Além Da Eternidade... escrita por Mary Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4Lembranças dos primeiros anos.


Notas iniciais do capítulo

Bella esta lembrando de fatos da sua vida!
capítulo menor, com alguns pensamentos da personagem principal da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189344/chapter/4

A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más e desde que Nicholas entrou na minha vida tudo ficou perfeito, nos primeiros anos foi um pouco complicado, Nicholas demorou a se acostumar com sangue de animais, mais nunca desistiu. lembro da primeira vez que caçou um leão, e achou o sangue mais agradável.adoro quando ele faz palhaçada tentando me fazer sorrir,isso afastava os pensamentos ruins.Não poderia esquecer a nossa primeira noite, estava tão nervosa, mais foi o melhor dia da minha pós morte Nicholas sempre atencioso, carinhoso e me amava e era o que precisava na minha vida ser amada, tenho muita confiança em tudo o que ele me diz, em todos os seus gestos e atitudes. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrei em seu amor,  a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher.Depois de uma experiência frustrante, finalmente conheci o homem que estava me fazendo feliz.Nicholas era todo amor e eu me apaixonei, pelos seus olhos, seu sorriso e de como era desajeitado mesmo para um vampiro.Sofri muito por causa dos Cullen, mais isso ficou no passado Nicholas era a minha vida e eu a dele. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem ele. Se Nicholas não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim, passava conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. Ele tem o dom de acabar com a tristeza, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero. No pior momento da minha vida somente ele ficou ao meu lado, me salvando daquele mundo louco. Tudo esta simplesmente, maravilhoso.

–Bella o que você esta fazendo??? 

–Nada amor!! Estou apenas escrevendo, um pouco sobre nós. Ele sorriu e me abraçou para tentar ver o que estava escrevendo, mais fui mais rápida e guardei meu diário apenas nele poderia abrir totalmente meu coração.

 –Se arruma amada vamos passear.

 –Para onde iremos Nicholas, você esta misterioso.

 –Não seja curiosa apenas venha. 

Corremos para a floresta, estava curiosa, a única coisa que sabia que não iríamos caçar, pois na noite passada nossa alimentação foi bastante farta, a cada segundo entravamos mais e mais na floresta, ate que paremos olhei Nicholas e estava sorridente com cara de sapeca.

 – O que esta aprontando Nicholas??? 

–Nada amada! Apenas fiz um presente para você, afinal estamos fazendo 90 anos juntos. 

Sorri, ate nisso Nicholas era perfeito, ele tampou meus olhos e me guiou ate o meu presente, o cheiro do local não era estranho, estávamos na antiga cabana, onde havíamos passados nossos primeiros anos. Entramos e somente neste momento Nicholas liberou meus olhos, a cabana estava linda, principalmente quando percebi que tudo o que estava na cabana pertencia a minha casa de forks, minhas coxas retratos e moveis, era como se estivesse novamente em casa, esperando meu pai descer para jantar, fiquei emocionada era melhor presente da minha vida. 

–Obrigada Nicholas nem sei o que falar! _ O abracei, sei que vampiros não podem chorar mais se pudesse este seria o momento, foi simplesmente único. 

– Bella!!! Farei tudo para te fazer feliz, e sei que desde a morte de seus pais, você  sente falta deles então por algum tempo fui recolhendo estes itens  ate montar a cabana como sua antiga casa. 

Então rapidamente se afastou pegando um álbum de fotos, que ele montou com algumas que encontrou na minha casa, era perfeito lembranças da minha vida humana. –Esta tudo perfeito com você aqui!!! Apenas falei, o abraçando como nunca, ele me completava e estava feliz ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei a seguir o capítulo 5
comentem e podem sugerir o desfecho, com quem bela deve ficar Nicholas ou Edward