Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 5
Amortentia.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todo mundo que tem lido a fanfic, espero que gostem desse capitulo, ele ta meio curtinho, mas...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/5

 Hermione Granger

O Harry deu uma risadinha, meu coração estava na garganta

- mais é claro que você não se uniria ao Voldemort.  

- Mais é... Claro que não - forcei uma risada.  

Eu ia ter que permanecer em alerta, estava perigoso demais agora. Comi e esperei o Rony e o Harry para voltar a Torre da Grifinória. 

Quando chegamos disse para eles que ia dormir, e subi para o meu dormitório. Troquei minha roupa por um pijama de mangas e me deitei na cama.  

Hoje tinha acontecido tanta coisa... O cansaço acabou me vencendo e adormeci.

---------------------------  

Draco Malfoy  

Quando acordei na manhã seguinte estava preocupo com tudo o que estava acontecendo, eles poderiam descobrir sobre Hermione, e se isso acontecesse... Não gosto nem de pensar o que aconteceria a ela.  

Eu não deveria ter feito essa maldita proposta, onde é que eu estava com a cabeça pra propor para ela se tornar uma Comensal?! 

E como se não bastasse ainda tenho que matar o Dumbledore! Como eu vou matar o Dumbledore?  

Troquei de roupa e fui tomar café da manhã no Salão Principal.  

Quando cheguei lá a Hermione já estava, ela me olhou por um breve instante.  

- Alunos, peço um minuto da sua atenção! - o que esse velho quer falar agora?! - Como todos sabemos do que aconteceu com o Professor Snape, tive de arrumar um substituto para ele. Ontem mandei uma coruja a um antigo professor, e ele concordou em voltar, é com imenso prazer que lhes digo que seu lugar será preenchido pelo Professor Lupin. 

Ah! Que ótimo, um lobisomem da Ordem da Fênix, muito encorajador!  

Algumas pessoas aplaudiram, mais a maioria da mesa da Sonserina nem se mexeu, fiz questão de ficar junto deles...  

Depois que eu comi fui para a minha aula de poções, a primeira do ano, o professor era um tal de Slugue.  

Quando cheguei na sala, não havia ninguém, mais ela estava diferente, mais iluminada...  

Aos poucos o pessoal foi chegando, a Hermione chegou com aqueles dois idiotas, não olhei pra ela e nem ela olhou pra mim, assim fica melhor, é mais difícil deles desconfiarem.  

- Bom dia classe, sou o novo professor de Poções de vocês, será um prazer ensiná-los este ano. Agora, quem pode me dizer, que poção é essa - ele apontou pra um caldeirão na frente de sua mesa, a única pessoa que levantou a mão foi a Hermione, incrível como ela sabe tudo.  

“Srta. Granger?”

- Essa é a poção do amor mais poderosa, cada um sente o cheiro de que mais ama, ela é chamada de Amortentia.  

- Excelente, 10 pontos para a Grifinória. Qual é o cheiro que a Srta. Sente? 

Ela hesitou por um momento e foi até o caldeirão e cheirou a poção.  

- Hm, bem eu sinto o cheiro de grama recém-cortada, pergaminho novo e... - ela olhou para mim por um breve momento - e... o outro eu não sei.  

- Excelente, agora vamos a poção que irão preparar hoje - ele fez um aceno com a varinha e apareceu a fórmula da poção na lousa - essa é a poção do morto vivo...  

O que ele ia falar eu não escutei mais, comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer, será que o outro cheiro que a Hermione sentiu na poção é o meu...? 

- Mãos a obra alunos, quem preparar a melhor poção ganha um frasco de Felix Felicis.  

Não estava prestando muita atenção em como estava fazendo, mais era realmente muito difícil, a minha poção estava parecendo uma gosma verde e nojenta.  

- Muito bem, o tempo está esgotado, agora vamos ver quem ganhou o Felix Felicis.  

Ele foi passando de poção em poção, a cada uma sua cara ficava mais desapontada, achei que ele se animaria a passar pela Hermione, mais ele ficou ainda mais carrancudo, foi quando ele passou pelo Potter que aconteceu o mais inesperado.  

- Senhor Potter, muito bem, a sua poção está perfeita, somente um aluno em toda a minha vida conseguiu executar essa poção com tanta precisão, 10 pontos para a Grifinória e aqui está o seu frasco de Felix Felicis, use-o bem!  

Mais como pode a poção do Potter ser a melhor? Sendo que ele sempre foi um tremendo fiasco em poções?! 

As semanas passaram rápido, já estávamos no fim de setembro, meu namoro com a Hermione estava indo bem, os idiotas da Ordem pararam de se preocupar tanto com o segundo Comensal.  

Mais eu ainda teria que matar Dumbledore, e aquele armário sumidouro não se consertava por nada!  

-----------------------------

Hermione Granger

Eu havia acabado de acordar, e decidiado ir para a Sala Comunal da Grifinória quando o Harry me falou que tinha que contar uma coisa. 

Sentamos nas costumeiras poltronas diante da lareira e ele começou: 

- Dumbledore acha que devemos descobrir quem são os Comensais que estão infiltrados em Hogwarts.  

Ai meu Merlin essa história de novo não!!! Estava indo tudo tão bem... 

- Pra que descobrir quem são?  

- Como pra que Hermione? - disse o Rony - Para não deixarmos eles infiltrarem mais Comensais aqui dentro obvio.  

- Eu acho que não tem necessidade de descobrirmos quem são! 

Os dois se entreolharam.  

- Como não? Se soubermos quem são podemos observá-los de perto! Eu acho que deveríamos começar a fazer isso com o Malfoy já, tenho certeza que ele é...  

- Para de implicar com o idiota do Malfoy Harry, mais se insiste em vigiar ele, pode deixar que eu faço isso. 

- Porque você Mione? - perguntou o Rony 

- Porque eu quero fazer isso ora! 

- Sei... - murmurou ele. 

Esses murmúrios do Rony estão começando a me preocupar... Se bem que deve ser coisa da cabeça dele.  

- Vamos tomar o café da manhã - falei pra mudar de assunto - antes que nos atrasemos para as aulas. 

Fomos pro Salão Principal falando sobre várias coisas, queria distanciar a conversa do assunto Comensais o máximo possível, e se o Harry quisesse vigiar o Draco, que faria isso seria eu.  

O dia passou rápido, quando a última aula acabou, dei uma desculpa qualquer pros dois e fui até a Sala Precisa atrás do Draco.  

Dessa vez ele lembrou de fechar a porta, como é que eu iria entrar? 

- Draco, Draco... Abre a porta - chamei baixinho, mais nada dele vir abrir.  

Então decidi que iria tentar abri-la, passei três vezes na frente da parede pensando que precisava encontrar o Draco, na terceira vez, a porta apareceu.  

Entrei e ele mais uma vez pareceu assustado. 

---------------------------

Draco Malfoy   

- Não me diga que deixei mais uma vez essa porta aberta...  

- Não - disse enquanto desejava que ninguém pudesse entrar - sabia que estava aqui, e como estava fechada, passei três vezes desejando te encontrar e a porta abriu, da próxima vez, deseje que eu possa entrar também. - ela deu uma risadinha. 

- Hermione - disse em tom sério. 

- O que?  

- Eu não tive coragem de te perguntar ainda, naquele dia... Na aula do Slugue, que vimos a Amortentia...  

- Sim...  

- Qual foi o terceiro cheiro que você sentiu? 

Ela foi chegando perto de mim devagar, e me cheirou.

- O seu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews com o que querem que aconteça ;)
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - The Death Eater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.