Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/3

With just a little more poise than that ,or was it God who chokes [..] Com um pouco mais de equilíbrio do que isso, ou seria Deus quem sufoca.

A semana se passou muito rapida , e por mais incrivel que pareça , meu pai não tinha me batido mais depois daquela noite . Era sabado de manhã quando escuto alguem batendo na nossa porta, minha mãe foi atender, e eu continuei sentado no sofá . Quando escutei minha mãe conversando:

– Olá posso ajudar?

– Sim, meu nome é Grace , e este é meu filho Brendon, pensamos que seria bom conheçer alguem por aqui , já que nois nos mudamos semana passada, e ainda não conhecemos ninguem.

Quando a moça disse o nome de seu filho , eu rapidamente me levantei, e fui falar com ele.

– Oi Brendon.

– Oi Ryan.

– Vocês já se conhecem ? Perguntou Grace.

– Sim , ele estuda junto comigo.

– Prazer, eu sou a mãe do Brendon.

– Olá , me chamo Ryan. Eu disse tentando ser educado

– Bem, porque não vão no parque no final da rua ? Eu e Grace vamos ficar aqui conversando. Disse minha mãe.

– Tudo bem, tchau mãe.

Fomos andando em silencio, ate que Brendon me fez uma pergunta, que para ser sincero me deixou um pouco chateado.

– Ryan ? Porque seu pai te bate ? Eu sei, que não é muito legal da minha parte perguntar, mais eu estava pensando sobre isso esses dias , e queria saber ..

– Brendon é dificil de entender, as vezes eu acho que meus pais não me amam, minha mãe vive sempre no trabalho, quase nunca tem tempo para mim, e meu pai só fala comigo para brigar comigo ou me bater.

– Deve ser muito dificil viver assim não é ?

– Bem, eu acho que já acustumei, no começo eu discutia com meu pai, mais agora eu so escuto e fico quieto, por que eu respondendo ou não, de qualquer forma ele vai me bater, não tenho muito o que fazer sobre isso..

Um silencio invadiu nossa conversa, ficamos assim por alguns instantes ate que eu disse:

– Sabe Brendon, as vezes eu acho que é Deus que faz isso comigo, por eu não ser uma pessoa boa .

– Ryan, mais você é uma boa pessoa .

– Então porque Brendon ? Porque Deus sufoca dessa maneira ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.