The Marauders in the future escrita por Nessa_Malfoy, Lena18, Nath


Capítulo 7
Coração fala mais alto depois da briga


Notas iniciais do capítulo

Nessa_Malfoy: Eu me empolguei MUITO nesse cap, olha a quantidade de palavras e o pior, dei vários gritinhos escrevendo. A vizinhança, incluindo meus pais, estão quase chamando o manicômio pra virem me buscar.
Outra coisa, eu fiquei extremamente chateada com você, a ponto de perder a criatividade. Nenhum review no ultimo cap? Não acredito que isso aconteceu, eu quase chorei.
Então pessoas lindas do meu coração que me deixam super, hiper, mega, ultra happy, deixem um review lá em baixo, só pra eu não desistir, ok?!
Boa leitura, se é que ainda tem algum leitor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189304/chapter/7

Harry James Potter

Eu vi os dois se beijando, na minha frente. Não acredito, sinceramente não acredito que o Rony fez aquilo comigo, mesmo sabendo que eu estou apaixonado pela Sophia.

Sim, mandem publicar no Proféta Diario, Harry Potter está apaixonado por Sophia Black, não entendo como é isso, muito menos sei como isso acontceu, mas não sei mais como manter esses sentimentos sem demonstrar, pra chegar o meu melhor amigo e apertar a bunda dela no meio do Salão Principal.

Levantei-me da cadeira e sai dali, não aguentava mais ver aquilo era no mínimo perturbador.

Passei bufando e esbarrando em qualquer pessoa que estivesse na minha frente no caminho até o dormitório, ouvia algumas pessoas me chamarem e não respondia, apenas passava batido até o local em que eu me sentiria menos pior.

Entrei no dormitório, chutando a porta e me jogando em minha cama. Ignorei totalmente Neville, Dino e Simas que estavam lá,

-Harry, não me ignora.Estou tentando falar com você. –disse Halley, entrando no dormitório. Apesar dela ser minha irmã e eu a amar, não estava com vontade de falar com ninguém nesse momento.

-Por favor, Halley, sem querer ser grosso com você, mas essa não é a melhor hora para conversar com ninguém. –falei, mesmo sabendo que ela ficaria chateada comigo. Peguei uma toalha e fui para o banheiro. Com os pensamentos que se eu tomasse um banho, os problemas desapareceriam.

-Você sinceramente acha que isso irá me impedir? Já te vi pelado muitas vezes, não será a primeria e essa com certeza não vai ser a ultima, agora escute o que eu estou falando. –Hall entrou no banheiro batendo a porta e a fechando atras dela. Era verdade, mas eu ainda não queria conversar.

-Fale irmã. –disse me despindo e entrando no choveiro. Dei meus óculos para ela segurar.

-Soph está errada, muito errada. Eu sei o quanto você gosta dela. –começou a ruivinha –Mas você não tem o direito de culpa-la por nada. Acha que não vemos você se agarrando com aquela japonesa que me odeia?!

-A Cho te odeia? –perguntei, parando de ensaboar meu corpo.

-Sim. E achei que você sabia disso. –rebateu ela, apesar de não estar vendo quase nada, sabia que ela estava piscando fortemente.

-Não, não sabia. E se você tivesse me falado, não teria ficado com ela hoje. –voltei a me enxaguar.

-Sim, ela me odeia desde o dia em que defendi Sophia no dia que elas estavam brigando, fui a favor da minha amiga. –respondeu minha irmã.

-E você nem pra me contar isso, não é dona Halley Potter? –falei, desligando o choveiro.

-Não podia Harry, jurei para Sophia que não contaria nada para você, mas acho que agora, ambos estão merecendo isso. Elas brigaram por culpa sua. –Me assustei. Comoa ssim culpa minha? Sophia só me esnobava e jamais demonstrou nenhum sentimento a mais por mim, totalmente ao contrario de Cho. Cho sempre demonstrou bem seu sentimento por mim, sempre faria qualquer coisa que eu pedisse, mas Sophia brigar com ela por mim, ou melhor, por culpa minha? Sim, agora que meu dia acabou mesmo.

-Como assim? –perguntei, me vestindo. Halley foi ate mm e colocou meus óculos.

-Harry, você é burro? Tem problemas mentais? Tomou xixi de hipogrifo? Comeu merda? O que você dizia daquele amigo do Duda que ficava implicando comigo? –falou Halley, sentando no vaso sanitario.

-Quem ama, implica e odeia. –falei e bati na minha testa.

-Aê, parabéns. Está percebendo algumas coisas agora. –disse Hall.

Agora estava percebendo, Sophia implicava muito comigo, dizia que me odiava, me chamava de Potter apenas porque eu não gostava. Implicancia, ficou aparentemente chateada comigo por que viu-me icando com a Cho, quer dizer, nem sei se vi ou contaram para ela, mas ela ficou mal.

-Harry, meu irmãozinho lindo que eu amo de paixão. Já pensou na possibilidade que a Sophia tem até os garotos do sétimo ano na palma da mão? Ficar com Rony foi fácil, e apenas aproveitou a oportunidade. –disse Hall, pegando uma toalha e começando a secar meus cabelos.

-Meu melhor amigo, Halley? Logo com ele? –falei, alterando meu tom de voz. Não queria fazer isso com ela.

-Sim Harry, ela sabia que iria te afetar mais do que outros. Não que os outros não fossem te afetar, mas o fato de ter sido com Rony foi mais.. Injusto. –disse ela, derramando uma lágrima. Ignorei todos os problemas que possuia pra poder ajuda-la.

-Por Merlin Hall, a garota que eu gosto fica com meu melhor amigo e você que chora? –perguntei rindo um pouco, era estranho sim. Não minha irmã estar sentindo por mim, mas por ela estar relmente triste.

-Não é isso. –disse a ruiva, deixando mais algumas lágrimas rolarem.

-Então o que é ruivinha? –pedi, voltando a ficar sério.

-Você gosta da Sophia e não esconde isso de ninguém, mesmo com ela só correspondendo em segredo. E eu? E comigo? –falou ela, deixando todas as lágrimas rolarem de uma vez.

-Você o que maninha? –perguntei preocupado.

-Ninguém gosta de mim, no inicio, achei que Teddy me correspondia, mas vendo agora, ele não gosta de mim, ele gosta de mim apenas como amiga, gosta na verdade de Sophia. –falou ela, encostando na parede do banheiro e chorando mais ainda.

Lembrei de uma conveesa que tive com Teddy ano passado, não sei porque mais lembrei.

            Flashback mode on

“ Estavamos no dormitório, tinha acabado de matar o basilisco e no dia seguinte estavamos voltando para casa, embora eu não quisesse voltar pra’quele inferno, quando encontro Teddy sentado no parapeito da janela, olhando para o nada.

-Pensando na morte do hipogrifo, cara? –perguntei e o metamorfamago virou-se para mim.

-Não, apenas em uma ruiva,delicada, carinhosa, com olhos verdes perfeitos, carinha de anjo e saiu a pouco da enfermaria. –a primeira pessoa que pensei foi em Mione, mas além dela não ser muito ruiva, tinha visto ele bem junto com minha irmã. Ruiva, confere. Chorava empre que falavam dos nossos pais e as vezes, até mesmo via os dois e começava a chorar e vinha dormir comigo. Delicada, confere. Halley sempre editava as pessoas no colo dela para fazer carinho e era muito bom, sempre ajudava quem precisava até mesmo se fosse inimigo dela. Carinhosa, confere. Os olhos verdes, eram uma das coisas que nós tinhamos igual. Olhos verdes perfeitos, confere. Carinha de anjo, tinhamos o mesmo rosto.. Pera ai, essa me onfendeu e saiu da enfermaria por ter sido atingida por uma pedra na cabeça na Camara secreta..

-Cara, tá afim da minha irmã? –perguntei, embora minha pergunta já seja meio, totalmente, obvio.

-A fim não, estou apaixonado pela sua irmã. Eu acho que a amo como nunca amei ninguém.”

Flashback mode off

-Ah Hall, se você soubesse de tantas coisas ia se sentir tão bem. –falei a abraçando fortemente, deitando sua cabeça em meu peito.

-Soubesse o que Harry? –perugntou ela, com aqueles olhos verdes, iguais aos meus, brilhando por causa das lágrimas.

-Você é tão amada sua boba. Sophia te ama, Mione te ama, eu te amo, Teddy te ama muito. –contei a ela, um dia ela iria descobrir isso, e pelo menos, descobriu enquanto ainda tem tempo de fazer alguma coisa.

-Teddy? –disse ela e bufou logo a seguir.

-Alguém me chamou? –perguntou o loiro, abrindo a porta e vendo eu de cueca e Halley deitada em meu peito. Notei que Hall ficou um pouco corada e percebi que ela estava pensando no que iria falar.

-Chamei sim. –menti. –Leva a Hall enquanto eu termino de me vestir e tenta colocar nessa cabeçinha de vento que muitas pessoas a amam?

-Que ideia é essa de você achar que ninguém te ama? –ouvi a voz de Teddy pela porta e só então consegui terminar de me vestir, ou melhor, colocar meu pijama.

Teddy Lupin

Ah, muito obrigado por agora colocar apenas Teddy. [Nessa: Vai se fuder Teddy, TPM hoje tá foda então cala a boca e vai cuidar da Hall] Ok, desculpa.

-Ah Teddy, por vários motivos. Nem mesmo o garoto que eu gosto, gosta de mim. –disse Hall cabisbaixa. Apesar de que depois dessa confição da mesma, percebi que ela não gostava realmente de mim, pois era bem obvio que eu estava apaixonado por ela, ou não.

-Hall, você é tão especial, todos por aqui te amam. –falei pra ela, sentando em minha cama e batendo de leve para ela sentar ao meu lado.

-Teddy, tantas vezes eu me sinto excluida, diferente que me escondo atras dos livros de romance que um dia eu espero ter. E sei que nunca terei. –Hall deixou uma unica e singela lágrima rolar por suas bochechas levemente coradas, aparentemente apenas mais uma.

-Toda a vez que quiser conversar com alguém, venha falar comigo, Halley. Estranho, sempre vejo Sophia perto de você. Até mesmo com você lendo. –falei, tentando descobrir a razão dela se sentir assim.

-Obrigada Teddy. –agradeceu ela, pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. –Sim, Sophia é uma super amiga, tanto que eu fui contra todos os meus principios a xingar a Miller, mas a vida dela é tão perfeita. –Hall suspirou pesadamente.

-Perfeita? Como? O que tem na vida dela, o que a sua não tem? –perguntei. Eu realmente não estava compreendendo Halley hoje.

-Ela é inteligente, sem nem mesmo estudar, ela é linda, tem o garoto que quer as pés dela antes mesmo dela saber que quer ele... –Hall s exasperou –Me sinto até mal por estar sentindo inveja da minha melhor amiga, mas é como se fosse inevitavel.

-Halley você é perfeita. Inteligente sim, não precisava estudar para tirar as notas que tira, você é mais linda ainda, que sua beleza é ingenua, fofa e delicada. Você não tem noção de quantos garotos matariam para ficar com você. –avisei e sequei uma lágrima dela.

-Eu não quero todos Teddy, eu só quero um. Mas parece que ele só me ve como amiga. –Halley corou muito a falar isso e olhou para mim, tinha que vestir minha mascara de maroto agora, não podia corar na frente dela, principalmente por que ela descoriria o que sinto por ela.

Sequei as outras lágrimas dela e olhei bem em seus olhos, seus lindos e perfeitos olhos verdes que tanto me atraiam. Aliás, Halley toda me atraia. Seu jeito de mar, a vida, a forma que chora por tudo, sua delicadeza em cada palavra, seus livros, seus óculos.. Tudo nela.

Aos poucos, nossos lábios foram se aproximando, cada centimetro que chegava mais perto, senti sua respiração pesada e vi seus olhos fechando, me aproximei um pouco mais e encostei meus lábios nos dela.

-Bom... –ouvi a voz de Harry atras de Hall e a senti descolando nossos lábios correndo. –Pelo visto você realmente conseguiu a animar.

-Cala a boca Harry. –falamos ao mesmo tempo, a olhei sorrindo levemente corado enquanto ela apenas olhava em meus olhos com nenhuma expressão.

Antes que Harry pudesse falar alguma coisa, um ruivo –o masculino – entrou no quarto e olhou diretamente para mim e Hall com os olhos arregalados.

A mesma estava encostada em meu peito com a mão entrelaçada a minha, já minhas mão livre se encontrava na cintura da ruiva.

-O que eu perdi? –perguntou ele não acreditando no que ele estava vendo.

-Além do juizo, acho que nada que te interesse. –Harry respondeu, sentando em sua cama.

-Harry! –Hall o chamou a atenção e ele, o mesmo apenas se virou para ela.

-Halley. –rebateu o irmão.

-Já conversamos sorbe isso. –disse ela deitando a cabeça para o lado.

-O que tem Halley, não deixa de ser uma traição só porque “já conversamos sobre isso”. –Harry gritou com Halley. A menina ruiva se encolheu no meu colo, já com os olhos marejados.

-Traição de que? –perguntou Rony, ficando com as orelhas flamejantes. Passei os dois braços por Hall, a confortando.

-Acha que não vimos você lá se atracando com a Black? –rosnou Harry, dando um passo a frente. Ninguém que estava no quarto se arriscava a falar alguma coisa.

-Nós vemos você todos os dias se agarrando com uma garota diferente? –rebateu Rony, Hall agora apenas chorava em silencio depois das palavras do irmão.

-Eu nunca ficaria com uma garota que soubesse que qualquer um dos meus amigos gostavam. –Harry apontou para mim e Halley e Rony notou o que havia acontecido.

-Ela me pediu não podia negar isso pra ela, e a culpa foi toda sua! –Rony já estava extremamente irritado com tudo o que já tinha acontecido hoje.

-Como assim culpa minha? Que eu me lembre foi você que a beijou no meio do salão principal e não seja cinico de dizer que não gostou de passar a mão pelo corpo dela. –Harry o acusou, estava vendo a hora de eles se espancarem logo logo.

-Não seja hipócrita. Sophia te viu beijando a Chang, só queria vingança com alguém próximo a você pra te atingir mais. Fui, fui a favor dela mesmo e não me arrependo. Você que deveria se arrepender de fazer isso com ela sabendo que ela gosta de você. –Rony jogou tudo isso de uma vez na cara de Harry e o mesmo pela primeira vez ficou realmente calado.

Um soluço de Halley escapou e a mesma praticamente desapareceu em meu colo de tão pequena que ficou, todos pararam e olharam para ela.

-Parabéns Harry, brigou com seu melhor amigo, fez sua irmã chorar e ainda pode ter perdido a garota que sempre quis. Muito esperto. –Rony estava certo, Halley desabou de chorar pela segunda vez.

-Hall, minha pequena. –Harry veio até ela, sentando na minha cama e passando a mão nos cabelos dela. Halley estava tão indefesa em meu colo, como uma criança com medo do desconhecido. –Hall, me desculpe eu não quis ser tão duro com você.

-Deveria medir mais suas palavras, Harry. –disse como um sussurro para apenas ele ouvir –Hall esta muito fragil com tudo o que esta acontecendo. E ainda atingida por essa de Sophia, mais Sirius Black que esta se aproximando e sendo verdade ou não, dizem os boatos que ele quer matar você, a razão do viver dela e como agradecimento pelo carinho você grita com a pobrezinha.

-Cara, eu só faço merda! –disse ele alto, batendo com a plma da mão na testa.

-Oh Hall, eu não queria te deixar triste, muito menos te deixar pior do que você já estava, me desculpe maninha. –Harry pediu, dava pra ver nos olhos do moreno que ele estava falando a verdade. Realmente o moreno parecia bem arrependido do que havia falado.

Halley virou-se para o irmão e o mesmo sorriu de lado, arrependido.

-Ok Harry, todo mundo se estressa e você tinha motivos. Está tudo bem. –falou ela, sorrindo. É impressionante como, mesmo magoada ela consegue ser simpatica, educada e amorosa.

-Tem certeza de que está tudo bem? –Harry perguntou, colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha.

-Claro Harry. –disse ela dando de ombros, provavelmente com um sorriso lindo.

-Então vem cá, ruivinha. –Harry ergueu a irmã, tirando os pés da mesma do chão.

-Pare Harry, ela vai cair. –disse preocupado.

-A vai pra porra Teddy. Além dela ser minha –ele frizou o minha, me assustando por um instante – irmã, não somos crianças, não vou deixar ela cair não. – o moreno a jogou para cima, fingindo deixa-la cair e a segurando no ar.

-Não faça isso novamente. –pediu Halley.

-Ok. –respondeu elea colocando no chão. –Ah vem dormir comigo hoje.

-Não sei, vou ver com as meninas o que vai acontecer. –disse Hall dando um beijo na bochecha do irmão.

-Obrigada por me animar. –disse a ruiva sorridente até mim e depositou um beijo em minha bochecha.

-Tchau irmão de cabelo. –disse a Rony e saiu do quarto.

-Porque ela só não deu beijinho em mim? –Rony se jogou em sua cama com as mãos na cabeça.

-Ele é o irmão, Teddy o namorado e você... O babaca que beijou a paixão do irmão dela. Queria o que, um selinho igual ao do Teddy? –Simas zombou o que fez todos fazerem “Uh’s”

-O que? Você beijou a Halley? Essa história eu quero saber. –Rony sentou pronto para ouvir a história inteira.

-Bem, ela estava triste quando...

Sophia Mcknnown Black

Me senti um pouco mal pelo que fiz, mas mesmo assim me senti vingada. Agora talves o Potter pare de todos os dias ficar com uma garota diferente.

-Sophia. Sophia. Sophia. –Mione e seus Sophia’s triplos.

-O que foi, Mione? –perguntei, sentando em minha cama.

-Você tem uma noção do que você acabou de fazer? – falou a castanha de frente para mim. Lilá ainda não tinha chegado ao quarto, nem Halley, mas acho que ela estava com o irmão.

-Beijei um ruivo. –falei, sorrindo zombeteira.

-Beijou Rony Weasley. Aquele energúmeno. –falou ela agitada, balançando os braços.

-Eita Hermione, parece até que ficou chateada com isso. –respondi cruzando os braços. Sabia que ela negaria, mas também sabia de sua paixão secreta por Rony, me sinto mal por ter feito isso com ela também.. Oh Meu Merlinzinho, eu só fiz merda.

-Ai Mione, cada minuto que passa eu me sinto pior. –me joguei na cama e senti uma culpa que nunca pensei que fosse sentir. –Magoei tantas pessoas no mesmo dia que me sinto a pior pessoa do mundo.

-Foi mais ou menos assim mesmo, mas não faça isso consigo mesma, a culpa não foi inteiramente sua. –Hermione falou compreensiva como sempre.

-Eu preciso de um abraço. –pedi e ela veio me abraçar. Eralmente era Halley a fazer isso, mas agora ela estava consolando alguém que realmente merecia, não um monstro igual a mim. –Eu queria tanta vingança, faze-lo passar pela mesma coisa que ele me fez passar o vendo quase beijando ou até mesmo com os lábios grudados no da japonesa sem sal e sem tempero. Mas tudo o que consegui foi magoar as pessoas que mais amo.

-Soph, apesar de tudo, você não pode fazer isso. Ele já te fez sofrer muito. Se apaixonar por Harry Potter, O galinha mais fofo de Hogwarts tinha seus perigos, mas você resolveu se arriscar, agora não tem jeito. –disse Hermione, encostando na caeçeira da cama, deitei a cabeça no colo dela. –E não adianta negar que você não está apaixonada, porque você não daria o primeiro beijo de Rony Weasley se realmente não estivesse apaixonada pelo Harry.

-Você como semrpe está cer... –o mundo parou por um momento. –O...O primeiro beijo?

-Sim. –concorodu. –Você não sabia?

-Não. Se soubesse não teria feito isso com ele. –disse, batendo pela 123738 vez só em mais ou menos uma hora.

-Mas fique tranquila, tenho certeza de que ele adorou.. Bom, que aproveitou bastante, aproveitou. –Mione falou e nós duas rimos, embora o riso dela foi meio nervoso.

-Você gosta dele, não gosta? –perguntei bem direta.

-Eu? –a castanha se assustou. –Claro que não, detesto aquele energumeno.

-Aham, sei. –disse e vimos Hall entrar no quarto com o rosto marcado de lágrimas e um sorriso apaixonado no rosto.

-Vish, mais uma apaixonada. –Mione falou, eu ri e Hall corou fracamente, mas continuou com um sorriso no rosto.

-Conte-nos o que aconteceu para a ruiva mais linda do mundo estar com essa carinha. –pedi falando na linguagem Hermionial.

-Teddymebeijou. –falou Hall correndo.

-O que? –perguntou Hermione e eu. A ruiva respirou fundo.

-O Teddy me beijou. –Hall falou e se jogou de costas na cama dela.

-O que? –perguntamos de novo. PELAS CUECAS DE LACINHOS VERMELHAS DE MERLIN.

-Gente, vocês querem que eu grite? –perguntou ela sorrindo mais ainda.

-Não, nós escutamos, só não acreditamos. –falou Mione, e novamente estava certa.

-Como foi? –perguntei.

-Não foi bem um beijo, foi só um selinho porque o Harry atrapalhou, mas sim.. EU BEIJEI TEDDY LUPIN. –falou ela, aumentando a voz.

-Vocês estão juntos? –Mione perguntou?

-Não. –respondeu a ruiva.

-Ele te pediu em namoro? – perguntei.

-Não. –respondeu ela novamente, menos animada.

-Como isso aconteceu? –perguntou novamente Mione.

-Bem.. –começou ela.

-Ele beija bem? –interrompi a resposta da Hall e as duas me olharam com os olhos arregalados. –O que foi gente? Eu hein!

-A garota chega aqui, toda marcada de lágrimas e com um sorriso idiota no rosto e você pergunta se ele beija bem? –Mione argumentou.

-E o que tem haver o cú com as calças? –perguntei.

-Foi apenas um encontro de lábios.. Foi do momento e estou certa de que não vai acontecer de novo. –Halley desnimou totalmente e seus olhos pararam de brilhar.

-Halley Evans Potter, você é inteligente o suficiente para saber que aquele garoto ama você. – falei, me levantando e indo para a cama da ruiva.

-Não me iluda Sophia, eu não sou igual a você. –disse ela cabisbaixa.

-Como igual a mim? –realmente não havia entendido essa.

-Você tem o garoto que quiser nas suas mãos, ou arrastando em seus pés só com o piscar de um olho. –falou ela, isso não era verdade.

-E você também Hall, você é linda. –Mione falou –Já eu! Nem piscando os dois olhos, batendo palmas e os calcanhares, dando um mortal duplo com uma melancia na cabeça..

-Nossa Mione, você realmente viajou legal. –confirmou a ruiva.

-A questão é, você se acha feia só porque é ingenua? –perguntei e ela concorodu com a cabeça. –Não vê que é isso que te deixa mais linda?

-Não. –falou ela, baixando a cabeça. A ergui, amiga minha não abaixa a cabeça pra nada.

-Mas é sim. Esse seu jeitinho delicado, frágil é o que te deixa mais fofa. Pode perguntar pra qualquer garoto de Hogwarts. –disse a ela, batendo nela com um travesseiro e a fazendo rir.

-Eu só quero o Teddy, mais ninguém. –a ruiva se levantou e olhou para mim, como pedisse para eu fazer alguma coisa.

-Juro que vou pensar em alguma coisa para juntar eles dois, mas é segredo. –murmurei para Hermione, que concordou.

-Ah, o Harry me convidou para dormir com ele, então se vocês não tiverem nada mais para me dizer eu vou. –disse ela, indo para o banheiro.

-Aaaah, eu quero dormir lá também. –Mione reclamou.

-Eu também, adoraria não ter de acordar e ver a horrível cara da Lilá. –falei e lembrei da.. –A SALA PRECISA.

-Você sabe onde ela fica? – Mione me perguntou.

-Sim, uma vez eu estava fugindo do Goylle e passei de frente a uma parede desejando um  lugar onde pudesse me esconder dele e a porta se abriu. –contei a ela, e os olhos da mesma brilharam.

-Brilhante. –disse a castanha, que foi organizar um pijama.

-E o melhor de tudo é que eu vou poder conversar com o Harry sobre o que aconteceu. – falei e Hall saiu do banheiro.

-Hall, o que você acha de uma festa no pijama com os meninos lá na sala precisa? – perguntei. E a ruiva pareceu que explodiria. Ficou vermelha e sorrindo ao mesmo tempo de uma forma pouco compreensiva.

-Que ideia maravilhosamente assustadora. –Halley parecia travar uma guerra interna sobre isso.

-Não estou conseguindo te entender. –avisei para a Ruiva, como alguém tem medo de amar.

-Estou em meio a um conflito interno. –falou a mesma. –Acho que não quero ir, passo.

-A mais você. –Hermione falou –Nem que seja arrastada por esses cabelos ruivos até lá.

-Vai avisar a seu irmão e conte que quero conversar com ele, ok?! –perguntei e Hall assentiu saindo do quarto.

Halley Evans Potter

Fui saltitante para o dormitório de Harry, Teddy e Rony, ouvindo até graçinhas de alguns garotos no salão comunal por estar indo de roupão para o dormitório masculino.

-Que isso Hallzinha, que isso. –Fred falou pra mim. Já comentei que sei destinguir os gêmeos Weasley’s, acho que sim.

-Oi meninos, estou indo para o dormitório dos meninos. –avisei.

-Olha, pra uma garotinha tão ingenua... –Começou George.

-Você está muito pouco vestida para aparecer no dormitório masculino. –Completou Fred. Não estava “pouco vestida”, apenas estava com pijama de short e camisa.

-Esqueceram que Harry está lá? –falei rindo brevemente, era dificil não rir com aqueles dois.

-É, mas não significa... –novamente começaram, dessa vez o Fred.

-Que o Teddy não vai querer te dar uns pegas. –concluiu George, corei bruscamente com isso.

-Ai que horrível, eu e o Teddy somos apenas amigos. –falei, um pouco cabisbaixa com isso, mas lembrei do “encontro de lábios” que tivemos hoje.

-É, soubemos do que aconteceu hoje. –por Merlin, será que a escola inteira já sabe do que eu e o Teddy fizemos.

Mas por que eu estou preocupada, além de ser algo super normal, eu esperei por isso por muito tempo e queria realmente que acontecesse, mas se espalharem que estamos namorando e ele negar. Putz, o que está acontecendo comigo.

-E.. O que exatamente vocês descobriram? –perguntei, me fazendo de desentendida.

-Do que aconteceu no salão comunal depois que nós fomos embora. –falou Fred.

-Dorme mesmo com seu irmão, ele deve estar muito triste. –George falou, passando dois dedos pelo queixo.

-Em comparação... –Começou Fred.

-Rony deve estar pulando de alegria. –disse George.

-A só isso que vocês sabem? – perguntei deitando um pouco a cabeça.

-Sim. –falaram os dois juntos.

-Porque? – perguntou George.

-Tem alguma coisa além disso que nós não sabemos? –perguntou Fred com um típico sorriso maroto.Ai, eu não fiz isso, cavei minha própria cova, me entreguei a Voldemort.

-Nada não, se acontecer alguma coisa eu te falo, tchau. –falei nervosa, logo encontrando a porta do dormitório dos meninos.

-Ah mais tem alguma coisa sim. –disse Fred, dando um passo à frente.

-E nós sabemos um jeito de te fazer contar. –Era George agora que sorria maroto. Eu sjá sabia o que ia acontecer.

Eles me seguraram e começaram a fazer cosquinhas em mim, se um já é ruim, imagine gêmeos fazendo cosquinhas em você.

-Ah não.. parem, por favor, parem. –quase gritava até que consegui abrir a porta do dormitório e eles cairam em cima de mim, ambos rindo e eu também.

-Merlin, o que é isso? –Harry disse, vindo me ajudar a levantar. Teddy acabava de sair do banheiro apenas de short. 

-Menage. Vai Halley, que deliiiiiicia. –Fred, falou, com a mão em minhas costas me puxando para mais perto dele.

-Então fiquem a vontade que eu não quero interromper. –falou Rony, sentando na cama e se acabando de rir junto com Dino, Simas e Neville.

Depois de um tempo rindo, os gêmeos se levantaram de cima de mim e Teddy veio me ajudar a levantar.

-Consigo levantar Teddy, obrigada. –agradeci, me sentindo uma completa idiota depois disso.

-Não tem problema, eu levanto assim mesmo. –falou ele, se abaixando e me pegando no colo. Novamente, todos no dormitório cairam de dar risada enquanto Harry mantinha a cara amarrada.

-Obrigada Teddy. –agradeci, dando um beijinho na bochecha dele assim que ele me colocou em sua cama.

-Ao seu dispor. –falou galanteador igual a Harry, pegando minha mão e a beijando. Corei fracamente, apesar de não me sentir mais tão envergonhada perto de Teddy.

-Nem vou comentar que o Teddy tá querendo. –Simas falou.

-Querendo o quê? –perguntei o olhando enquanto o loiro sentava em sua cama. Me senti a Sophia agora, ele sem camisa era... Perfeito.

-Levar um soco. –falou Teddy, sentando ao meu lado e discretamente encostando minha mão a dele. Juntei toda a força que tinha para tomar coragem e entrelaçar nossos dedos, ainda discretamente.

-Sabe Teddy. –começou Harry calmamente vindo até nós. –a ideia do “Halley vem dormir aqui”, então era pra ela dormir COMIGO, não com VOCÊ.

-Ah, cala a boca. –falei, colocando o indicador na boca de Teddy, os cabelos dele se transformaram em azuis e seus olhos alaranjados arregalados. –Sophia nos chamou para uma festa do pijama lá numa sala e disse que quer conversar com você, que é muito importante.

-Quem ela chamou. –perguntou Dino.

-Harry, Teddy e Rony. –falei. –Sinto muito.

-Ok, eu ainda a espero. –disse ele.

-Então deita ai e espera, amigão. –falou Harry, se levantando e me puxando da cama.

-É hoje o dia da Halley cair. –falei e as pessoas riram. 

-Quer que eu te leve no colo? –perguntou Harry, com as mãos na cintura. –Porque do jeito que você está caindo, é bem capaz de você cair da escada e acabar parando lá nas masmorras.

-Não obrigada. –agrdeci e me levantei, rolando os olhos pela palhaçada. Me segurando na cama, para ter certeza de que não ia cair de novo.

-Quer que eu leve? –perguntou Simas.

-Cara, se ela não queria que EU levasse ia querer você? –Harry hoje estava protetor demais.

-Ué, vai saber... –disse ele e ri, na verdade, todos nós rimos.

-Acho que ela quer que o Teddy leve. –falou Neville, ainda mechendo em trevo.

-Não, não quero que ninguém me leve, sei que sou bem facil de ser carregada, mas não quero que pensem besteira. –deduzi.

-Sempre a voz da razão. –Rony falou, revirando os olhos. 

-Agora vamos. –Teddy disse, passando brevemente a mão por minhas costas.

-Ainda não. –pediu Hall. –Harry, leva a capa.

Teddy Remus Lupin

Não me sinto mais tão constrangido perto de Halley, é como se tivesse me habituado já com a presença dela.

Notei que ela também estava mais tranquila, tanto quando a levantei no colo, tanto quando entrelaçou nossos dedos, com tudo.

Uma noite na sala precisa, com os amigos, bebidas, jogos, é não seria a noite que eu tinha planejado para dormir e descançar porque amanhã é sabado, mas pelo visto, minha mudança de planos vai realmente valer mais a pena.

Descemos as escadas, ouvindo muito comentários por três garotos e a Halley estarem descendo a escada do dormitório masculino... Mas não sei se era por isso, ou por eu estar de mãos dadas com a Hall. Pode ser qualquer uma dessas opções, mas eu prefiro... Nenhuma delas.

-Eu não acredito nisso, eles não vem mesmo? –ouvimos a voz de Sophia lá de baixo.Claro com os braços cruzados, batendo o pé e jogando de leve cada fio de cabelo que sua franja permitia para atrás.

-Vamos, mais você tem que levar em consideração que era a Halley que foi nos chamar, o encontro com os gêmeos, mais as quedas quase constante que depois disso tudo, nós chegamos. –disse e Sophia arqueou uma sobrancelha pra mim e uma breve piscada para Hall.

-Encontro com gêmeos? – perguntou Sophia, jogando sua franja para o lado e automaticamente ela voltando.

-Sim, os Weasley’s. –Hall concordou.

-Então... Vamos logo? –perguntou Harry, sempre apressado.

-Como vamos sem sermos vistos? –perguntou Mione, e vi o sorriso mais lindo do mundo.

-Agradeçam muito pela minha existencia. –Halley falou tirando a capa de invisibilidade do pai dela.

-Não cabemos todos debaixo da capa. –Rony falou e percebemos que realmente... Não cabe.

-Bem, vamos pela lógica. –concluiu Halley. –Vai o menor e mais dois, ficam lá e volta pra pegar os outros dois.

-É o unico plano que temos? –perguntou Rony

-A menos que você queira ir com a cara limpa pra ser pego pelo Filtch por estar fora da cama a essa hora, sim, é o unico que a Halley tem. –disse.

-Cabelos iguais, cérebros diferentes. –Mione revirou os olhos enuanto nós riamos. Aqueles dois ainda iam se casar.

-HA HA, muito engraçado Hermione. –disse o ruivo cruzando os braços. –Eu perguntei pra ver se exatamente VOCÊ teria um plano, mas pelo visto, não tem.

-Vocês vão ficar ai planejando o casamento de vocês mesmo, ou vão escolher quem é o menor pra ir primeiro? –Sophia encerrou as palhaçadas deles e todos olharam para a ruiva entre eu e Harry.

-Eu não sou a menor. –Hall falou. –A Sophia é.

-Pior que não maninha. –Harry disse, pegando a mão de Sophia e a trazendo para o lado dela, me expulsando de lá.

Realmente, por poucos centietros Hall era menor, muito pouco, tanto que olhando de longe era insignificante a diferença.

-Ok, ok, eu sou pequena. Vão ficar todos me olhando? –perguntou ela, cruzando os braços.

-Vamos, porque você vai ter uqe escolher duas pessoas pra ir com você primeiro. –disse a ela, na verdade querendo dizer: “Vamos, porque você é linda”.

-Sophia e Harry. Meu maninho lindo e a pessoa que sabe onde fica. –disse ela, puxando os dois e passando a capa sobre eles.

Hermione abriu a porta e não sei ao certo se eles passaram, mas devem ter passado e totalmente despercebidos.

-Enquanto isso, o que fazemos? –perguntou Rony.

-Lutamos judo. –Hermione falou revirando os olhos mais uma vez naquela noite. –Esperamos sua cenoura acefala.

-Hermione, você francamente acha que ele sabe o que é acefalo? –perguntei rindo.

-É... Está certo. Bom, se vocês não se importam eu vou ler meu livro. –disse ela, pegando seu livro e sentando no sofá.

Haviam poucas pessoas na sala, muitos já tinha se retirado para seus dormitórios e os que tinha ali estavam jogando ou conversando entre si, muitos já bocejando.

-A que pena, porque eu estava louco pra conversar sobre o selinho meu e da Hall. –vi Hermione olhar para mim curiosa e com os olhos brilhando. –Mas, já que você prefere ler eu...

-Cala a boca e conta logo. –disse ela fechando o livro e me puxando para sentar ao seu lado no sofá.

-E eu faço o que enquanto isso? –perguntou Rony.

-Senta e espera.. –disse Hermione, voltando a olhar pra mim.

-Bem, foi assim... –Contei toda a história pra ela, e a cada parte ela vibrava um pouco. –E não deu nem tempo de dar um beijo direito nela, Harry apareceu e atrapalhou.

-Você vai pedi-la em namoro? Ou dar um beijo que preste nela? –perguntou Hermione, curiosa, vimos a porta do salão comunal se abrir.

-Se eu conseguir ficar sozinho com ela, claro. –disse enquanto a via tirando a capa.

-Hermione, Rony, podem parar de planejar o casamento. –Ambos reviraram os olhos e foram ao encontro com ela. Senti alguém em olhando e virei-me, encontrando o rosto angelical de Hall em meu alcançe. Minha vontade foi de ter puxado ela pela cintura, a levantado e beijado seus lábios, mas não poderia fazer isso, não agora.

Harry James Potter

No caminho até a sala precisa ouvi a conversa de Sophia e Hall, mas uando a ruiva nos deixou lá, a morena imaginou comos eria a sala e entramos.

Era um lugar confortavél e acolhedor. Tinha quatro colchões esplhados pela sala, sendo dois de solteiro e dois de casais. Tinha um banheiro e um armario com nossos uniformes ao lado, um espaço para cervejas amanteigadas e suco de abobora e doces da dedos-de-mel. Era um lugar perfeito para passar a noite com os amigos, esquecendo um pouco de todas as merdas que estavam acontecendo lá fora.

-Vai mesmo ficar em pé ai na porta pro Filtch te pegar? –perguntou a morena se jogando em cima de uma das almofadas gigantes que haviam lá.

-O Filtch não faz o meu tipo. –zombei, fazendo ela sorrir levemente, ela ainda não estava rindo.

-Que bom, menos pior. –disse ela, chegando para o lado, me deixando espaço para sentar. Não pude negar a esse pedido embora ainda estivesse mal pelo que havia acontecido mais cedo.

O silêncio pairou entre nós e não era um silêncio bom, era um silêncio...Constrangedor.

-Desculpa por hoje de manhã. –falamos juntos e me senti envergonhado, consegui não corar. Nunca coraria diante de uma menina, nem mesmo se eu quase ama-la.

-Desculpa por ter beijado Cho, não sabia que não eram amigas, achei que apenasnunca tivessem se falado, não sabia que ela era uma vadia. –falei primeiro, a verdade precisava ser dita e ninguém melhor pra começar quem concluiu o primeiro erro.

-Desculpa por ter agarrado o Rony, sabia que ele era seu amigo e a ideia real foi você ficar com ciume, o que consegui que você ficasse, mas não queria que ficasse triste ou magoado comigo. –disse ela, como um desabafo.

-Opa, opa, opa. –falei, tentando ainda manter minha fama de mal. –Eu não estou magoado. Só gay’s ficam magoados.

-Não, só pessoas que sabem de verdade o que é amor. –disse ela, de uma forma doce e simples. Sophi levantou e retirou seu roupão, revelando um pijama igual ao de Hall, porém mais justo. Claro que estava mais justo, Sophia tem muito mais corpo do que Halley, que é magrinha.

Meus olhos percorreram o corpo da morena, para apenas 13 anos, o corpo de Sophia era perfeito, indiscutivelmente perfeito.

-Tira uma foto, dura mais. E cuidado, porque eu não quero escorregar na poça de baba que você está fazendo. –zombou Sophia, sentando de novo.

-Não... Não é nada disso. –falei, coçando a cabeça pensando numa mentira. –Estava pensando em algumas coisas.

-Como? –perguntou ela.

-Em como ia ficar lindo eu e você juntos. –contei. O rosto de Sophia se converteu em uma cara de interrogação. Levantei e a puxei pela cintura, fazendo-a levantar e encostando meus lábios nos dela.

Havia esperado muito tempo para que conseguisse beijar Sophia e não aguentaria mais ver qualquer outra pessoa a beijando. As unhas da morena brincavam em meu pescoço enquanto minhas mãos percorriam toda a cintura da mesma, fazendo-a subir um pouco a cada vez que a puxava.

-OH MY FUCKING GOD. –Hermione gritou, adentrando na sala.

-Acho que fomos descobertos. –comentei no ouvido dela, ainda abraçado na cintura dela e com as mãos dela em meus braços.

-Eu também acho, mas acho que não quero te soltar. –diss ela, apertando mais a mim.

-Eu também não quero. –disse e voltamos a nos beijar. Dessa vez mais delicado e simples, apenas encostando os lábios nos dela.

Halley Evans Potter

Deixei Hermione e Rony lá na sala, diante dos beijos de Harry e Sophia. Finalmente eles tinham ficado juntos depois de tanto sofrimento, dores, corações despedaçados e minhas pernas doiam muito por eu ter andado isso tudo três vezes.

Cheguei no salão comunal morta. Estava realmente muito cansado de ter andado aquilo tudo ainda mais de ter aturado as brigas constantes do Ron com a Mione, to dizendo, ainda vou no casamento deles, enfim. Me joguei no sofá ao lado de Teddy.

-Cansada ruivinha? –perguntou ele, colocando uma mecha de meu cabelo para tras da orelha.

-Muito. Andar daqui até o quarto andar a esquerda é muito longe. Principalmente com Rony, Hermione, Sophia e Harry. Aliás, os dois estavam aos beijos lá quando chegamos. –ia falar mais, mas senti os olhos de Teddy me cobrirem totalmente, junto com um sorriso besta, um sorriso... Apaixonado.

-Se você soubesse. –foi tudo o que Teddy me disse.

-Se eu soubesse... O que? –perguntei, inclinando a cabeça levemente, seus olhos ficaram ambar e seus cabelos azulados.

-O quanto você é linda. –disse Teddy, se aproximando mais de mim. Fechei os olhos e deixei que o momento acontecesse.

Teddy encostou seus lábios calmamente nos meus, a textura deles estava diferente do que mais cedo, parecia mais... Relaxado. Sua lingua pediu passagem e eu consedi, não sabia muito bem o que fazer naquele momento, meu primeiro beijo, mas tentei imitar Sophia com Harry, passei meus braços pelo pescoço dele e começei a arranhar levemente seu pescoço. Uma mão de Teddy foi a coxa e a outra em meus cabelos, acariaciando os fios.

O ar começava a fazer falta, mas eu não queria parar, era a melhor sensação que eu já tive, a sensação de que nada poeria me atingir, como se o mundo em meus pés pudesse simplesmente... Desabar. Se estivesse em pé, tenho certeza de que cairia.

Separamos nossas bocas e juntamos nossas testas, acalmando nossas respirações, dando espaço a nossos corações.

-Quer namorar comigo? –pediu Teddy, pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. Olhei nos olhos de Teddy e eles ficaram azuis, exatamente como eu gosto, como são originalmente e como eu mais amo.

-Não tenho como dizer não. –juntei todas as forças e o beijei. Ainda não acreditando que estava namorando Teddy Remus Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor.. PELO AMOR QUE VOCÊS TEM POR HARRY POTTER, DANIEL RADCLIFFE~QUE ESTÁ DOENTE, VAMOS REZAR POR ELE~,RUPERT GRINT, EMMA WATSON, TOM FELTON, tira o olho que ele é SÓ meu. Mas é sério, deixem um review, só um.. Seja de criticas, elogios, cruccio, imperius, qualquer coisa, mas não saiam daqui sem deixar sua marca,por favor , por favor. Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders in the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.