Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final - Esse capítulo é dedicado a Bertolucci, por ter me dado a ideia de faze-lo haha , obrigado (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/11

The hospice is a relaxing weekend getaway [..] O hospício é um refúgio relaxante de fim de semana.

Estava anoitecendo, e eu e o Brendon já tinhamos fugido fazia algumas horas, então resolvi perguntar para ele.

– Ei Brenny, então quer dizer que você me ama né ?

– Hãan ?

– É, você disse naquela hora que nois estavamos arrumando nossas coisas para fugir.

– Ah , sim .. é verdade, algum problema?

– Não, nenhum, eu ate fico feliz em saber disso.

– E você tambem me ama não é Ry ?

– Sim, e muito ..

– Ry posso te pedir uma coisa?

– Claro que pode.

O Brendon ficou pensando um pouco ate que disse.

– Ry, me beija!

Eu fiquei muito surpreso com aquilo, não imaginava nunca que isso seria o que o Brendon iria me pedir, mais de uma certa forma, eu tambem queria muito que isso acontecesse e não seria nem doido de falar não para ele, então eu não disse mais nada, apenas fui me aproximando dele, ate que nossos labios se encostaram, ele tinha os labios tão macios. Aquilo tinha sido a melhor coisa que eu já tinha feito em toda minha vida.

* Enquanto isso, na casa do Ryan *

– Oi Liza, eu vim buscar o Brendon.

– Como assim? O Ryan não esta na sua casa brincando com ele?

– Não, meu Deus aonde eles estão então?

– Calma, vamos procurar por eles, nos parque no final da rua, depois na casa do Spencer, ou em outros lugares que eles costumam ir . Nois vamos acha-los ta bom?

* Enquanto isso, na floresta *

– Ry, como será que nossos pais devem estar?

– Não sei, mais seus pais devem estar preocupados, minha mãe tambem .. meu pai nem deve saber que eu fugi ..

– Ei, não fica assim não, isso não é culpa sua, e mesmo que você "ache" que seu pai não te ame, tem muitas pessoas que amam sabia? Eu sou uma dessas pessoas.

– Brenny, como você consegue me animar em questão de segundos?

– Sei lá, eu tenho esse dom. Disse rindo.

– Larga de ser convencido Brenny.

– Não sou convencido, você que me convence Ry.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Pode sim.

- Ate quando você vai ficar comigo Brenny?

– Se depender de mim, para sempre Ry.

Me senti muito melhor depois que o Brendon falou aquilo, eu não estava mais sozinho nem triste, ele tinha mudado completamente minha vida, e eu vou sempre o agradecer por isso, e eu estaria feliz e bem desde que estive-se com ele, eu realmente o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.