O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Fim do Encantamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/23


-Fora do Diário-

-Então...o sr. Malfoy não estava agindo por si mesmo? Ele estava sendo...comandado?- perguntou Lisa.
-Exatamente! Olhem isso.
Eles foram até o local aonde Draco estava desmaiado. Astoria pronunciou um feitiço apontando para ele.
-FINITE INCANTATEM!
Draco acordou bruscamente e, depois do choque, foi abraçar seu filho.
Scorpius retribuiu com muito carinho. O sr. Malfoy não parecia ser aquele mesmo homem malvado.
Depois de ter descansado um pouco, Draco pôde dar algumas explicações.
-A única coisa da qual me lembro antes de ser enfeitiçado foi ir às compras no Beco Diagonal com o Scorpius. Depois disso, não lembro de absolutamente nada. Desde que Voldemort morreu, há vinte anos, nem eu nem a minha família apoia mais as Artes das Trevas.
Ele falava com sinceridade.
Então, Draco e Astoria levaram todos até Hogsmeade, e depois caminharam até Hogwarts.
Lá, a confusão já tinha terminado, e os Comensais que não conseguiram fugir estavam sendo presos por Aurores.
"Parece que tudo está em ordem agora. O nosso maior problema é descobrir quem enfeitiçou Malfoy. O porquê, já posso imaginar. A Família Malfoy é uma das mais respeitadas em questão de sangue-puro. Se o sr. Malfoy mandasse todos fazerem alguma coisa, eles provavelmente fariam. Mas, enquanto os problemas não cruzam o nosso caminho novamente, eu vou aproveitar o fim do meu primeiro ano letivo em Hogwarts", pensou Elisabeth.
Então, ela lembrou que dali a dois dias seria a Copa das Casas, e todos voltaríam para as suas casas. Então, foi correndo falar com a professora McGonagall.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.