Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 2
Everybody hates me!


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro: a história é da Vacalena e do Justin. O Taylor, o Robert e a Kristen são só uma introdução. Selenetes, não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/2

POV Demi


Acordei bem cedo e Selly ainda dormia. Eu iria procurar Taylor pra uma conversa seria sobre tudo o que estava acontecendo. Arrumei minhas coisas e coloquei uma roupa bem leve. Dei um beijo na Selly e sai. Fui pensando durante o caminho, amo minha amiga , somos como irmãs, mas essa sua atitude eu não agüento. Estacionei o carro e entrei no estúdio onde eles provavelmente já estavam gravando mais uma cena de Lua Nova. Fiquei observando por uns cinco minutos, era uma cena do Edward e da Bella, puxa vida eles realmente eram perfeitos juntos. Acabaram de filmar e como não vi Taylor corri ate Kristen, que estava tomando água.
– Oi Kris, tudo bem? – perguntei abraçando-a.
– Oi Demi, tudo sim, o que você faz aqui? – falou e deu mais uma golada na água.
– Eu vim procurar o Taylor é que eu queria conversar uma coisa muito importante com ele. – falei com a mao na cintura.
– Poxa, ele não vem hoje. Ele meio que ganhou o dia de folga. É que hoje vamos fazer apenas cenas do Edward e da Bella. – falou franzindo a testa.
– Ah tudo bem então, já vou indo.
Senti ela segurar minha mao, impedindo-me de continuar caminhando.
– Fica mais um pouco, ta na hora do intervalo e poderíamos conversar um pouquinho! – ela me olhou com um sorriso.
– Tá, mas não fica com raiva se me pegar babando pelo Robert, é que você sabe que eu adoro ele. – falei sentindo minhas bochechas rosarem.
– HAHA, ai Demi, anda vem logo.- sorriu.
Ela me levou ate uma sala exclusiva para atores, e la havia varias poltronas confortáveis e uma mesa enorme cheia de guloseimas. Nos sentamos e começamos a tagarelar sobre assuntos idiotas.


   POV Taylor


Acordei feliz, afinal hoje teria o dia inteiro de folga. Não pensei duas vezes e mandei uma mensagem pra Sel.
Bom dia amor!! Hoje vou ter o dia livre e podemos aproveitar cada segundo juntinhos. Vou passar ai as 11.00. Te amo princesa. Seu Taylor
Nem tomei café, corri pro banheiro e depois caprichei no visual, afinal eu tinha que estar perfeito pra ficar ao lado do meu amor.


POV Selena


Acordei com algo vibrando na minha cabeça, era meu celular que estava debaixo do travesseiro. Olhei o visor, era uma mensagem do Taylor. Li e depois resmunguei. Ninguém merece! Já não agüento mais nem 10 minutos. Com ele e hoje teria que suportar horas e horas. Levantei da cama e olhei pro relógio na parede. Essa não!!! 10:25, não acredito que aquele estúpido só me avisou agora. Vou ter menos de uma hora pra me arrumar. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido. Depois fui colocar a primeira roupa que vi. Fiz um make básico e assim que passei o perfume escutei alguém buzinar. Desci as escadas e sai. Ele estava encostado na sua Ferrari preta com as mãos no bolso. Assim que me viu, abriu um sorriso.
– Oi meu amor! – falou e me deu um selinho.
– Hi Baby! Eu tava com tanta saudade. – dei um abraço apertado e depois um beijo.
–Então, o que você quer fazer primeiro? – perguntou enquanto abria a porta do carro pra mim.
Ele deu a volta e entrou também.
–Qualquer coisa, eu já estou do seu lado, então já to feliz.
Ele aproximou seu rosto no meu e selou nossos lábios suavemente, depois olhou em meus olhos.
– Você é linda, MINHA linda – falou dando ênfase no minha.
Passei a mão em seus cabelos macios e depositei um beijo em sua bochecha. Ele se ajeitou no banco e ligou o carro.
– Que tal se a gente der uma volta de carro e depois procurar algum lugar pra comer? – perguntou acelerando.
–Tudo bem. – falei e sorri.
Passeamos sem rumo, fomos conversando sobre o nosso trabalho, sobre nós e às vezes ele contava umas piadas sem noção e eu forçava o riso. Depois de uma hora naquele carro, finalmente paramos em um restaurante. Entramos rápido, para não chamar atenção e por sorte o lugar não estava muito cheio. Ficamos em uma mesa mais reservada e pedimos. Logo a comida chegou e começamos a devorar. Não conversamos muito, às vezes ele pegava em minha mão e eu sorria. Acabamos de comer, ele pagou e fomos pro carro.
– O que você quer fazer agora? – perguntou.
– COMPRAS – gritei batendo palmas.
– Então vamos lá – acelerou a Ferrari.
Chegamos no centro de Los Angeles, onde estão as melhores lojas. Ele estacionou o carro em um lugar qualquer e fomos andando. Entramos em umas quatro lojas, comprei roupas, bolsas e sapatos. Até que eu estava me divertindo. Decidimos voltar pro carro e guardar as sacolas. Depois que guardamos, fomos caminhar em ma praça ali perto. Pronto vou começar o momento love, ninguém merece. Estávamos de mãos dadas, e o caminho todo eu evitava qualquer carinho dele. Fala sério não agüentava mais aquilo.
– Tay, vamos embora, já to cansada. – falei friamente.
– OK! – respondeu.
Entramos no veículo e ele deu a partida. Fiquei em silêncio, não estava com paciência pra conversa. De repente, ele parou o carro e me fitou.
– Tá legal! O que está acontecendo? – perguntou sério.
– Como assim? Eu é que pergunto, porque você parou o carro? – questionei brava.
– Você passou o resto do dia me evitando, parecia que tava enjoada de mim. – ele falou e colocou as mãos na cabeça.
– Já falei que to cansada, é só isso. – resmunguei.
– Não, não é só isso, porque há uns dois dias atrás você já estava assim. Quer saber, acho que os meus amigos tem razão! – falou e abraçou a cabeça.
– Eles tem razão em que? – perguntei.
– Quando dizem pra mim que você não me ama mais e que ta comigo só pra ter mais fama – gritou.
Levei um susto com aquilo, fiquei sem reação.
– Não acredito que você pode pensar uma coisa dessas, não quero mais ficar aqui e ouvi esses absurdos. – bufei.
Sai do carro rapidamente, ouvi ele gritar em “espera”, mas corri e pra minha sorte logo avistei um táxi. Entrei e disse o endereço da minha casa. Cheguei em casa e fui pro meu quarto , me joguei na cama, não comecei a chorar, eu estava explodindo de ódio deles, de todos eles. Minha mãe estava no Texas com minha família e iria ficar fora duas semanas, ela não se preocupava comigo, ate porque tem muita gente pra cuidar de mim. Era melhor assim, sem ela por perto não precisava explicar o que estava acontecendo. Fiquei pensando sobre tudo isso e cheguei a conclusão de que deveria agir logo. E quando falo em agir quero dizer por um ponto final nessa historia.


POV Taylor


Vi ela correr e entrar num taxi. Mas que droga! Eu sou um completo idiota, como eu pude falar aquelas coisas pra ela? Precisava pedir perdão, mas e se ela me odiar pro resto da vida? Passei a mão no rosto e acelerei o carro em direção à minha casa. Fui pro meu quarto e logo tratei de ir tomar um banho gelado. Vesti uma bermuda confortável e me deitei. Precisava dormir com uma enorme dor de cabeça.


POV Selena


Depois de um banho relaxante, me joguei na cama e liguei a TV. Coloquei no canal de notícias das celebridades, mas não passou nada de interessante, só ficava passando sobre um pirralho que tinha sido descoberto pelo youtube, era um tal de Justin sei lá o que. Desliguei a televisão e já eram 19 h. Fui até a cozinha e preparei um chá pra dormir, bebi tudo. Depois voltei pro quarto. Escovei os dentes e me joguei na cama, não demorou muito e caí num profundo sono.


POV Kristen


Estava em casa, pensando sobre tudo que conversei com a Demi. Ela disse que estava preocupada com as atitudes de Selena em relação ao Taylor. Ela nem precisou falar mais nada, aquilo já esclarecia tudo o que eu e o Robert pensávamos. O problema é que nunca conseguiríamos colocar isso na cabeça do Tay. Meu celular vibrou, tirando-me de meus pensamentos, olhei o visor, era uma mensagem do meu Robert.
Jantar às 21:00? Beijo, Robert.
Sorri e depois mandei um OK! Joguei meu celular na cama e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!