Love You Like A Love Song escrita por Inception


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Okay! Primeiro, sorry por demorar tanto pra atualizar, aconteceram muitas coisas na minha família ultimamente e eu fiquei sem tempo. Segunda coisa, a inspiração aqui e idéias estavam ZERO escrevia no máximo dez linhas por dia e tinha dia que nem escrevia. vou postar esse capítulo que eu não considero muita coisa mas já é um começo. Minha inspiração voltou e como eu fiz uma cirurgia tenho dez dias livres da faculdade e posso ta escrevendo agora. Ai vai. e mais uma vez, SORRY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189445/chapter/8

Selena POV


- Ela não vai na premiação e ficou muito brava por ter que desmarcar nosso fim de semana, mas também, o papai não tem culpa se nós não avisamos.

- É, da próxima já sabem. Mas porque ela não vai? – perguntou minha mãe enquanto nos sentávamos em uma mesa da Starbucks.

- Porque ela revoltou e disse que se não poderia passar o fim de semana comigo também não iria pra porcaria de premiação. – tentei imitar Demi falando brava ao telefone e minha mãe riu horrores, acompanhada por mim.

- Ela é bem decidida no que quer, e parece que foi isso que te conquistou. Olha esse olhar de apaixonada e esse sorriso bobo no rosto. – apertou minha bochecha.

- Nem é pra tanto mãe, ela é incrível mesmo me trata como uma princesa e faz de tudo pra me agradar, com ela é uma surpresa todo dia. – terminei com um suspiro.

- Baylor é uma prova, como vai o namoro de vocês? Digo, no meio artístico.

- O nosso namoro ta ótimo, melhor impossível. – sorri largo. – Quanto a mídia, eles querem fofocas, os fãs são incríveis e super apóiam nossa relação de cem um fala mal.

- Isso é ótimo pequena. Falando em fãs, ouvi uns rumores de que Demi vai sair em turnê por três meses. – o sorriso que havia em meus lábios se desfez por completo ao lembrar do fato triste. – Acho que sim, sua cara não é das melhores agora. – segurou minha mão em cima da mesa. – Não fica triste princesinha, imagina que logo ela vai ta aqui e pensa que não será somente ela saindo em turnê daqui uns anos.

- Eu sei mãe, é que eu já acostumei com a presença dela todos os dias, principalmente na hora de acordar. – dei um suspiro cansado.

- Vocês vão se acostumar. – levantou me puxando pela mão. – Agora melhora essa cara porque você tem uma premiação pra ir e tem que arrasar.

- Tudo bem, mas nem queria ir sem a Demi. – fiz bico e recebi um olhar apreensivo da mulher a minha frente. – Okay, já to bem. – rimos.

- OH MEU DEUS! É ELA GENTE, É A SELENA GOMEZ. – uma menina começou a gritar e pular na minha frente e eu comecei a rir olhando assustada. – ME DA UM AUTÓGRAFO SELENA, EU TE AMO TANTO. – ela começou a chorar e eu a abracei.

- Claro, onde quer que eu assine?

- Aqui. – me entregou uma revista que tinha eu e Demi na capa se beijando, senti meu rosto queimar.

- Bela revista. – sorri lhe devolvendo o caderno. Quando olhei em volta percebi o caos, enquanto autografava uma pequena revista uma aglomeração de pessoas se formou ao meu redor e já haviam dois seguranças no local. Eu e minha mãe começamos a rir do fato quando entramos no carro, era estranho ver todas aquelas pessoas chamando por você e gritando enlouquecidos, mas era gratificante e eu amava aquilo tudo.

Demi POV


Depois de descobrir que meu fim de semana havia sido atropelado por premiação e show eu fiquei super brava, mas entendia que meu pai fez isso sem conhecimento sobre o fim de semana planejado. Eu tinha que fazer um show que Selena não sabia e depois ir pra premiação que se minha memória não falha era o KCA. Selena estaria presente, mas, não sabia que eu iria porque eu disse que não iria. Então resumindo, ia fazer surpresa.

- DEMI! – recebi um tapa na cabeça. - Nossa, como você viaja. – ás vezes Dallas pode ser a pessoa mais sutil do mundo.

- Sua delicadeza me mata sabia? – arqueei a sobrancelha. – O que você quer? – voltei a atenção pra revista.

- Agora eu sei porque tava viajando. – sorri ao ver uma matéria sobre eu e Selena. – Deixa de ser babona e vamos logo que seu show vai começar.

Levantei da minha cadeira saindo do camarim rumo ao palco hoje seria o show de abertura e assim que o fim de semana acabasse eu estaria definitivamente em turnê, durante longos e dolorosos meses longe da minha morena.

- Dallas, segunda feira eu tenho uma missão pra você. – falei pegando um microfone.

- E que tipo de missão seria essa? – me olhou confusa.

- Isso você vai saber daqui a pouco. – subi no palco recebendo gritos e aplausos.

- Parabéns filha. – desci correndo batendo na mão de algumas pessoas da equipe recebendo vários “parabéns” e “você arrasou”. Depois de todos os cumprimentos me deixei cair no sofá espaçoso do camarim preparado pra mim.

- Será que agora você pode me falar qual será minha missão? – dei um pulo do sofá, não havia notado que Dallas estava ali.

- Quer me matar do coração mulher? – gargalhamos.

- Deixe pra morrer depois, agora desenrola.

- Curiosa. Bem, a sua missão é muito simples. Você terá que chamar a Selena pra dar um passeio na segunda a noite. Por minha conta. – a expressão de confusão na cara dela era a melhor.

- Só isso? Tanto mistério, pra isso? Ah, porque você num morre Demetria? – me mostrou o dedo do meio.

- Porque se eu morrer você não vai conseguir mais viver. – gargalhamos. – Agora é sério, depois você só tem que deixar ela no meu show, se quiser pode ficar também e curti sua maninha cantando. – me gabei.

- Você não consegue ficar nem um dia sem ver a Selena?

- Não, vai me ajudar ou não? Se não for eu peço a Miley.

- Claro que vou, o que eu não faço por você maninha? Mas vai ficar me devendo essa.

- Okay, o que você quer? – revirei os olhos entrando no carro.

- Bom, pra começar um sapato novo.

- Que golpista barata. – rimos.

Selena POV

Os fãs são loucos, definitivamente loucos. Eu sempre fico impressionada com o quão alto eles conseguem gritar pra chamar minha atenção.

Eu estava concorrendo há três prêmios hoje e Demi há um. Não ter ela ao meu lado hoje estava sendo chato, se ela estivesse aqui com certeza estaria me fazendo rir.

Meu empresário havia me mostrado meu assento e ao meu lado se encontrava uma amiga não tão velha, Katy Perry e um lugar vago que eu achei estranho. Caminhei em passos largos quase correndo, quando a mulher se levantou e completou o caminho de braços abertos.

- Oi Katy! – gritei antes de abraça – lá.

- Hey pequena! Quanto tempo a gente não se vê, aposto que Demi não te da uma trégua. – gargalhamos após nos sentar.

- Oh! Claro que não, Demi é uma ótima pessoa e digamos que paciente. – pisquei divertida pra ela.

- Não! Vai me dizer que... você... ela... nada? – assenti. – Pequena, você fisgou mesmo o coração da festeira quebra corações.

- Não fale assim da minha bebe. – fingi irritação. – Ela é perfeita pra mim.

- Olha só pra você. – bateu na minha coxa exposta pela curta saia que usava, na verdade não era só a saia, eu estava praticamente de top. Ainda bem que Demi não esta vendo. – Esta babando por ela. – riu descontroladamente acompanhada por mim.

Logo a premiação deu inicio. Não demorou muito para anunciarem a categoria na qual eu concorria e para minha surpresa faturei o prêmio, algum tempo depois sou contemplada com mais um, poderia ficar mais feliz? Sim, se minha namorada estivesse aqui.

- Olha lá, essa Demi tem que levar. – Katy apontou para o palco, Timbalad tinha acabado de subir para apresentar a categoria na qual Demi concorria, eu estava apreensiva, mas tinha certeza que ela levaria. E levou mesmo.

- Demi não pode estar aqui hoje por causa da nova turnê, e pediu para que eu recebesse o prêmio em seu lugar. Se eu a conheço bem e ela estivesse aqui diria, obrigado pessoal, amo vocês! – de repente a platéia foi ao delírio e uma movimentação começou entre os fãs envolta do palco.olhei pro telão na intenção de descobrir o porque da agitação e eis que vi minha namorada correndo por dentre a multidão enlouquecida de fãs cumprimentando e abraçando o máximo que podia antes de subir no palco e fazer seu discurso.

- Filha da mãe, ela não me disse que vinha. – falei rindo da sua empolgação.

- Surpresa pequena. – Katy ria do meu lado. – Ela sabe como fazer uma entrada.

- Oh! Você sabia que ela estava aqui? – perguntei incrédula fitando a mulher ao meu lado rir.

- Óbvio, tem uma hora que Demi ta nos bastidores, mas você não foi até então não a viu.

Fiquei de boca aberta sem saber o que falar quando olhei pro palco e Timbalad segurava os braços de Demi por trás enquanto a expressão confusa tomava conta do seu rosto, então a chuva de gosma verde tomou conta do palco e minha namorada.

Ela agradeceu outra vez antes de sair por trás do palco, ri ao lembrar da cara de pavor que ela fez.

- Hey morena linda! – senti um beijo gosmento ser depositado na minha bochecha.

- Eca amor. – fiz cara de nojo. Ela riu.

- Parabéns pelos prêmios, você mereceu os três.

- Mas eu ganhei dois.

- Por isso eu disse, mereceu os três. – rimos.

- Hey Katy! Tava cuidando dela como eu te pedi? – Katy sorriu assentindo.

- Parabéns pelo seu também e que entrada.

- Gostou da surpresa?

- Isso foi pra mim?

- Pra você e pros meus fãs que achavam que eu não estaria aqui.

- Então eu gostei. – aproximei meu rosto do dela devagar. – Acho que alguém merece um beijinho. – ela sorriu roubando um selinho.

- Um beijinho só? – fez bico.

- Isso, só vai ganhar um beijo depois que tirar essa gosma verde de você eu não quero me sujar e você não consegue manter suas mãos longe de mim. – dei outro selinho, voltando a atenção pro palco. Ela riu divertida. Um cara da produção veio correndo a arrastando para os bastidores e eles saíram rindo. Essa minha namorada era uma criança. Provavelmente ele veio busca – lá pra tomar um banho e trocar de roupa, não demorou muito tempo e ela estava de volta no seu lugar já limpa.

- O que vai fazer hoje? – apoiou um braço no encosto da minha cadeira. A outra mão foi de encontro a minha coxa.  – A propósito, você é a mulher mais linda daqui. – sussurrou no meu ouvido.

- Hmm... obrigada. – arrepiei entrelaçando nossos dedos. – Acho que vou dormir com a minha namorada. – dei um beijo no rosto dela.

- Que sorte sua namorada tem. – suspirou. – Quem dera se eu tivesse uma mulher como você na minha cama, nunca sairia do quarto. – rimos.

- Que cantada barata amor. – falei rindo. – Mas você falando é tão fofo.

Algum tempo depois a premiação chegou ao fim, sai de lá mais feliz do que nunca. Dois prêmios na mão, minha namorada e fãs incríveis não podia pedir mais nada. Caminhávamos de mãos dadas seguidas por vários paparazzi. Aquela perseguição já não me incomodava tanto, era desconfortável quando queria um pouco de privacidade.

- Como quer comemorar? – Demi perguntou abrindo a porta do carro pra mim.

- Não sei, o que você sugere?

- Jantar, sorvete, boliche e uma noite de amor. – sorriu safado gargalhando em seguida me fazendo rir.

- Propostas tentadoras essas. – apoiei o cotovelo no banco dela pousando minha mão em seu pescoço passando a unha devagar.

- Uau, temos uma evolução aqui, falei de sexo e você não pirou. – rimos. – Você ta bem morena?

- Primeiro, você não falou de sexo, falou de amor e sim eu to bem. Mas vai só eu e você? – perguntei descendo do carro indo em direção a porta de entrada. Sendo seguida por Demi.

- Liga pra Miley e pede pra ela ligar pro Liam, vamos sair em casais.

- Não adianta Miley, você nunca vai conseguir fazer melhor que eu. – Demi se gabava pra irrita – lá.

- ARGH! Não sei como você suporta a Demi e seu ego super inflado Selly. – bufou irritada pegando uma bola ignorando minha namorada que ria a toa.

- Simples Mi. – sorri sapeca. – Eu bato nela. – Miley, Demi, Liam e eu gargalhamos.

- Sei bem como é isso Demi, essas mocinhas tem a mão bem pesadinha pro tamanho delas. – Miley se preparou pra fazer sua jogada e Demi pigarreou tirando sua concentração. – Vamos lá Demi, deixa minha linda fazer essa jogada. – Liam pediu e nós rimos.

- Tudo bem, vai lá baixinha. – Miley riu e se posicionou novamente. Demi pigarreou, Miley ergueu um braço pra cima se rendendo.

- Ok! Eu desisto, você é insuportável.

- Pode ir lá Mi, dessa vez ela não vai atrapalhar. – pisquei pra ela que voltou a sua posição. – Quanto a você. – apontei pra Demi. – Se comporte e deixa a menina jogar. – falei sentando de lado no seu colo ouvindo o barulho da bola sendo chocada contra os pinos, os gritos de Miley ecoaram no local fazendo todos rirem.

- Quero ver fazer melhor. – Miley piscou pra Demi se sentando na mesma posição que eu no colo de Liam. – Qual é o placar bebe?

- Somando seu ultimo strike. – movia o dedo na tela. – Noventa e cinco pra nós e oitenta e cinco pra elas.

- Então vamos mudar isso. – Demi me pegou no colo fazendo com que eu sentasse no banco. – Me deseje sorte morena. – lhe dei um selinho.

- Vai lá amor, mostra pra eles quem é a mestre do boliche. – cantarolei erguendo os braços.

- Você é uma puxa saco Selly. – Miley bufou.

- Claro que sou Mileyzinha, você não achava que eu ia torcer pra vocês né. – rimos.

Demi pegou uma bola, deu uma pequena distância segurando a bola abaixo do queixo. Deu alguns passos antes de jogar a bola por entre as pernas fazendo um strike.

- YAY HANNAH MONTANA!! – Demi começou a se gabar pra Miley que ria sem parar acompanhada por Liam.

- UAU AMOR, ISSO SIM FOI UMA JOGADA COM ESTILO. – gritei enquanto corria em direção a ela pulando no seu colo com as pernas envolta da sua cintura. – Minha namorada é demais Miley. – Demi gargalhava me dando selinhos.

- Eu te disse Hannah Montana, você nunca vai fazer melhor que eu.

- Grandes coisa, isso foi sorte. – Miley deu de ombros. – E pare de me chamar de Hannah Montana, Sonny Monroe. – riu divertida.

- Eu não ligo de ser chamada assim Hannah, eu gostava de fazer a Sonny. – sentou no banco e eu me virei sentando de lado no seu colo. – Cansei desse jogo, vamos fazer o que agora? – Demi cruzou os braços na minha cintura.

- Vamos na Starbucks tomar café e comer alguma coisa, esse jogo me deu fome. – Liam falou animado.

Pagamos a conta e saímos em direção ao carro. Como sempre estava lotado de paparazzi, ignoramos todos pelo caminho e assim que entramos no carro Demi dirigiu até a Starbucks mais discreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... já to na metade do próximo e prometo não demorar pra postar!!!
Sorry :S