Love You Like A Love Song escrita por Inception


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sorry por demorar a postar.. como eu disse agora tenho uma sobrinha e ela meio que não me deixa dormir a noite e quando vou escrever ela chora e eu tenho que ir arrumar ela pra dormir, é sei que vão se perguntar se eu sou a mãe e confesso que tbm me faço essa pergunta suahsuausha chega de papo furado e vamos ao que interessa...
achei esse capitulo meio bobinho considerando que levei 2 dias pra termina.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189445/chapter/6

Demi POV

Daqui três contados dias eu estaria saindo em turnê, seriam longos três meses longe de Selena, ainda não havia falado com ela, na verdade faziam duas semanas que só nos falávamos por telefone. No dia do churrasco na casa dos pais dela foi perfeito, nossos pais se deram muito bem e pareciam que já se conheciam a anos. Passamos a tarde na piscina e confesso que foi muito bom, principalmente porque Selena estava de biquíni, e o corpo dela é mais lindo do que eu imaginei. Dois meses, dois contados meses que estávamos namorando e nunca rolou mais nada além de beijos, não queria pressionar ela, mas é difícil você ficar todo esse tempo sem sexo quando você fazia praticamente toda semana. Não vou fazer pressão quanto a isso, no dia que ela estiver preparada vai acontecer.

Celular MODE ON

- Hey morena!

- Oi amor, tudo bem?

- Poderia ta melhor, mas ta tudo bem. To ligando pra saber se você ta livre hoje a noite e nos próximos três dias?

- Pra isso eu teria que ver com meu agente, hoje eu to livre sim e já ia te chamar pra ir lá em casa assistir uns filmes sabe matar a saudade.

- Eu ia sugerir a mesma coisa só que aqui em casa. – rimos. – Mas pode ser na sua, que horas você sai daí? Quer que eu te busque?

- Vamos fazer assim, você arruma tudo ai na sua casa e quando sair daqui vou direto pra i, tudo bem?

- Perfeito, te espero então morena.

- Ta amor, beijo.

Celular MODE OFF

- Hanna precisamos ir no mercado, Selena vai vim a noite aqui e a geladeira ta vazia. – disse a minha amiga sentada no sofá vendo TV.

- E porque eu tenho que ir com você?

- Porque se eu for sozinha as únicas coisas que vou comprar vai ser coca, doritos e bebida alcoólica e essas coisas não são legais pra receber uma namorada. – respondi como se fosse obvio.

- As vezes eu acho que você nunca vai crescer Dems. – rimos.

- Então isso é bom. Vai me ajudar ou não?

- Claro né, vamos lá.

Selena POV

- Vamos sair hoje Selly? Sabe, todo o elenco, comer uma pizza. – as gravações tinham terminado e eu estava indo pro meu camarim trocar de roupa.

- Hoje não vai dar Dav, já combinei de ir na casa da Demi quando sair daqui.

- Poxa Selly, agora você só fica com a Demi, toda vez que te chamo pra ir em algum lugar você nunca pode porque vai encontra com a Demi ou porque já marcou algo com ela. – pode parecer loucura, mas acho que ele ta com ciúmes.

- Olha Dav, me desculpa, mas ela é minha namorada e tem duas semanas que a gente não se vê e eu vejo vocês todos os dias, então nada mais justo do que eu ir ficar com ela, e eu não me importo nem um pouco em passar o dia inteiro na companhia dela. – eu tive que ser um pouco grossa, afinal é da minha vida particular que estamos falando.

- Tudo bem Selly, desculpa. Nós vamos sair amanhã, chama a Demi pra vir também.

- Eu vou ver com ela. – entrei no camarim em busca das minhas roupas. Não vejo a hora de encontrar com a Demi, ela me faz tanta falta. Essas duas semanas foram tão longas ela ficava praticamente o dia inteiro no estúdio gravando seu terceiro cd e eu tinha que ficar no set gravando a segunda temporada de wizards. Sempre que ela podia me ligava pra saber se estava tudo bem, eu não sabia com o que ela se preocupava mais era fofo.

Nesse instante meu coração sairia pela boca de tão rápido que ta batendo, Demi tem esses efeitos sobre mim, depois de duas semanas vou poder me jogar nos braços dela e aproveitar cada momento. Andei calmamente até a porta tocando a campanhinha em seguida.

- UAU!!! Tava de plantão na porta? – rimos.

- Não, é que eu meio que senti sua presença. – ela envolveu os braços na minha cintura me dando um selinho demorado. – Acho melhor a gente entra porque parece que os ratos te seguiram. – olhei em volta e tinha dois paparazzi tirando fotos.

- Isso é o que acontece quando você começa a namorar a estrela pop do momento Demi Lovato.

- Não vem com essa não porque você ta mais famosa que eu. – entramos na casa e ela ainda mantinha os braços envolta da minha cintura, cruzei as mãos no seu pescoço puxando seu rosto pra perto do meu. – Senti sua falta morena. – ela sussurrou antes de colar nossos lábios iniciando um beijo calmo cheio de amor e saudade de ambas as partes. Começamos a andar rumo ao sofá, quando chegamos perto empurrei ela que caiu rindo, sentei na sua barriga com as pernas envolta da sua cintura apoiando no sofá me inclinei devagar mordendo seu lábio inferior retomando o beijo, senti suas mãos apertarem firme minhas coxas expostas pelo micro vestido que usava. Eu sabia que ela queria isso faz tempo, mas não era hoje que iria acontecer, ainda não me sinto totalmente segura pra dar esse passo, uma mão segurou firme nos meus cabelos e um gemido involuntário escapou de meus lábios, Demi separou o beijo e pude ver ela sorrindo de olhos fechados.

- Melhor a gente ir mais devagar não acha?

- Acho, desculpe por isso é que eu senti muito a sua falta. – não podia me ver agora, mas a quentura no meu rosto não negava que eu tinha ficado com vergonha.

- Já disse o quanto você fica mais linda com vergonha? – rimos. – Porque você não vai lá no meu quarto toma um banho enquanto eu pego algo pra gente comer e coloco o filme?

- Você é a melhor namorada que alguém pode ter. – segurei seu rosto lhe dando um selinho e fui tomar banho e trocar de roupa. Sei que as vezes eu exagero com ela, provoco até o ultimo instante e paro. Ela tenta fingir que esta tudo bem só pra me agradar, mas eu vejo a decepção nos seus olhos.

- Morena ai tem toalha? – ela perguntou da porta do banheiro.

- Tem sim amor, já to saindo.

- Ta, vou te esperar na sala.

Quando Demi saiu do quarto eu sai do banheiro secando o cabelo e ouvi a campanhinha tocar. Terminei de me arrumar e desci pra ver quem era, quando estava descendo as escadas não tive uma visão clara de quem poderia ser porque Demi estava na minha frente, faltando três degraus pro fim da escada ela chegou perto de Demi perigosamente como se fosse beijar, mas Demi se afastou.

- Avril vai embora, eu já disse pra você que eu tenho namorada e que a gente só foi uma noite e não ia mais rolar. – não acredito que a minha namorada saiu com a Avril Lavigne e a mesma estava na porta de sua casa tentando beija – lá.

- Ta tudo bem aqui amor? – perguntei me aproximando e Demi me abraçou de lado pela cintura.

- Ta sim morena, é só a Avril mais ela já tava de saída né?

- Oh! Sim, claro. Boa noite. – ela saiu e Demi fechou a porta.

- Acho que alguém andou colecionando corações por ai. – falei ironicamente indo pra cozinha.

- Eu não andei fazendo nada, essa maluca que num larga do meu pé. – sentei num banquinho.

- Deve ser porque ela quer repetir a dose. – ironia era meu ponto forte.

- Vamos mudar de assunto tá. Como foi seu dia hoje? – perguntou sentando do meu lado tomando água de uma garrafinha.

- A mesma coisa de sempre, gravação do cd, gravação da série. Só o comportamento do David que foi meio estranho mais já ta resolvido. E o seu? – tomei a garrafa da mão dela, bebendo um gole.

- Como assim o David estranho? – arqueou a sobrancelha. – E eu não fiz nada demais, só fui no mercado comprar umas coisas com a Hanna agora a tarde e cedo fui pro estúdio acertar algumas coisas da turnê.

- Como assim turnê? Quando isso?

- Daqui três dias, uma turnê pelo mundo de três meses.

- E porque você só ta me falando isso agora? Se você tivesse falado antes eu teria dado um jeito da gente ficar mais tempo junta.

- Vamos aproveitar agora. – ela se levantou parando na minha frente ficando no meio das minhas pernas colocando as mãos na minha cintura. – Vamos lá pra sala, deitar naquele colchão cheio de almofadas e namora muito. No bom sentido claro. – ergueu as mãos pro alto e nós rimos.

- O que tem pra comer? To morrendo de fome e só comi uma maça hoje. – envolvi os braços no seu pescoço colando nossas testas.

- Primeiro saudades depois comida. – e selou nossos lábios.

- Eu vou ter mesmo que ficar longe de você durante três meses? – perguntei acariciando seu braço na minha cintura.

- Se você vim comigo não. – olhei confusa. – Eu sei que não dá, mas os primeiros shows serão pelo estados unidos, então quem sabe eu não mande um carro ou um jatinho te buscar pra gente mata a saudade. Depois que eu sair do país que vai ficar complicado.

- E você acha que ela vai durar três meses mesmo?

- Provavelmente ela pode se estender. – arregalei os olhos. – Mas eu não vou deixar. – disse rindo. – Agora eu tenho motivos pra voltar o mais rápido possível.

- Como você pode ser tão fofa e carinhosa? – segurei seu rosto dando beijinhos por ele todo. – Acho que vou pedir uma folga pro meu diretor no dia que você for viajar pra gente se curti muito.

- Gostei dessa idéia, isso me deu uma vontade de visitar minha antiga casa de campo. Já que é domingo a gente podia ficar o dia inteiro lá.

- Porque você tem tantas casas se nem para nessa? – perguntei quando levantei uma sobrancelha.

- Eu não sei, ela é só pra ocasiões especiais. Tipo um domingo com a minha namorada. – rimos.

- Tudo bem, que hora nós vamos?

- Sábado a noite. Eu dirijo okay. – rimos.

- O que vamos fazer agora? – eram apenas cinco horas da tarde.

- Eu tenho um presente pra você, mas não sei se você vai gostar.

- O que é? Amo presentes. – sorri divertida.

- Ele ainda não chegou, e já era pra ter chegado o cara me disse que trazia o mais rápido possível. – ela pegou o celular e ligou pra alguém.

- Então? – perguntei esperançosa.

- Vai atender a porta. – arqueei a sobrancelha. – Vai lá morena. – me deu um selinho.

Levantei e quando estava quase chegando a campanhinha tocou olhei pra Demi que apenas sorriu e deu de ombros. Abri a porta e tinha um cara parado com uma caixa na mão, tipo aquelas que transportam animais.

- Senhorita. – olhou num papel. – Selena Gomez.

- Sim, sou eu.

- Pra senhorita. – me estendeu a caixa e eu peguei. – pode assinar aqui? – me deu uma caneta e eu assinei fechando a porta.

- Oh Meu Deus. – olhei dentro da caixa e havia um lindo cachorro preto dormindo. – Esse é o presente mais fofo que eu já ganhei. – disse a Demi que estava sentada no braço do sofá me observando sorridente. – Obrigada meu amor. – parei na sua frente lhe dando um beijo demorado.

- Tudo é pouco pra minha princesa. – sorri apaixonada. Coloquei a caixa no chão me ajoelhando de frente abrindo pra que o cachorro pudesse sair. Chamei ele batendo palmas e ele saiu de dentro correndo pro meu lado todo elétrico, aquela calma entro da caixa era pura enganação ele corria por todos os lados da casa como louco e cheirava cada cômodo. Eu e Demi começamos a rir e ela me puxou pra ela me fazendo sentar na sua perna. – Qual vai ser o nome dele?

- Não sei. – bati palma e o cachorro parou me encarando. – Acho que, BAYLOR! – gritei e ele correu pro nosso lado se enroscando entre nossas pernas. – É, Baylor. – rimos.

- Belo nome, só não é tão belo quanto o da dona. – lhe dei um selinho.

- Será que já alimentaram ele? Era por isso que você saia pra atender e fazer ligações estranhas longe de mim? Como no shopping?

- Claro, eu precisava saber se estavam cuidando bem dele, quando pensei em te dar ele era muito novinho e tinha que ficar com a mãe, então hoje eu mandei trazerem aqui.

- Ele é lindo, e você também. – juntei nossos lábios num beijo calmo, quente e cheio de desejo. Envolvi os braços no seu pescoço beijando apaixonadamente, ela pousou uma mão na minha coxa acariciando com o polegar, parei o beijo com alguns selinhos.

- Vamos ver outro filme, ainda tem uns oito. – rimos. Demi deito no colchão que ela havia colocado no chão da sala e eu deitei em cima dela entre suas pernas quando a mesma me aconchegou nos seus braços. Baylor deitou do nosso lado e eu dei play no DVD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou bem chatinho... to tentando ter ideia pra fazer algo mais hot... não se animem okay...
mas acho -acho- que no próximo vai ter sexo ou algo parecido hoho.... Falando nisso, não invejei a fic popstar com o presente do cachorro.. como disse to escrevendo essa história a dois dias e já tinha pensado nisso bem no começo da fic, tipo ia ser lindo se fosse verdade que a Demi deu o Baylor pra Selly *-*
eeeeee to tendo uma ideia pra outra fic em que... não vou deixar vcs curiosas, mais vai ser bem diferente...
até o proximo...
xoxo =*