Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 6
Hi Bieber!


Notas iniciais do capítulo

demorei muuuuitooooo, me perdoem... mas eu nao tenho tempo pra nadaaa...
ta aqui esse cap pra vcs!!
leiam minha one shot e comentem
eu to criando uma outra fic, inspirada na minha amiga Thais
bjs lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/6

Todo mundo dançando muito. A musica tava bem alta e bombando, tava tocando Super Bass da Nicki Minaj.

- hey Swift, eu voe no banheiro retocar o make, quer vir? – falei alto no ouvido dela.

- não, vai la eu quero dançar .

- ok, mas onde fica?

- vai por aquela porta – apontou – ai você segue pela esquerda, passa por uma sala de jogos e ai chegou.

- ok, valeu.

Fiz como ela disse e cheguei no banheiro. Tranquei a porta e fiquei na frente de um super espelho.

POV Justin

Eu tava no meu quarto terminando de me arrumar. Pois é, alugamos um apartamento pra ficarmos por enquanto.

- Justin, meu filho anda logo só falta você! – ouvi minha mãe gritar da sala.

Rápido peguei meu casaco e sai do quarto. Quando cheguei na sala, vi mamãe, Ryan e Kenny sentados no sofá com cara de tédio.

- pronto – falei

- ALELUIA! Você parece ate um gay, demora mais que uma garota pra se arrumar – Ryan falou se levantando e eu revirei os olhos

- meu bebê ta tão bonito – minha mãe.

- vamos logo gente – Kenny falou sem paciência

Minha mãe desligou as luzes e saímos de casa. Entramos no carro, eu e Ryan fomos atrás, mamãe e Kenny na frente (NAAAO, eles foram na roda kkk). Logo chegamos e entramos na festa. Eu estava super nervoso, tinha muita gente famosa e eu ia conhecer todos eles, aquilo era maravilhoso.

- hey JB, você chegou cara – Usher falou e fizemos um toque – olá Pattie, Ryan e Kenny.

- oi – falaram juntos

- vem Justin, quero te apresentar umas pessoas – Usher me puxou

- é vai la cara, porque agora vou me ocupar um pouquinho – Ryan falou apontando pra umas garotas perto do DJ.

Rimos com aquilo. Ryan foi falar com elas e eu fui com Usher. Minha mãe e Kenny ficaram conversando. Falei com todo mundo e todos eram muito legais comigo. Katy Perry, Snoop Dogg... Por ultimo fomos falar com o Chris Brown.

- e ai parceiro, esse aqui é o famoso Justin – Usher falou

- fala aê garoto – fizemos um toque

- cara eu adoro você, as suas musicas. Eu cantei uma musica sua, tem o vídeo no youtube – falei animado

- eu já vi, cantou muito bem – Chris falou

- valeu

Ficamos ali conversando. Era incrível como todos estavam com a atenção sobre mim, eu tava amando tudo aquilo.

POV Selena

Voltei pra festa e notei que todos estavam comentando algo. Fui ate as meninas que ainda dançavam.

- por que ta todo mundo assim, agitado e comentando alguma coisa? – perguntei

- é que o Justin Bieber chegou – Miley falou

- nossa! cadê ele?

- ta ali com o Usher – Miley apontou

- vou la!

Graças a Deus eu tinha acabado de sair do banheiro e estava com o look todo em ordem de novo. Eu iria falar com ele e quem sabe ate descolaria o numero dele. Me aproximei e ouvi Usher falar.

 - hey Sel, você ta ai! Vem aqui que eu quero te apresentar o Justin – falou me puxando – Selena Gomez, Justin Bieber; Justin Bieber, Selena Gomez!

- hey Bieber – falei toda carinhosa e abraçando-o

- hey shawty, tudo bem? Puxa você é ainda mais bonita pessoalmente.

- ah obrigada, você é um fofo.

- e ai? Ta gostando da festa? – Justin perguntou

- claro, está ótima

- que bom! Eu estou super feliz, sabe, isso tudo é maravilhoso e eu estou realizando o meu sonho.

- imagino como se sente, também amo tudo isso – sorri

- hey dude você ta ai, vem ca mano, quero te apresentar uma gatas! – um menino loiro falou pro Justin

- calma ai cara, primeiro deixa eu te apresentar, essa aqui é a Selena Gomez, Selena esse é meu amigo Ryan.

- oi tudo bem? – falei educadamente

- tudo sim gata – Ryan respondeu

- nossa, obrigada.

- então JB vamo logo – Ryan puxava Justin

- se importa? – Justin perguntou envergonhado

- não, pode ir

- ok, foi muito bom te conhecer

- ah Justin, me da seu numero pra a gente se falar e marcar alguma coisa?

- ta, anota ai

Anotei o numero e logo ele foi com Ryan. O primeiro passo já estava dado, voltei pra onde as meninas estavam. Elas não estavam mais dançando, bebiam alguma coisa que eu acho que era ponche.

- então, falou com o Bieber? – perguntou Miley

- falei sim, ele é uma gracinha

- hum sei – ironia no ar

- cala a boca Hannah Montana! – falei – e adivinhem quem pegou o numero dele?

- você óbvio, do jeito que você é – Miley  falou revirando os olhos

- como assim do jeito que eu sou?

- nada, esquece

- ah fala serio, você ta é com inveja porque eu já sou quase amiga dele

- não querida, não estou com inveja e não sou uma desesperada também.

- ui essa doeu – Taylor falou

- cala a boca vocês duas!

- quer saber, eu vou dançar o clima aqui não ta legal!

- e eu já vou embora, a festa ficou sem graça agora – Miley falou me olhando na hora do “sem graça”

- pois é, ai eu acho que quando você for vai ficar melhor – falei

Ela nem disse nada, só deu um risinho falso e foi embora. Fui atrás do Justin e passei a festa inteira grudada nele. Posso dizer que estávamos nos dando muito bem.

- tchau, obrigada por vir Sel, posso te chamar de Sel né?

- claro Jus, e eu posso te chamar de Jus? – soltamos uma risada

- pode sim! Bom então a gente marca de sair qualquer dia, pode ser? – Justin perguntou

- com certeza! Eu já vou ate outro dia!

Dei um beijo em sua bochecha e fui embora. No caminho pra casa, fiquei pensando em como encontrá-lo de novo. Tinha que ser de um jeito muito divertido, eu tinha que começar a ser especial pra ele, e eu dar um jeito.

POV Justin

A festa foi incrível. Cara eu conheci a Selena Gomez e ela ainda pegou meu telefone, pra completar ela passou a festa inteira comigo. Conversamos sobre muitas coisas. Quando eu me despedi da Sel marcamos de sair um dia. Chegamos em casa e como estávamos muito cansados fomos logo dormir. Dei boa noite pra minha mãe e fui pro meu quarto. Ryan ia dormir la, ele ajeitou um colchão e nos deitamos.

- cara eu vi você a noite inteira grudado na Selena, se deu bem hein JB – Ryan falou

- cala a boca, a gente ainda nem se conhece direito! E vai dormir, que eu to com sono.

- ok! Boa noite bela adormecida, ou melhor, príncipe encantado! – Ryan soltou uma risada

- boa noite sherek – respondi e joguei um travesseiro nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.