Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 12
Você me tem em suas mãos


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitores lindos da minha vida!!!
Como eu fui muito malvada no cap. passado deixando vocês na criosidade, eu voltei rapidinho :D
Então aproveitem minha bondade infinita hahaha (ingnorem meu ego interior)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/12

POV Thalia

Ele estampa aquele sorriso safado e pervertido que sempre usa quando está tentando cantar uma garota e vai aproximando o rosto.

-Luke o que... - ele continua vindo cada vez mais perto.

Luke vai me beijar? Hum, me gusta. Não. Seja forte Thalia. Ele mora com você, se vocês ficarem e depois não der nada certo vai ficar um clima na casa. Mas, ele é lindo. Não interessa. Lógico que interessa! Esqueça! Ok, Thalia.

Essa discussão ocorreu em apenas alguns segundos. Seus lábios roçam nos meus tornando minha decisão ainda mais difícil. Oh merda. Junto toda a minha força de vontade e viro meu rosto deixando seus lábios em meu pescoço. Oh merda dois.

Ele não reclama e começa a beijar meu pescoço. Fecho os olhos revendo minhas opções.

-Ok Luke, para com isso. - digo empurrando seu peito para longe. Grande erro. O cara é todo malhado.

-Que foi? Prefere o justin que acabou de sair daqui?

-O nome dele é Liam. - corrijo. - E, talvez eu prefira. -minto na cara duro.

-Afe Thalia. - ele balança a cabeça e sobe as escadas.

Respiro fundo pensando na besteira que eu tinha feito. Oh Thalia interior, explica pra mim por que você me convenceu a dispensar um cara lindo como o Luke. Thalia querida, eu sou a cabeça, você é o coração. E vamos combinar, a cabeça sempre tem mais razão que o coração. Oh shit.

POV Nico

Até que em fim, acabei de estudar. Fiquei quase o dia todo enfiado no meu quarto estudando para o teste do dia seguinte. Fora o pequeno tempo que sai pra pedir pra Megan parar de fazer barulho.

Acho que fui meio grosso com ela. Droga, isso dificulta o meu trabalho na aposta. Decido ignorar isso e ir comer alguma coisa.

Mas assim que estou no correr adivinha com quem eu dou de cara. Se você disse Megan você está certo.

-Oi. - digo meio envergonhado.

-Oi. - ela responde com cara de tédio e segue na direção do quarto de Annabeth.

-Megan. - seguro seu pulso. - Desculpe por hoje. eu estava irritado com um teste e...

-Tudo bem. - ela me cortou. - Depois eu acabo de compor aquela música.

-Estava compondo?

-É, vamos apresentar algumas músicas na aula de amanhã. -ela dá de ombros sorrindo levemente.

-Posso te ajudar se você quiser. - ofereço. Essa é a minha chance de conseguir dar mais um passinho,

-Ok. Vem cá. - ela puxa minha mão e me leva até o quarto.

Do lado esquerdo, onde não há móveis, tem vários instrumentos. Teclado, violão, guitarra. E alguns papéis com pautas.

-Toca tudo isso ou ainda pretende aprender? - perguntou meio abismado.

-Modéstia parte, eu toco tudo. - ela dá um sorrisinho.

-Então vamos compor alguma coisa. - sorrio largamente e sento na cama.

-Toma, pega aí. - Megan me joga um bloquinho de papel e uma caneta. - Você escreve a letra e eu componho a sinfonia.

-Beleza. Escrevo sobre o quê?

-Pensei em alguma coisa romântica. Dá uma olhada na página anterior, eu já escrevi algumas coisas.

-Vou me inspirar em você então. - sorrio de canto e ela baixa a cabeça envergonhada.

Depois de uma hora eu acabo escrever a letra e ela tinha juntado algumas notas a um bom tempo. Megan dedilha sua composição no violão tranquilamente.

-Acabei - anuncio me levantando da cama.

-Passa pra cá.

Depois de mais algum tempo com ela arrumando algumas coisas na partitura e testando como ficava com a letra, a morena anuncia que estava oficialmente pronta.

-Vamos ver como ficou? - ela levanta uma sobrancelha.

-Claro. - lhe lanço um sorriso.

Ela começa a tocar, eu canto algumas partes e ela outras.

"O jeito que você me pareceu inalcançável a primeira vista.

O jeito que eu não conseguia tirar os olhos de você.

O jeito como eu te queria sem nem te conhecer.

É esse seu jeito de me ter na palma de suas mãos.

Agora eu fecho os olhos e tento pensar em alguma coisa;

Que não me faça lembrar de você.

Alguma coisa que eu possa fazer sem me deparar;

Com seu rosto na minha mente.

Sei que tento inutilmente.

Sei que me iludo achando que posso te esquecer.

Mas a verdade é que você é aquela que faz meu mundo parar.

Aquela pela qual eu faria qualquer loucura.

Porque você me tem.

Sim, você me tem.

De uma maneira que nenhuma outra nunca teve.

Por você eu me jogo de uma ponte sem pensar na altura.

Eu assalto um banco sem pensar nas consequências.

Eu corre até outro país sem pensar na distância.

Eu sou seu como as estrelas são do céu.

Agora eu fecho os olhos e tento pensar em alguma coisa;

Que não me faça lembrar de você.

Alguma coisa que eu possa fazer sem me deparar;

Com seu rosto na minha mente.

Sei que tento inutilmente.

Sei que me iludo achando que posso te esquecer.

Mas a verdade é que você é aquela que faz meu mundo parar.

Aquela pela qual eu faria qualquer loucura.

Porque você me tem.

Talvez você não esteja percebendo.

Mas nesse exato momento, eu estou me declarando.

Talvez você pense que estou apenas te ajudando.

Mas essas são as palavras para descrever o efeito que você causa em mim.

É, eu estou apaixonado por você.

Pela maneira como seu cabelo moreno vou na brisa.

A maneira como seus olhos ficam confusos quando faço coisas que você não espera.

Como você briga comigo facilmente.

E depois sorri quando fazemos as pazes minutos depois.

Estou apaixonado por você, do jeitinho que você é.

E agora, você me tem em suas mãos."

Ela dedilha as últimas notas com um sorrisinho no canto dos lábios, e eu sei que ela já entendeu a letra da música. Essa foi a maneira mais fácil de conquistá-la.

-Nico... - começa ela.

-É, eu falei sério na letra da música.

Seus olhos castanhos me encaram confusos por um momento. Do jeito que ela me encara quando faço alguma coisa que ela não espera.

Tiro o violão de suas mãos delicadamente e o encosto na parede. Levanto seu queixo obrigando-a a me encarar.

-Nico, eu estou um pouco confusa.

Eu dou um risinho e puxo sua cintura a trazendo para mim. Agora estamos ambos em pé a frente dos instrumentos. Ela contra meu peito e minhas mãos apertam sua cintura levemente.

Não pude conter minha vontade de beijá-la. meus lábios se encontraram com os dela. Tenho que admitir que ela beijava bem. e eu acredito que eu também. Bom, pelo menos é o que dizem por aí.

Andamos pelo quarto até ela estar contra a parede. Eu prendo seus braços acima da cabeça ainda a beijando. Quando interrompemos o beijo ofegantes começo a brincar pelo seu pescoço, mordendo.

Acho que já está bom. Me separo dela e passo a língua pelos meus lábios de leve. Sorrio fracamente com sua expressão e saio do quarto.

Percy e Luke, vocês vão perder feio.

POV Luke

Oh menina difícil. Thalia não tinha me deixado concluir meus objetivos. Mas eu não sou desses que desiste tão fácil. Sem contar que cem pratas iam me deixar muito feliz.

Dou uma breve olhada no relógio e descubro que estou um tanto atrasado pra minha consulta. Hoje o cara vai tirar meus gessos. Mas acho que vou pedir ele de volta depois que tirarem. Tem informações muito preciosas lá, como o telefone de algumas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico seu fofo safado! Às vezes acho que o Niquito é bipolar tadinho.
O que acharam? Espero que tenham gostado. ^^
Beijinhoos, Juh ;D
P.S. Outro dia eu perguntei quem vocês achavam que ia ganhara a aposta. Agora eu pergunto. Quem você QUEREM que ganhe a aposta. muahaha