O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 24
Capítulo 24 - A Taça das Casas


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/24



-Diário-

OOOOOOI DIÁRIO!
VOCÊ NÃO SABE O TANTO DE COISA QUE ACONTECEU!
Bom, amanhã eu volto pra casa. Vou sentir muita saudade da Claire, da Rose, do Alvo Severo e do Scorpius durante as férias.
Mas no ano que vem a gente vai estar no segundo ano! Que máximo!
Mas, voltando aos acontecimentos.
Aquela hora que a McGonagall chamou, foi porque os Comensais tinham invadido Hogwarts.
Então nós saímos correndo para a porta principal, quando o pai do Scorpius apareceu.
E ele tentou nos prender, mas nós conseguimos fugir e aparatamos com ele na Mansão Malfoy. Lá, a sra. Malfoy tirou o encantamento "Imperius" dele, e nós vimos que ele parece ser legal, no fim das contas.
Então a gente voltou pra Hogwarts, fomos "inocentados" dos feitiços que FOMOS OBRIGADOS a fazer fora de Hogwarts, e hoje foi o dia da Taça das Casas!
A Professora McGonagall fez a contagem dos pontos...e adivinha que casa ganhou?
Não, diário, não foi a Grifinória. Mas fiquei muito feliz com o resultado. Então imagina como Claire e Scorp ficaram!
Sim, a casa vencedora foi a SONSERINA!
A Grifinória ficou em segundo, Corvinal em terceiro e Lufa-Lufa em quarto.
Bom, descobrimos também (depois de tudo o que aconteceu) que a Caroline Anderson também estava sendo enfeitiçada.
Ela estava meio que espionando a gente. Mas agora ela está normal, tirando pelo fato que esqueceu metade da matéria do ano inteiro.
Bom, depois eu volto a escrever.
Beijos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.