The Legerdemain Lounge escrita por Kirara-sama


Capítulo 4
Lost and Lonely




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189632/chapter/4

            O cão sarnento e faminto gane de dar pena e tenta abanar o rabo.

            Parece que ele precisa de uma boa refeição... para ontem...

            A Draenei Paladin olhou para o Lost Dog com compaixão. Abaixou-se na altura do animal sujo e indefeso e fez um afago atrás da orelha do animal, sem saber exatamente o que fazer. E, mesmo assim, o cão fossou-lhe a mão com leveza.

            Mesmo sem garantia de alimento, a única coisa que ele pedia em troca naquele instante era carinho.

            A Paladin ergueu o olhar para Skyrange, e viu o que podia ser a salvação do cachorro. Um Mushan que pastava calmamente. E então sorriu sutilmente.

           - Fique aqui... – Depois de mais um afago, a Paladin deixou o animal para trás.

            E ela ficou horas matando os Mushans que viviam sobre aquela serra tão longínqua. O suor escorria por sua face azulada, os cabelos negros ensopados da mesma maneira. As mãos pesavam de tanto balançar a espada para lá e para cá. As pernas gritavam por descanso. O corpo todo implorava para ir embora, deixar para trás aquelas feras que davam cabeçadas e ficavam enfurecidas com facilidade.

            Mas os olhos demonstravam feroz determinação.

            Quando achou ser o suficiente, a Paladin juntou suas coisas e partiu novamente. Para encontrar aquele que parecia perdido.

            Ao chegar, ele ganiu alegre apenas com a presença dela. Mas, dessa vez, ela sabia o que fazer. Aproximando-se com calma, estendeu-lhe um lindo filé de Mushan. E o cão não se fez de rogado. Devorou um, dois, cinco, vinte filés sem quase fazer pausas para respirar.

            Depois de recuperado, o Lost Dog latiu e abanou o rabo alegremente. Em seguida, saiu em disparada na direção de Halfhill.

            A Draenei sorriu simplista e seguiu o animal.

            Não houve necessidade de pagar absurdas quantias de ouro e prata.

            Não houve necessidade de realizar inúmeros pedidos.

            Não houve necessidade de trocar isso por aquilo.

            Houve apenas a necessidade de demonstrar um pouco de carinho, compaixão e determinação.

            Apenas isso, e ela conseguira um companheiro fiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, essa quest me apunhalou fundo no coração.
Ás vezes estamos tão acostumados com cenas de animais de rua que nem nos sensibilizamos mais.
Não seja assim. Sensibilize-se.
Adote. x)