O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 25
Capítulo 25 - De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/25


-Fora do Diário-

Rose, Lisa, Alvo Severo, Claire e Scorpius se sentaram na mesma cabine de Expresso de Hogwarts. Era o último tempo juntos que eles tinham antes de ir pra casa.
Então, começam a lembrar do começo do ano letivo.
E se lembram que no ano seguinte, Lily Luna e Hugo iríam entrar em Hogwarts.
"Como será que vai ser o primeiro ano deles?", pergunta Claire.
-Provavelmente melhor que o nosso. Ou menos confuso e difícil -Diz Albus.
Todos riem.
-Eu estou muito ansiosa para o meu segundo ano. Como será que vai ser? 
-Eu não sei pra você, Lisa, mas acho que pra mim vai ser meio entediante. Eu já sei uma parte de matéria, sabem como é... -fala Rose, brincalhona.
Então, no meio da viagem, a moça do carrinho de doces passa, e todos compram muitos doces.
Ao abrir o seu Sapo de Chocolate, Lisa exclama:
-Olha só a figurinha que veio junto com o meu Sapo! É o seu pai, Alvo!
Eles leêm a descrição, antes de se surpreenderem.
-Bom, parece que os anos letivos dele foram bem mais difíceis que o nosso.
-Quem sabe a gente não passa pelas mesmas aventuras?
Todos dão risada.
Falta pouco para chegarem em casa. O que não passa pela cabeça deles é que...sim. Eles vão passar por muitas aventuras antes de se formarem.

-FIM DO LIVRO 1-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR LEREM! O LIVRO DOIS VAI SER POSTADO AQUI:
https://www.fanfiction.com.br/historia/224246/O_Diario_De_Elisabeth_Johnson_2
Se se interessarem em ler a continuação, podem entrar que vou começar o primeiro capítulo.
Beijos, e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.