Além Da Eternidade... escrita por Mary Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Vida de Bella e Nicholas estava perfeita, mais uma surpresa veio abalar a estrutura deste relacionamento.
As vezes as surpresas podem ser boas, ou ruim depende da visão de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189344/chapter/5

Bella

A vida com Nicholas era perfeita,  ele sempre estava ao meu lado, ate quando meus pais morreram ficou comigo e me deu força durante o enterro,como uma vampira tive que manter distancia deixando toda a situação mais dolorida, e Nicholas me apoiou ele era exatamente tudo o que sempre desejei....Voltava para casa depois de um dia de trabalho, se fosse humana diria que estava cansada, mais estava bem e louca para chegar no meu lar, eu e Nicholas iramos caçar a noite, adorava nosso tempo juntos, quem diria que ele iria se tornar tão importante na minha eterna vida, tudo estava maravilhoso e tranqüilo. Bom era exatamente isso que imaginava.!

De longe pude sentir um cheiro horrível que logo identifiquei, só não conseguia imaginar o que outros vampiros estariam fazendo por ali, a minha curiosidade quase me matou (modo de falar) e fui andando como uma humana para ninguém perceber a minha velocidade, ao vira uma esquina me deparei com dois vampiros, estavam acabando de se alimentar, e a caça deles não era da minha conta, estava pronta para sair quando a vi!!!  Ela era linda, cabelos castanhos escuros os olhos da mesma cor, sua pele branca como a neve e seu rosto perfeito  terrivelmente assustada, foi então que percebi, eles iriam matar aquela menininha.Nic (apelido carinhoso do meu vampiro) não ia gostar do que minha mente estava planejando, mais algo naquela garotinha me trazia paz, que logo falei apertando minha mandíbula e com muita raiva.

– Deixe esta menina em paz!!! Vampiros são teimosos, e eu já esperava por isso, ambos se viraram com os olhos vermelhos e com muito ódio. Um deles era uma vampira, não muito bonita, mais seus olhos parecia fogo, já o outro era bem parecido com ela, mais seu olhar era mais calmo.

–Quem você pensa que é para me dar uma ordem!!!!!!

–Irmã!!!! Não sei quem ela é!!!Só sei que será uma vampira morta!!!–Ataque irmã!!! A deixe arder no chão!!

Então ela me olhou, como se tentasse apenas com ele me atingir, mais nada aconteceu. Ela poderia tentar, eu era uma vampira defensora e se ela tem um dom, este seria inútil contra mim.

– Não consigo irmão!! Tentei derrubá-la, e nada aconteceu!!!

Aqueles vampiram me pareciam familiar mais naquele momento só pensava na garotinha, estava pronta para a briga, quando uma voz de um terceiro vampiro veio atrás deles!!!!

– PAREM!!!! Não estamos aqui para brigar!!! Já estamos bem alimentados se a vampira quer o sangue da garotinha deixe.

– mais ela me desafiou! Falou com muita raiva a vampira baixa e loira pálida, seus olhos pareciam que iriam me queimar.

– é uma ordem! Falou o vampiro misterioso. –Nosso propósito aqui é outro, e não é começar uma guerra com vampiros da região.

–Sim senhor!!!

– Pronto!! A garotinha é sua!! Bom proveito!!! Falou enquanto se virava, indo embora seguido por aqueles vampiros. Foi mais fácil do que tinha imaginado, na realidade fácil demais. Sem pensar duas vezes me aproximei da menina, não era nem a hora e o local para se fazer perguntas, a peguei no colo e me retirei da zona de perigo.

...............................................................

Três vampiros.

– senhor por que não lutamos com aquela vampira!!!

– Querida Jane, estamos procurando vampiros com dom, para se juntar a nos, por isso não devemos matar quando achamos hum!!! Não concorda Alec?

– Concordo que estamos a procura de vampiros com habilidade, mais aquela vampira me pareceu despreparada, nem sabíamos que éramos da guarda real!!!

– Jane você conseguiu atingir aquela vampira???

–Não tentei varias vezes, mais todas não afetaram.

–O nosso mestre, me deixou a frente desta missão, então sou eu que darei as ordens!!!– E assim que Aro resolver o que fazer vocês dois poderão machucar aquela vampira.

...............................................................

Bella

Levei a menina para a minha casa, ela estava assustada e eu também, Nic logo chegou e me olhou espantado, deixei a menina na sala e o levei ate o quarto para conversarmos melhor, ela já estava abalada demais para assistir dois vampiros brigando.

–Olha não é o que você esta pensando!!!!

–O que deveria pensar Bella, você resolveu se alimentar de sangue humano, e sua filosofia de vida.

Ele parecia abalado que não me deixava falar, e estava gostando disso, por que não sabia o que falar, como iria dizer que coloquei nós em risco, por uma humana, mais as palavras precisavam ser ditas.

–Nicholas esta menina estava sendo ataca por vampiros. Bom a família dela foi morta por eles então!

– você esta louca Bella, se arriscou para salvar uma humana o que deu na sua cabeça!!!

– Nic! Não sei por que, mais não podia a deixar morrer,quando a olhei  e estava tão desprotegida, senti um vazio dentro de mim, como se aquilo que iria acontecer com a branca, fosse me atingir.

–Quem é Branca!!!!!!

–Há ela é tão Branca que resolvi a chamar assim. Nicholas sorriu, e eu sabia que ele não concordava com a minha atitude, mais não ia se impor as minhas decisões.

–Olha Nic podemos adotá-la, os pais faleceram no ataque dos vampiros. Ela seria nossa família.

–Bella você esta louca, ela deve ter parentes alguém pode vir atrás dela, principalmente aqueles vampiros que atacaram.

–Por isso Nic que devemos protegê-la, sinto como se ela fosse minha. Mais você nunca vai entender!

–Como não Bella!! Sinto isso por você, te amo tanto que faria qualquer coisa para te proteger.

–Então você sabe o que estou sentindo por ela, não podemos deixar Branca sozinha no mundo.

–Branca!!!! Você ao menos poderia escolher um nome melhor!!!

–Isso quer dizer!!!

–Sim Bella iremos adotá-la mais tem que pensar que quando ela ficar mais velha precisará decidir se vai transformá-la.

Olhei para Nicholas pensativa, eu sabia que teria que decidir, mais naquele momento queria conversar com Branca, ela deveria ter uns 8 anos e devia conversar com ela.

A conversa foi mais tranqüila do que imaginava, assim que desci Branca agarrou em mim, imagino que estava assustada, e que perto de mim se sentia protegida, ela me contou o nome dos pais e que ela se chamava Pamella, lógico que mantemos o seu nome mais o apelido ficou Branca. Quando contei que iria ficar com ela, ela sorriu e tudo ficou maravilhoso Nic achou melhor nos mudarmos ele sabia que aqueles vampiros iriam voltar, e voltamos para Forks. No começo não queria sair de Nevada, mais era para proteger Branca e eu concordei, a família Hall (sobrenome do Nicholas) estava pronta para voltar a forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella volta a forks para proteger sua amada e agora filha Branca.Agora ela tem uma família que ira proteger....
não quero enrolar entre os acontecimentos, por isso cada capítulo trará uma emoção nova....