The Marauders in the future escrita por Nessa_Malfoy, Lena18, Nath


Capítulo 5
Bicuço? .. Prazer, Harry Potter.


Notas iniciais do capítulo

Oii miinhas amoriinhas !
Bom, aqui está um cap novinho em folha pra vocês. :D
boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189304/chapter/5

POV Halley

Depois da crise de “sono” da Sophi ontem a noite, eu e Hermione ficamos sem saber absolutamente nada.E eu não perguntaria nada para meu irmão, se realmente não tivesse acontecido nada, hoje ele estaria o mesmo galinha de sempre, mas isso apenas o dia nos mostraria.

Acordei hoje e só tinha uma Sophia levantando bem lenta e preguiçosamente, coisa normal dela que provavelmente acordou tarde as férias inteiras, se tivesse acordado junto comigo e com o Harry, agora ela levantaria facilmente.Hermione não estava lá, já deveria ter ido para o café.

O dia estava lindo, não tinha nenhuma nuvem no céu e tinham vários pássaros sobrevoando o céu azul do terreno de Hogwarts.

-Bom dia meninos. –disse assim que cheguei ao salão principal.

-Bom dia ruiva. –disse Ron, zombando de mim por causa dos cabelos, hoje eles estavam mais fortes que o normal.

-Disse o moreno, não é?!Bom dia mana. –disse Harry levantando o olhar e piscando maroto para mim assim que sentei ao lado de Teddy, o mesmo hoje que estava com os cabelos azuis e olhos castanho claro.

-Bom dia Hall. –desejou o metamorfamago sorrindo levemente pra mim, sorri de volta com um pouco de vergonha.

-Cara, a Hall parece mais minha gêmea do que sua! –exclamou Rony pegando uma mecha de meu cabelo comparando com os dele, que eram extremamente mais curtos.

-Sabe o que é pior?! –perguntou Sophia, aparecendo com a maquiagem preta e forte escondendo toda a cara de sono que ela esta. –Que ele está certíssimo.Olhe eu e o Teddy, somos iguais.

-É, somos tão parecidos que eu até me assusto. –ironizou Teddy mudando a cor de seus cabelos para pretos, um pouco mais compridos do que estava e mudou a cor de seus olhos para azuis.Diria que ele está lindo, o que é o normal dele, mas além de eu o preferir loiro, eu não teria coragem de dizer isso, corei até com meus pensamentos.Já nessa situação, apenas beberiquei meu suco de abóbora e percebi que Percy passava, nos entregando os horários.

-Primeiro tempo logo de adivinhação.Que merda. –reclamou Harry.

-Eu estou com medo dessa aula. –falou Rony.

-Tomara que eu não borre minha maquiagem dormindo. –Sophia falou, passando o indicador por debaixo do olho.

-Cadê a Hermione, ela ainda não apareceu. –disse Rony, aparentemente preocupado.

-Ela não estava no quarto quando eu sai. –avisei, levantando-me.

-Bom, daqui a pouco ela aparece. –disse Harry nos despreocupando um pouco, mas eu sabia que ele também estava preocupado.

POV Harry

Entramos na sala estranha de adivinhação e lá havia a professora que mais parecia uma morcega sentada em sua cadeira e bebendo um chá.

O cheiro de incensos era muito forte e eu estava ficando tonto, aquilo deveria ser algum tipo de erva que deixava as pessoas entorpecidas, não tinha uma outra opção.

Sentamos na seguinte ordem: Halley, Teddy e Sophia em uma mesa ao lado da minha com o Rony, já que Hermione não havia aparecido.

-Bom dia, hoje juntos vamos aprender a nobre arte da clarividência. –falando isso a morcegona se levantou, quase levando sua mesa ao chão. –Olá, eu sou a professora Trelawney e juntos aprenderemos a adivinhar o futuro.

Meu Merlin, já começamos mal, Rony olhava pra ela completamente apavorado e olhei pro lado pra ver a cara de Hall.Sophia já quase babava em cima da mesa, Teddy estava incrédulo juntamente com minha irmã.

-Hoje aprenderemos a taciomancia  que, como devem saber é a arte de ler folhas de chá, peguem a xícara da pessoa que estiver em sua frente. –O que vocês vêm?

Ok! Parou, para tudo.Eu não estou entendendo porra nenhuma.Tudo o que eu via na xícara que Rony eram resquícios do chá horrível que tivemos que beber.

-A verdade está oculta como uma frase dentro de um livro espera para ser lida.Mas antes precisam abrir suas mentes, primeiro precisam olhar para o além. –Puta que pariu e eu tenho que assistir essa porra.

-Isso é um monte de bobagem. –disse Mione e eu concordei.Espere!MIONE?

-De Onde você veio? –Rony perguntou assustado, tanto quanto eu.Ela realmente apareceu do nada.

-Eu?Eu estava aqui o tempo inteiro. –alegou a castanha pegando seu livro de advinhações, se ela estava aqui o tempo todo, porque está abrindo o livro agora?! Essa história ainda está muito mal contada.

-Você menino.Sua avó vai bem? –perguntou a professora ao Neville, que assustou com a presença dela.

-Eu...Eu acho que vai. – gaguejou ele.

-Eu não teria tanta certeza disso, me de a xícara. –Isso criatura! Traumatiza mais o garoto. –Que pena

Sério, eu nunca tive idéia que fosse ter uma aula tão patética quanto isso, a única coisa boa era que metade da turma já estava dormindo.

-Abram suas mentes! –Caralho se ela falar isso mais uma vez a Sophia vai dar na cara dela [N/SOPHIA: E vou mesmo, a morcega vai voar].Ok, agora eu te amo mais minha linda.[N/Sophia:Se enxerga Potter]A todos os dias no espelhos, não deixaria escapar essa beleza, viu como nós combinamos.[N/Sophia:Só em seus sonhos, querido]E eu sonho com isso todos os dias.

-Sua aura está indicando a morte e você está no além? Perguntou para Rony, se aproximando de nós, o que fez o ruivo quase pular no colo de Hermione. –Eu acho que sim.

-Claro! –falou Ron tremendo um pouco.

-Olhe a xícara, diga-me o que vê. –pediu ela.

-Ah, tá...Bom, Harry tem um tipo de cruz torta que significa aprovações e sofrimento e Isso aqui pode ser o Sol, a felicidade.Então você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso. –Maneiro, agora o Rony que enlouqueceu.

-Me dê a xícara. –pediu ela e no momento em que pegou na mesa.Mione suspirou pesadamente. –Meu pobre garoto...Meu querido.Você tem...O Sintro.

-Sinistu?O que é sinistu? –perguntou Simas.

-Não é sinistu Simas, é sinistro. –que tem a forma de um cão negro espectral, está entre os piores agouros do nosso mundo.É um agouro de morte. –falou Hall, engolindo a seco ao falar a parte da morte.

Que ótimo, para melhorar meu dia e para nossa felicidade eu ainda tenho um agouro de morte me perseguindo.

POV Sophia

Ai meu Merlin quanta jumentisse junta.Essa foi, com certeza absoluta, a aula mais chata, babaca e idiota que eu já tive na vida inteira, e o pior de tudo, com a sonserina.

-Pelo menos agora teremos uma aula legal com o Hagrid. –Halley comemorou.

-Ou não, a aula agora é com todas juntas. –falei.

-Sophia, não leve a mal. Mas vocês não acham que aquele sinistro tinha algo haver com Sirius Black, acham? – perguntou Rony e eu abaixei o olhar, para segura minhas lágrimas, nunca gostei que falassem de meu pai e agora ele está sendo procurado porque fugiu de um lugar onde não deveria estar.Teddy passou o braço pelos meus ombros e deu um beijo em meus cabelos e com a mão soltou a ponta da trança que eu havia feito com tanta dificuldade. Bati de leve em sua barriga e o metamorfamago sorriu.

-Ah me poupe Rony, pra mim adivinhação é uma matéria muito vaga. –disse Hermione, ajeitando sua capa. –Agora, Runas antigas é uma matéria muito fascinante.

-Runas antigas? –perguntaram Teddy e Halley juntos, eu não entendi o espanto e continuei a andar com a cabeça baixa.

-A quantas aulas está assistindo esse período? –Halley perguntou.

-Algumas. –respondeu-nos a castanha.

-Espera ai, isso não é possível. –Bradou Teddy postando a mão na cabeça o que fez Harry bufar e eu rir.

-É, runas antigas é no mesmo horário que adivinhação. –Halley parou e pegou livro que havia caído no chão.

-Está em duas aulas ao mesmo tempo? –perguntou Rony.

-Não seja bobo Rony. –Hermione revirou os olhos –Como estaria em duas aulas ao mesmo tempo?

Depois dessa frase de Hermione, andamos mais um pouco até acabarem as escadas nenhum pouco confortáveis, vamos dizer assim, pra descer e todos em silêncio.

Potter não falava mais anda desde que Teddy havia passado o braço pelos meus ombros, ele antes estava rindo, até conversando conosco, mas agora, nenhuma palavra.

-Abra sua mente, use sua visão do interior para melhorar o futuro –imitei a voz da morcega, o que fez todos nós e alguns que estavam perto rirem.

-Vamos, aproximem-se.Um pouco menos por favor, hoje eu trouxe uma coisa incrível. –Hagrid avisou –Formem um grupo ali e abram na página 49.

-E como a gente vai fazer isso? –Malfoy amargamente perguntou.[Nessa_Malfoy: Meu marido lindo, perfeito, gostoso, tudo de bom, é ÓBVIO que eu não vou falar nada dele! U_U]

-É só fazer carinho nele. –Hagrid explicou e revirou os olhos. Passei dois dedos delicadamente na parte “fechada” do livro e ele abriu na mesma hora, fazendo um barulho como se tivesse gostado do carinho.

-Isso, nos esnobe com as mãos mágicas e ótimas para massagens, carinhos e abrir livros. –disse Harry no meu ouvido, fazendo eu em arrepiar e rir.

-Quer que eu... –fingi passar a mão pelo livro do moreno e ele concordou dando de ombros. Fiz o movimento de vai e volta, indo até o braço dele. Mordi a ponta da língua sorrindo assim que ele sorriu quando o toquei.

-Obrigado. –agradeceu ele, coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha com o olhar abaixado, sorri e ouvi um grito agudo, porém masculinizado.

-Não seja tão frouxo Longbottom. –debochou Goylle.

-Você está bem? –perguntou Hall, largando o livro aberto ao lado de Teddy e olhando o moreno gorduxo a se levantar do chão.

-Eu estou bem, tudo bem. –não agüentei e comecei a rir, não dele, mas sim do estado que ele estava.

-Achei o livro engraçado. –disse Hermione, sorrindo levemente para Rony. #POKERFACE

-A é, muito engraçado, muito espirituoso. –zombou Malfoy. –Essa escola esta indo pro brejo. Espere papai saber que Dumbledore colocou esse otário para dar aulas.

POV Teddy

-Cala a boca, Malfoy. –Harry mandou o encarando e a seus amigos. Apenas coloquei a mascara de maroto, o sorriso sarcástico desafiador e o segui, sempre é assim. Rony foi junto, mas esse não tinha certeza de que conseguiria enfrentar algum dos amiguinhos extremamente gordos de Draco.

Eles zombaram de nós e Malfoy jogou sua bolsa em cima de Crabby, como se fosse realmente fossemos duelar ou brigar igual a trouxas, até estar de frente a Harry e o olhar de cima a baixo e mandar uma piscadela pra Halley.

-Dementador... Dementador! –falou ele assustado apontando para o céu atrás de Harry.Puxei Halley para trás de mim e ergui a varinha, tentar protege-la do dementador, que no caso, não existia.

Os Sonserinos puseram seus capuzes e fizeram “uhs”, forjavam um fantasma, bufei e revirei os olhos. Hermione foi até Harry, pegando a mão do mesmo, debochando de Malfoy e o puxando para o seu lado e de Rony. Ato que deixou Sophia extremamente estressada e a fez revirar os olhos resmungando palavras inaudíveis. Obviamente ela não ficou muito feliz com isso e sim com muito ciúme. E era nessa hora que eu me preocupava com o que ela era capaz de fazer.

A morena retirou sua capa e a jogou do lado de sua bolsa, mordendo o canto da boca e jogando sua franja com o indicador. Eu sabia que isso seria uma tentativa de “sedução” ao Harry, pois os três primeiros botões de sua camisa estavam abertos, sua saia estava mais curta e sem a meia calça.

Sophia sabe muito bem o corpo que te, e sabe que é mais... Avantajado pra maioria das garotas de sua idade, como Halley ou Hermione.

-Tem que fazer carinho no livro. –expliquei a Neville notando que ainda estava com meus braços em volta da cintura de Halley e ela na minha frente.Nos soltamos ao mesmo tempo e senti meu rosto esquentar bruscamente, mas não tive tempo de virar o rosto, pois Hagrid já estava começando a falar.

-Ele não é uma beleza? –Hagrid perguntou, porém, ninguém sabia o que  era aquilo exatamente.

-Hagrid, o que é essa coisa? –Rony perguntou

-Isso Rony, é um hipogrifo. Tudo o que vocês devem saber é que são criaturas muito orgulhosas e se ofendem fácil. Nunca insulte um hipogrifo.P0ode ser a ultima coisa que farão na vida. –explicou ele e Sophia pegou meu braço.

-Que foi pessoa? –perguntei, vendo que a morena estava quase se escondendo.

-Fiquei com medinho dele. –falou ela e eu ri, negando com a cabeça. Passei o braço pelo seus ombros e chegamos mais pra frente.

POV Harry

-Quem quer ser o primeiro a montar nele? –perguntou Hagrid e ainda estava tão distraído com a imagem da Sophia e com o tamanho daquele bicho que nem havia percebido que todos haviam dado um passo para trás. –Muito bem Harry, muito bem.

Eu fui empurrado para frente e, bom, agora não tinha mais escapatória.

-Deve deixar ele fazer o primeiro movimento, questão de cortesia. –explicou Hagrid, mas eu estava tão assustado de ter que andar “naquilo” que de principio não entendi bem o que ele quis dizer. –Você se aproxima e faz uma reverencia depois espera e vê se ele retribuiu. Se retribuiu, você pode montar nele, se não.. Bom, depois falamos nisso.

Fiz a reverencia, prendendo o ar, quando o bicho andou para trás... [Depois eu continuo aqui. Porque o romance vem primeiro! U_U]

POV Hermione

Harry foi escolhido para se “comunicar” com um hipogrifo –cujo o nome é tão estranho quanto o mesmo – e se acontecer algo com ele? Como Hagrid pôde trazer esse bicho para nós? Ok, eram muitas perguntas em pouco tempo.

-Eu estou nervosa. –comentei com Hall, que olhava aflita e roia as unhas concordou.

-E eu? Eu só tenho ele. – falou Hall, já ficando com os olhos marejados. Ano passado, na câmara secreta, pelo que eu soube, ela foi com o irmão só pra caso ele morresse ela fosse junto e até hoje não perdoou a murta-que-geme por ter avisado que se ele morresse lá embaixo dividiria o banheiro com ele e que a ruiva não seria aceita lá.

-Ok, Teddy! –Chamei o metamorfamago que agora estava com os cabelos pretos. –Ajuda a Hall aqui.

Ele veio e começou a afagar os cabelos da ruiva que deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto. Já Sophia, não me engana com essa cara de despreocupada, eu sei que embaixo daquela pode de “dane-se” o coração dela estaria disparado, com os nervos a flor da pele e vontade de segurar o moreno.

Harry pisou num galho vindo para traz, me assustei dando um pulo e pegando a manga de Rony. Vi que Halley escondeu o rosto no ombro de Teddy, que passou o braço pela cintura da ruiva delicada.Até mesmo Sophia saiu de cima da pedra em que estava deitada e olhou respirando fundo para Harry.

Assim que o hipogrifo fez a reverencia, soltei o ar que nem sabia que havia prendido.

Harry esticou a mão para acaricia-lo e Sophia veio até aonde estávamos, juntando-se a nós.O hipogrifo começou a fazer alguns barulhos estranhos de como se fosse atacar.

Hall pulou no colo de Teddy soltando um gritinho e piscando com força e respirando pesadamente, Sophia chegou mais pra frente ainda, como se fosse pular a qualquer momento em cima dele e eu puxei a primeira coisa que estava ao meu lado.

Assim que toquei na mão de Rony senti meu rosto queimar e vi o ruivo ficando da cor de seus cabelos.Retirei minha mão rapidamente de onde estava, apesar de me sentir mal por ser a única do “grupo” que não era correspondida por seus amores.

POV Harry ~ Viram, foi rápidinho e beem lesgal ! *--*

...Eu quebrei um galho com o pé assim que cheguei para trás.Pisquei com força e prendio meu ar, sabia que agora havia quase matado Halley de preocupação.Me preocupei menos assim que Bicuço correspondeu a reverencia. Esriquei o braço para acaricia-lo e ele fez barulhos estranhos.Dei um passo para traz rapidamente e ouvi um grito, com certeza de Halley. Coitada da minha irmã, se nós sobrevivermos –eu do hipogrifo e ela de susto – eu vou comprar um presente para ela.

Bicuço deixou eu tocar nele e me senti menos pior, o problema agora era: Como Halley estaria depois de tudo isso?

-Acho que agora você já pode montar nele. –disse Hagrid se aproximando de mim.

-O que? –arregalei os olhos através dos óculos, realmente havia me assustado agora. Esse bicho nenhum pouco sociável já tinha quase me matado e matado minha irmã de preocupação e ele ainda queria que eu montasse nele?!

É, pois é. Eu não tive opção, apesar de ter tentando argumentar, o meio gigante me levantou e colocou em cima do animal.

-Não puxe nenhuma pena, porque ele não vai gostar nada. –avisou ele e bateu no animal que saiu voando pela Hogwarts. Vi que todos naquela aula, menos o Malfoy me seguiram com o olhar.

Eu já havia voado pela Hogwarts, mas voar de hipogrifo é totalmente do que andar de vassoura, é uma sensação de liberdade. Como se realmente não houvesse chão em baixo de nós.

Parecia que foi em um piscar de olhos que eu já tinha voltado para terra firma e todos seguiram para ver como eu estava. Hagrid me retirou de cima do bicho e vi Halley soltando Teddy correndo e vindo em minha direção.

-Como estou saindo no primeiro dia? –Hagrid me perguntou, abaixando a minha altura.

-Muito bem, professor. –disse e arranquei um sorriso dele.

-HARRY! –Hall gritou correndo e pulou em meu colo. Abraçei a ruiva e retirei seus pés do chão fazendo ela passar as pernas pela minha cintura, ela estava chorando.

-Não chore, maninha. –disse em seu ouvido. Ela respirou um pouco e me deu um demorado beijo na bochecha.

-Você não tem nada de perigoso, não é? –Hall saiu de cima de mim para ver Malfoy falando. –Seu monstrengo feioso.

-Malfoy. –Hagrid avisou, mas o loiro já tinha partido para cima de Bicuço que ficou em cima de suas patas traseiras e arranhando o braço do garoto.

-Hagrid, ele tem que ir pra ala hospitalar. –Hermione avisou, vindo também até amis perto de onde eu estava.

-Eu sei, sou o professor, vou leva-lo. –disse o gigante, olhando para os lados e erguendo o menino.

-Esse Malfoy não tem jeito. –disse Sophia, vindo me abraçar. A abraçei com um braço, já que outro estava com Hall, que ainda não tinha me soltado.

-Po, da próxima vez quem vai sou eu. Ele tentou se matar e tá com uma em cada braço. –disse Rony fazendo alguns de nós rir. Ou melhor, todos nós menos Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEEEEEES ?? *-*
Sem pressão, rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders in the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.