negócio. - do que ela estava falando? Não faço ideia.

-O que eu faço com ele? - Luke apontou para o moreno que estava achando a soleira da porta muito interessante.

-Ah, coloca ele na cama, amanhã ele se vira.

-Isso que é amigo. - as outras duas garotas estavam na ponta da escadas sorrindo desaprovadoramente.

-Então cuidem vocês dos bêbados. - falei marotamente e fechei a porta do meu quarto.

-Boa noite. - ouvi Luke dizer e uma porta se fechar também;

POV Megan

-Oh merda. - falei olhando pros dois trouxas ali no chão.

-Cuida do Nico que eu vou por a Thalia embaixo do chuveiro.

-Ta bom. - murmurei e arrastei Nico pelo braço até o banheiro.

Deixei ele dentro do boxe com roupa e tudo e abri o chuveiro com a água fria. Depois de alguns minutos ele perdeu aquela cara de debi mental.

-Ai, que isso? - Nico esfregu os olhos.

-Água gelada. - respondi depois desliguei o chuveiro. - Vamos, precisa se secar. - joguei uma toalha na sua direção e fui indo pro corredor.

-Minha cabeça tá doendo. - resmungou.

-Não é nenhuma surpresa. - puxei seu braço até o primeiro quarto.

Ele sentou na cama e eu coloquei a toalha sobre seus ombros.

-Obrigado. - ele franziu as sobrancelhas. - Por seja lá o que você fez.

-De nada. - sorri de ajeitei seus cabelos negros caidos nos olhos. - Boa noite Nico.

-Boa noite Annie.

-É Megan! - arregalei os olhos.

-Ah tá, desculpa. Boa noite Megan.

-Afe. - revirei os olhos é fui pro meu quarto antes que eu arrancasse os olhos daquela coisa retardada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Não acho que tenha ficado muito bom, mas os outros vão ser melhores!
Mandem reviews pra mim saber se vocês estão gostando, ok?
Beijinhoss, Juh ;D