O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 5
Max e Amanda


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oie gente. Desculpe pela demora, a culpa dessa vez foi da nossa beta que estava toda atrapalhada... brincadeira! Espero que gostem e nos vemos lá embaixo.
N/B: Ok, ok, dessa vez eu assumo a culpa. Foi mal gente linda, mas é que a semana passada eu tive que comprar o material escolar, blá blá... Tive que fazer MUITAS coisas, mas isso não vai se repetir. Espero que gostem, e vejam os links. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/5

Max e Amanda

Amanda POV

Acordei no dia seguinte pensando no que havia acontecido ontem, me senti estranha porque aquilo nunca tinha acontecido comigo antes. Poxa, ficar paralisada só com um olhar de um completo estranho! Não sei o que aconteceu.

Mas tentei esquecer isso para poder me concentrar nas aulas, infelizmente não deu muito certo. Não ouvi metade do que o professor falou... Pelo menos o Max não é do mesmo ano que eu, se não estava ferrada. Na segunda aula já prestei mais atenção. Falamos sobre leis e direitos e até que foi legal. Deu a hora do intervalo, e o ruim é que eu tive que pegar a lição com a Bia correndo porque a quarta aula seria a continuação da primeira, então nem deu tempo de eu comprar nada pra comer na cantina. E foi assim, até o final das aulas.

Quando todas as aulas acabaram, fui direto para o meu quarto. Me joguei na cama e enfiei a cara no travesseiro, logo em seguida ouço uma batida na porta:

___Entra – gritei com a cara no travesseiro.

Era a Bia.

___Sabe que não precisa bater pra entrar no quarto não é? - falei.

___Sei é que eu só bati porque eu vi o jeito que você tava, então... – disse ela suspirando.

___Que jeito Bia? Eu estou normal não é? – perguntei com medo da resposta.

___Ah, claro, claro - disse ela irônica ___ Quer conversar?

___Sobre? – perguntei como se não soubesse.

___Sobre, sobre ontem né, dã!

Eu ri e falei:

___Poxa Bia, não sei o que me deu ontem. Eu nem conheço ele só sei o nome lindo dele – disse e fiquei com a maior cara de boba.

___Ei, ta ai? Acorda garota! Então Amanda, mas EU o conheço. Ele é o meu melhor amigo desde o começo do ano - disse ela.

___É? E porque você não me disse isso antes? – perguntei.

___Por quê? Porque você queria evitar o assunto né!

___Ah, Bia o que eu faço?

___Ah, não sei, acho que você deve conhecer ele melhor né, pra ver se é amor mesmo.

___Opa! Espera aí, ninguém aqui falou nadinha de amor.

___É mas... – Bia começou.

___Mais nada, a gente fala sobre isso amanhã, boa noite – a interrompi.

___Amanda você sabe que ainda são cinco e meia, não é? – disse ela.

___Mas eu vou dormir, algum problema?

___Não imagina pode dormir a-von-ta-de a e bons sonhos com o Max, quer dizer anjos, anjos – disse Bia com cara de medo.

Olhei pra ela com uma cara de raiva e fui dormir, pois dali a algumas horas haveria uma grande festa, e eu não queria ter que passar corretivo...

[...]

Acordei às sete e quinze da noite, e como a festa era daqui a apenas 45min, tive bastante tempo de me arrumar. Optei por um vestido tomara que caia florido acinzentado, sapatilha preta com uma fivela, um colar escrito “Love” e pulseiras. Os cabelos soltos em cachos grandes.

(Amanda = http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42836083&.locale=pt-br )

A Bia ficou linda com um vestido tomara que caia verde claro, sapato de salto alto também verdes, anel e pulseira. Os cabelos soltos e alisados.

(Bia = http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42836376&.locale=pt-br )

Fomos em direção ao ginásio, onde ocorreria a festa. E então, o vejo... Max e um amigo se aproximando de onde eu e Bia estávamos. Ele estava mais lindo do que antes, se é que era possível. Corei quando percebi que ele olhava em minha direção...

Max POV

Acordei do pior jeito possível levando um susto logo de cara, Mike estava sentado na cama dele parado olhando pra mim feito um zumbi:

___Que foi cara? – perguntei assustado.

___Você me acordou, estava se debatendo feito louco e gritando: “Não, não vai” - respondeu ele.

___Foi mau aí cara, tive um pesadelo – disse com voz de sono.

___Como foi? – perguntou ele.

___A esquece isso vai cara.

___Vai, sou seu brother, seu mano – disse ele enchendo o saco.

___Ta bom. Eu falo... É que tem uma garota que... – nem consegui terminar.

___Nossa ela é tão feia assim? – perguntou o bobão.

___Não idiota vai pra merda! Ela não é feia, muito bonita aliás – disse com cara de bobo.

___Acorda pra vida o apaixonado – disse Mike estralando os dedos logo em seguida.

___Esse é o problema cara, desde ontem, quando esbarrei com ela fiquei perdido em seus olhos. E agora eu não paro de pensar nela.

___Nela quem? – perguntou

___É a garota nova nem sei o nome dela, mas só de pensar nela fico parecendo um bobão.

___Parecendo? Tem certeza?

___Cala a boca seu idiota! Deixa de ser chato meu! – esbravejei para ele.

___Mas então cara, você nem conhece ela. Não deveria estar assim.

___Eu sei cara, mas é isso que me confunde mais. O que faço?

___Olha, eu só tenho uma coisa pra te dizer, meu irmão: Tu ta perguntando pro cara errado.

Começamos a rir.

___Vamos pra aula apaixonado – disse ele pegando a mochila.

Já estava indo pra sala:

___O Max! – Mike me chamou.

___Que foi cara? – perguntei.

___Você ainda ta de pijama – disse ele.

___É, eu já sabia – disse.

E nós dois, caímos na gargalhada... Me troquei, escovei os dentes e fomos.

Cochilei várias vezes na aula, pois não tinha dormido muito bem e para me acordar Mike ficava me cutucando o tempo todo. Teríamos uma festa hoje à noite, então quando a aula acabou fui direto dormir para não ficar desacordado na festa.

Acordei sete e alguma coisa, não me dei ao luxo de prestar atenção nos minutos mas, a festa era apenas oito e meia da noite. Eu tomei banho, me arrumei pus uma camisa preta da Okley, e uma bermuda marrom clara, enquanto Mike, usava uma blusa com listras grosas verdes e brancas e uma bermuda Jens preta. Ficamos jogando vídeo game até a hora da festa.

[Na hora do baile...]

Quando finalmente deu oito e meia, então nos fomos. Quando cheguei à porta do ginásio...

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado. Espero mais comentários. O próximo capítulo... bem eu ainda não tenho muitas ideias sobre como escreve-lo, então pode demorar um pouco. Beeijos.
N/B: Espero muuitos comentários, as leitoras sumiram... Quem está lendo, recomende a fic aos amigos, ok? Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.