Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 3
The end and a new beginning!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!!!
selenetes nao me matem...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/3



POV SELENA



 Acordei nem um pouco feliz com a vida, que saco, tava tudo virando de cabeça pra baixo. Acho que é o destino me dizendo pra partir pra outra, ou melhor, OUTRO. Estava decidida, iria terminar com ele e pouco me importava se ele tava bombando. Até parece que ele era o único famoso lindo e desejado de Hollywood. Mas eu pensaria nisso depois, queria logo tratar de por um fim nessa historia. Tomei um banho gelado para recompor as energias. Vesti uma roupa bem bonita e tratei de caprichar na maquiagem. Peguei o carro e fui o mais rápido possível para o set.

Cheguei, estacionei e entrei. Por sorte não estavam gravando ainda. Avistei Taylor e fui até ele. O olhei séria.


– Precisamos conversar! Agora! – falei curta e grossa.


– Claro amor. – deu um meio sorriso.


        Revirei os olhos quando ouvi ele falar “amor”. E então andei até uma sala reservada. Ele veio atrás. Fechei a porta e ele me olhou.


        – Olha amor, eu errei ontem, não deveria ter dito aquelas coisas, quero te pedir...

Não deixei ele terminar de falar e comecei a gritar.


         – CALA A BOCA!!! Não vem com essa de amor e nem com essa de pedir perdão. ACABOU TAYLOR, ACABOU!!! Se você prefere acreditar naqueles seus amigos idiotas, então namora com eles, casa com eles e sejam felizes para sempre. Estou farta de tudo isso, não agüento mais, não te agüento mais. – explodi de raiva.


          – Ei espera ai!! Não fala assim deles. E agora eu to vendo que estacam falando a verdade! – falou vermelho de raiva.


– Ah que bom, então vai la agradecer e NÃO ME PROCURA MAIS. – falei ironicamente, gritando a ultima parte. Depois sai.


Fui saindo do set e comecei a chorar propositalmente, para atrair a atenção dos paparazzi. E deu certo, logo estava cercada por flashs e gente perguntando o que estava acontecendo. Comei a falar “ acabou tudo, acabou tudo” e fiquei repetindo aquilo em lagrimas ate entrar no carro. Acelerei e fui direto pra casa. Assim que cheguei liguei a TV. NOSSA! Já estava na mídia. Puxa, aqueles caras não perdiam tempo. Agora tudo era “O fim de Selena Gomez e Taylor Lautner”. Ainda apareceram as minhas fotos chorando na saída do set, One and the same começou a tocar, peguei meu celular e atendi.

Ligação on:

– Oi Demi – falei rindo.

– O quê? Como você pode estar feliz depois de tudo isso? – ela perguntou furiosa.

– Fala serio, não to com vontade de falar sobre isso agora. TCHAU!!!

Ligação off


Desliguei na cara dela. Depois fui pro meu quarto, coloquei meu CD pra tocar bem alto e comecei a dançar. Após uma hora dançando, fui tomar um banho. Vesti uma roupa leve e me joguei na cama, peguei meu notebook e fui dar uma olhada nas fofocas. Fala serio, aquele pirralho de novo!!!

Justin Drew Bieber, o garoto canadense que foi descoberto por vídeos no Youtube, esta virando a sensação do momento.


Hum... sensação do momento é? Tava começando a gostar!! Eu precisava conhecer ele, mesmo ele sendo uns dois anos mais novo que eu e tendo esse cabelo tosco, até que poderia me ajudar, e MUITO.


POV KRISTEN


– Tay, o que esta acontecendo? Por que a Selena saiu correndo e chorando? – perguntei.


– Ahhh, então ela tava chorando é? Aquela mentirosa!! – falou dando um soco na parede


– Como assim? Quer por favor, me explicar tudo isso? – falei séria


– Vocês estavam certos, esse tempo todo! Ela acabou de terminar comigo. Ontem nós brigamos e eu disse umas coisas pra ela, ai hoje ela veio aqui e terminou. – falou indo de um lado pro outro e passando as mãos no cabelo.


– Ai meu Deus, sinto muito. Mas até que foi bom isso ter acontecido, pelo menos ela não vai te enganar mais – falei abraçando-o.


– Me perdoa Kris, eu fui um total idiota não acreditando em vocês. – falou me abraçando forte e começando a chorar.


– Tudo bem, eu te amo e o Robert também, nunca vamos abandonar você. – falei quase chorando.


Ficamos ali e Robert chegou, nos sentamos em um sofá e expliquei tudo. Conversamos e depois fomos chamados pra começar a gravar.

POV SELENA



Deixei meu notebook na cama e fui até a cozinha pegar uma maçã. Quando voltei percebi um novo e-mail na caixa de entrada e logo abri. Era do Usher me convidando pra uma festa na sua casa amanhã às 23h. Respondi confirmando minha presença e fechei o computador. Troquei de roupa e sai para fazer compras.


(...)



Cheguei em casa super cansada, joguei as coisas num canto do quarto e fui tomar um banho quente na minha banheira importada da Tailândia com hidromassagem turbo. Fiquei ali relaxando por meia hora, então sai e me ajeitei pra dormir.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, mas eh so pra compensar a demora..
so vou postar de novo em fevereiro..
nao me abandonem, please..
amo vcs
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.