Love You Like A Love Song escrita por Inception


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio bobo.
ando sem idéias ultimamente. =S
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189445/chapter/4

Demi POV




       Já fazia 1 mês que eu e Selena estávamos saindo, nada sério, estamos na fase curtir e se conhecer. Mas, eu não queria só isso com ela eu sempre queria mais, os rumores sobre estarmos namorando só aumentavam, só que eu e ela sempre negávamos, não estávamos mentindo. Meus fãs sempre queriam saber, quando me encontravam na rua me perguntavam se eu e ela estávamos namorando, eu negava e elas retribuíam com um “Que pena, vocês formam um lindo casal”. Agradeço por eles sempre me apoiarem e me defenderem de críticas. Elas eram tão educadas e carinhosas com Selena, toda vez que via uma tratar ela bem, sorria. Hoje eu iria conhecer os pais dela, nada formal.




Selena POV



Miley e eu estávamos no shopping, decidimos fazer a tarde das amigas já que fazia tempo que não saímos devido aos meus encontros com Demi. Ela me entendia, mas eu sabia que sentia ciúmes por eu não dar mais tanta atenção a ela. Os rumores sobre eu e Demi estarmos namorando só aumentavam, afinal, fotos nossas trocando beijos calorosos rolam como água na internet e capas de revistas, isso de certa forma estava me incomodando porque as pessoas me perguntavam e eu não sabia o que responder principalmente familiares. Meus pais sempre perguntavam quando iriam conhecer ela, eu tentei adiar, mas acho que não dava mais. Teria de ser hoje, mas ainda não sabia o que falar ou fazer. Decidi deixar as coisas acontecerem.


– Hey Selly, como você e Demi estão? – Miley e eu andávamos pelo shopping, já haviam alguns fotógrafos lá, como eles fazem isso?


– Estamos bem, sabe, se conhecendo. – falei tentando convencer a mim.


– Tudo bem, quando você quiser falar a verdade e parar de tentar acreditar em tudo que fala. Sabe que eu vou estar aqui pra quando quiser conversar. – droga, como ela poderia me conhecer tanto.


– Odeio quando você faz isso. – olhei brava pra ela.


– Eu sei, por isso eu faço. – deu de ombros e nós rimos.


– Eu não sei Mi, estamos saindo há 1 mês só que tipo, ela nunca tocou em assunto de namoro, e eu já estou cansada de todas essas perguntas “ Vocês estão namorando?” sabe, as vezes eu acho que ela só quer curtir ou conseguir me levar pra cama. Ela faz questão de aparecer comigo em público e me beijar, só que nunca toma frente em nada. – suspirei e sentamos em uma das mesas de uma lanchonete.


– Mas você está assim por ela não assumir nada, por ela não te pedir em namoro ou porque você está apaixonada?


– Eu odeio você, sabia? – disse tacando um guardanapo nela.


– Claro que não, você me ama profundamente. – rimos. – Posso considerar a ultima opção ou vai tentar contornar a situação e fingir que não esta caidinha por ela?


– Já vi que não da pra esconder nada de você. – bufei. – Tudo bem, eu admito, você venceu estou apaixonada por ela, mas essa situação está difícil.


– Te entendo. Não olha agora Selly, mas o chato do seu ex galinha está vindo aqui. – Miley apontou pra trás de mim me virei, mas fui surpreendida quando senti um par de lábios encostarem na minha bochecha e alguém se sentar do meu lado.


– Oi Miley e oi gata. – piscou pra mim e eu bufei.


– Oi chato – Miley e eu dissemos juntas e rimos fazendo um toque de mãos. – E não encoste mais em mim Bieber. – disse brava.


– Antes você gostava quando eu encostava em você. – sorriu malicioso.


– Falou certo “antes”, então, some daqui. – fui grossa, não gostava da presença dele.


– Vamos Selena, admita que você ainda gosta de mim. – falou enquanto se aproximava perigosamente.


– Não ouviu o que a moça disse? – reconheceria aquela voz em qualquer lugar, percebi Justin ficar tenso e se afastar. Me virei sorrindo. – Se manda moleque, sua presença não está agradando ninguém por aqui. – ouvi Miley murmurar um “AU”


– E quem é você afinal? – ele a conhecia, só queria ser irônico e arrogante.


– Eu sou a pessoa que irá te tirar daqui a ponta pés se não levantar daí e sair andando. – Demi já estava com raiva ela era bem esquentada, deu um passo em direção a ele, me levantei e parei na sua frente impedindo – a de continuar o que tinha em mente.


– Se controle. – falei e me virei de costa pra ela que envolveu um braço na minha cintura. – E quanto a você, o que faz aqui ainda? – perguntei para um Justin que parecia assustado.


– Cai fora logo Bieber, já está na hora de você começar a usar o cérebro. – Miley se alterou.


– Tudo bem, eu vou, mas eu volto. – piscou pra mim e saiu. Ouvi Demi bufar atrás de mim.


– Como você teve coragem e estômago para namorar aquele arrogante? – ela perguntou irritada. Lovato estava com ciúmes? – não agüentei e comecei a rir. Ela me olhou confusa. – Miley, sua amiga bebeu hoje sei lá, usou algum tipo de droga? – Miley começou a rir junto comigo. – Acho que as duas usaram a mesma coisa.


– Parece que temos uma Lovato com ciúmes. – disse pra Miley quando conseguir parar de rir um pouco.


– Uma Lovato ciumenta e perigosa Selly. – Miley disse após pararmos de rir.


– Quem esta com ciúmes? – apontamos pra ela. – Claro que não, eu só não gosto daquele garoto.


– Confesse que você estava e só não gosta dele porque é meu ex. – sabia que se mostrasse a verdade ela assumiria.


– Okay controladora, talvez eu estivesse com um pouquinho de ciúmes, bem pouquinho. - disse fazendo uma careta.


– Pelo menos admitiu. – rimos.


– O que vocês faziam aqui? – perguntou após nos sentarmos.


– Estávamos fazendo a tarde das amigas, já que você resolveu roubar minha amiga. – disse Miley fingindo estar brava.


– Já entendi o recado, to caindo fora. – se levantou, mas segurei seu braço.


– Deixa de ser boba, você não esta vendo que ela só está brincando? – coloquei a mão na sua perna e ela passou o braço pelo meu pescoço me abraçando de lado.


– Achei uma que acredita em tudo que eu falo. – comentou Miley.


– Já vi que vou sofrer na sua mão, eu sou a pessoa mais lerda que existe. – gargalhamos.


– É a lerda mais linda também. – disse e recebi um beijo na bochecha.


– Não tanto quanto você. – corei.


– Dá pra vocês pararem, tem gente aqui se não perceberam. – Miley disse indignada e nós rimos.


– Desculpe senhora certinha. – mostrei língua pra ela que retribuiu o gesto. – E quanto a você, o que fazia aqui? – perguntei pra de cabelos negro do meu lado.


– Ainda não tinha decidido sabe, só estava dando voltas por ai.


– Nossa, você é a única pessoa que eu vejo entrar em um shopping e não sabe o que fazer. – Miley disse fazendo uma careta, rimos.


– Nem todos são paranóicos por compras igual você Mi, as pessoas vem no shopping pra se distrair também. – disse e ela revirou os olhos.


– Qual é Sellyzinha, você nunca sai de mãos vazia do shopping. – Demi só ria da nossa conversa.


– Claro que já, muitas vezes.


– Me fala uma. – retrucou Miley.


– Bom, teve aquela. – esperava minha resposta, Demi ria. – Sabe, aquela. – fiquei vermelha.


– Sei, “aquela”. – ironizou.


– Vamos mudar de assunto moças? O que iam fazer agora? – Demi se intrometeu.


– Íamos comprar. – Miley disse e todas rimos.


– Então vamos. – disse.




Demi POV




Circulávamos tranquilamente, vez ou outra uns fãs se aproximavam e pediam pra tirar fotos. Alguns nem queriam tirar com a gente e sim, da gente, eu e Selena estávamos paradas em frente uma loja de mãos dadas, esperávamos Miley que insistiu em comprar um sapato.


– Acho que estou com medo do meu sogro. – comentei e ela riu. – Do que está rindo?


– Você está saindo com mais alguém e não me falou? – ela perguntou me deixando confusa.


– Que eu me lembre não, só com você mesmo.


– E de que sogro você está falando?


– Hora, acho que do seu pai né? – arqueei uma sobrancelha, ela riu de novo. – Será que da pra parar de rir? – bufei.


– E desde quando ele é seu sogro? Que eu me lembre eu não estou namorando. – agora eu ri.


– É mesmo, certo, vamos reverter essa situação. – disse puxando ela pela mão.


– Aonde estamos indo Demi? Você bebeu hoje? E a Mi... – eu a interrompi quando entramos na relojoaria.


– Fica quieta morena, você faz muitas perguntas. – me olhou confusa.


– Boa Tarde, posso ajudar? – perguntou a atendente.


– Sim. – respondi levando Selena até uma vitrine onde haviam vários modelos de aliança. – Qual dessas te agrada? – perguntei apontando.


– Co-como assim? Isso é o que eu estou pensando? – ela estava nervosa.


– Depende, se você está pensando o mesmo que eu a resposta é sim. Então, gostou de alguma? – perguntei e ela me assustou quando pulou no meu pescoço me dando um beijo de desentupir pia, sua língua invadiu minha boca com urgência, cedi passagem envolvendo os braços na sua cintura depois do susto aumentando a intensidade do beijo explorando cada centímetro da sua boca, o ar foi necessário e ela separou o beijo me dando selinhos. Virou pra vitrine e começou a olhar as alianças, a abracei por traz apoiando o queixo no seu pescoço.


– Se quiser que eu pegue alguma é só pedir. – a atendente era pura simpatia e sorrisos.


– Então morena, gostou de qual? – perguntei.


– Isso é difícil, nunca escolhi uma aliança, mas gostei dessa. – apontou com o dedo, era uma aliança prata com quatro fios de ouro e uma pequena pedra de diamante.


– Isso sim é bom gosto. – ela sorriu e eu lhe dei um beijo na bochecha. – Tem como gravar nomes nelas? – perguntei pra moça.


– Claro que tem, Demi e Selena? – perguntou a mulher sorridente.


– Sim, Demi na dela e Selena na minha. – respondi. – E ela ficam prontas quando?


– Se quiserem em meia hora eu posso arranjar isso. – respondeu.


– Perfeito. – fomos até o balcão onde paguei. – Acho que a Miley se perdeu. – disse e Selena riu.


– Provavelmente deve estar em algu... – foi interrompida pelo celular. – Olha ela aqui. – rimos.


Saímos da loja depois que Selena falou com Miley que nos esperaria no Mc Donalds. O único problema era que ele ficava no estacionamento então nem preciso falar que quando saímos fomos cercadas por fotógrafos sedentos por fofoca. Segurei na mão dela e caminhamos tranquilamente, Selena não gostava muito daquela pressão toda e na maioria das vezes ou ela escondia o rosto no meu pescoço ou usava os cabelos, senti ela encostar o rosto no meu ombro sabia que ela estava desconfortável então passei meu braço pelo seu pescoço a puxando pra mim.


– DEMI, SELENA! É VERDADE QUE ESTÃO NAMORANDO? – na hora Selena olhou pra mim e pude ver em seu olhar que ela fazia a mesma pergunta que o cara com a câmera.


– Sim, estou muito feliz com ela. – respondi e percebi que eles ficaram sem reação, acho que esperavam um não. Selena sorriu radiante e murmurou um obrigada, retribui com um selinho.


Entramos na lanchonete ficando livres dos fotógrafos. Da porta vimos Miley acenar de uma mesa, fomos até ela e nos sentamos.


– Porque demoraram tanto? E porque sumiram sem me falar? – Miley perguntou, rimos.


– Bom, é que eu fui comprar um presente pra minha namorada. E você sabe, esses paparazzi são chatos. – dei um beijo no rosto de Selena que sorria, Miley olhava confusa.


– Como assim, “namorada” – disse o namorada fazendo aspas com os dedos.


– É isso mesmo, namorada. – Selena disse enquanto eu chamava um garçom. Ele se aproximou nos dando o cardápio.


– Estou morrendo de fome, o que vão querer? – perguntei olhando o cardápio.


– SORVETE!!! – gritaram e eu gargalhei.


– Okay, uma porção de batata frita grande, um Red Bull e sorvete para as senhoritas. – falei pro garçom que se retirou.


– Desde quando vocês estão namorando? Pelo que eu me lembre a Selly disse que não estavam e isso não tem nem 2 horas. – perguntou Miley.


– Vou ali for fazer uma ligação morena, explica pra ela. – Selena assentiu, dei um selinho nela e sai.




Selena POV




– Vai Selly, me conta. – Miley estava curiosa.


– Ta curiosa, quando você entrou naquela loja eu e Demi tivemos uma conversa estranha sobre ela conhecer meus pais hoje e ela se referia ao meu pai como sogro dela, eu fiquei confusa e falei que não tinha compromisso com ninguém, ai ela me arrastou pra uma relojoaria e me fez escolher uma aliança.


– UAU, isso sim é atitude. – estava de boca aberta.


– E não parou por ai, quando nos dirigíamos pra cá, os paparazzi fizeram aquela freqüente pergunta se estávamos namorando, ela respondeu que sim estava muito feliz comigo e me deu um selinho. – Demi voltou se sentando do meu lado.


– Mentira? Ela fez isso mesmo? Demi, você merece meu respeito. – estendeu a mão pra ela que apertou.


– Porque? – perguntou confusa.


– Pedir a Sel em namoro assim é inovador e ainda assumir pro mundo inteiro minutos depois, é pra se respeitar. Cuida bem da minha Selly viu. – disse Miley tentando parecer brava. Rimos


– Ela merece tudo isso e muito mais. – dei um selinho nela. O garçom trouxe nossos pedidos, comemos entre conversas e risadas. Na hora de pagar eu e Miley queríamos ajudar, mas Demi disse que pagaria e se tentássemos ajudar ela bateria na gente, desistimos.


– Acho que já é hora de ir pra casa, toma Demi seja cavalheira e me ajude com essas sacolas. – disse Miley lhe entregando umas 8 sacolas.


– Você acha que eu tenho cara de que? Carregadora? – rimos dela enquanto andávamos até o carro.


– De carregadora não, chofer da Miley. – rimos de novo e fizemos um toque de mãos.


– Minha namorada e a melhor amiga compactuando contra mim, não posso com isso. – falou fingindo estar indignada, rimos. Fui até ela que estava guardando as coisas no carro de Miley segurei seu rosto e lhe dei um selinho.


– Awn quanto drama meu Deus. – ela sorriu e saiu correndo. – DEMI, AONDE VOCÊ VAI? TINHA DROGA NAQUELA BATATA? VOLTA AQUI. – gritei e ela só se afastava mais.


– EU JÁ VOLTO MORENA, ME ESPERA. – falou entrando no shopping.


– Onde a doida foi? – perguntou Miley.


– E eu que sei, ela saiu correndo e disse que já volta. – encostei no carro seguida por Miley.


– Sempre achei que ela fosse arrogante, mas as aparências enganam e muito. – disse Miley.


– Eu também achava ou você se esqueceu das nossas conversas sobre artistas mimados? – rimos. – Eu também me surpreendi com o quanto ela pode ser gentil. – sorri.


– Você esta caidinha por ela. – disse Miley caindo na risada.


– E tem como não estar? – suspirei apaixonada. – Ela faz tudo pra me agradar.


– Falando nela, olha ela voltando. – comentou me fazendo olhar.


– Demorei? – perguntou quando chegou onde estávamos.


– Não, o que foi fazer? – perguntei.


– Pegar o seu presente ou você esqueceu que a mulher falou meia hora? – eu realmente havia esquecido.


– É verdade, e conseguiu pegar?


– Claro né. – respondeu tirando uma caixinha de dentro de uma sacola.- Quer namorar comigo? – perguntou e abriu a caixinha onde estavam as alianças.


– Sabe, não sei, preciso pensar. – brinquei. Miley assistia tudo rindo. – Claro que quero, nem precisava perguntar.


– Precisava sim, esse é o jeito correto. – falou, pegando uma das alianças e colocando no meu dedo. Fiz o mesmo com a outra colocando no dedo dela. Miley batia palmas.


– Bom, agora eu tenho uma cunhada. – rimos e Demi me puxou pela cintura colando nossos lábios delicadamente pedindo passagem para sua língua, envolvi os braços no seu pescoço me entregando, o beijo era calmo e sem pressa, ela acariciava minha cintura com os dedos poderia ficar ali pra sempre, o ar foi necessário e paramos o beijo sorrindo uma pra outra.


– Te vejo a noite? – perguntei.


– Passo na sua casa as sete. – respondeu me dando um selinho.


– Tá perfeito, tchau amor. – me despedi e entrei no carro.


– Tchau morena e tchau cunhada. – se despediu de mim e de Miley.


– Até cunhada. – rimos.




Demi POV




Acho que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento, nunca tinha passado por isso de conhecer sogros e estar em um relacionamento sério com alguém, estava com medo, era diferente pisar em um território desconhecido como num campo de batalha onde você tem que pisar com cuidado pra não atingir uma mina escondida no chão.


– Para com isso Demi, você está viajando não invente obstáculos eles não existem, você é DEMI LOVATO e não precisa ter medo de nada. Eu penso em cada coisa também. – ri de mim mesma, de onde tirei essa história de batalha, minas e medo? Não importa, já passou.

Desci do carro, ativei o alarme e andei até a porta tocando a campanhinha.




Selena POV




Estava no meu quarto distraída procurando uma roupa quando ouvi a campanhinha tocar, não poderia ser Demi, ainda era 6 horas e combinamos as 7. Por incrível que pareça ela era pontual.


– Não deve ser. – disse pra mim mesma depois de descer o ultimo degrau, tinha acabado de sair do banho e estava com um roupão. Abri a porta e fechei em seguida. – Oh meu Deus, Demi o que faz aqui? – perguntei encostada na porta fechada. Ela ria do lado de fora.


– Eu vim te pegar, o que mais faria aqui? – ela perguntou como se parecesse óbvio.


– Ainda são 6 horas Demi, você disse que passaria aqui as 7 horas, e você nunca me verá nesse estado. – disse e ela começou a rir.


– Desculpe morena, acho que perdi a noção do tempo e porque você não vai me deixar te ver?


– Porque eu estou de roupão e com uma toalha na cabeça e essa visão não é nada agradável.


– Ah, vamos Selena deixe de frescura, você não deve estar horrível assim, te daria muito trabalho e tempo pra conseguir isso. – ela ainda estava me cantando?


– Tudo bem. – abri uma brecha na porta. – Se você rir vai apanhar, entendido?


– Entendido sargento. – ri enquanto abria porta, mas continuei escondida atrás dela.


– Pode entrar.


– vem aqui morena. – neguei com a cabeça, foi em vão, ela me puxou pelo braço pra perto dela envolveu minha cintura num abraço e roubou um selinho rápido. – Você está mais linda que nunca boba.


Dei uma risada irônica. – Conta outra Demi, eu estou horrível, ainda sem maquiagem. – tapei o rosto com as mãos.


– E é por isso que está linda, sua beleza natural se esconde naquele monte de maquiagem. – disse e eu senti ela beijar meu pescoço. – Até o cheiro é melhor. – me arrepiei inteira.


– Você sempre me faz ficar envergonhada, virou rotina. Porque chegou tão cedo? – nos guiei até o sofá, sentamos


– Acho que estou com medo sei lá, meu estomago está embrulhado e parece que a qualquer momento meu coração vai sair pela boca. – ela disse com uma expressão confusa que me fez rir. – Não é pra rir, eu estou nervosa e você devia fazer seu papel de namorada. – retrucou.


– E qual seria esse meu papel? – arqueei uma sobrancelha.


– Me acalmar, dizer que tudo vai ficar bem e que seu padrasto é um cara muito legal. – eu ri.


– Awn minha bebê, vai ficar tudo bem e quanto ao meu padrasto veremos. – ri segurando seu rosto entre minhas mãos colando nossos lábios iniciando um beijo calmo, sua língua invadiu minha boca de uma maneira agressiva e prazerosa ao mesmo tempo, suas mãos foram para minha cintura onde pude sentir um carinho confortável. Parei o beijo com pequenos selinhos sem soltar seu rosto, pude ver ela sorrir de olhos fechados.


– Sabe, sua bebê tá bem calma agora.


– Você é muito boba mesmo. – ri lhe dando um selinho. – Eu vou lá em cima me arrumar, fique a vontade.


– Já estou me sentindo muito bem. – deitou no sofá.


– É muito folgada mesmo, já volto. – subi as escadas correndo pra me arrumar.



– Vai dar tudo certo amor. – tentei tranqüiliza – lá quando paramos em frente a casa de meus pais, a expressão de pânico era visível.


– Estou torcendo pra isso, será que eles vão gostar de mim? – perguntou saindo do carro e abrindo a porta pra mim, a puxei pela jaqueta.


– Claro que vão, é impossível não gostar de você. – disse e ela me puxou pela cintura colando mais nossos corpos.


– Então vamos pro campo de batalha. – eu ri.


– Como assim campo de batalha? – senti ela me erguer do chão e caminhar devagar até a porta enquanto falava.

– É só olhar pra você, controladora e mandona até imagino de quem herdou isso e espero que não seja da sua mãe. – parou em frente a porta.


– Você é muito besta mesmo. – rimos. – Pronta? – perguntei lhe dando um selinho.


– Vamos nessa morena. – ri e abri a porta.


– MÃE, PAI. CHEGAMOS. – entrei em casa mas não havia sinal de vida em nenhum canto. – Onde eles estão? – fui até a sala e pude ver um pequeno bilhete. – Bufei sentando no sofá.


– Está tudo bem princesa? – sorri por ela me chamar de princesa.


– Não vai ter mais jantar, eles tiveram que viajar de ultima hora. Eles pediram desculpas e disseram que a gente pode dormir aqui e que amanhã cedo estão de volta e em vez de um jantar farão um churrasco. Vou ligar pra eles. – peguei o telefone e disquei o número.


Telefone MODE ON


Alô. – era minha mãe.


– Oi mãe, sou eu Selena. – minha voz estava cansada. Demi percebendo encostou no sofá me aconchegando em seus braços. Comecei a mexer no zíper da sua jaqueta. .


Selly meu amor, espero que tenha entendido seu pai e eu, aconteceu tudo rápido e seu celular estava desligado então não deu pra avisar. Nos perdoe por isso. – ela dizia e parecia sincera.


– Tudo bem mamãe, eu fique triste, mas entendo vocês e perdôo. Que horas vocês chegam amanhã? – Demi mexia no meu cabelo.


Por volta das 6 da manhã, vocês vão dormir ai?


– Vou perguntar pra Demi. – olhei pra ela. – Ela perguntou se vamos dormir aqui? – ela ia negar, mas não deixei. – Sim, nós vamos. – ela riu.


Diga pra Demi se comportar e fale pra ela chamar a família dela também, Brian quer conhecer eles. – fiquei sem fala, nem eu mesma os conheço e meu pai já quer? Mas não vejo problema nisso.


Okay, eu falo. Manda outro pra ele, também amo vocês tchau. – me despedi e desliguei.


– Tudo bem agora? – perguntou.


– Sim, e tenho más notícias pra você. – mordi o lábio inferior.


– Se for pelo “Diga pra Demi se comportar” eu já ouvi o recado. – rimos.


– Quem dera fosse isso, meus pais disseram que é pra você chamar a sua família para o churrasco de amanhã. – falei rápido demais com os olhos fechados.


– Que horas mando eles virem? – disse pegando o celular no bolso.


– Não precisa ligar agora amor, já está tarde. Você está com fome?


– E como, aquele nervosismo todo deixou um buraco no meu estomago. – gargalhei.


– Então porque você não vai trocar de roupa enquanto eu preparo algo pra comermos. – levantei a puxando pela mão, íamos em direção a escada.


– Espera. – parou, colocando as mãos na minha cintura. – Eu ouvi direito? Você cozinha? – cruzei as mãos no seu pescoço.


– Claro e sem querer me achar, sou perfeita na cozinha. – pisquei pra ela a fazendo rir.


– Uau, por essa eu não esperava, o que mais você sabe fazer e esqueceu de me contar?


– Muuuuita coisa, você nem imagina. – dei um sorriso malicioso e fui andado de costa pra cozinha. – Vai se trocar. – entrei na cozinha.




Demi POV




– Se controla Demi, não vai fazer nenhuma besteira, ela não é como as outras. Embora esse lado malicioso dela só esteja aparecendo ago... Não Demi, tira essa idéia da cabeça. – falava sozinha abrindo o porta – mala do carro e pegando meu pijama, sempre tinha em caso de emergências.


Entrei novamente na casa e subi direto pro banheiro pra me trocar. Terminei e desci em seguida. Precisava ver Selena cozinhando, essa garota tem muitos segredos. Estava entrando na cozinha, mas congelei ao ver a figura na minha frente com uma camisola roxa clara ligeiramente curta deixando as pernas perfeitas a mostra, balancei a cabeça na tentativa de espantar os pensamentos maliciosos que se formavam em minha mente. Ela estava distraída cortando alguma coisa no balcão ainda não tinha me visto, eu tinha que sentir aquele corpo quase nu, caminhei devagar chegando perto dela segurei a mão que tinha a faca não era louca de assusta – lá sabendo a arma que tinha na mão, agarrei sua cintura com força dando um beijo no seu pescoço, ouvi ela gemer com o aperto de nossos corpos e arrepiar


– Nossa, não sabia que você tinha essa pegada. – disse enquanto mordia seu ombro de leve.


– Eu tenho várias, se quiser te mostro algumas. – riu.


– Quem sabe uma outra hora. – piscou pra mim. – Gosta de estrogonofe de frango? – perguntou voltando a cortar o que parecia cebola.


– Se eu gosto? É meu prato favorito. – comecei a beijar seu pescoço bem devagar explorando cada centímetro dele, ouvi ela gemer baixinho e inclinar o pescoço pro lado. Mordi sua orelha e ela se arrepiou com a minha respiração. – Você fica tão sexy com essa camisola e cozinhando. – sussurrei.


– E essa visão não é perturbadora demais pra você? – perguntou se virando pra mim.


– Você não faz idéia do quanto, mas não consigo fazer nada com você sem sua vontade. – ela riu.


– Já disse o quanto você é fofa? – me deu um selinho.


– Disse, só que eu não acho. – me soltei dela e sentei num banco perto do balcão.


– Eu acho. – disse e se virou voltando a cozinhar.


Selena terminou o estrogonofe nos serviu e comemos. Estávamos na sala vendo TV já eram nove da noite, estava encostada no sofá e Selena sentou no meio das minhas pernas e encostou em mim, a abracei pela cintura, aconchegando – a nos meu braços.


– Amor.. – Selena me chamou.


– Fala morena.


– Quando você assumiu nosso namoro e disse que estava feliz comigo, era verdade? – perguntou, olhando pra cima pra me encarar.


– Era verdade não. – ela se sentou me encarando.


– Não? Porque mentiu então? – ela estava séria. A puxei de volta para os meu braços. Ela tentou sair mas eu não deixei.


– Eu sou a lerda depois né. – ri – Eu não estava feliz, ainda to e muito. – disse dando beijos na sua bochecha, ela começou a rir.


– Isso não teve graça tá. – cruzou os braços fazendo bico.


– Teve sim. – gargalhei. – E você fica mais linda brava e com esse biquinho. – segurei seu rosto pelas bochechas fazendo ela olhar pra mim e dei um selinho no bico dela. Ela riu.


– Nunca imaginei que você seria tão clichê. – riu.


– Eu também não, mas com você é natural. – disse e ela sorriu. Uma noticia nos chamou a atenção na TV.



Hoje a ex e a atual da Disney Demi Lovato e Selena gomez foram fotografadas enquanto saiam de mãos dadas do shopping, os rumores que elas estariam namorando vem rolando a um mês porém sempre que eram questionadas sobre elas negavam, elas foram vistas pela primeira vez saindo juntas da festa do PCA, Fontes disseram que elas se conheceram aquela noite e Demi a levou pra casa, desde então as duas andam se encontrando pra jantar, café da manha, almoço e sempre de mãos dadas e em algumas ocasiões trocando beijos. Todos sabemos que Demi nunca foi fã de relacionamentos sérios, mas parece que a princesinha Selena Gomez conseguiu laçar o coração da jovem, após serem questionadas pelos fotógrafos Demi confirmou o relacionamento, veja o vídeo em que ela confirma. – passa o vídeo – então é isso pessoal, pra você que achava ter chances com algumas delas perca a esperança. Até a próxima.


– Nossa, uma matéria desse tamanho só sobre a gente. – Selena estava de boca aberta.


– Isso é normal. – falei bocejando.


– Você já esta com sono, vamos dormir. – Selena desligou a TV levantou e me puxou pela mão.


– Que horas vamos acordar amanhã? – perguntei enquanto subíamos as escadas de mãos dadas.


– Pelo jeito alguém aqui não é fã das manhãs. – Selena riu e eu cocei a cabeça fazendo uma careta.


– É que eu nunca durmo no horário sabe. – entramos no quarto de hospedes.


– Sei, e a partir de hoje iremos mudar esses hábitos feios. Você agora é comprometida e não tem que sair toda noite. – ela dizia enquanto arrumava a cama.


– E quem disse que eu quero? Minhas noites e dias serão dedicados a minha namorada e a minha carreira. - ela riu.


– Vem deitar. – ela mandou e eu deitei em cobrindo.


– Vai dormir comigo? – perguntei sorrindo.


– Claro. - sorriu e eu me animei. – Que não. – completou a frase e nós rimos. – Boa noite meu amor, dorme bem. – se sentou na beira da cama e me deu um beijo calmo.


– Boa noite princesa, dorme bem também e se aparecer algum bicho embaixo da sua cama vem aqui que eu te protejo. – rimos.


– Tá bom. – me deu um selinho e saiu.


Eu ainda demorei um pouco pra dormir, a imagem dela naquela camisola estava me atormentando. Fiquei mexendo no celular até dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai.
não sei exatamente quando posto.
to escrevendo pouco embora minha cabeça sempre está a mil
só q eu sou meio difícil de expressa sabe.
mas quando tiver um prontinho eu posto.
Xoxo =*