Love You Like A Love Song escrita por Inception


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal!!
Espero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189445/chapter/5

 Selena POV

- Selly, Selena. – alguém me chamava e parecia estar tão longe, mas quando fui sacudida acordei assustada. – Selena, acorda filha.

- Ai mãe, você me assustou. – sentei na cama esfregando o olho. – Que horas chegaram? – bocejei.

- Tem uns vinte minutos, Demi esta no quarto de hospedes? – perguntou da porta.

- Sim. – estava quase dormindo de novo.

- Pode voltar a dormir meu amor, só vim avisar que chegamos. – ela disse saindo.

- MÃE.. – chamei e ela voltou.

- Pode ir deitar com ela. – olhei confusa e ela riu. – Eu sei que você vai me pedir isso e não tem problema.

- Parece que a senhora e a Miley tem poderes pra adivinhar o que eu to pensando, mesmo assim, obrigada. – ela saiu rindo.

Peguei meu travesseiro e fui em direção ao quarto de hospedes. Quando adentrei o ambiente me deparei com a cena mais fofa que já vi. Minha namorada toda esparramada na cama grande. Sentei na beirada da cama e aproximei meu rosto do dela dando beijos na sua bochecha.

- Bom dia amor. – disse e ela sorriu.

- Bom dia morena, que horas são? – perguntou ainda de olhos fechado.

- Seis horas, mas eu não vim te acordar. Quer companhia pra dor... – nem terminei a frase e ela me agarrou pela cintura me deitando do seu lado, gargalhei.

- Você ainda ia me fazer aquela pergunta? – me abraçou de conchinha.

- Talvez você não quisesse. – ela escondeu o rosto nos meus cabelos. – Acho que me enganei. – rimos.

- Enganou mesmo, seus pais já chegaram?

- Aham, vamos dormir agora que eu ainda to com sono. – disse bocejando.

- Só vou ligar pra minha mãe, tudo bem? – resmunguei algo e dormi.

Demi POV

Tinha ligado pra minha mãe avisando sobre o churrasco e meu namoro com Selena, eles ficaram muito feliz e viriam, enquanto falava com minha mãe Selena virou pra mim escondendo o rosto no meu pescoço, na hora eu sorri. Quando terminei de falar com a minha mãe não consegui voltar a dormir e fiquei olhando minha morena dormir, e acho que fiquei tempo demais porque ela estava acordando.

- Bom dia morena. – ela abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia amor, acordou faz tempo? – perguntou deitando de bruços.

- Na verdade eu nem dormi, fiquei te olhando. – sorri. – Dormiu bem? – acariciei seu rosto com a costa da mão.

- Nunca tinha dormido tão bem na vida. Ligou pra sua família? Eles vão vim?

- Liguei e sim eles vão vim. – deitei ela de costa na cama e deitei por cima dela apoiando na cama. – O que nós vamos fazer o dia todo? – dei um selinho nela.

- Você eu não sei, mas eu vou levantar agora pra me arrumar. – me jogou pro lado e nós rimos.

- Então eu acho que vou pra casa. – ela parou na porta e me olhou.

- Porque?

- Porque eu preciso fazer minha higiene matinal né. Você não acha que vou conhecer seus pais de pijama né?

- Eu tinha isso em mente, mas pensando por esse lado é melhor mesmo. – gargalhamos e eu me levantei.

- Me acompanha até o carro?

- Será um prazer. – pegou na minha mão e saiu me puxando pelo corredor e escadas, quando passamos pela cozinha uma voz grossa preencheu o lugar e um frio me subiu pela espinha.

- Bom dia princesinha. – Selena voltou e correu em direção ao pai dela. Encostei na parede apenas observando.

- BOM DIA PAIZINHO LINDO, não sabia que já tinha acordado achei que ia dormir mais.

- Eu também achei, mais o sono fugiu de mim. – rimos. – Vejamos quem nos temos aqui. –olhou pra mim e eu sorri de canto.

- Oh pai, essa é a Demi e amor, esse é o meu pai Brian. – me aproximei cumprimentando ele, o olhar dele era intimidador.

- Prazer te conhecer senhor Gomez, Selena fala maravilhas do senhor. – sorri fraco e ele me puxou pra um abraço que me assustou.

- Que isso, aposto também que ela te colocou muito medo em relação a mim certo? – assenti olhando pra Selena que ria a toa. – Não é de mim que você tem que ter medo, é da Mandy mandona. – cochichou

- Eu ouvi isso Brian. – comentou a mãe de Selena dando um beijo na bochecha da filha e vindo até mim me dando um abraço. – E ele é exagerado querida, não confie nele. – rimos. – Como dormiu? Espero que tenha se sentido em casa.

- Dormi muito bem senhora Gomez, obrigada. – sorri pra Selena.

- Oh, nada de senhora ou Gomez. Prefiro que me chame apenas de Mandy.

- Tudo bem Mandy. – rimos.

- Vamos tomar café então? – disse se sentando. – Sua família vai vim pro almoço Demi?

- Eles vem sim e eu também. – parei e pensei no que havia dito. – Ok, isso sal estranho. – todos riram.

- Ai amor, vem vamos tomar café. – me puxou pela mão até a mesa onde sentamos e tomamos café.

Depois de comer e conversar muito com os pais de Selena ela me levou até o carro e eu fui pra minha casa tomar um banho e trocar de roupa. Depois passaria na casa de meus pais pra ir com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!!
Ando meio sem idéias pra essa fic
mas sempre que ta dando to escrevendo um pouco dela.
Não vou abandonar.
Semana que vem começo o segundo ano da faculdade ae vai ser difícil escrever, vou tentar escrever lá se der.
xoxo =*