Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/2

That you just might swallow your tongue ,I'm sure you'd want, want to give up the ghost [..] Que você pode engolir sua língua,eu estou certo de que você ia querer, querer desistir do fantasma.

No dia seguinte , novamente meu pai tinha saido para o bar , e como sempre , minha mãe estava trabalhando , mais eu resolvi não sair , não queria que meu pai me batesse denovo . Fiquei em casa vendo desenhos, era estranho , eu era o unico garoto da minha idade que via desenhos , mais eu não me importava com isso . Escutei alguem batendo na porta, me levantei e fui ver quem era , quando abri a porta , era o Brendon , não esperava que ele fosse me visitar , ainda mais porque ele deveria ter escutado tudo o que aconteceu na noite anterior , mais resolvi ser simpatico mesmo assim .

– Olá Brendon .

– Oi Ryan , como vai ?

– Bem , e você ?

– Estou bem tambem .

– Mais então , o que quer aqui ?

– Vim saber porque não foi ao parque hoje . 

Não queria falar para ele que era por medo do meu pai , então eu tive que mentir .

– Foi porque eu não acordei muito bem hoje.

– Entendo , então não tem nada haver com o seu pai não é ?

– Como você sabe sobre isso?

– Ryan , eu acho que o bairro inteiro escutou ontem a noite.

Eu não sabia o que dizer então eu apenas , fiquei parado olhando para ele . Ate que não aguentei , e começei a chorar . Ele me abraçou , e disse :

– Não chore Ryan , não é culpa sua .

– Eu sei , mais porque isso tem que acontecer justo comigo ? Porque Brendon ?

– Bem , eu não sei Ryan . Mais agora preciso ir para o colegio.

– Meu Deus , eu tinha esquecido , acho que vou chegar atrasado hoje.

– É melhor se apresar , tchau Ryan .

Fechei a porta, e fui rapidamente me arrumar . Fui andando até a escola , entrei na sala, sentei no meu lugar de sempre . Quando a professora entrou, para minha surpresa, ela estava junto com o Brendon . Quando ele disse que iria para o colegio , não imaginei que seria o mesmo que o meu . Mais não me importei , seria bom ter um amigo na sala de aula . Após a professora ter apresentando Brendon para a turma, disse para ele escolher um lugar para sentar , e ele escolheu uma cadeira que estava extamente ao meu lado .

– Oi Ryan , acho que vamos estudar juntos . Disse Brendon após se sentar .

– É verdade Brendon .

O tempo de aula tinha se passado , e o sinal para o intervalo tinha tocado. E como já era de rotina , hora de encontar o Spencer . Mais a partir de agora Brendon viria junto .

– Oi Spencer .

– Olá Ryan , quem é ele ? . Disse apontando para Brendon .

– Oi meu nome é Brendon , e o seu ? . Disse Brendon sem me deixar falar por ele.

– Me chamo Spencer , prazer Brendon .

Fomos nos sentar em uma escada que havia lá, e começamos a conversar , ate que o assunto chegou em quem eu menos queria : meu pai .

– Mais Ryan , você não faz nada ?

– O que eu vou fazer Brendon ? Eu já tentei fugir , já tentei desistir de tudo, mais ele é como um fantasma que me assombra em todos os lugares , a todas as horas ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.