O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 6
Max e Amanda (Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/6

                         A Festa

      Max POV

  Finalmente deu oito e meia fomos em direção ao ginásio, e quando chegamos lá, a primeira pessoa que vejo é ela a garota nova. Quem me dera saber o nome dela! Deve ser tão lindo quanto a dona, com certeza.

  Respiro fundo e tento tomar coragem para ir falar com ela, e quando finalmente consigo, uma garota aparece na minha frente. Luana, uma garota vulgar, folgada, arrogante e o pior e que ela gosta de mim, ela não me deixa em paz e sempre aparece nas piores horas. Lá vem falando:

___ Oi gatinho tudo bem?

___Tudo, tudo Luana. Eu estou um pouco ocupado agora, então será que da pra gente se falar depois? – disse me segurando pra não começar a gritar e xingá-la.

___Como assim ocupado, gatinho? A gente está numa festa! Olha em volta, olha pra mim! – disse ela apontando para seu horroroso vestido.

Luana: (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42871185)

___Olha, não da agora ta bom! Tchau. 

  Retomei meu caminho e fui andando até a garota nova. Ela pareceu perceber que eu estava indo ate lá e corou, parecia estar inquieta.

  De repente, perdi toda a coragem, o problema é que já era tarde demais para voltar atrás e já estava a poucos passos delas.

  Quando cheguei lá, me desviei para Bia:

___Bia possa falar com você um pouco?

___Tudo bem, Max que foi?

___É que... – comecei a falar, ela a rir de mim – O que foi? – perguntei.

___Não é comigo que você quer falar não é? – perguntou ela rindo – Vem cá seu bobão.

  Ela me puxou para o lado da garota e disse:

___Max, Amanda, Amanda Max.

  Foi ótimo saber finalmente o nome dela, mas ficou um silêncio desgastante, até que Bia chamou Amanda para conversar, ou melhor, puxou-a, eu fiquei ali esperando até  que Mike apareceu e disse:

___Como está indo cara?

___Nada bem, eu não sei o que dizer pra ela meu.

___Olha, elas tão voltando e eu saindo-disse Mike indo embora.

     Segurei-o e disse:

___Nada disso, você vai ficar aqui comigo!

___Ta mas... – começou ele, mas foi interrompido por Bia.

___Oi gente – disse ela.

___Oi – respondi – eu e Mike estávamos conversando aqui.

___Ta, mais cadê ele? – perguntou Amanda.

___Ta aqui oras!

  Olhei para o lado, e ele não estava lá. Só esperou que eu me distraísse pra fugir.

___Querem dançar? - Bia perguntou.

___Não Bia, eu... – comecei.

  Ela nos puxou para a pista, e ficou nos olhando.

  Ficamos sem assunto por um tempo e fiquei pensando no que dizer:

___Então, você é de onde? – perguntei.

 ___São Francisco – respondeu – E você?

___Washington – respondi – Quer dançar? – perguntei.

___Tudo bem – concordou ela.

  Coloquei minhas mãos em sua cintura, e ela colocou as dela em volta do meu pescoço. A música era lenta, e aproveitei para colar meu corpo ainda mais ao dela.

  Estava tudo perfeito até que Luana aparece novamente:

___Oi amor, tudo bem? – perguntou Luana me dando um beijo na bochecha – Tem um tempinho pra mim agora?

 ___O que?! – perguntei chocado com o que Luana disse.

  Olhei para Amanda que retribuiu com um olhar de mágoa.

___É gatinho! Você disse que estava ocupado! Mas quem se ocuparia com essazinha? – perguntou ela.

  Amanda se separou de meus braços, saindo para um canto qualquer. Olhei com raiva para Luana que retribuiu com um sorriso cínico.

___O que você fez garota! Arruinou minha noite!

___Como assim arruinei? Eu te fiz um favor. Meu Deus Max! Olhe pra mim, e olhe pra ela! – disse Luana.

___Um favor?! – gritei – Que porra de favor é esse, merda?!

___Um favor horas! – disse ela se aproximando.

  Tentou me beijar, mas eu recuei, a afastando de perto de mim. Ela me olhou brava, mais não desistiu. Aproximou-se novamente de mim conseguindo roubar-me um beijo. A afastei rapidamente. Sai de perto de perto dela que deu um sorriso vitorioso. Vi Bia num canto. Cheguei perto dela, que deu um tapa em meu rosto.

___Ai! - gemi de dor.

___Esse é por ter magoado a Amanda!

  Me deu outro tapa.

___Esse é por ter beijado aquela vadia!

  Deu-me outro.

___Esse é por não ter me contado que estava namorando ela.

  Ela ia me dar outro, mas segurei seus pulsos tomando o cuidado de não machucá-la.

– Eu sei que mereci o primeiro, mais acho que os outros não! – disse irritado.

  Soltei seu pulso lentamente e ela apenas disse:

___Explique-se.

___Eu estava dançando com a Amanda quando a Luana apareceu, e deu a entender que eu era namorado dela. Aí a Amanda saiu e eu fiquei La sozinho com aquela vaca que me agarrou.

___Affs – disse Bia revirando os olhos – que garota escrota. Tudo bem, mas o que você ainda está fazendo aqui?

___Como assim? – perguntei sem entender.

___Ô seu besta vai logo atrás dela!

  Sai correndo em direção ao quarto dela.

         Amanda POV

  Corei quando percebi que ele vinha na minha direção, mas quando ele chegou a poucos passos de mim e Bia, ele a chamou para conversar, e eu fiquei por um tempo pensando sobre o que eles estavam conversando, mas logo já estavam voltando.

  Quando eles chegaram, Bia puxou Max até meu lado, me apresentei e ele fez o mesmo. Foi quando um silêncio constrangedor pairou no ar, até que Bia me chamou para conversar, ou melhor me puxou.

___O que ta acontecendo lá? Porque você não está falando nada?

___O quê, Bia?! Eu não sei o que dizer!

___Espera aí, eu tive uma ideia! – disse Bia animada me deixando com medo.

  Ela foi ate a mesa do DJ e falou alguma coisa pra ele, e depois voltou, me puxando com força de volta para onde estávamos.

  Tentei descobrir o que ela havia falado a ele, mais ela não quis falar. Que ódio!

  Chegamos lá, e Bia nos chamou para dançar, mas era mais que óbvio que ela não iria dançar com a gente. Discutir com ela não adiantava, então fazer o que né.

  Eu não sabia o que fazer. Não são os homens que tem que tomar uma iniciativa?

  Então até que em fim começamos a conversar sobre algumas coisas, e começou a tocar uma musica lenta. Até que caiu a ficha sobre o que a Bia tinha falado com o DJ. Max me chamou para dançar e eu, é óbvio, aceitei. Ele se aproximou de mim e já corei feito um tomate.

  Eu fiquei muito nervosa estava torcendo pra não pisar no pé dele ou pagar algum mico. Então apareceu uma garota com um vestido Pink que eu tenho que dizer: ficou HORROROSO nela. Ô senso de moda ridículo! Até mais eu diria! Ela começou a chamar o Max de amor gatinho, e etc. Morri de raiva na hora, mas depois me senti uma idiota de alto nível. Como pude pensar que um cara como o Max poderia gostar de mim?! Saí correndo naquele instante e comecei a chorar. Um tempo depois olhei para o lado para ver se aquela idiota ainda estava lá. Quando me virei eles estavam se beijando! Corri em disparada para o quarto, sem me importar com o que ou quem estava em minha frente. Entrei e bati a porta com tudo e me joguei na cama. Sabe quando a gente ta com raiva ou triste e chora ate dormir? Quem me dera! Me bateu uma insônia do tamanho do mundo. Quanto mais eu tentava dormir com menos sono eu ficava.

  Um tempo depois ouço uma batida na porta. Nem respondi, mas seja lá quem for insistiu tanto, que gritei, tentando disfarçar a voz de choro.

___Quem é? – perguntei.

___É o Max posso falar com você?

___Não obrigada! Eu não vou querer recapitular o que aconteceu lá – disse me segurando pra não voltar a chorar.

___Amanda eu...

___Não! Sai! - daqui o interrompi.

  Ouvi sons de passos se distanciando e tive certeza de que ele foi embora. Olhei o relógio: 24h15min. Tentei dormir mais uma vez, o que infelizmente não consegui, Cerca de meia hora depois, Bia chegou e abriu a porta sem fazer barulho, pois com certeza achou que eu estava dormindo.

___Te acordei? - perguntou ela.

___Não, nem preguei o olho – respondi.

___Hum, também não estou com sono. Quer fazer o quê?

___Nesse momento eu quero dormir e esquecer essa noite, mas já que não consigo... Que tal ver um filme?

___Tudo bem, qual?

___Que tal uma comedia? – sugeri.

___Ta bom.

  Começamos a ver, mas no meio do filme ficou chato, porque eu já havia visto esse filme, só que eu não me lembrava. Então decidimos só ficar conversando. Colocamos os colchões no chão e ficamos viradas uma pra outra, conversamos, conversamos e conversamos. Quando paramos fiquei olhando pro nada pensando quando me virei, e meus olhos pararam em baixo da cama da Bia.

___Isso é um violão? – perguntei animada – Que legal, por que você não me disse que tocava?

___Ah isso não é interessante e...

     Nem a deixei terminar peguei o violão e pedi a ela que tocasse alguma coisa.

___A não, Amanda nem sou boa nisso – respondeu ela.

  Fiquei pedindo ela até ela dizer.

___Ok, ok! Sua chata – disse ela revirando os olhos.

     Ela começou a tocar “Love Story” da Taylor Swift e eu a cantar.

   http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E&ob=av2n

Quando terminamos ela disse.

___Nossa você canta bem! – exclamou Bia.

___E você toca bem! – devolvi.

     Tocamos mais umas cinco músicas e o sono bateu. Já eram quatro e meia da manhã. Conclusão: acordamos duas e meia da tarde, mas como era manhã de sábado, nós não nos preocupamos com o horário.

  [continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi td bem? Entao como vcs ja sabem nós estamos chateadas cm vcs tanto eu como minha beta e co-autora Mari, gente se não tiver coments eu vou demorar pra postar como eu fiz cm esse mais esse não foi de proposito pq eu me atrapalhei um pouco mais o proximo vai ser.
Olha gente eu nao to querendo forçar vcs a nada mais como essa é a minha primera fic eu posso desistir facilmente e vcs não vão querer isso não é? Eu so estou pedindo uma coisinha pra vcs msm q vcs não gostem comentem que eu posso mudar um pouco do rumo dessa historia, se gostou comente, se nao gostou comente tbm horas please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.