Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 18
Er... Eu posso te beijar?


Notas iniciais do capítulo

OOoooieee semideuses!!!
Eu amo muito vocês *-*
Desculpem por mais um cap pequeno :( Mas eu precisava postar esse pra começar a postar minhas ideias muahahaha
Curtam (yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/18

POV Luke

-O que aconteceu aqui? - pergunta Thalia. Abro um grande sorriso malicioso com sua pergunta. - Luke Castellan. - ele me fuzila com olhos azuis.

Levanto da cama. Eu estou só de calça jeans. Minha blusa branca está jogada a lado da cama assim como meus sapatos. Thalia está com a saia jeans. Suas blusa está no meio das cobertas e seus saltos perto da porta.

Ela olha pelo quarto localizando cada peça de roupa.

-Luke... -diz ela num tom baixo. - O QUE ACONTECEU AQUI! - ela berra no meu ouvido.

-Nada demais.  respondo com um sorriso brincando nos lábios.

A morena começa a jogar coisa em mim. Digo, jogar mesmo. Uma apostila de cima da minha mesa voou na minha cabeça, depois um CD, ela estava se dirigindo a luminária quando seguro seus pulsos.

-Para. -digo. Ela tenta se livrar de meu aperto, mas é em vão.

-Me diz, o que aconteceu. - diz ela entre os dentes.

-Nada demais. Você estava meio fora desse mundo. - dou de ombros. - Só uns amassos, comelados por você devo resaltar.

-Só? - ela levanta uma sobrancelha tentando se certificar.

-Só. - faço um jesto afirmativo com a cabeça. - Thalia, eu te respeito, não a tirar proveito do fato de você estar bêbada. - soltou seus braços e a abraço.

Thalia não resiste ela me deixa abraçar seus ombros e acariciar seus cabelos morenos. Sua cabeça se enconta em meu ombro e seus braços contornam minha cintura.

-Achei que confiava mais em mim. - digo.

Eu estava chetado. Fala sério! Ela realmente achou que eu ia aprontar naquelas condições. Não sou assim, apesar de parecer, e eu realmente achei que ela conseguia ver isso.

-Me desculpe. - ela sussura.

-Sem problemas. - respondo com um sorriso bobo nos lábios.

-Minha cabeça está doendo. - reclama ela.

-Vai tomar um banho que eu te trago em café legal.

Nos separamos e ela vai pro chuveiro. Desço até a cozinha e arrumo algumas coisas numa bandeija e subo com comida para nós dois.

POV Percy

Abro meus olhos e minha visão estava embassada. Eu estou jogado na minha cama por cima das cobertas e dormi numa posição nada agradável.

Meu quarto está bagunçado. As coisas da cômoda estão jogadas no chão e as da escrivaninha estão espalhadas como se alguém tivesse deitado ali em cima.

Minha cabeça lateja. Tento me lembrar da razão de ela estar doendo.

-A festa. -murmuro.

Agora tento me lembrar do que eu fiz na festa de ontem. Hum... Eu cheguei, Annabeth me puxou para a pista de dança e começamos a dançar, ela pegou duas garrafas de vodka e começamos a beber, depois mais uma, mais uma, em seguida uma atrás da outra. Ficamos dançando a noite toda, depois... Me lembro de água, acho que fomos pra piscina.

Forço um pouco mais meu cérebro a pensar sobre o que tinha acontecido. Eu a beijei? Uou eu a beijei. Sim, eu beijei Annabeth na piscina. Depois viemos pra casa, e subimos pro quarto. Alguma coisa me diz que eu não fiz essa bagunça sozinho.

É, eu não fiz. Espera, eu beijei Annabeth de novo aqui em cima. Puts eu devo ter bebido pra caramba, e ela também porque acgora estou lembrando.

Um sorriso involuntário preencheu meus lábios quando lembrei de tudo.

-Preciso tomar café. - murmuro me impedindo de ficar igual aquele apaixonados idiotas pensando na garota.

Desço as escadas e vejo Luke subindo com uma bandeija de café da manhã.

-Noite boa?- pergunto maliciosamente e roubo uma bolacha.

-Tira a mao daí. e não aconteceu nada. - ele diz aparentemente orgulhosos disso.

-Sério? -pergunto rindo.

-Sério!

-Meus parabéns, você tá evoluindo.

-Tapado. -ele segue até seu quarto e eu até a cozinha.

Não tem ninguém na cozinha, então tomo meu café em silencio e subo de volta para meu quarto. Tomo uma ducha gelada relaxando os músculos e deixando minha cabeçamais leve.

Visto uma roupa qualquer e enxugo os cabelos com a toalha sem me importar em penteá-los, é perca de tempo quando de trata do meu cabeça.

Sem hesitar eu me dirijo ao quarto da loira. Quando abro a porta vislumbro ela ainda dormindo. Como da primeira vez que a vi dormindo ela está linda.

Fico parado encontado no batente da porta apenas observando as linhas de sua face, detalhes tão delicados.

Depois de um tempo, não me pergunte quanto, ela se mexe na cama. Boseja e espreguiça os braços preguiçosamente.

-Bom dia. -digo com um sorriso no canto dos lábios.

Ela se levanta num pulo. Seus olhos cnzas encaram os meus procurando uma razão para eu estar ali. Ela balança a cabeça, como que afastando pensamente e relaxa.

-Bom dia. -responde Annabeth.

-Dormiu bem?

-Dormi sim. E você?

-Também. -assinto com a cabeça. - Se estiver nas mesmas condições que eu vai precisar disso aqui. - jogo uma cartela com comprimidos para dor de cabeça para ela e me sento na ponta da cama.

-Acho que preciso cim. - ela sorri.

Fico encarando seus olhos acinzentados tentando perceber se ela se lembra de alguma coisa da noite passada.

-Se lembra de alguma coisa que fez ontem? - pergunto quando decido que nao conseguir extrair nada simplesmente de seus olhos.

-Algumas coisas.- a loira da de ombros. - E você?

-Acho que de tudo. - ela fica meio vermelha.

-Você também. - acuso rindo.

-Talvez algumas coisas. - ela ri baixa a cabea colocando uma mecha loura atrás da orelha.

Levanto seu queixo a fazendo me encarar. Eu quero muito que aconteça de novo, mas Annabeth me confundi, nunca sei o que ela está pensando, o que ela quer, ou não. Nunca sei se devo ou não beijá-la ou simplesmente continuar sendo um amigo.

Ela é simplesmente diferente de toda as meninas que e constumo sair mesninas que deixam bem claro que querem que eu as beije a qualquer momento, meninas que agora estão me parecendo vulgares comparadas a emiga, tímida e apaixonante Annabeth.

-Er... Eu posso te beijar? - franzo as sobrancelhas,

A loira revira os olhos e me puxa pela camisa até ela. Meus lábios chegam nos ela primeiro e seguro sua cabeça com uma das mãos a beijando com vontade.

Tres meses depois

POV Percy

...Nos jogamos na piscina da escola e ficamos lá por horas e horas, até que o selador disse que iam fechar o ginásio...

...Annabeth me sorri envergonhada e baixa a cabeça, levato seu queixo acariciando suas bochechas e beijo sua testa...

...-Minha Annie. – sussurro enquanto a abraço com força...

...-Não Percy! Me deixa ler. – ela resmunga. Balanço a cabeça em negação e jogo o livro longe a beijando. Depois ela vai ficar brava, mas vou tomar o cuidado de não estar por perto quando isso acontecer...

POV Luke

...A punk enviou o pen drive na minha cara e se jogou na cama. Ignorei o objeto no chão e me joguei ao seu lado...

...Abracei sua cintura e beijei seu pescoço com calma. Thalia se virou para mim divertida.

...-Luke, eu preciso estudar. – disse ela tentando recusa meus beijos.

-Você pode fazer isso depois. – a coloca sobre a escrivaninha beijando seus lábios.

POV Nico

...Nós malhamos e depois Megan nos trancou no quartinho de limpeza do clube, tesc tesc tesc, safadinha...

...-Não Megan, amanhã tenho prova. – reclamo quando ela senta no meu colo enquanto eu estava lendo alguns textos.

-Ah Nico, que se dane a prova. – ela beijou meu pescoço e foi indo para a boca. Me explica como dizer não pra ela? Não dá! Larguei as folhas lá em cima e que se dane a prova!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... E aí? Gostaram? Vão deixar muitos reviews lindinhos pra mim? Espero que simm rsrsrs :D
Ah, eu queria saber uma coisa... De quem vocês são filhos? (dos deuses) Qual dos deuses é seu pai divino, em? Me comtem!!!
Beijinhos sabor cupcake, Juh ;D