Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 3
Quem dá língua quer um beijo


Notas iniciais do capítulo

Ainnn gente!!! Eu to aodrando escrever essa fic *-* E espero que vocês estejam gostando!
Mais um cap!! Uhhh :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/3

POV Percy

Tim dom!

-Droga, campanhinha. - murmurei levantando do sofá.

Depois que eu decidi que não iria conseguir meu quarto de volta desci pro andar de baixo e estava assistindo The Big Bang Theory. Sabe, pra ver se consigo ficar mais inteligente. O que é muito, mas muito, difícil.

-Oi. - falei ao abrir a porta.

-Eae cara? - um garoto loiro de olhos castanhos me cumprimentou simpáticamente. Ele aparentava ter a minha idade e era alguns centímetros mais baixo. Sou foda.

-Beleza? Sou o Percy.

-Beleza. Sou o Noah. Moro aqui ao lado.

-Ah, nós nos mudamos ontem.

-Então, já que são novos e essas coisas, não querem vir pra minha casa hoje a noite? Vai rolar uma festinha.

-Claro. Vou ver se o pessoal quer ir também.

-Em quantos vocês são?

-Seis. Três caras, três garotas. - ele sorriu maliciosamente. - Não temos nada um com o outro, mal nos conhecemos.

-Eu não estava pensando nada. - ele riu. - Mas de qualquer forma, convida todo mundo aí. A festa começa as dez.

-Beleza.

-Tchau, até mais.

-Até. - acenei e fechei a porta voltando para minha área. Ou seja, TV.

-Quem era? - Annabeth desceu as escadas e parou no pé da escada.

Agora que parei para observar, caramba! Que é aquilo? Ela usava uma regata cinza, shorts jeans curtos e sapatilhas. Posso dizer que ela estava muito bonita, mas pelo amor de Poseidon! Que corpo é aquele?

-E-era... - balancei minha cabeça me concetrando no que tinha que responder. - O vizinho.

-O vizinho?

-É, ele nos convidou pra uma festa hoje a noite na casa dele.

-Ah, parece legal.

-É, parece sim.

-A propósito, tira os olhos das minhas pernas.

-Ah... Eh... - ela revirou os olhos e voltou a subir.

-Que isso Percy? - murmurei baixinho pra mim mesmo. - Não pode ficar secando as meninas desse jeito.

-Tá falando sozinho é? - Nico pulou o sofá e caiu sentado na outra ponta dele.

-Não, to passando muito tempo com você mesmo.

-Eu sou o mais centrado do trio.

-Claro que é. O cara que fica ouvindo música emo tem uma mente muito evoluida.

-Vai quere faze teste de Q.I. ? Eu, você e o Luke, vamos ver quem ganha.

-Eu o que? - Luke chegou e sentando no outro lugar que sobrava no sofá.

-Esquece. - falei e voltei a assistir. - Ah, gente. Vai rolar uma festa hoje a noite no vizinho. Estamos convidados.

-Vamos pegar!!! - Luke já ficou todo animadinho.

-Você vai rodar sua boca pela festa toda. Eu e Percy vamos dançar e beber, com pessoas que conheçamos de preferencia.

-Ou seja, ninguém né Nico.

-Ah cala a boca.

-Ficou depre. - zuei.

-Eu só sei que vou me divertir bastante. - Luke paru os olhos no televisor.

-Ah!!! - escutamos um grito lá de cima.

-Tudo bem aí em cima? - gritei olhando para as escadas.

-Sim!!! - duas vozes responderam rindo.

-São loucas. - Nico resmungou.

-E gostosas. - nem preciso comentr quem disse isso.

-Luke você é um pervertido.

-Você que são muito viadinhos.

-Seu cú. - Nico levantou do sofá e pulou com uma chave de braço em cima do loiro.

-Depois a criança sou eu. - resmunguei e voltei a assistir tranquilamente, ignorando os dois se matando no chão. Isso era normal.

POV Annabeth

-Gente!!! - abri a porta do quarto de Thalia e entrei. As duas estavam lá. Elas bebiam refrigerante e conversávam sobre alguma coisa

-Animada em?

-Chiu Thalia. Tem uma festa hoje a noite. No vizinho.

-Que clichê. Festas na casa dos vizinhos, pegação, bebida.

-Só falata o vizinho ser gato. - Megan completou com um sorriso safado.

-Só tem um jeito de descobrir.

Nós três colocamos a cabeça pra fora da varanda e vasculhamos o perimetro. Tinha um cara na frente da casa ao lado. Ele era louro, alto e forte.

-Nossa Annabeth, cuidado pra não arranca um pedaço. - Thalia disse "baixinho", e o cara olhou pra cima procurando de onde tinha vindo aquilo.

-Verdade Annabeth. - disse olhando sujestivamente para Megan.

-O quê? Eu sou a Annabeth. Você é Annabeth. - o cara pareceu não encontrar a fonte das vozes e entrou confuso pra dentro da casa. - Vocês são impossíveis. - ela revirou os olhos.

-Ai, meu anel caiu. - Thalia reclamou olhando varanda a baixo.

-Também, anda parecendo uma baiana com esse monte de bagulho na mão. - falei apontando para as maracutaias em seus dedos.

-Não! Era o meu favorito de caverinha. Quero de volta! - choramingou.

-Então vai pega ué. - Megan sorriu divertida e empurrou de leve Thalia pra baixo.

-Ah!!! - ela virou 380 graus no parapeito da varanda parando com os dois braços segurando a madeira velha. - Me tira daqui!! - ela olhava apavorada para baixo.

-Nós vamos. - falei. - Assim que conseguir para de rir.

-Tudo bem aí em cima? - ouvi a voz de Percy vindo do andar de baixo.

-Sim!!! - Megan e eu respondemos entre risos.

-Não! Não tá não. - a morena apesar de estar quase morrendo lá embaixo ria da situação e balançava os pés.

-Você não tinha edo de autura? - franzi as sobrancelhas.

-Por que você foi me lembrar disso?!?! Ah!!!! Me tira daqui!!!

-Vamos tirar. - Megan já tinham se divertido bastante.

Puxamos a punk pra dentro da varanda e a largamos lá. Voltamos para dentro do quarto e continuamos tomando refrigerante.

-Jamais façam isso outra vez. - a morena sentou na cama e tirou todos os aneis dos dedos. Pelo menos a brincadeira serviu pra alguma coisa.

-Veja pelo lado bom, agora a vizinhança intera te conhece. - falei.

-Ou a sua calcinha. - a garota escolheu uma péssima hora pra atasanar Thalia.

-Nem vem projeto de pockemon.

-Seu cú!! - ouvimos a voz de Nico e depois alguma coisa caindo no chão.

-Acham que eles estão bem? - ouvi o som da TV  aumentar.

-O que importa? - Thalia deu de ombros.

-Ai, sem coração. Quando se term três caras daqueles morando com você tem que se preocupa. Posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

-Se você fosse menos Bitch* isso não aconteceria.

-Não sou Bitch!

-Não. - revirei os olhos. - Só fica com qualquer cara que tiver  cabelo justin.

-Arrepiados também contam.

-Safada. - a moreno jogou uam travesseiro nela.

POV Nico.

-Pede pra sair! - gritei na orelha de Luke.

-Ahh, me solta. Você ganhou.

-Ok. - soltei a chave de braço de me sentei no sofá.

Alguns minutos se passaram até que finalmente acabou o seriado que o Percy tanto ama e ele desligou a TV. Eu tenho suspeitas de que Percy fica assistindo aquilo pra ficar mais inteligente. O que é uma tarefa impossível.

-Ai eu to com fome! - alguém descia as escadas, ou melhor as três desciam as escadas.

-Espera aí Thalia. Já vou fazer alguma coisa.

-Também quero. - Megan escorregou pelo corre mão da escada e pulou no tapete.

-Vão fazer comida? - Percy levantou instintivamente.

-Vamos, mas não pra vocês. - a loira deu língua pra ele e andaram até a cozinha.

-Quem dá a língua quer uma beijo. - ele gritou de volta mesmo ela estando já na cozinha.

-Vai sonhando.

-Não seria um sonho, acredite.

-Pra mim seria.

-Ah, cala a boca Luke, já cansei de você por hoje. - joguei uma almofada na sua cara e fui pra cozinha também, estava morrendo de fome.

-Oi. - falei quando cheguei.

-Oi. - responderam as três. Thalia e Annabeth continuaram pegando algumas coisas nos armários, enquanto Megan me analisou por uma segunda vez da cabeça aos pés.

-Você é Nico né? - ela mordia o lábios inferior.

-É. - respondi meio seco. Não gostava de garotas oferecidas.

-Hum.. Meninas, o que vão comer? - do nada ela perdeu o interesse na minha pessoa? Nossa que bipolar.

-Miojo!!! por favor. - a garota de olhos azuis quase ajoelhou aos pés da duas com o pacote na mão.

-Ok, criança, nós fazemos miojo, e ainda te deixamos escolher o saber do tempero.

-Posso comer miojo também? - fiz minha melhor cara amigável.

-Não. - Megan jogou o macarrão na panela com água e Annie pegava três pratos, o que foi um recado muito bem dado de que eu NÃO podia comer também.

-Ok, eu não queria mesmo. Vou pedir pizza. - peguei meu celular e disquei o único número que eu conhecia aqui de Los Angeles, o da Pizzaria.

-Deixa eu comer pizza também???

-Não, pode ficar aí com seu miojo. - sorri maléficamente para a morena que tinha me rejeitado um prato de macarrão concentrado.

Ela estreitou os olhos castanhos raivosamente, depois sorriu maliciosamente e voltou-se para a panela. Fiquei com medo disso.

POV Luke

-Uhu! Pizza! - abri a caixa com doze pedaços de pizza de calabresa.

Nico, Percy e eu sentamos em volta da mesinha da sala e comíamos um pedaço cada um. Claro que não podia faltar a cara de bobo de quem come pizza.

-Oi meninos. - Thalia e Annabeth comiam miojo em pratinhos coloridos. Coisa de menina. Eca!

As duas sentaram no sofá de dois e começaram a comer. Alguns segundos depois Megan entrou na sala e sentou-se no braço do sofá ao meu lado. Detalhe, ela estava de shorts, o que me desconcentrou um pouco da minha comida dos céus.

-Nossa, eu to com fome. - resmungou ela.

-Não ia comer o macarrão concentrado? - Nico sorriu divertido.

-Ia, mas desisti.

-Lógico, depois que ficou sabendo que ia ter pizza.

-Pois é. - a garota sorriu e começou a brincar com meus cabelos.

Percy e as outras duas garotas riam, e Nico a encarava descrente.

-Luke. - ela chamou baixinho. - Me dá um pedaço? - perguntou sensualmente ao meu ouvido.

-Claro. - sorri largamente.

Nossa, foi mais fácil do que eu pensei. Nem precisei chegar em nenhuma delas. Sou o foda, podem falar.

-Valeu. - ela disse casualmente e sentou em uma cadeira do outro lado da sala comendo sorridente.

-Idiota. - Nico riu da minha cara. - Acho mesmo que ela queria te pegar?

-Não seria difícil. Olha pra mim. - soltei um sorriso colgate.

-Volta pro seu mundo Luke. - Percy mais uma vez ignorou minha infinita beleza e se dedicou a comer aquela coisa calórica, que eu também adorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles se amam podem falar!!!
kkk, beijoss, Juh
*Bitch, quem não sabe procura no google traudtor hahaha'
Mandem reviewss!!! ;D