Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/4

In these situations, running late?No, no, he called in [..] Nestas situações, atrasado?Não, não, ele chamou.

No dia seguinte , após o almoço , minha mãe resolveu ir visitar Grace e eu fui junto , porque gostava de conversar com Brendon. Chegando lá, minha mãe e Grace ficaram conversando na sala, e eu fui para o quarto do Brendon. Ficamos conversando um pouco, ate que pela janela eu vi que conseguia ver minha casa inteira , incluindo meu quarto. Então imaginei, que Brendon proderia ter visto todas as vezes que meu pai me bateu , e resolvi perguntar isso a ele.

– Brendon, você já viu alguma vez meu pai brigando comigo ?

– Não, porque Ryan?

Pensei um pouco e resolvi me abrir com ele, eu confiava nele, mesmo não o conhecendo a muito tempo, e eu precisava desabafar com alguem.

– Brendon , eu confio em você , então acho que posso me abrir com você .. Tenho medo que algum dia você veja meu pai estressado, e pare de ser meu amigo, como todas as outras pessoas fizeram .

– Ryan , não se preocupa com isso, eu nunca, nunca mesmo, vou parar de ser seu amigo. E sabe porque ? Por que você é meu melhor amigo .

– Fico feliz em ouvir isso de você. Você e o Spencer , tambem são meus melhores amigos.

Escutei minha mãe me chamando pra irmos para casa, de tchau para o Brendon e sua mãe. Chegando em casa, minha mãe me disse que a Grace tinha me chamado pra ir acampar, e tinha dito que eu era um bom garoto, eu me senti feliz , em saber que existiam pessoas que gostavam de mim. Fui para meu quarto, abri a janela , e fiquei conversando com Brendon por lá. Me assustei quando meu pai chegou , e como de custume bebado , ele me gritava, e parecia estar muito alterado. Tive que fechar a janela rapidamente junto com as cortinas , não queria que Brendon visse meu pai naquelas condiçoes , mais era dificil ver meu pai sem estar daquela forma por dois motivos , primeiro , ele vivia bebado , era mais facil ve-lo bebado , do que ele, ele sobrio , segundo motivo , meu pai so me chamava ou vinha falar comigo para brigar e gritar comigo, então provavelmente Brendon nunca iria ver meu pai . Eu escutava alguem a me chamar, mais era uma voz calma, não do meu pai , ou da minha mãe, muito menos do Brendon. Pensei comigo mesmo , será que é Deus , me chamando por eu ter dito que ele me sufocava , ou por que meu pai ja iria me matar , então apena continuei pensando : Quem me chamou, será que eu já estou ficando doido ? Não sei mais o que fazer. Apenas sentei na minha cama, e chorei , chorei muito , ate que meu pai abriu minha porta com muita força, e já ate imaginei o que aconteceria comigo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.