Entre Saltos E All Stars escrita por


Capítulo 13
Pra quê fugir?


Notas iniciais do capítulo

Oieee semideuses!
Eu sei que algumas pessoas (a SrtaGrace por exemplo) ficaram muuuito bravas com o Nico no cap. passado. Gente! Ele ainda não gosta da Megan, então não fiquem tão bravas por ele ser um pouco frio, esperem ele gostar dela... muahahaha
Como algumas leitoras pediram nesse cap. tem um POV da Megan ;D e uma pontinha de Percabeth pra Erica não ficar triste ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189736/chapter/13

POV Megan

Eu estou na minha cama, meus pés estão sobre a colcha e meus braços envolvem minhas pernas. Eu estou tentando entender a razão do que Nico fez.

Não acredito que ele esteja apaixonado por mim. Ele só me conhece a duas semanas, talvez duas, não tenho certeza.

O pior é que talvez eu esteja entrando na dele. Não quero que aconteça de novo. Já me decepcionei uma vez, não quero que aconteça de novo.

Ai que raiva! Odeio profundamente não entender o que eu quero. Eu não quero me apaixonar, essa possibilidade está totalmente fora de questão, mas não reclamaria de ficar com Nico mais vezes. Ele beija bem pra caramba, não que ele vá saber disso por mim.

Oh shit!

POV Annabeth

Depois que Percy saiu do meu quarto eu permaneci ali deitada na cama. Eu não estou entendo nada. Para uma pessoa como eu, não saber era um tipo de tortura.

Decido que está na hora de conversar com as meninas. Não tínhamos tido uma conversa decente desde que nos mudamos para cá.

Saio do meu quarto e encontro Thalia no corredor. Puxo ela pelo pulso e entro no quarto de Megan. Quando chegamos ela está sentada na cama abraçando as pernas.

-Oi. - falo me sentando na cama.

-Oi. - Thalia ecoou minha palavra e sentou no tapete com as pernas cruzadas num nó.

-Oi. - Megan resmunga com aquela voz.

-Oh não. - a filha de Zeus enterra as mãos no rosto sabendo o que vem depois disso. - Aquela voz de novo não.

-O quê? - a dona da voz pergunta confusa.

-Você está com aquela voz que quer dizer "fiz merda e agora não sei o que faço". - respondo.

-Às vezes eu odeio o fato de vocês me conhecerem tanto. -ela ri e joga um travesseiro em mim de leve.

-Vai, conta tudo. - Thalia apoia o rosto na mão esquerda e espera a história.

-Nico me beijou, sorriu e se mandou.

-Nossa, foi rápida dessa vez. Geralmente você conta toda uma introdução antes do problema. - sorrio.

-Parem de brincar e me ajudem!

-O que você quer que a gente faça?

-Não sei. Preciso de um concelho! Nico disse que está apaixonado por mim. Ele escreveu essa letra! - Megan estendeu um papel com notas sobre as palavras. Passei os olhos por ele rapidamente e li em voz alta.

Quando acabo Thalia revira os olhos. Ela não é o tipo de garota que é romântica.

-O que deu nesses garotos? - a morena franze as sobrancelhas. - Nico te beija, Luke tenta me beijar.

-E Percy me beija hoje hoje no meu quarto. - resmungo.

Nós nos encaramos. Nenhuma das três estava sabendo dos acontecimentos das outras duas. Mas não precisamos fazer perguntas para entender que cada um deles está dando em cima de uma.

-O que eles estão aprontando? - faço uma careta ao constatar que não vou conseguir uma solução.

-Não sei. Mas aí vai uma dica. Não estrem no joguinho deles. Você duas são facilmente enganáveis.

-Falou a voz da razão, não é Thalia Grace!

Ficamos no quarto dela até a noite cair. Conversamos sobre diversas coisas. Colocamos todos os acontecimentos em dia. Como fazíamos em noites de quinta-feira quando ainda estávamos em Nova Iorque.

Costumávamos tomar refrigerante e comer porcaria enquanto ríamos e assistíamos a algum filme tosco que Thalia tinha alugado.

POV Percy

Eu estou deitado no sofá da sala assistindo TV. Infelizmente hoje é segunda-feira e não passa Tha Big Bang Theory mas eu me contentava com Hellcats. Qual é? É muito divertido ver aquelas líderes de torcida pulando nos ares.

Bom, continuando. Eu estou de boa aqui na sala. Quando ele chega.

-Voadora!!!! - o loiro pula no sofá com a perna estica e acerta meu braço esquerdo.

-Filho da mãe! - levantou passando a mão no braço vermelho.

-É, minha perna ficou ótima. - Luke sorri sacanamente.

-Faça isso de novo e vai ter que usar aquela porcaria no pé outra vez. - ameaço voltando a sentar.

Ele sorri de novo (parece um bobo alegre) e se senta no sofá. Alguns minutos depois Nico desce as escadas. Quando ele nos vê dá um sorriso safado e senta no outro sofá.

-Fala logo. O que você aprontou? - pergunto sem nem me importar em tirar os olhos da TV.

-Beijei a Megan agora pouco.

-Grande coisa. Eu beijei a Annie hoje.

Luke ficou em silêncio. Nico e eu trocamos um olhar brincalhão e rimos debochadamente do loiro.

-Tá na seca Luke? - brinco jogando uma almofada nele.

-Afe, cala a boca. Ela que não quis. - ele faz uma cara emburrada.

-A Thalia te deu um toco??? - grito rindo pra caramba.

-E daí?

-Nada não. - Nico dá de ombros ainda com aquela cara engraçada.

Nós dois continuamos rindo de Luke até que ele cansa e sobe as escadas ainda com um bico gigante.

Alguns dias depois.

Sexta-feira.

POV Percy

Até que em fim é sexta!

-Pare de se mexer Percy! Quero pegar pipoca! - Annabeth reclama.

-Eu preciso mexer meu pé, ele já tá formigando de ficar nessa posição!

-Ai, tonto. - ela ri.

Dividimos o mesmo sofá para os dois poderem pegar a pipoca, que estava no meu colo. Nós estamos assistindo a um filme que ela alugou. Devo comentar que o filme é meloso demais para o meu gosto, mas se ela gosta, vou fazer o quê?

Nico está estudando. Megam na academia. Thalia e Luke estão lá em cima e vez ou outra eu posso ouvir Thalia gritando com ele. Com certeza o loiro está aprontando alguma pra cima dela.

Desde que beijei Annabeth ela ficou meio estranha comigo por um ou dois dias. Depois voltou a conversar comigo normalmente. Como por exemplo, nesse momento.

O casal do filme começa a se pegar.

-Ta vendo Annabeth? Você fica alugando esses filmes sem vergonha! Que absurdo!

-Não é sem vergonha! É fofo! - ela rebate rindo.

-Nossa, muito fofo. Queria ter uma vida fofa desse jeito.

-Pervertido. - ela revira os olhos ainda com um sorrisinho no rosto.

POV Luke

Estamos nós, Thalia e eu, no quarto dela. Na verdade eu estou no quarto dela, e ela está tentando me expulsar daqui.

-Thalia, não joga um chinelo em mim! - exclamo jogando o objeto de volta.

-Luke Castellan, saia do meu quarto. Eu tenho que tomar banho para ir encontrar com o Liam.

-Nossa! Ele não te deu o fora depois daquele dia? - pergunto rindo.

-Não. Ele não é uma criança igual a você. - ela revida. -Agora saia daqui.

-Não Thalia, preciso achar meu pen drive. Meu trabalho de Espanhol está lá, não quero refazer.

-Explica pra mim, por que seu pen drive está no meu quarto???

-Porque eu deixei ele aqui aquele dia.

-Que dia meu Deus?

-Quando eu vim deixar suas roupas.

-Minhas roupas?

-É, Annabeth lavou e pediu pra mim trazer aqui.

Thalia revirou os olhos e entrou no banheiro com sua toalha nas mãos.

-Ui. - grito lá de fora.

-Eu tranquei a porta idiota! - ela grita de volta.

-Merda. - resmungo.

Volto a procurar a porcaria do pen drive. Se eu não achar aquela merda vou ter que digitar todo o trabalho outra vez. Porque eu fui querer ajudar a Annabeth, em?

Alguns minutos depois ouço o chuveiro sendo desligado. Automaticamente um sorriso sacana cresce em meus lábios. Como eu sou bandido.

Passam mais dez minutos e ela sai do banheiro, trocada. Balanço a cabeça em negação. Ela sorri divertida, pega uma bolsinha do armário, joga algumas coisas dentro e fica me encarando.

-Que foi? - pergunto.

-Não ouse mexer nas minhas coisas.

-Claro! O mundo gira em torno de você. Eu estou aqui no quarto só para fuçar nas suas coisas. - digo com sarcasmo, mesmo assim sorrindo.

-Idiota. - ela fecha a porta do armário ao meu lado.

-Só quando estou com você. - sorrio me aproximando e deixando ela entre mim e a porta do guarda-roupas.

-Luke... - ela diz cautelosamente.

-Ah Thalia, faz uma semana que to dando em cima de você.

-E uma semana que estou conseguindo fugir.

-Pra quê fugir?

-Porque sei que se eu ficar com você vai dar merda.

-Será? - levanto uma sobrancelha me aproximando mais, e torcendo pra ela não fugir como fez diversas vezes esses dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Deixei vocês querendo saber de novo né? Mas fiquem tranquilos, logo, logo eu volto a postar ;D
Gostaram do capítulo? Espero que sim.
Eu estou vendo quem vocês querem que ganhe pra decidir qual vai ser o rumo da aposta ;D
Beijinhoos, Juh ;D