The Marauders in the future escrita por Nessa_Malfoy, Lena18, Nath


Capítulo 6
Lágrimas? A vingança faz passar


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que demorei.. Meu computador tá quebrado atras, agradeço ao idiota do culpado, e eu perdi TUDO que estava escreito.. To voltando com o notebook!
Bem, esse cap foi escrito pela linda Lena, aproveitem amorinhas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189304/chapter/6

Halley Evans Potter

Depois do incidente o Bicuço, fomos pro salão Principal e nos sentamos, Soph conversava com a Mione e comigo. Teddy, Harry e Rony conversavam entre sí sobre o próximo jogo de quadribol, que Rony estava pensando em esntrar no time.

–ELE FOI VISTO,ELE FOI VISTO- Gritou Simas segurando o profeta diario e vindo ate a mesa da grifinória.

Todos olharam para ele curiosos e alguns até lá onde ele estava ver o que era.

–Ele quem?-perguntou Teddy. Preocupado como sempre, xom os cabelos mudando para azul.

Os olhos de Simas se apertaram e ele olhou rapidamente para Soph, como se estivesse a acusando de alguma coisa

–Sirius Black- Falou fazendo quase todos os alunos que estavam na mesa ficarem em volta dele para ver o jornal, fiquei ao lado de Simas, vi Soph olhar meio hesitante para o jornal. Sabe-se lá o que estavam falando sorbe ele lá.

–Doctown -falou um aluno da lufa-lufa lendo uma parte do jornal.

–Não fica muito longe daqui. –completou Mione, olhando para Soph, tentando descobrir pelo o olhar se ela ainda estava inteira.

Todos se olharam um pouco amedrontados. Mesmo podendo ser mentira sobre ele, todos acreditavam naquilo. Para a tristeza de Sophia.

–Não acham que ele viria para hogwarts, acham?- perguntou Neville morrendo de medo. Sinceramente, todos já esperavam que ele ia fazer essa pergunta.

Por um instante, o Salão inteiro ficou em silencio, todos sabiam do que se tratava e ninguém sabia respodner a pergunta de Longbottom.

–Com dementadores nas entradas? Nunca! –disse Emilly Carton, uma quartanista da Corvinal.

–Dementadores, ele já fugiu uma vez, não é?! Quem garante que não irá dar um jeito de entrar novamente? –disse Simas. Aquele baixinho já estava me irritando.

–Do jeito que ele é louco vai saber- comentou um ravino, aproximando-se de nós para ver a mesma cosia que os outros.Vi os olhos de Soph faiscarem de raiva mas ela se controlou, secando a unica e firme lágrima que rolou por suas bochechas.

Uma lufana, acho que do sexto ano, se aproximou de nós, mais de Harry, estando a alguns centimetros de encosta-lo.

–Temos que tomar cuidado,ele é um assasino maluco- Exclamou a garota fazendo quase todos concordarem.

Olhei para Soph que parecia a beira de pular na proxima pessoa que falasse mal do pai dela.Sophia era uma boa pessoa, tolerante, mas quando tinham seus pais na história perdia a cabeça totalemnte.

–Bem que eu queria aquele assasino morto de uma vez por todas-Falou a mesma garota de antes.Eu não sabia o nome dela,mas sabia que ela queria uma briga com Sophia apenas pelo fato dela falar aquilo e olhar para a morena com as sobracelhas arueadas e olhar desafiador

–Meu pai não é um assasino sua vadia de quinta categoria – Soph levantou abrutamente, fervilhando de raiva.

–Olha a filhinha do assasino o defendendo.- ralhou a lufana, fazendo a Soph segurar as lagrimas apertando os olhos- meu pai me contou que ele nunca quis ter uma filha, e que você é só um erro, seu pai ficou feliz em ser preso para não ter que te ver mais.

A invejosa fez tanto que conseguiu. Sophia, com a cabeça fervendo de raiva, aproximava-se da ruiva e a mesma nem mesmo se movia. Aparentemente, ela conseguiu a briga que tanto queria.

–Fale de mim quando tiver capacidade, lufana. –crispou Sophia. –Acha que não sei? Que sua mãe te odei por ter entrado na lufa-lufa, a casa dos perdedores? Meu tio já me contou de sua familia. Todos da Sonserina e apenas vocês, sendo a invejosa e incapaz até mesmo de seguir seus próprio conceitos. Seu pai, nem liga para que você exista, ele apenas tem olhos para seu Joshua, aquele que foi realmente para a Sonserina. Eu sou muito melhor do que você, e não é porque meu pai esta sendo acusado de um assassinato que não cometou que te leva ao direito de se sentir melhor do que eu. E não sou idiota o bastante para discutir com um ser igual a você, uma hipócrita, falsa e invejosa lufana. –Sophia virou-se deixando as lágrimas rolarem por seu rosto e sair correndo.

–Você não merece respeito de ninguém, sua covardia está em um grau tão alto que torna impossível se meter apenas com quem deveria. – falei, e assim que virei de costas a menina começou a rir. Estranhei minha reação. Geralmente eu sou a calma, tranqüila e é meio difícil eu agredir alguém, mas essa garota ofendeu minha melhor amiga.

Sai correndo atrás de minha amiga e percebi que Harry Teddy, Rony e Mione me seguiram, ainda um pouco surpresos pela minha reação que, como eu comentei, até eu mesmo estava um pouco surpresa.

Sophia havia ido para o corujal, sempre vai pra lá quando está triste e agora não seria muito diferente.

Harry e Teddy correram até ela mais rápido, como se tivessem competido quem iria abraça-la primeiro. Fiquei com um pouco de ciúmes, por terem ido Harry e Teddy, meio que pensando se fariam a mesma coisa se fosse comigo, em meio a esse pensamento totalmente egoísta, senti um braço encostar em minahs costas, o braço de Rony. Por Merlin, é ele correr alguns metrinhos e já se cansa.

Harry James Potter

Corri até Sophia a abraçando com força e vendo a morena corresponder ao meu abraço, desabando mais no choro em meu ombro. A puxei para o meu colo, onde ela foi sem pestanejar, realmente a briga havia sido feia e até mesmo a Hall que é a calminha do grupo, se estressou

–Rony, pega um pouco de água para ela? –pedi e o ruivo tirou o braço de cima da minha irmã, concordou e foi, aparentemente, para a cozinha pegar o que pedi.

Acariciei os cabelos cacheados de Soph em meu ombro. A morena que já era pequena, estava praticamente invisivel encolhida em meu colo, fungando em meu ombro e com a maquiagem preta perfeita borrando.

–Acalme-se pequena, ela não merece suas lágrimas. –falei no ouvido dela, secando levemente ua bochecha e depositando um beijo no local.

–È dificil ouvir falarem mal do seu pai- Falou limpando as lagrimas,Soph era forte com quase tudo,menos com o assunto pais. Tipo Halley, aguentava de tudo calada, depois que já se via longe de quem a ofendeu é que chorava.

–Não fique assim Soph. –Hall e Teddy falaram juntos e se olharam sorrindo timidos, aqueles dois são a prova de que o amor não ve absolutamente nada.

Ela sorriu um pouco com aquilo e olhou para mim, bem mais calma, apenas com a maquiagem borrada. Passei meu polegar sobre as manchas de preto em baixo de seus olhos, a retirando quase por completo lenta e fragilmente, com medo de machuca-la.

Dei um sorriso triste pra ela, enquanto me levantava e a levantava no colo, o que a fez rir e dar pequenos tapinhas em meu ombro.

–Me coloca no chão Harry. –pediu ela docemente e a coloquei sorrindo normal, apenas vendo que ela já sorria de verdade.

Assim que descemos as escadas do corujal, avistamos Rony chegando com a água que pedimos, todos os presentes riram

–Pega...essa...droga...de...água...logo- falou afartando,ele estendeu o copo pra Soph que meio rindo pegou e bebeu boa parte do conteudo que havia lá.

–Termina de tirar para mim? –pediu ela, subindo um degrau do corujal, ficando da minha altura e me entregando o copo e um lenço. Não sei de onde ela havia tirado o mesmo.

Teodore Remus Lupin

Teodore? Mesmo? É sério isso.. Ok, né?! Fazer o que?!

Olhamos para Rony confusos.

–Porque demorou tanto?- Perguntou Harry

–Nunca me perguntem oque aconteceu- Sussurrou. Bem cosntangido olhando para baixo com as prelha em chamas.

–Podemos aprontar um pouco com a Wendy Miller? - Pediu Soph, com um sorriso maroto, já limpa sem a maquiagem escorrida. A cara de cachorrinha pidona não nos permitia dizer não a ela.

Wendy Miller? Ah, descobri o nome da infeliz que brigou com minha irmã morena e menos branca do que eu.

–Não só podemos,mas vamos!- Halley falou, sorrindo marota ao meu lado. Todos olhamos para ela, a santinha da Hall, que brigava com a gente quando iamos aprontar até mesmo com a gatado Filch estava incentivando-nos a fazer alguma coisa com a Miller. Merlin, errei de Hogwarts

–É assim que se fala maninha,finalmente seu lado maroto está aflorando-Falou Harry passando o braço pelos ombros dela.

Sophia Black

Algumas horas depois do incidente no corujal, eu estava passando no corredor, quando vi uma coisa que me doeu muito. Harry e Cho Chang conversando, a cada segundo que passava percebia que ela ia se aproximando dele. Não fiquei para ver o que ia acontecer a seguir, passei por eles como uma flecha pelo corredor até chegar no salão comunal da Grifinória, onde estava apenas o Rony jogando xadres bruxo com o Simas.

–Rony! -exclamei com uma voz mais sedutora, mordendo o canto do lábio inferior. O ruivo me olhpou assustado e assim que me olhou, Simas caiu do banco qual estava jogando com Ron.

–O.. O que foi?- perguntou Ron, coçando os cabelos em um gesto nervoso. Pisquei os olhos me aproximando e sentando ao lado, quase no colo dele e passei a perna direita pela esquerda dele, fazendo minha saia subir subitamente. Não impedi.

–Me ajuda numa coisinha? Por favor- Pedi com uma carinha fofa e inocente, passando o dedo indicador pela bochecha do ruivo.

–C-claro, que ajudo- Rony gaguejou um pouco pela proximidade.

Sorri o puxando para um canto onde ninguem poderia nos ouvir e contei-lhe tudo o que havia visto, mais os meus planos, o que o deixou ate um pouco chateado.

No final precisei ficar 15 minutos o convencendo, depois de estar tudo pronto eu fui para o meu dormitorio, que eu dividia o quarto com a Hall, Lilá e Mione. Hall lia rapidamente um livro em sua cama, Mione provavelmente estava na biblioteca e Lilá fazia as unhas conversando com Padma Patil em sua cama.

Me Sentei em minha cama e começei a escrever em meu diario sobre o dia, sobre tudo o que havia aocntecido hoje até olhar para o relógio e perceber que já estava na hora do jantar. Mione apareceu lá no quarto.

–Então... Vamos? –perguntou. Olhei para Halley e concordei, indo até a castanha e descendo as escadas do dormitório.

Encontramos os meninos já sentados na mesa, esperando o jantar aparecer. Sentei do lado esquerdo de Rony, de forma que o Potter conseguisse ver que, aparentemente tinha alguma coisa entre nós.Pisquei para o ruivo disrfarçadamente e o mesmo entendeu, vindo falar alguma coisa em meu ouvido.

–Não acredito que estou fazendo isso, ele é meu melhor amigo. –disse ele, disfarçando com um beijo em meu pescoço. Vi muitos olhando para nós e não acreditando no que viram.

Ronald Weasley

Mesmo sabendo que não era de verdade, me aproveitei um pouco do pedido de Sophia. Não é por nada, mas em que outro momento eu estaria em direito de passar a mão pelas coxas dela, beijar o pescoço, morder a orelha, então obedecendo o plano dela, também me fazia feliz. [Nota da Nessa: Rony tá tarado aqui]

Assim que terminamos o jantar, Sophia me puxou pela camisa para levantar junto com ela e piscou para mim. A baixinha puxou minha gola, me fazendo ficar da altura dela e acabar com a proximidade entre nós.

Muitas pessoas já tinha ido e só tinha sobrado nós mesmo, então aprovietamos a deixa e nos beijamos. O beijo tirou o folego de muitas pessoas que viram.

Estava nervoso, era meu primeiro beijo ainda por cima com uma garota linda igual a Sophia, sim eu estava muito nervoso.

A puxei pela cintura com força, e já que a mesma é bem mais baixa que eu, a levantando. Sophia passou as pernas pela minha cintura e agarrou meu pescoço, realmente, ela estava de acordo em deixar Harry com raiva.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeews ??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders in the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.