The Legerdemain Lounge escrita por Kirara-sama


Capítulo 3
Who is he?


Notas iniciais do capítulo

Ficlet meio atrasada, especial do Dia dos Pais.
Enjoy. x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189632/chapter/3

Para muitos, ele era líder. Sensato, frio, um modelo a ser seguido.

Para outros, ele era perigoso. Bruto, cabeça-quente, um espadachim mortal.

Para algumas, um bom partido. Alto, imponente, de feições duras, uma figura importante.

Para uns poucos, um excelente aliado. Metódico, estrategista, um bom camarada de combate.

Para um punhado de amigos, um homem leal. Meio impaciente e teimoso, mas um homem justo e companheiro.

Mas para ele, acima de tudo isso, ele era um pai. Sereno, calmo, super protetor, dedicado e carinhoso. Havia sim os deslizes causados pela irritação e desgosto do dia-a-dia, mas nada que não pudessem superar.

- Feliz Dia dos Pais, papai. - Anduin sorriu tímido ao entrar no escritório do Rei tão tarde da noite.

Varian ergueu o olhar da pilha de papéis. O olhar cansado iluminou-se, renovado pelas singelas palavras. E o sorriso silencioso valeu muito mais do que muitos "Obrigado".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legerdemain Lounge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.