Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 4
A descoberta da Ordem


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu vou dar uma pequena dica do que vai acontecer futuramente!!!
Espero que vocês gostem, muito obrigado a todos que deixaram reviews e a quem falou comigo pelo twitter =)
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/4

Hermione Granger


– Como professora? - toda a classe olhou para mim.

– Arregaçar as mangas Srta. Granger.

Jamais iria arregaçar as mangas!

– Mione, porque você fez essa pergunta? - o Rony me perguntou, um pouco depois quando estávamos indo tirar o pus das Bubotuberas.

– Acho que não é necessário fazer isso, posso muito bem ficar com a camisa no lugar em que está, não quero amassar ela.

Essa foi a pior desculpa que eu poderia dar, meu Merlin, só um idiota acreditaria nisso!!!

– Você anda estranha ultimamente Mione.

– Ando nada, estou completamente normal.

Eles estavam percebendo, eu deveria ter calado a minha boca, e não perguntado nada.

Passei a aula tirando o pus dessas malditas Bubotuberas, com o maior cuidado para não me manchar a minha roupa.

Quando finalmente acabou a aula, eu não tinha sujado minha camisa, e os meninos já tinham esquecido aquela história de eu estar estranha, espero que sim!

Fui para a aula de História da Magia, essa eu sabia que não ia correr perigo algum, o Professor Binns ia ficar naquela sua falação habitual. E foi dito e feito.

Na hora do almoço me sentei com os meus “amigos” , precisava saber mais sobre o que estavam fazendo a respeito das Horcruxes.

– Harry, você e Dumbledore já tem alguma pista sobre o paradeiro das Horcruxes?

– Bom, não ainda, quero dizer, que Dumbledore tenha me falado não...

O que Harry ia dizer foi interrompido por Dumbledore, ele ia dar algum aviso, eu acho que já sei o que vai ser, mais como eles podem ter descoberto tão rápido sobre o que aconteceu...

– Alunos por favor, peço a atenção de todos - seu tom de voz vinha carregado de tristeza - hoje um dos Comensais da Morte, mandou a nós um recado - então avisaram eles, acho que não deveriam ter feito isso, pode levantar suspeitas.

“ Dizendo que assassinaram o seu professor de Defesa Contra a Arte das Trevas Severo Snape - todos do salão murmuraram, e ficaram surpresos, dei uma breve olhada para Draco que parecia indiferente, mais forcei uma expressão de profunda surpresa, ri por dentro, coitados nem sabem porque ele foi morto - ele estava nos dando informações sobre Voldemort, e alguém descobriu isso e contou a ele, Severo Snape morreu como um herói - na verdade ele morreu implorando perdão ao Lord das Trevas, acho melhor chamar ele assim daqui pra frente, já que sou uma Comensal - sua morte não foi em vão.”

Depois disso todo mundo aplaudiu, e blá blá, o Harry e o Rony ficaram falando sobre isso, mais nem me dei ao trabalho de prestar atenção.

Comi, e vi Draco saindo, ele fez um sinal pra eu segui-lo.

– Rony, Harry, vou na biblioteca, tenho que pesquisar uma coisa.

E sai atrás do Draco, ele foi andando e andando, chegamos ao sétimo andar, aquele era o corredor da Sala Precisa.

Sem falar comigo ele entrou na sala, eu fui atrás dele. Ela estava cheia de objetos diversos.

– Vem cá. - me chamou

Tinha algo coberto por um pano, ele puxou esse pano e vi que em baixo dele tinha um armário.

– Esse é o armário sumidouro, preciso concertar ele. Pra poder trazer os Comensais aqui pra dentro.

– Porque?

– Estamos planejando um ataque a Hogwarts.

– Mais pra que tem que concertar o armário?

– Pros Comensais chegarem aqui ora!

– Porque não usa a passagem da Dedos de Mel? Não é bem mais simples?

– Acho, que a Dedos de Mel, não vai fica muito contente em ter um bando de Comensais no seu porão - ele falou num tom irônico, dando um risinho.

– Matamos ela. É bem mais fácil.

– Não, não é. É arriscado demais, eles têm que vir parar direto aqui.

– Você quem sabe, mais como vai concertar?

Eu e ele ficamos ali por todo o tempo livre que tínhamos, ele estava tentando sem muito sucesso concertar o armário.

Quando a sineta tocou anunciando o fim dos dois tempos de poções, me despedi dele, e fui para a minha próxima aula.

Depois da aula resolvi procurar o Draco, afinal, agora a gente namorava.

Fui direto pra Sala Precisa, ele deveria estar lá tentando concertar aquele armário, é uma anta mesmo, seria tão mais simples usar a passagem da Dedos de Mel, acho que ele não tinha pensado nisso e não quer dar o braço a torcer agora. Homens!!

Ele realmente estava lá, quando eu fechei a porta ele olhou na minha direção assustado, afinal, poderia ser qualquer um.

–-------------------


Draco Malfoy


A Hermione acha que a passagem da Dedos de Mel seria mais fácil pros Comensais, mais eu prefiro não me arriscar, pode demorar mais invadir pelo armário, mas é seguro.

Depois da minha última aula, voltei para a Sala Precisa para tentar concertar o armário.

Quando ouvi alguém fechando a porta me dei conta de que não pedi para ninguém poder entrar... Mais era só a Hermione.

– Como soube que estava aqui? Fecha essa porta se não alguém pode entrar.

Ela fechou a porta e voltou seu olhar para mim.

– Pensei que iria voltar pra tentar concertar isso ai - ela apontou o armário - de novo.

– Você deveria tomar mais cuidado, está se afastando demais da Ordem. Eles podem desconfiar.

– Eu sei o que to fazendo, fica tranquilo Draco!

– Eu tenho medo Hermione, imagina se eles descobrem o que você ta fazendo, dão um jeito de te mandar pra Azkaban, ou pior, passam a informação errada pra você, e ai quem vai te punir é o Voldemort!

Eu estava com medo, ela não estava tomando cuidado em continuar perto daqueles idiotas.

– Só vou ficar um pouco com você e vou jantar com eles, ok! Agora, você fala o nome dele sendo um Comensal?

– Não na frente dele ou de outros Comensais.

Ela olhou pra mim, com um olhar de “eu sou uma Comensal!” , então corrigi.

– De outros Comensais que eu não confie, isto é, todos os outros menos você.

– Melhor assim... - ela sorriu pra mim, se aproximou de mim e me beijou.

Eu não queria soltar ela, não queria tirar minha boca da dela. Eu estava querendo mais que um beijo. Mais de novo ela se afastou.

– Desculpa... Eu ainda não me sinto pronta pra isso...

– Tudo bem, eu não vou te forçar a nada! Eu te amo, eu vou esperar você!

Por mais que eu quisesse isso, ela não estava pronta, e eu não podia forçá-la.

– Acho melhor você voltar ao trabalho, - ela sorriu - não vim aqui atrapalhar você.

– Nunca vai me atrapalha minha linda.

Acho, que nunca passou pela minha cabeça que um dia eu chamaria a Hermione de “minha linda” , mais era isso que ela era agora, agora ela era a minha Hermione.

Voltei as minha tentativas falhas de concertar aquele armário idiota.

– Draco, quando vai ser a invasão?

– Não sei ainda, acho que mais pro fim do ano... O mais difícil não vai ser invadir Hogwarts...

Eu ainda não tinha contado pra ela a minha segunda missão depois de invadir Hogwarts, acho que deveria contar, ela é minha namorada tem o direito de saber.

– Porque não?

– Porque... Voldemort me deu uma segunda tarefa...

– Qual Draco, fala logo, talvez eu possa te ajudar!

– Infelizmente, não pode me ajudar - olhei em seus olhos - ele me mandou matar, o Dumbledore.

Parecia que estava em estado de choque. Então finalmente falou:

– Mais é impossível! Matar Dumbledore, o maior bruxo de todos os tempos! Onde ele estava com a cabeça quando te mandou fazer isso?! É um absurdo!!!

– Eu sei, eu sei... Não sei como vou fazer isso. Afinal Dubledore é muito melhor do que eu!

– Não fale assim Draco - ela veio e me deu um abraço, ainda abraçada em mim tornou a falar - Dumbledore pode ser um bom bruxo, mais você vai ter que ser melhor!!! Se não...

– Se não Voldemort me mata - completei por ela.

– Desculpe ter que ir agora, eu não posso ficar mais, eles podem desconfiar.

– Tudo bem... - tornar a pensar que teria de matar Dumbledore me deixou em pânico. Sentei onde a Hermione estava e abaixei a cabeça.

– Ei, ei - ela me forçou a levantar a cabeça e encará-la - não fica assim, esquece isso por enquanto, ok?!

– Como eu posso esquecer que tenho que mata o Dumbledore Hermione?!

– Tenta não pensar nisso, eu vou ficar aqui com...

– Não! Você tem que ir, eu vou ficar bem.

– Tem certeza? Eu posso dar uma desculpa qualquer...

– Tenho, pode ir, eu vou ficar bem.

Ela me deu um beijinho na testa e se foi.

Continuei a tentar concertar aquele armário, depois de um tempo, e eu já estava com muita fome, então decidi ir pro Salão Principal jantar.


–------------------


Hermione Granger


Não podia acreditar que o Draco ia ter que matar o Dumbledore, isso era um absurdo!

– Delícia gasosa.

Disse a senha para a mulher gorda e passei para dentro da Sala Comunal da Grifinória.

– Mione, aonde você esteve? Eu e o Rony estávamos te esperando pra ir jantar!

– Desculpe gente, estava na biblioteca.

– Tudo bem, vamos, eu tenho que te contar uma coisa...

Fui com eles até o Salão Principal, tenho certeza que essa coisa que ele quer me contar é sobre algo novo que ele descobriu sobre o Lord das Trevas...

– A Ordem descubrio, que existe mais de um Comensal da Morte infiltrado em Hogwarts - contou Harry quando nos sentamos, gelei ao ouvir aquilo, mais como eles sabe?!

– Como? - disse rápida, os dois pareceram se assustar.

– Não sei bem, eles disseram que antes de Snape morrer, ele contou que um aluno daqui faria uma iniciação, ele disse que não era puro sangue...

Ai meu Merlin maldito Snape, o que será que ele contou mais?!

– Ele disse quem era esse aluno?- eles se assustaram mais uma vez, eu estava gelada e tremendo um pouco.

– Não, ele disse que não contaram...

– Mais como sabem que não é só um?

– Porque eu tenho certeza que o Malfoy é um, e ele tem sangue puro ent...

– Duvido que Malfoy seja!

Eu estava alterando minha voz, vi Draco entrando no Salão. Eu tinha que tirar da cabeça deles o fato do Draco ser um Comensal.

– Porque? A gente viu a inic....

– Ele é inútil demais pra se tornar um Comensal, duvido que o Lor... Quero dizer que Voldemort o aceite!

– Mione você está bem? Relaxa eles não podem nos fazer mal aqui...

– Estou ótima Harry, preciso ir na biblioteca, até daqui a pouco.

Nem parei pra ouvir sua resposta, precisava falar com o Draco agora!

Tomara que ele me veja saindo e me siga, fui andando, quando cheguei num corredor vazio ouvi passos atrás de mim, ele deveria estar me seguindo, entrei em uma sala vaga. Ele entrou pouco depois de mim.

– O que aconteceu? O Potter tava te contando alguma coisa que a Ordem descobriu, você parecia assustada...

– Me escuta, ok?

Contei tudo que o Harry tinha me contado, no fim ele disse.

– Calma Hermione, eles não vão desconfiar de você, é a melhor amiga deles!

– Eles vão desconfiar, a qualquer momento! Ainda mais que aquele idiota do Snape contou que a pessoa não é puro sangue!!!

– A única coisa que você tem que fazer agora é agir o mais naturalmente possível... Você fez errado em entrar em pânico e sair daquele jeito.

– Desculpa, eu sei, não devia ter agido como agi...

– Tudo bem, agora se acalma ok?!

Assenti, agora que ele falou, percebi como fui burra, não podia ter agido daquele jeito, só dei mais motivos pra desconfiarem de mim.

– Você consegue voltar pra lá agora? - assenti de novo - então volta pra lá e tenta descobrir mais coisas que possam nos ajudar. Não me defenda mais está bem!

– Mais eles têm que parar de desconfiar de você!!!

– É impossível, o Potter sempre me odiou... Agora você tem que tentar ao máximo não dar bandeira sobre ser Comensal.

Ele me deu um beijo rápido e voltei para o Salão Principal.

– Mione o que deu em você?

– Nada Harry, só queria ver uma coisa na biblioteca.

O Draco voltou também pro Salão Principal, olhou pra mim e logo desviou, olhei para o Rony e ele também olhava o Draco.

– Estranho - murmurou ele

– O que é estranho Rony?

– Nada não Mione, mais porque você ficou que nem louca quando ouviu sobre o outro Comensal em Hogwarts?

– Eu não fiquei que nem louca, só fiquei preocupada, você sabe, eles são perigosos!

Minhas desculpas estão ficando cada vez mais ruins.

– Mais Harry, o que mais a Ordem sabe sobre esse outro Comensal?

– Somente suposições... Imaginamos, que ele não seja da Sonserina, porque lá a maioria é puro sangue, e também pode ser alguém que sabia que Snape passava informações de Voldemort para a Ordem.

– Mais ai você quer dizer que essa pessoa pertencia a Ordem?

– Talvez, mais a única pessoa que poderia ser se fosse da Ordem seria você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Por favor deixem reviews me dando ideias, assim eu sei o que vocês preferem =)
Beijos.