Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/10

I am, alone in this bed, house, and head, and she never fixes this, but at least she ... [..] Eu estou sozinho nesta cama, casa, e cabeça,  e ela nunca conserta isto, mas pelo menos ela...

Pensei muito no que meu pai tinha me dito, e minha mãe estava certo, eu não vou para o inferno, ele vai.Levantei, tomei um banho, me arrumei e fui para o colegio, cheguei fui para o meu lugar de sempre, após alguns minutos, o Brendon chega.

- Ry, por que não me esperou para virmos juntos?

- Me desculpa Brenny, eu nem me lembrei disso ..

- O que houve?

- Meu pai, eu denunciei ele.

- E isso não é bom?

- Não para ele, e além disso, minha mãe ainda pediu para ele sair de casa, mais eu sei que ele vai voltar, infelizmente, ele vai voltar ..

- Ry, eu tive uma ideia, muito doida, mais é uma boa ideia.

- Qual ideia?

- E se agente fugisse?

- Fugir? Ta maluco Brenny !

- Não Ry, é o melhor para você.

- É, é o melhor para mim, não para você Brendon.

- É eu sei, mais eu não me importaria de fazer isso pelo meu melhor amigo.

- Tem certeza Brenny?

- Tenho sim Ry, toda certeza do mundo.

- Bem, você quem sabe ..

Nossa professora entrou na nossa sala, então deixamos essa nossa conversa para a hora do intervalo. Durante a aula, fiquei pensando, se eu fugisse com o Brendon, eu poderia descobrir o que eu realmente sentia por ele, e isso seria muito bom. O sinal do intervalo tocou, nois saimos da sala, e fomos procurar o Spencer e iriamos falar para ele da nossa ideia para ele.

- O que, vocês vão fugir? Disse o Spencer muito nervoso.

- Calma Spencer, é só por um tempo. Eu disse.

- E como eu fico Ryan?

- Você vai conseguir ficar sozinho..

- Não tenho certeza disso.

- Vai sim, você vai se dar bem, você vai ver.

- E quando você vai? 

- Amanha mesmo. Disse o Brendon, sem me deixar responder.

- Bem, sendo assim. Tchau Ryan, ate algum dia. Tchau Brendon, foi bom te conhecer, vou sentir saudade de vocês.

- Nois tambem, mais temos que voltar para nossa sala, Tchau Spencer..

Ficamos na nossa aula, ate o sinal da saida tocar, fomos para nossas casas, arrumamos nossas coisas, nossas mães estavam trabalhando, o pai do Brendon tambem, e meu pai, só Deus sabe aonde estava.

- Ei Ryan.

- Eu ? 

- Eu te amo sabia?

- O que? Eu disse muito surpreso.

- É, eu te amo, só que eu não sei se era um amor de amigo, ou algo mais.

- Nossa, Brendon, parece que você sente a mesma coisa que eu.

- Serio ?

- Ahan. Vamos terminar de arrumar nossa coisas agora.

- Você quem manda Sr. Ry .

- Seu bobo..

Nois ficamos rindo de nois mesmos por algum tempo, ate que resolvemos fugir hoje mesmo, pra que deixar para amanha, o que se pode fazer hoje não é?

- Então, vamos? Disse Brendon.

- Vamos, mais só uma pergunta, para aonde vamos?

- Que tal para aquela floresta aonde fomos acampar?

- Perfeito, está levando a barraca?

- Estou.

Nós fomos andando ate lá, e eu fui pensando, será que finalmente eu estava sabendo o que é ser feliz? E começei a pensar, que eu podia ter sido feliz antes, se  minha mãe tivesse feito algo em relação ao meu pai, mais não, ela nunca fez nada, mais pelo menos ela não me batia como ele, eu tambem pensei, que eu não estava mais sozinho, antes eu me sentia muito sozinho, mais agora não, o Brenny estava comigo, para sempre..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.