Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 5
I Got U


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora!!
ta aki um cap pra vcs!!
eu disse q nesse ela iria conhecer o juss, mas eu mudei de ideia e vou deixar pro proximo!!
bjs amo vcs gatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/5



You know tonight
I am feeling a little out control
is this me
you wanna get crazy
because I don't give a...

I'm out of character
I'm in rare form
and If you really knew me
you'd know its not the norm

Cause I'm doing things that I normally won't do
the old me's gone I feel brand new
and if you don't like it fuck you

The music's on and I'm dancing
I'm normally in the corner just standing
I'm feeling unusual
I don't care cause this is my night

I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl
I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl

Acordei com meu celular tocando Not Myself Tonight , da Christina Aguilera. Olhei ovisor e o relógio marcava 10h30min. Levantei e fui pro banheiro tomar um banho quente. Vesti uma roupa leve e fiz um make básico, peguei uma maçã verde na cozinha e sai de casa. Era o dia da festa do Usher, e precisava comprar um vestido incrível pra arrasar. Eu queria algo sexy mas comportado ao mesmo tempo.

        (…)

Eram 16he eu já tinha passado em umas 23 lojas diferentes, mas nada. Quando eu já estava desistindo, olhei pra trás e vi o mais perfeito vestido. Corri ate e comprei,levei também alguns saltos e acessórios. Fui pro carro e coloquei as coisas no banco de trás, entrei e dei partida. Parei no caminho pra tomar um cappuccino ecomer uns donuts com caramelo e calda de cereja e chocolate, no Starbucks pertoda minha casa. Sentei-me em uma mesa e pedi. Enquanto eu esperava vi uma pessoa conhecida vindo em minha direção, logo percebi quem era: KRISTEN.

Ela se sentou na minha frente e me encarou.

- O que você quer? – perguntei.

- Cala a boca e me escuta, sua cara de cavalo! – falou séria.
Arregalei os olhos. – Quem você pensa que é pra fazer o que fez? Não tem medo da morte não?

- Do que você ta falando garota? Ta maluca?

Rapidamente ela se levantou e me puxou pelo braço ate sairmos dali. Ela parou e me empurrou na parede, apontou o dedo no meu rosto e começoua gritar.

- SUA VACALENA, VOCE NÃO PENSA NO QUE FAZ NÃO? O TAY FOIO ÚNICO OU VOCE FEZ ISSO COM TODOS OS SEUS NAMORADOS? Garota você é doente,coitada! Ah mas o que eu to dizendo? Você não passa de uma famosinha de quintaque precisa dos outros pra fazer a própria fama. Mas presta atenção nessa sua vida, porque um dia vai vim alguém e vai fazer você cair do cavalo e de cara na
bosta!!! Se liga sua vadia. – ela falou tudo e foi embora me deixando
paralisada.

Depois daquela cena de horror, corri pro meu carro e fui
embora, não quis mais nem saber de comer, só queria chegar em casa logo. Fui direto pro meu quarto bufando parecia que eu ia ter um troço, ai se eu visse aquela garota na minha frente eu estrangulava ela, e nem Edward Cullen seria páreo pra mim. Joguei-me na cama e fechei os olhos pra pensar um pouco na vida e tentar ficar calma. De repente meu celular vibrou me avisando que era hora de ir pro salão. Dei um pulo da cama e sai novamente. Cheguei no salão em 20min  e todos já me esperavam , sentei na cadeira de sempre e logo chegaram as manicures e pedicures. 15seg depois o cabeleireiro apareceu.

- Oi minha diva!!! O que vai querer hoje?

- Sei la, me faça uma surpresa!! – sorri.

- Então pode deixar, que a diva 2 aqui da conta do recado!!!

Depois de uma 4 horas e meia, eu finalmente estava pronta
e quando me olhei no espelho quase morri de felicidade. Meu cabelo estava incrível, minhas unhas estavam perfeitas, e minha maquiagem do jeito que eu gosto. Eu, definitivamente, estava pronta pra arrasar só faltava o vestido. Agradeci, paguei e fui pra casa, já eram 22h. Cheguei e fui direto pro meu quarto, ainda eram 22h30min e a festa iria começar 23h, então fui mexer no twitter.

@SelenaGomez: a noite promete! Festa daqui a pouco...

(...)

Desliguei o notebook e vi que já eram 23h12min, corri pra
terminar de me arrumar. Quando me olhei no espelho quase babei. Peguei as chaves do carro e de casa e sai. OMG! A casa do Usher tava incrível, a decoração e a musica, tava tudo bombando. Entrei, estacionei o carro e fui pra festa. Tinha muita gente: Chris Brown, Ludacris, Justin Timberlake, Snoop Doog, Katy Perry, Fergie, Taylor Swift, até o Scooter Braun. Enfim, muita gente. Avistei Usher e fui falar com ele.

- Oi Usher! – falei abraçando-o.

- E ai Selena! O que você achou?- perguntou apontando pro local.

- Ta tudo perfeito! Mas então, qual é o motivo da festa?

- Ah, é que hoje nós terminamos de gravar o primeiro clip do Justin Bieber, que foi filmado aqui em casa.

Pensamento on:

Pera ai, aquele pirralho? Então ele é o motivo dessa festa incrível? Hum... ele ta podendo mesmo. Mal chegou e já ta fazendo clips na casa do Usher!! Já to de olho no moleque!!!

Pensamento off

- Ah sim, eu ouvi falar dele mesmo. Qual o nome da musica? – perguntei.

- One Time! Nós vamos mostrar hoje. Não perde viu?

- Pode deixar, estou ansiosa pra ver.

- Bom Sel, eu vou ali falar com um pessoal então fica a vontade ok?

- Tá, tudo bem pode ir.

- Ok bye!

A festa tava muito animada, fui dançar com a Taylor e logo depois a Miley chegou e juntou-se a nós. Começou a tocar uma musica diferente, acho que era nova porque nunca tinha escutado, e pelo refrão devia ser a tal musica One Time do Bieber. Até que a musica era boa, mas que voz de menina esse garoto tem hein!!! Acabou de tocar e começou uma da Beyonce . dançamosmais e mais, tava tudo muito divertido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me abandonem
leitoras fantasmas apareçam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.