Two Faces escrita por juh_nk, lary_forever


Capítulo 1
Bad Reputation


Notas iniciais do capítulo

Pras Beliebers que ODEIAM a Selllleneenha Gomez *cara de asco*
Essa é a história VERDADEIRA, recusem imitações u.u
Amo o Justin Bieber e nao quero ele sofrendo por essa Vacalena
p.s:não sabem o que é asco? Vão estudar AGORA!!!!! rsrs
Nojo=asco hehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189378/chapter/1

POV Taylor

Entramos no carro e logo Robert deu a partida, Kristen ficava passando a mão no cabelo dele enquanto falava baboseiras de namoradas. Aquilo já estava me deixando irritado, afinal Selena estava longe fazendo uma sessão de fotos e provavelmente só veria ela amanhã.

- Ei Robsten, chega de melação, já tô ficando enjoado.

- Ah tá com inveja porque a gente se ama! – Kristen falou, dando um beijo estalado no namorado.

- Só pra lembrar você, eu já tenho o amor da minha vida. – falei dando de ombros.

- Será?! – Robert comentou.

Ficamos em silencio por um instante.

- Ah, lá vem vocês de novo com essa historia, nós nos amamos e esses comentários idiotas não vão nos separar. – gritei.

- Tay, somos seus amigos e te amamos, nunca iriamos fazer algo para prejudicar você. – Kristen me olhou amavelmente.

- É isso aí cara! Por que você não consegue acreditar na gente? – Robert falou enquanto olhava atentamente para a estrada.

Olhei pela janela e comecei a pensar, será que o que eles tão me falando há duas semanas é verdade? Será que a Sel tá comigo só pra conseguir mais fama? Ah, o que eu tô pensando? Ela me ama e estamos muito bem juntos.

- Ok! Vamos acabar com esse clima tenso. – Kristen falou ligando o rádio.

Tava tocando Bad Reputation da Joan Jett e o casalzinho começou a cantar feitos dois malucos. Passaram-se dez minutos e chegamos no set, logo iríamos começar a gravar.

POV Selena

Cheguei em casa cansada das fotos, tudo que eu queria era um banho pra relaxar. Fui pro banheiro, deixei meu celular em cima da pia e comecei a tirar a roupa. Do nada, o celular toca uma música escandalosa, me fazendo levar um susto e bater a cabeça na parede.

- Oh shit! Não tem outra hora pra perturbar não? – falei irritada.

Peguei o aparelho e vi que era uma mensagem...

.... do Taylor ¬¬

Oi amor, tô aqui no set. Estamos no intervalo e resolvi mandar essa mensagem pra dizer que tô morrendo de saudade e que te amo!

Até amanhã, seu Taylor

- Aff, fala sério! Por culpa dele vou ter uma baita dor de cabeça. – resmunguei enquanto respondia.

Awwwn que lindo! Também amo você e estou louca de saudade.

Sua Sel

Larguei o celular e tomei meu banho quente, depois me joguei na cama, logo caindo no sono

---

Acordei com meu celular tocando One and the same. Quando tocava essa musica, já sabia quem era.

Ligação on

- Oi Demi. – falei sorridente.

- Oi Selly, você tá fazendo o que? – perguntou.

- Nada agora. – falei me espreguiçando. – Por quê?

- Eu tava pensando em passar aí na sua casa, posso levar nosso sorvete preferido e nós podemos assistir um filme, o que você acha? – falou animada.

- Perfeito amiga. Vem sim. – dei um pulo da cama e comecei a requebrar feito uma lesa. – Traz logo uma roupa e dorme aqui.

- Ok, até mais. – mandou um beijo e desligou.

Ligação off

Corri até o banheiro, joguei água no rosto e fiz um coque bagunçado. Depois desci à cozinha para preparar a pipoca e pegar uma garrafa de Coca Diet. Peguei também duas tigelas e colheres pro sorvete, arrumei tudo nos braços e consegui chegar no meu quarto.

Larguei as coisas em uma mesa perto da janela e me joguei na cama, senti o colchão vibrar. Mensagem da Demi.

Chego em dez minutos =3

D.

Mandei um ok e fui mexer no Twitter. Não demorou muito e vi ela entrar com uma bolsa onde provavelmente estariam suas roupas e uma sacola com o sorvete.

- Já escolheu o filme? – ela perguntou enquanto colocava as coisas em cima da mesma mesa perto da janela.

- Hum... Não. Demi, não tô com vontade de assistir filme de terror hoje. Pode ser comédia? – perguntei, levantando-me da cama.

- Tá, tudo bem, mas qual? – perguntou, colocando a mão na cintura.

- Hum... – cocei a cabeça enquanto pensava.

- LICENÇA PRA CASAR!!!! – berramos juntas e começamos a rir.

- Acho que já sabemos qual vai ser. – falei passando a mão na barriga, que já doía de tanto rir.

Nos ajeitamos na cama e o filme começou. Gargalhamos do início ao fim. Depois do nosso “momento movie”, escovamos os dentes, colocamos o pijama e deitamos.

- Demi, você tá acordada? – a sacudi.

- Agora tô! O que foi? – questionou, bocejando.

- É que eu queria conversar com você sobre o Taylor.

- Ai o que foi dessa vez? – falou, me fitando.

- Eu não aguento mais ele, já tô de saco cheio. Ele é um imbecil grudento e o pior é que não posso deixa-lo, você viu como ganhei mais ibope depois que a gente ficou junto? E isso foi ótimo pra mim. – falei, olhando o teto.

- Selly, você tem que parar com isso, só sabe pensar em ter mais fama e por isso fica usando todos eles. Primeiro foi o Nick, agora o Taylor. Me pergunto quem será o próximo!

- Nossa, bela melhor amiga você hein? Só sabe ficar me criticando. – bufei.

- Só tô querendo fazer você parar com esse jeito nada legal seu. Poxa, você tem talento, não precisa de ninguém pra fazer a própria fama. – falou, passando a mão no meu cabelo.

- Argh!!! Você não me entende mesmo! Ninguém me entende!

Virei de costas pra Demi, que permaneceu calada. Pensei um pouco sobre tudo aquilo e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please *------*