Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 16
Nada de aposta.


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus lindooos!
Esse cap. é dedicado à Fernada pela sua liiinda recomendação!!! E porque eu amei sua foto de perfil! Eu AMOOO o Bob Esponja!!!!
Então... Mas um cap. pra vocês, tem um pouco de romance e um poquiiinha de problema, pra variar né. hahaha'
Não acho que tenha ficado muito bom, mas eu precisava postar esse pras coisas ficarem mais interessantes.... muahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/16

Alguns dias depois.

Sábado

POV Luke

-Ai, que sono. – reclamo me espreguiçando ainda debaixo das cobertas.

Bom dia. Hoje é sábado de manhã. Pode não parecer, mas já faz três semanas que estamos morando aqui, consequentemente três semanas que conhecemos as meninas, e três semanas que apostamos. Então, eu tenho só mais uma semana pra ganhar. O que dificulta as coisas.

Nos últimos dias Percy e Annabeth têm andando muito juntos. Eles estão sempre brincando e rindo juntos. Parecem realmente amigos. O que é bom pro meu lado. Já Nico e Megan são um casal estranho. Eles brigam por coisas idiotas, depois estão rindo a toa, e eles se beijam depois discutem, eu sinceramente não entendo nada.

Meu relacionamento com a Thalia... Ah, Thalia. Tudo vai tão bem. Tudo bem que nós estamos sempre nos alfinetando e irritando um ao outro, mas nós sempre estamos rindo, saindo juntos, pregando peças nos outros, e principalmente nos pegando pelos cantos, e pelas calçadas, e no carro, e vou parar por aqui.

Resumindo acho que todos estamos bem encaminhados com as meninas.

Bom, como um bom dia de sábado hoje tem festa na casa de um dos universitários que mora nessa rua. Eu não o conheço, mas nosso vizinho disse que a coisa vai ser boa e que podemos ir com ele.

Hum... São dez da manhã. Cedo pra um sábado, mas eu já acostumei a acordar cedo pra ir pra escola, então não consigo mais dormir até às duas da tarde. Droga!

Levanto de minha cama e vou pro quarto da Thalia como de costume. Ela está sentada na cama mexendo no celular. Me sento ao seu lado lassando os braços a sua volta e beijando seu rosto.

-Bom dia linda. – digo.

-Bom dia. –ela sorri. – Levantou romântico?

-Um pouquinho. – confesso. – Deixa o celular pra lá.

Coloco seu celular sobre o criado mudo e faço-a deitar me deitando sobre ela.

-Acordou safado também. – ressalta ela.

-Sempre. –sorrio safadamente e beijo seus lábios.

Ao contrário dos nossos beijos costumeiros esse era calmo, eu estava sentindo seus lábios de vagar. Diria que foi até apaixonado. O quê??? Luke Castellan dando um beijo apaixonado? Que tá acontecendo?

-O que você fez comigo morena? – pergunto sorrindo bobamente para ela.

-Nada demais. – ela ri e volta a me beijar.

POV Percy

-Bom dia loira. – digo entrando na cozinha.

-Bom dia Nemo. – ela ri.

Me sento num banco do balcão e a acompanho no café da manhã. Hoje tinha pãezinhos que Annabeth deveria ter ido buscar na padaria, bolachas com cobertura de açúcar cristalizado e café preto.

Nos últimos dias nós estamos muito amigos. E essa é a coisa ruim. Só amigos. Depois daquele dia que eu a beijei isso não voltou a acontecer. Nós saímos, brincávamos, riamos, tudo juntos, mas eu podia perceber que ela me considerava apenas um amigo.

-Pensando em alguma coisa? – ela pergunta casualmente.

-Nada demais. – minto.

-Vai, conta aí. – ela apoia a cabeça na mão esquerda e fica me observando.

-Não vou te contar. – sorrio.

-Ai, achei que fosse sua melhor amiga. – ela diz indignada.

Sorrio fracamente. Melhor amiga, essa ideia não me deixa exatamente feliz. Eu quero ser mais que seu simples amigo, porque não vou aguentar ouvir se um dia ela quiser me contar sobre algum outro cara.

-Estou brincando loira. Não é nada mesmo. – sorrio bobamente para ela. Uma coisa que eu não conseguia evitar quando se tratava de Annabeth.

POV Nico

-Bom dia. –digo entrando no quarto de Megan.

-Bom dia Nico. – ela sorri e deixa o violão no chão vindo me abraçar.

Abracei-a com força tirando seus pés do chão e depois voltando a pousá-la nele.

-Dormiu bem?– pergunta ela.

-Sim. Sonhei com você essa noite.

-É? O que você sonhou?

-Não sei.

-Então como sabe que sonhou comigo?

-Acordei sorrindo. – rio debochadamente.

-Nico seu idiota. – ela dá um tapa leve no meu ombro. – Essa é velha em.

-Muito. –concordo me jogando em sua cama desarrumada.

-Acha que pode ir deitando assim na cama dos outros é? – ela coloca as mãos na cintura e para ao lado da cama.

-Na sua eu posso. – sorrio e puxo sua cintura a trazendo para cima de mim.

-Você está passando muito tempo com o Luke.

-Ou com você.

-Ai, não sou pervertida igual ele!

-Claro que não. – digo sarcasticamente.

Acabo o assunto a beijando. Minhas mãos seguravam suas coxas e ela apoiava os braços ao lado da minha cabeça sobre o colchão.

O dia passou rapidamente. Agora já são cinco da tarde. As meninas estão no quarto de Annabeth conversando coisas de meninas. Humpf típico.

Eu estou no meu quarto ouvindo músicas deitado na minha cama. To na vida boa. Quando Luke e Percy acabam com a minha festa.

-Levanta ai emo. – Luke me joga pra fora da cama e se joga nela. Ele tem uma latinha de coca-cola nas mãos e Percy senta numa cadeira.

-Cara. –digo sério quando me levanto. – Você tomou minha coca?

Nós rimos depois dessa e eu volto a deitar, só que agora no tapete.

-O que vocês aprontaram pra vir os dois aqui de uma vez só? – pergunto já até sabendo que eles tinham feito alguma merda.

Luke e Percy trocam um olhar rápido e se voltam para mim. Me encaram por alguns momentos. Levanto uma sobrancelha e Luke limpa a garganta começando a falar.

-Queremos parar com a aposta. – ele diz sério.

-Parar?

-É, não queremos mais apostar isso. Falta só uma semana pro prazo acabar. Ninguém vai ganhar, e não queremos que alguém ganhe. – diz o moreno.

-Vocês também não querem magoar as garotas. – digo em tom baixo.

-Você também não? – pergunta Luke. Apenas nego com a cabeça pensativo.

-Então mais nada de apostas. Nada de levar as meninas pra cama em um mês. – Percy sorri.

-Nada de aposta. – nós dois concordamos com ele.

POV Megan

-Filhos da mãe! – murmuro a porta do quarto de Nico.

Annabeth e Thalia estão as minhas costas e pelo jeito também ouviram o que os meninos disseram. Os olhos cinza de Annabeth estão semicerrados e escuros, como o céu antes uma tempestade. Thalia tem os olhos azuis muito bem abertos, e posso vê-los borbulhando de raiva.

Ambas marcham para meu quarto, depois que entro elas fecham a porta e se alojam sobre a minha.

Meus olhos estão queimando para chorar, mas não vou ser tão fraca a ponto de derramar uma lágrima sequer por aquele garoto.

Desço até a cozinha e pego um pode de sorvete de chocolate com três colheres. Volto a subir para o quarto e minhas amigas estão exatamente como eu havia deixado.

-Não acredito que eles foram sujos o bastante para apostas uma coisa dessas. –Annabeth diz a primeira palavra.

-Eu já deveria esperar esse tipo de coisa do Luke.

-Mas Nico não. – comento.

-Nem Percy.– emenda a loira.

Comemos o sorvete em alguns minutos. Nada melhor que aquela massa cremosa e calórica para calar as lágrimas que querem atravessar meu rosto. Mas nunca farei isso por aquele cafajeste.

-Ah parem com isso! – Thalia levanta, pega o pode de sorvete e joga pela janela.

-Não!!!! –corro até lá vendo se posso salvar alguma coisa. – Ficou maluca?? Acha que pode sair jogando minha fonte de felicidade pela janela? Não pode não mano! – digo histericamente.

-Fala sério. Vocês estão aí choramingando por dois cafajestes que apostaram uma grana pra ver quem dormia com vocês primeiro! Me poupem!

Respiro fundo e consigo ver a realidade que ela está tentando me mostrar. Eu posso ver a luz!!! Cara, como eu sou retardada. O carinha aposta com os amigos que dorme comigo antes deles dormirem com minhas duas melhores amigas. Aí eu me apaixono, descubro a aposta e fico chorando e comendo sorvete? Isso não tá nada certo!

-Ela tem razão. – Annabeth ri divertidamente.

-Por que está rindo? – pergunto séria.

-Porque Percy e eu éramos apenas amigos, eu não tava me pegando com ele pelos cantos como certas pessoas. – ela olha sugestivamente para nós duas.

-Ela ganhou.– murmuro.

-É, ela está certa. Mesmo assim acho que eles merecem uma revanche. Vamos fazer eles provarem do próprio veneno. – Thalia sorri maleficamente, o que me deixa realmente com medo.

-No que está pensando exatamente? – levanto uma sobrancelha.

-Finjam que vocês nunca ouviram o que eles disseram. Façam eles gostem de vocês e depois pisem neles como se fossem propaganda de mercado falido na calçada.

-Uhu!!! –pulo batendo palmas. – Me gusta.

Annabeth sorri e assente. Logo em seguida vai pro seu quarto. Não sei se ela gostou muito da ideia. Thalia dá uma piscadela pra mim e também sai.

É bom estar sozinha no meu quarto depois do que ouvi. Mas a única coisa que vai me fazer bem agora é compor uma música.

Pego o violão e começo a dedilhar notas aleatória deixando que a música venha.

           "Era como um sonho.
Você me pegava pela cintura e me virava no ar.
Olhava nos meus olhos e sorria.
Afagava minha bochecha com o bolegar com carinho.

Mas agora você tira a márcara.
Como se todo esse tempo estivéssemos vivendo um sonho e eu acordesse de repente.
Você, incoluntariamente, me fez abrir os olhos.
Algumas palavras de sua boca acabaram com tudo.
Acordei de um sonho que amaria ter mais vezes.

Eu estou querendo fechar os olhos mais uma vez.
Quero ver você sorrindo para mim de novo.
Mas não quero passar pela dor de acordar.
Alguns dizem que depois da dor sempre vem a luz;
No nosso caso a luz vem antes, depois apenas suporto a dor de saber quem é você.

Agora você tira a márcara.
Como se todo esse tempo estivéssemos vivendo um sonho e eu acordesse de repente.
Você, incoluntariamente, me fez abrir os olhos.
Algumas palavras de sua boca acabaram com tudo.
Acordei de um sonho que amaria ter mais vezes.

Tento me distanciar.
Juro que quero, juro que tento.
Mas você é como um ímam quando se trata de mim.
Quando menso espero você já me chamou para seu lado.
Então eu te peço, pare com isso.
Não aguento mais seus joguinhos.
Pare de me enganar e me deixe ter um pesadelo, para depois poder acordar e ver a luz do sol pousar em minha face.

Estar com você, é simplesmente como um sonho, mas sempre vai chegar a hora de acordar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Ficou muito ruim? por favor não me abandonem!!!
Então, eu tenho uma coisinha pra falar... rsrsrs
Tem uma fanfic que é simplesmente PERFEITA!!! E eu sou uma leitora dela *-* Só que acusaram essa fanfic de plagio e deu alguns probleminhas, mas não era plagio bla bla bla.
Mas agora a autora ficou traumatizada e tá meio que sem inspiração pra postar.
Se você se enteressar pela fanfic e quiser dar uma força para a Kamila Cavalcante passa lá, deixa um review pra ela... (a fic é vida real, ok?)
Beijinhos, Juh ;D
#deixem reviews!!!