Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 4
AVISO MUITO IMPORTANTE!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/4

Oiee minhas gathenhas....
Gente eu to demorando pra postar eu sei, mas eh q 2° ano nao eh facil... Tenho q me esforçar mt esse ano, ta valendo uma viagem pros states!!!
Por favor me perdoem por isso... Eu ja vou postar o proximo cap so falta alguns ajustes...
Eu amo os comentarios de vcs... Mt obrigada e por favor falem pra outras pessoas... Ainda ta no começo mas ainda vai ter mt emoçao pra vir.....
Aahhhh lembrei de q quero agradecer à hin-vi e à lary_forever, pois foram elas q me deram corda pra eu escrever essa fic e eu amo elas!!!
Tbm agradeco a todas q leem minha fic.... Me desculpem msm por fazer vcs esperarem.. Me mal por isso!!!

Bom obrigada mais uma vez e por favor eu estou aberta a sugestoes!!!

NEVER SAY NEVER, SHAWTYS!!!

Teach me how to dougie
teach me teach me how to dougie
everybody loves me
every everybody loves me
you ain't........with my dougie!!!

Quem ama ver o juus dancando dougie levanta a mão!!!!!!
EEEEEEEEEUUUUUUUUU!!!

kkkkkkk leseira ;-)

Beijustin *aprendi essa com a grazidrew*
Espero q nao me abandonem...

Soh pra vcs saberem no proximo cap a vacalena vai conhecer o juus!!!

Bye...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.