Além Da Eternidade... escrita por Mary Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 Despertar para uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Como a personagem Bella não me pertence deixei os traços originais da personagem quando ela acorda no livro amanhecer da autora Stephenie Meyer mais baseado na minha visão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189344/chapter/3

Senti meu corpo em um lugar macio, não tinha idéia onde estava minha ultima lembrança era o momento onde seria mordida. Meus olhos se abriram e pude reparar que estava em um lugar estranho, não tinha idéia de onde eu estava mais conseguiu reconhecer as voz que me chamava era doce macia e eu gostava dela.


–Bella meu amor!!!! Finalmente você acordou meu amor!!!!


Apenas o olhei e sorri rapidamente, ainda sentia algumas dores no corpo, me sentei para ver o que tinha à minha volta, mas me movi totalmente errada, foi muito rápido, e tomou muito pouco esforço, fiquei espantada e sabia que para ter realizado estes movimentos significa uma única coisa, já era uma vampira. Logo ele apareceu em minha visão, estava ali na minha frente, seu olhar era protetor e me senti bem com sua presença.


Bella você esta bem!!! Desculpa te trazer dor, fala comigo!!!!


–Não se preocupe me sinto bem, apenas preciso de alguns minutinhos como uma vampira. Falei rapidamente antes de ele enlouquecer, se isso fosse possível, este vampiro já teria pirado.


–Bella você terá o tempo que quiser, ficarei um pouco lá fora me chama quando precisar tenho tantas coisas para contar!


Ele saiu rapidamente me deixando sozinha, e realmente precisava de uns minutinhos para organizar meus pensamentos, afinal eu era uma vampira, olhei para minhas mãos brancas sem uma gota de sangue, toquei a superfície brilhante da minha pele tão lisa e dura, e ainda assim se moveu sob meu toque, tinha acordado a apenas sessenta e nove segundos, e já estava começando a ver o mundo à minha volta mais claramente.

Este mundo agora era meu e precisava aceitar meu novo estilo de vida. Já que era uma vampira poderia colocar meu plano em pratica, precisava ir atrás do Edward, mais não poderia deixar aquele vampiro sem nenhuma explicação, ele me transformou devia isso a ele. Então chamei Nicholas para uma conversa, franca e verdadeira, contar que vou atrás de meu verdadeiro amor.

E assim que falei seu nome ele apareceu dentro da cabana olhando para mim como se eu fosse a única pessoa que importava na vida dele, e na realidade eu era isso para ele.


–Bella você precisa de alguma coisa, sei que esta tudo diferente mais logo ira se acostumar com esta sua nova vida.


Nicholas falava tão rápido tentando me convencer, parecia que já sabia da minha intenção de abandoná-lo. Então ele jogou a bomba, contou que, enquanto eu me transformava, ele salvava a minha vida pela segunda vez, em um único dia ele arriscou sua vida por mim duas vezes e eu aqui só pensando em deixá-lo, eu era uma egoísta.


–Bella você me escutou, pareceu que estava longe!


–Não se preocupe Nicholas é tudo meio novo, que minha cabeça pira, mais logo me acostumarei com esta nova vida, será mais fácil se você estiver ao meu lado!!


Aqueles olhos vermelhos brilharam com as minhas palavras e ele sorria tanto que me pegou em seus braços e me rodava de tamanha felicidade que sentia.


–Claro você é minha amada e sempre estarei ao seu lado, nunca irei te abandonar e não forçarei nada.


–Eu sei disso, mais não vou mentir, tem que saber que ainda estou apaixonada pelo Edward, ainda é pouco doloroso e preciso seguir em frente para esquecer o que passei, não vai ser fácil.


–Bella se você me der à chance, mostrarei o valor que tem para mim e te amarei muito.Mais não irei te obrigar a ficar ao meu lado,mesmo que isso seja a minha morte.


–Calma!!! Estou decidida em dar uma chance para você, mais vamos com calma até eu funcionar direito.


–Claro que sim amada, nunca irei te forçar a nada, apenas quero merecer seu amor, te fazer feliz afinal temos a eternidade toda à nosso favor.


Nicholas passou seus braços duro por mim, me abraçando e foi uma nova sensação, não esperava sentir um alivio por ele estar comigo, era estranho, pois sempre achei que um mundo sem Edward era completamente vazio.

De repente, a dor seca em minha garganta era tudo em que eu conseguia pensar, passei a mão pelo meu pescoço para ver se aliviava, mais não adiantou a sede estava me consumindo.


–Vamos caçar Bella, você precisa se alimentar.


–Eu? Caçar? Mas... Como? Eu não sabia o que fazer. Caçar o que?


–Humanos!! Você esta fraca precisa se alimentar.


–Jamais poderei caçar humanos!!!


–Bella caçamos humanos, esta é a nossa natureza.


–Não Nicholas!! Nunca caçarei humanos, isso é impossível. –ESCUTOU NÃO CAÇAREI HUMANOS!!!!!!


–Bella calma!! Entenda precisa se alimentar e o sangue humano é o nosso alimento, isso necessário principalmente para você que é uma recém criada.


–Caçaremos animais! Iguais os Cullen , se eles podem sobreviver desta forma tenho certeza que também iremos conseguir.


–Você nunca vai tirar os Cullen da sua vida!!! Onde eles estavam quando você foi ataca!!!


–Preste atenção Nicholas, o Edward pode ter me abandonado, mais isso devo a ele, caçarei animais assim como os Cullen.


–Bom!Prometi ficar ao seu lado por toda a eternidade, não posso te prometer que não caçarei um humano, mais tentarei. –Percebe Bella o quanto te amo, por isso estou disposto a abrir mão do sangue humano por você, para mim é um sacrifício enorme, mais meu amor por você não tem limites.


–Então Vamos caçar, Nicholas prometo ser uma boa aluna.


Nicholas segurou minha mão e me conduziu para a mata, a sede estava me consumindo, comecei a observá-lo ele era muito delicado comigo atencioso e junto caçamos naquela noite. Foi um pouco difícil para ele, mais ele ficou ao meu lado.


Após alguns anos!!!!


Como o passar do tempo, me acostumei a viver com Nicholas, ele era companheiro, amigo, carinhoso e soube esperar o tempo necessário. Finalmente ele sabia que eu era dele e ele meu, com o passar dos anos esqueci os Cullen, nunca amei Nicholas, como amei o Edward, mas estava totalmente apaixonada e envolvida com meu vampiro, sabia que o amor que senti por Edward Cullen era único, mais também amava Nicholas, de uma forma diferente mais o amava.

Vivemos estes anos felizes e sem caçar humanos, a vida era tranqüila, estávamos sempre juntos, Nicholas era engraçado e muito atencioso, ele trabalhava entre os humanos e eu também, uma vida completamente quase humana, foi ele que descobriu meu dom e me ajudou a desenvolver, eu sou uma vampira defensora, consigo bloquear os dons de outros vampiros, se os mesmos tentassem me machucar, mas nunca precisei usar, pois nossa vida era tranqüila. Bom era isso que achava ate aquela tarde!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella esta feliz e casada com outro vampiro, sua vida estava praticamente perfeita, ate que novos acontecimentos em sua vida traz o passado para atormentá-la.
podem comentar !!!!