Love You Like A Love Song escrita por Inception


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

yay guys =D
Como estão?
Aqui mais um capitulo bobo hehe
talvez, talvez eu disse talvez no próximo aconteça a primeira vez delas ;) talvez... Acho que não vou conseguir escrever outro haha já to com vergonha só de pensa.
Espero que gostem, aqui é um vídeo de Semi, eu adoro todos eles, mas nesse reparem que quado a Demi passa o braço envolta do pescoço da Selly, a Selly segura a mão dela, não sei se alguém já tinha reparado, enfim... http://www.youtube.com/watch?v=Ot9Dh-gNBzU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189445/chapter/7

Demi POV

- Ta afim de pegar um cineminha essa noite? – perguntei pra minha passageira enquanto abria a porta e lhe estendia a mão.

- Eu tava pensando que a gente podia sair com o elenco hoje, eles reclamaram que desde que comecei a namorar nunca mais sai com eles. – encostei no carro cruzando os braços fazendo cara feia. – Aaaaah amor, não faz isso. – segurou meu rosto me dando um selinho demorado. – Por favor, vai ser divertido.

- Quando você fala eles, você quer falar David na verdade não é? – eu não estava brava, só estava brincando com ela.

- Okay, você venceu. Ontem eu disse que ele tava estranho, parecia que tava com ciúmes sei lá. Eu falei que ia ver com você, mas se não quiser eu entendo. – fez cara triste.

- Não é que eu não queira, você sabe que eu te acompanharia em qualquer lugar, mas eu quero minha namorada só pra mim esses dois dias. Mas se isso te faz feliz, vamos, também quero ver qual é a do David. – envolvi os braços na sua cintura lhe dando um beijo na bochecha fazendo ela rir.

- Vamos pro cinema mesmo, você é muito encrenqueira e vai provocar ele sempre que tiver chance, embora, eu não ache que ele tem segundas intenções. – caminhávamos de mãos dadas no estacionamento do estúdio da Disney, havia alguns paparazzi nos seguindo e tirando fotos, se quiséssemos ter um pouco de paz tínhamos que ignorar e assim fizemos.

- Tudo bem, você que sabe. Mas se ele exigir algo de você de novo é pra me falar que eu vou ter uma conversinha com ele, certo?

- Tudo bem. – paramos em frente a porta do set. – Quer assistir a gravação? – envolveu os braços no meu pescoço fazendo uma cara de cachorro pidão.

- Não sei, talvez, quem sabe. – rimos. – Só vou ficar porque adoro a Alex Russo.

- Só a Alex?

- Selena! Anda logo menina você já ta atrasada. – Jennifer nos interrompeu puzando Selena pela mão, comecei a rir seguindo elas. – Oi Demi! Como vai?

- Vou bem e você? – sorriu em resposta. – Vou falar com o seu diretor enquanto você se arruma morena. – dei um selinho nela e sai. Eu ia mesmo falar com o diretor, mas iria aproveitar pra me encontrar com David, claro. Como assim ele com ciúmes da minha namorada comigo? Nem eu mesma tenho tanto ciúmes dela, isso é um absurdo. Encontrei com o diretor e fiquei conversando até que avistei David que quando me viu me olhou com cara de poucos amigos.

- Não acredito, deve ser brincadeira. David Henrie gosta da minha namorada e o pior é que nem disfarça. – falei num sussurro pra mim mesma.

- Quem gosta da Selena? – opa, acho que não foi tão baixo.

- Os fãs Jake, esses tempos um pediu ela em casamento. – rimos.

- Eu vi o vídeo. Você não fica com ciúmes? Tipo, você tava do lado e só riu.

- Eu acho engraçado, me divirto muito com eles.

- Se diverte com quem? – perguntou a voz atrás de mim. Me virei roubando um selinho.

- Com os nossos fãs te pedindo em casamento.

- Eu também, eles são uns fofos.

Ficamos ali mais um tempo jogando conversa fora, abracei Selena por trás apoiando o queixo no seu pescoço e sempre que pegava David olhando pra gente dava um beijo no pescoço dela, ela arrepiava e inclinava o pescoço, mas ela percebeu minha tentativa de provocar e me vetou. Logo o diretor chamou Selena pra começar a gravar e não sei porque Jennifer apressou tanto ela.

Selena POV

- Por favor pessoal, nos deixem passar. – Demi pedia enquanto tentávamos passar por alguns paparazzi que estavam no estacionamento do cinema. – Só queremos assistir um filme, nos deixem em paz! – ela estava perdendo a paciência e era aquilo que eles queriam, “matéria”.

- Não devíamos ter vindo sem segurança amor. – sussurrei segurando sua mão escondendo o rosto no seu ombro.

- Isso nunca aconteceu antes, sempre sai e normalmente eram só dois ou três, não esse monte. – falou irritada ao adentrarmos o cinema indo em direção a bilheteria.

- Antes era só você, agora sou eu e você, com um peso a mais por estarmos namorando. Esquece ele e vamos ver o filme. – dei um selinho rápido e esperei ela comprar os ingressos depois compramos algumas besteiras pra comer e fomos pra sala.

- Como você pode não ter medo? – perguntei cobrindo o rosto com as mãos =, senti um aperto envolta dos meus ombros.

- Porque aquilo é tudo mentira morena. – ela ria da minha cara de pavor e medo.

- Isso não tem graça. – dei um tapa no braço dela e ela fez uma careta passando a mão no lugar do impacto. – Isso sim tem graça. – gargalhei.

- Uau, você sabe mesmo incorporar Alex Russo.- rimos.

- E quem disse que eu estou no personagem, essa sou eu mesma. – dei de ombros caminhando até a saída.

- Eu sei que não, só tava brincando. – passou na minha frente abrindo a porta. – Snhorita Lovato. – sorri saindo pra fora dando de cara com mais paparazzi que antes, Demi parou do meu lado sorrindo entrelaçando nossos dedos. Adentrei a multidão de homens com câmeras puxando Demi pela mão, joguei o cabelo nos olhos olhando pro chão. Senti um par de braços envolvendo minha cintura por trás quando paramos perto do carro, Demi me virou juntando nossos corpos e colando nossos lábios em um beijo calmo pedindo passagem pra sua língua, hesitei no começo, mas vi que não ia adiantar, cedi cruzando as mãos no seu pescoço beijando. Podia ouvir os flashes direcionado pra nós, ao fundo pude ouvir um “UAU”, Demi parou o beijo com selinhos, ela também deve ter ouvido pois ria divertida.

- Você enlouqueceu? – abriu a porta do carro me guiando pela mão pra dentro.

- Claro que não, só fiquei com vontade do seu beijo. – sorriu sentando no banco do motorista.

- E amanhã seremos capas de todas as revistas. – ri divertida segurando seu rosto lhe dando um selinho.

- Já íamos ser mesmo, então que seja com estilo. – deu partida no carro buzinando para que os paparazzi saíssem da frente. – O que pode acontecer se eu atropelar um desse? – me olhou divertida e eu lhe lancei um olhar de “nem pense em uma coisa dessa” – Só to brincando ta. – riu.

- É bom mesmo, porque além de ser presa ia levar uns tapas de mim.

- Você teria coragem de bater em mim? – fez cara de pavor.

- Nem preciso pensar. – rimos.

- Tudo bem. Não vou atropelar ninguém. – entrelaçou nossos dedos dando um beijo na minha mão, pousou nossas mãos na minha coxa. – Você ta linda hoje. – sorriu e eu retribui.

- Obrigada, você também. – me inclinei um pouco pra dar um beijo na bochecha dela e quando tentei levantar o cinto me fez sentar. – Demi começou a rir seguida por mim.

- Acho melhor você tirar o cinto né. – disse entre o riso.

- Também. – destravei o cinto, apoiando uma mão na sua perna e a outra no encosto do banco me inclinando na direção da sua bochecha depositando um beijo. Ela virou o rosto e roubou um selinho atrás do outro, comecei a rir. Ela olhava pra estrada e me dava um selinho. – Amor, é melhor você se concentrar. – falei entre os beijos.

- Eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas é melhor parar porque se não eu vou querer te agarrar. – rimos e eu deitei no ombro dela, ela passou o braço por trás de mim deixando a mão no meu quadril.

- Ta cansada? – perguntou começando um carinho na minha cintura.

- Um pouco e você?

- Não, acho que to elétrica hoje. – rimos. – Mas se você quiser pode dormir. – deu um beijo na minha cabeça.

- Acho que vou mesmo, quando chegar me acorda? – deitei no seu colo e ela emaranhou a mão no meu cabelo desfazendo o coque começando um carinho confortável.

Demi POV.

Selena era a melhor namorada que eu podia pedir pra Deus, carinhosa, atenciosa, romântica, inteligente, sexy, linda e provocadora. Ela era adorável dormindo, parecia um anjo, fiquei com dó de acordar ela então peguei ela no colo e levei pro meu quarto. Deitei ela na cama e foi então que me toquei que teria de acorda – lá pra ela se trocar.

- Pequena, acorda. – chamei acariciando seu rosto. Ela abriu os olhos me encarando meio confusa. – Você precisa trocar de roupa. – sorri.

- Hmm.. – esfregou os olhos se esticando, não disse que era adorável. – Onde a gente tá? – perguntou se espalhando na cama.

- Bem, no meu quarto, exatamente na minha cama. – sorri e ela retribuiu.

- E como eu cheguei aqui? – arregalou os olhos.

- Eu te trouxe. – me gabei. – Vai, levanta e se troca. Vou na cozinha pegar água, quer alguma coisa? – perguntei da porta.

- Não amor, obrigada. – riu.

Fui até a cozinha e tomei minha água, quando voltei pro quarto quase tive um infarto do coração, Selena tava deitada na minha cama com uma camisola azul bebe curtíssima e abraçada com o meu travesseiro. Respirei fundo soltando o ar com força acabando por chamar sua atenção.

- Hey, não vai deitar?

- Vou. – caminhei até a cama me deitando do seu lado, ela encostou em mim e eu passei os braços envolta dela a aconchegando. – Porque você tem que ser tão sexy? – sussurrei dando um beijo na sua cabeça e ela riu.

- Oh! Me desculpe por isso, não é minha intenção. – estava segurando o riso.

- Pode rir da desgraça alheia. – fiz bico. Ela estava me provocando demais.

- Vou começar a usar calça pra dormir a partir de agora então. – segurou meu rosto depositando um beijo nos meus lábios.

- Não, é pra continuar do jeito que tá. – fechei os olhos sentindo outro beijo.

- Ta bom, boa noite amor. Até amanhã. – se aconchegou nos meus braços.

- Boa noite morena. – bocejei. – Dorme bem, até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso galerinha.
até o fi de semana eu posto em GYHAB
por vocês eu estou escrevendo dentro da sala de aula e quando chego em casa passo pro PC.. ééé me amem mais por isso hehe
até o próximo.
Windium Leviosa!!!
No vídeo elas falam isso, me divirto!!!