Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/9

And with the way you've been talking, every word gets you a step closer to hell [..] E com o jeito que você tem falado, toda palavra te deixa um passo mais próximo do inferno.

Não tinha adiantado eu fugir e me trancar no banheiro, assim que eu sai, lá estava meu pai, apenas esperando para me bater, e foi o que ele fez, infelizmente.

- AINDA BEM QUE ELES VÃO TE BUSCAR! Eu gritei com muita raiva.

- Eles quem garoto? Não fica falando besteira, nem sabe o que está falando!

- Sei sim, eles, do conselho tutelar pai, sim, eu liguei para eles, não aguento mais você me batendo.

- Você tem noção do que você fez? Garoto, se essas pessoas me prenderem, você sabe que você vai ficar na rua, sozinho sem ninguem ..

- NÃO, é mentira, eu tenho a minha mãe!

- Sabe? Eu tenho pena de você Ryan, você realmente acredita que sua mãe te ama? 

- Eu não só acredito como eu tenho certeza.

- Não Ryan, eu sinto muito em dizer, mais isso não é verdade, sua mãe nem queria que você tivesse nascido, ela queria fazer um aborto !

Após meu pai dizer isso, só vejo minha mãe vindo correndo na minha direção.

- Ryan, não escuta o que o seu pai está falando, eu te amo sim, e muito meu filho.

- Então por que não queria que eu tivesse nascido? Por que queria fazer um aborto?

- Porque eu era muito nova Ryan, não estava preparada para ter um filho, mais com o tempo, meu amor por você foi crescendo e crescendo, e eu vi que se fizesse um aborto, perderia a coisa que mais amo nesse mundo.

- AAAH , agora tudo é muito lindo né ? Disse meu pai.

- Cala a boca, para de falar essas coisas pro nosso filho.

- Esse garoto tem que saber mesmo..

- Ele só tem 13 anos, é uma criança, deixa ele em paz, pelo menos por um tempo. Por que você faz isso com ele? Ele não tem culpa de nada da sua vida, nada ! 

- Se é um tempo que você quer, é um tempo que você vai ter. 

Eu fiquei só olhando aquela cena, não conseguia falar mais nada.

- Mais só escuta uma coisa garoto, não precisa nem responder nada, só escuta. Um dia, eu ainda vou te ver no inferno por tudo que você disse !

- PARA, sai daqui , agora , você que vai pro inferno, deixa meu filho em paz. Disse minha mãe muito nervosa.

- Tudo bem, já estou indo mesmo. Tchau Ryan, até o inferno ..

Eu não estava ligando para o que o meu pai estava falando, por que ele estava bebado, mais e se ele estiver certo? E se eu for para o inferno, por eu ter denunciado meu pai, e daqui a poucos dias ele estaria sendo preso, será? Será que após eu morrer eu vou para o inferno, por tudo o que eu disse? Eu não sabia mais o que fazer, mesmo que eu não fosse para um inferno, minha vida já tinha se tornado um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.