Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 17
O que aconteceu aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Gente!!!! 70 leitores *-* (eu surtando)
Respira... respira Julia.
Esse cap. vai dedicado à Erica pelo review número 100 e à AnaRidlle pela review número 200!!! *o* Obrigada lindas, já era pra eu ter agrdecido antes, mas eu esquecia de comenta nas notas iniciais :O Sorry :)
Esse cap. comançam os jogos vingásticos ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/17

POV Annabeth

Hoje à noite vamos a uma festa de um cara da vizinhança. Como todos os nossos vizinhos são universitários, por esse bairro ficar perto da faculdade, sempre tem festa por aqui.

Thalia já nos avisou que temos que começar a planinho de vingança essa noite. Eu não acho que o jeito certo de reagir contra isso seja com joguinhos, mas como sou uma pessoa um tanto vingativa acho que Percy não vai morrer se eu brincar um pouco com ele.

Eu estou me arrumando para a tal festa. Uso uma calça jeans preta escura, regata cinza justinha e saltos prateados. Meus cachos estão lisos pela chapinha e uma leve maquiagem iluminada preenche meu rosto.

Desço as escadas e todos já estão pronto. Os meninos tipicamente vestidos com camisetas lisas, jeans e tênis.

Thalia usa uma minissaia jeans, T-shirt preta com um generoso decote e sapatos pretos abotinados. Megan usa um short de paetê de cintura alta preto e uma regata branca justa, nos pés uma sandália gladiadora de salto.

-Vamos? –Luke pergunta tentando desviar os olhos das três.

-Vamos. –Thalia sorri e puxa sua mão indo na frente.

Mais uma festa em Los Angeles. Aquele monte de adolescentes pulando na piscina. Pessoas para todos os lados da casa. Algumas dançando, outras se pegando, e grande parte bebendo.

Em alguns estantes Megan já puxou nico pela gola da camisa e o arrastou para a pista de dança. Thalia e Luke estão na borda da piscina bebendo um pouco e conversando cheios de sorrisos maliciosos. As morenas sabem o que estão fazendo.

-Vamos dançar? – pergunto puxando Percy pela mão. Acho que ele não esperava essa atitude de mim, mas assente e me segue.

Está tocando I’m sexy and I know it. Começo a dançar e o moreno me acompanha com as mãos na minha cintura. O ritmo me inunda e logo já estou dançando como se isso fosse a única coisa que eu faço na vida.

Pego uma garrafa de vodka e estendo a Percy. Ele levanta as sobrancelhas surpreso. Minhas atitudes hoje com certeza não condizem com o que ele está acostumado quando ao assunto sou eu.

-Sério? –pergunta ele ao meu ouvido por causa d barulho.

-Sério. –respondo rindo.

Ele pega a garrafa de minhas mãos e pega mais uma para mim. Ficamos dançando e bebendo. Até que meu corpo já dança colado ao dele e meus sentidos não estão dos melhores.

Não sei quando tempo ficamos na pista. Mas agora não há mais tantas pessoas na casa. Alguns deveriam ter subido para os quartos, outros estão dormindo no chão, alguns riem bobamente ainda na sala...

-Ai, meus pés estão doendo. – reclamo olhando para os saltos que dançaram a madrugada toda.

-Vamos sentar lá na piscina. – só pela voz de Percy eu posso perceber que ele está bêbado, e a minha não deve estar muito diferente.

Eu odeio água, a não ser que eu esteja tomando banho, mas minha mente está tão retardada que não consigo pensar nisso agora.

Nos sentamos na borda molhando nossas roupas nas poças que fazem uma moldura na piscina. Percy deixa seu corpo escorrer para dentro do buraco no chão. Suas mãos procuraram minhas coxas pelo chão até encontra-las.

-Perdeu alguma coisa aqui? – pergunto rindo.

Ele não responde e solta um risinho pelo canto dos lábios. Suas mãos ágeis puxam meu corpo para água. Eu estou entre ele e a “parede” da piscina. Ele tem as mãos pressionadas ao meu lado me deixando presa. Não acho que o moreno esteja sóbrio, tenho certeza que não.

-O que planeja Jackson? – digo maliciosamente.

-Nada demais. – ele diz, e sinto o cheiro de álcool em meu nariz.

Não vou deixar tão fácil assim. Afundo na água e passo sob seus braços indo para suas costas. Beijo seu pescoço lentamente e me afasto.

Ele se vira para ver onde eu estou. Seus lábios se movem num sorriso quando ele me encontra num dos cantos.

-Vem cá. –ele chama.

-Vem você aqui. – provoco com um sorrisinho.

-Se você está me convidando. – Percy atravessa a piscina na minha direção e nado para longe dele.

Uma ação que devo ressaltar que foi muito idiota. Percy é um nadador e eu faço de tudo para não encostar um dedo em água de mares e piscinas.

Em poucos segundos ele me alcança. Pega minha cintura com as mãos firmes enquanto ainda estou sob a água. Sou puxada levemente para a superfície, e vejo seus olhos verdes a poucos centímetros dos meus cinzentos.

Eu não sei o que estou fazendo devido a meus sentidos desorientados, Percy tão pouco. Suas mãos me puxam contra seu peito beijando meus lábios e logo invadindo minha boca.

Minhas pernas enlaçam sua cintura e suas mãos me prendem contra ele. Eu estou segurando sua nuca e a puxando contra meu rosto. Não é como nosso primeiro beijo, que foi fofo e calmo, esse é mais desejoso e quente.

Meus pulmões imploram por ar e agora não posso mais negar isso a eles.

-Vamos pra casa. – murmuro.

Ele assente e sai da piscina me puxando logo em seguida. Vamos até nossa casa a pé. Percy seguro firme em minha cintura e eu tenho um baço em volta de seu pescoço. Assim que entramos em casa subimos para o segundo andar.

Ele entra em seu quarto e me puxa para dentro dele. Suas mãos erguem minha cintura me colocando sobre a cômoda e consequentemente derrubando tudo de cima dela. Seus lábios se pressionam contra os meus e voltamos a mais uma seção beijos.

Não tenho mais fôlego quando me separo dele e vou para seu pescoço. Ele ameaça tirar minha blusa e eu o empurro para cima da cama. Tenho certeza que logo ele dorme. Volto a beijá-lo deitada sobre ele.

Desvio minha boca e fico brincando com seus cabelos. Percy se acalma, sua respiração começa a estabilizar. Fico mexendo com os fios morenos até que seus olhos se fechem e ele caia no sono.

Assim que isso acontece me levanto, saio do quarto e fecho a porta. Chego em meu espaço, tiro as roupas e me enfio debaixo do chuveiro frio. Meus músculos relaxam e sinto minha cabeça sofrendo aquela terrível sensação de ter levado uma martelada.

Saio do banheiro, viso uma camiseta dois número maior que o meu e deito sob as cobertas. Amanhã vou ter que pensar numa boa história sobre a noite de Percy, porque ele vai querer saber quem o ajudou a fazer aquela bagunça no quarto.

POV Thalia

Abri os olhos lentamente. Minha mente está um pouco embasada pela noite passada. Minha cabeça está latejando pela bebida e meus pés doloridos pelos saltos. Me espreguiço lentamente esticando os braços.

-Aw, para de se mexer Thalia, quero dormir mais um pouco. – alguém reclama ao meu lado.

Meus olhos azuis se abriram excessivamente quase pulando das orbitas. Me levanto num pulo da cama e encaro a situação.

-O que aconteceu aqui? – um sorriso safado se abre nos lábios de Luke depois de minha pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Luke e Thalia o que vocês aprontaram? hahaha'
Desculpem o capítulo pequeno, pe que eu precisaba parar ai hahaha' Por esse tá pequeno eu posto o outro até sábado, ok?
Não esqueçam dos reviews em!!! :D
Beijinhos sabor vodka, Juh ;D