Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 5
Um selinho e não se fala mais nisso.


Notas iniciais do capítulo

oieee lindinhoss :D
Esse cap. tem mens emoção, é pros personagens se conhcerem mesmo. shuashuashua não vai presta ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/5

POV Percy

-Ah!!! Sai daqui Luke! - ouvi um grito agudo vindo do lado de fora.

Pulei da cama e corri para a fonte dele. Adivinha. Luke estava infiltrado no quarto de Thalia.

-Luke, que você tá fazendo aqui? - perguntei parado na porta do quarto.

Thalia estava segurando as cobertas sobre o corpo e o loiro estava deitado no chão com os braços apoiados sobre o colchão, como se ele tivesse saído debaixo da cama.

-Ele invadiu meu quarto. -  a morena jogou um travesseiro com força na cabeça de Luke.

-Não. Para com isso. - jogou o travesseiro pela janela.

-Meu travesseiro, seu animal! Era de pena de ganso. Vai buscar!!! - Thalia levantou da cama e correu para a janela olhando lá embaixo.

-Ai meu pai. - Luke sorriu safadamente observando a morena de pijama. Era um shorts que eu não julgaria exatamente como shorts. era tão curto que quase parecia uma cacinha. E uma regata justinha.

-Luke, sai daqui. Você também Percy. - ela chutou o loiro pra fora. Digo, ela literalmente chutou ele pra fora.

Me empurrou pra fora e fechou a porta no meu nariz. Ai! Doeu.

-Eu ainda quero meu tênis! - meu amigo gritou batendo na porta.

-Vai ficar querendo! Ninguém mandou deixar em baixo da cama! e para de bater na porra da porta que eu to com dor de cabeça!

-Não é pra menos. Depois de tudo que ela bebeu. - sorri de canto.

-Nem me fale. - Luke parou um minuto com as sobrancelhas unidas. - Estou com fome. Vamos tomar café.

-Você sabe fazer café? - levantei as sobrancelhas.

-Não, mas as meninas já devem ter acordado e feito.

-Por isso vamos ser super legais e getis com elas pra podermos tomar o cafe que elas fizeram. - terminei a frase.

-Nossa, tá ficando inteligente Percy?

-To assistindo The Big Bang Theory. - sorri marotamente e desci as escadas. - Bom dias garotas. - sorri largamente para Annabeth e Megan que estavam sentadas no balcão da cozinha, tomavam xícaras de café e comiam bolachas.

-Bom dia. - Luke sorriu simpáticamente.

-Bom dia. - as duas sorriram. Annabeth levantou uma sobrancelha para Megan, e esta assentiu com a cabeça.

-Podem comer também. - Annabeth disse divertida.

-Obrigado. - nos sentamos e começamos a tomar nosso café da manhã.

Depois de alguns minutos Megan decidiu puxar assunto, porque estava um silêncio consideravelmente desconfortável entre nós quatro.

-Então... Você são de onde?

-Nova Iorque. - Luke respondeu. - E vocês?

-Também.

-Não sei como nunca nos vimos. - disse.

-Somos de realidades diferentes baby. - Megan piscou sorrindo marotamente.

-Duvido muito. Você e Luke deviam estar na mesma balada diversas vezes, se duvidar já até ficaram e nem se lembram. Porque, depois da festa de ontem já deu pra perceber que você não é santinha né Megan. - ri acompanhado de Annabeth enquanto os outros dois me fuzilavam com os olhos.

-Ele está certo. - a loira disse a amiga.

-Hum. - Nico entrava na cozinha coçando a cabeça e com os olhos semicerrados.

-Bom dia. - dissemos a ele.

-Bom dia o caramba. Minha cabeça vai estourar daqui a pouco. - ele resmungou sentando na bancada e tomando uma xícara de café.

-Vai ser foda aguentar ele e a Thalia de ressaca hoje. - resmunguei.

-Nem me fale. - Luke observu Nico risonhamente.

-Que foi Luke? Que tá olhando?

-Você não lembra de nada do que fez ontem né?

-Hum. - resmungou. - Não.

-Cara, você bebeu pra caramba. - ri da sua cara.

-Novidade. - ele coçou os olhos e continuaou tomando café.

-Dá pra vocês pararem de falar? - Thalia chegou num estado ainda pior que o de Nico. Só que agora ela usava um ropão por cima do mini pijama.

-Ahh. Por que não veio de pijama mesmo? - Luke fez uma cara triste.

-Calado Castellan. - a morena deu um peteleco no nariz dele e dividiu a garrafa de café com Nico.

-Puts, vocês não vão dormir hoje depois de tanto café. - Annabeth observava eles deixando a garrafa vazia.

-Eles podem se divertir enquanto dormimos. - Luke sorriu maliciosamente.

-Calado Castellan. - dessa vez foi Nico quem mandou ele fechar a boca.

POV Annabeth

Depois do café eu troquei de roupa e fiuei assistindo o fun day da Boomerang. Estava passando um seriado legal. Sabe aquele que tem as líderes de torcida? Então, era até legalzinho.

-Tchau, to saindo. - Luke descia as escadas com um skate nas mãos.

-Você anda? - apontei para o abjeto.

-É. - ele sorriu galateador.

-Me ensina. - fiz minha carinha mais fofa.

-O que eu ganho em troca?

-Hum, não sei. - franzi os lábios pensando.

-Um beijo?

-Um selinho e não se fala mais nisso. - falei séria.

-Serve.

-Mas só depois que eu aprender.

-Combinado. Vamos.

-Eba!! - desliguei a TV e fui atrás do louro. Sempre quis aprender a andar de skate, Tudo bem que a taxa era um selinho no Luke, mas isso também não seria cem por cento ruim. Ele era lindo!

POV Megan

Tinha ouvido Luke e Annabeth conversando no andar de baixo. Eles saíram pra andarde skate. Não acredito que Annabeth, a menina certinha, vai pagar um beijo pra aprender a andar naquele negócio. Acho que ela está aproveitando já que a mãe dela não está aqui.

Thalia tinha dito que ia voltar a dormir e tomar um bom remédio pra dor de cabeça. Percy estava jogando GTA no quarto dele. Não vejo graça nesse joguinho, sabe.

Alguém bateu em minha porta.

-Entra. - gritei enquanto colocava minha enorme mala sobre a cama, eu ainda tinha que guardar tudo nos armários.

-Oi. - Nico colocou a cabeça para dentro do quarto com o sorrisinho tímido. Ai ele era um fofo.

-Pode entrar. - sorri.

-Valeu. Desfazendo as malas?

-É, ainda tenho que guardar tudo isso. - fiz um muxoxo pensando no tempo que eu ia perder.

-Quer ajuda?

-Seria ótimo.

-Ok.

-Veio aqui só pra me ajudar com as malas? - levantei uma sobrancelha.

-Não. É... Eu vim pra te dizer obrigado.

-Pelo quê?

-Por me ajudar ontem. Eu to lembrando de todas as merdas que eu fiz ... E falei. - ele fez uma careta na última frase me fazendo rir.

-Sem problemas.

-Então... Me fala de você. Vamos morar juntos, seria melhor se nos conhecessemos. - ela tá dando em cima de mim? Sei lá.

-O que você quer saber?

-Qualquer coisa.

-Vamos fazer um bate e volta. Falo uma coisa que eu gosto e você fala uma de você.

-Ok, parece justo. Uma música que você curte. - ele esperou pela resposta.

-What te hell, acho que ela se encaxa comigo.

-Parece que sim. - ele sorriu de canto. - Gosto de I'm yours.

-Hum, romântico. - sorri. Ele riu desoncertado.

-Filme. Tudo menos crepúsculo, por favor.

-Nem esquenta, não sou fã de crepúsculo. - ri de sua cara de alivio. - Gosto de E se fosse verdade.

-Depois o romântico sou eu. - ele riu debochado. - Gosto de guerra nas estrelas.

-Nerd!!!! - gritei rindo.

-Qual é? É um filme interessante.

-Não acho. - dei de ombros.

-Porque você não entende nada.

-Tá falando que sou burra? - levantei uma sobrancelha.

-Claro que não. - disse ironicamente.

-Cai fora daqui Di Ângelo.

-Que foi? Vai ficar bravinha? - brincou.

-Desculpe, não quero contagiar seu cérebro evoluido com minha burrice.

-Megan. - ele resmungou.

-Sai Nico. - falei séria.

-Ah que se dane. - ele se irritou e saiu batendo a porta com uma força desnecessária.

-Idiota. - resmunguei continuando a guardar as roupas.

POV Percy

-Oh merda. - Nico se jogou na minha cama.

-Que foi? - perguntei sem desviar a atenção do jogo.

-Megan é louca. Fui só conversar com ela e ela ficou brava comigo.

-Que você falou? - peguntei me divertindo.

-Nada demais. Me passa um controle?

-Toma. - joguei outro controle.

Eu ganhei repetidas vezes de Nico, porque eu era foda no Video Game. Nico jogava bem, mas não passava tantas horas jogando quanto eu. Ele estudava. Eca!

-Gente ajuda aqui, por favor? - ouvi a voz de Annabeth as minhas costas.

-Que aconteceu? - Nico e eu perguntamos sem parar o jogo, muito menos tirar os olhos da TV.

-Luke se machucou, vamos lá embaixo!

-Hum. - resmunguei sem prestar atenção no que ela tinha dito.

-Luke se machucou. - ela disse mais alguma coisa.

-Ok. - o moreno remungou.

-Perseu Jackson e Nico di Ângelo! Luke se machucou! - ela estava na frente da TV com uma expressão irritada. Tirou o cabo da tomada e sorriu divertida. - Entenderam o que eu falei?

Levantei da cama contra minha vontade e desci as escadas para o primeiro andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao pessoal? O acharam? O que aconteceu com o Luke?
hmmm... Deixei reviewss pra mim saber o que vocês estão achando!!!
Kisses, Juh
Pra quem não sabe, Big Bang Theory é um seriado da Warner Bros, com uns nerds muit engraçados. ;p
Agora sim, beijos, juh