Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 8
Capítulo 8:A Final e Batalha de Despedida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/8

O dia amanheceu lindo,vários Swellows e Taillows voavam pelo céu azul celeste.Pessoas acordavam cedo para ver a grande final do torneio da cidade de Fallabor.Ben,um dos finalistas,se preparava para o tão esperado dia.Seus pokémons comiam a comida que ele mesmo preparou.Os outros se arrumavam para ver a batalha.

Prontos,foram para o local do torneio.Estava lotado de gente.Todas muito ansiosas.

-Este torneio chamou muita atenção...-comentou Zacky.

-Realmente...-comentaram Ana e Mason,quase ao mesmo tempo.

-Isso é ótimo!Vou fazer que se lembrem de mim para o Grande Festival!-disse Ben.

Algum tempo depois,foram chamados os finalistas para o palco.Mason,Ana e Zacky foram para a plateia.De um lado,Ben e do outro uma garota ruiva,com cabelos compridos,uma franja que cobria seus lindos olhos cor de mel.Pele branca,mas nem tanto.Na altura de Ben,com uma camisa laranja com uma faixa branca no meio com os dizeres "Wonderful" em itálico,um casaco com mangas curtas azul e luvas pretas sem dedos.Usava também uma bremuda jeans azul claro.Se chamava Jade.Os olhos do garoto briharam com tamanha beleza.

A batalha começaria.Ben lançou seu parceiro Mudkip e Jade lançou um Treecko.

-Treecko,comece com Quick Attack!

-Mudkip,esquive!

Treecko correu em alta velocidade em direção ao oponente,que tentou desviar.Porém,não conseguiu sofreu danos,perdendo pontos.

-Droga!Mudkip,use Water Gun!

-Treecko,evasiva e depois use Pound!

Mudkip então lançou um potente jato d'água em direção ao adversário,não conseguiu esquivar e perdeu pontos.Mas continuou o ataque e deu uma pancada no oponente com sua cauda.

-Mudkip,agora vá com tudo usando Tackle!

Mudkip correu em direçãoa Treecko e o acertou no estômago.O pokémon de grama ficoumeio tonoto com o impacto.

-Agora,Mudkip,Water Gun pra cima!

O pokémon lançou um potente jato d'água para cima.Parte da água o cobriu e uma outra parte fez um indo show nos céus.Jade perdeu mais pontos.

-Treecko,use Absorb!

Treecko entãolançou um raio vermelho que sugou a energia de Mudkip aos poucos.aquele raio vermelhos e misturou com a água e causou uma vista linda.

-Aguente firme,Mudkip!Jogueo Water Gun na direção dele!

Aquele água que fazia um lindo espetáculo foi em direção ao pokémon tipo grama e o danificou.Porém...

-Treecko,saia dessa água girando!

Treecko girou e saltou.A água que ficara em seu corpo saiu e deixou um brilho nos ares,fazendo Ben perder mais pontos.

O tempo se encerrou.

-E a fita do torneio de Fallabor vai para...A participante Jade!-disse a apresentadora.

Ben ficara em estado de choque.Perdera em seu primeiro torneio.

Jade pegousuafita e ele foi embora com seus companheiros.

-Ei,espera!

Ben olhou para trás e viu a bela Jade o encarando com um sorriso sincero.

-Você foi muitobom hoje.Espero podermos batalhar novamente em breve!-disse ela,estendendo a mão.

-Claro!Você também foi muito boa!-disse ele,apertando sua delicada mão.

"Acho que me apaixonei de novo...".Esses foram os pensamentos de Ben.Mason,que havia percebido,sentiu um enorme alívio.Zacky e Ana ficaram felizes por ele.

-Mason,gostaria de pedir uma coisa a você.-disse Zacky.

-O que foi?

-Infelizmente,não posso continuar com vocês.Vou seguir meu próprio rumo.Mas antes queria ter uma última batalha contra meu maior rival.Meu Typhlosion contra seu Charizard.Topa?-sugeriu ele.

-É claro que topo!Faz muito tempo que não tenho uma boa batalha!-animou-se Mason.

-Quer dizer que eu não te dei uma boa batalha?-disse Ben.

-Eu quis dizer com um treinador forte...

-Quer dizer que não sou um treinador forte?

-Quis dizer contra um pokémon forte...

-Mason,você está só piorando as coisas,não acha?-disse Ana.

-Se importam se eu ficar pra assistir a batalha?-perguntou Jade.

-N-Não imagina,pode ficar,é um prazer!-disse Ben,completamente sem jeito.

Começaria a batalha.Mason contra Zacky,Charizard contra Typhosion.

-Charizard,comece com Dragon Rage!

-Typhlosion,evasiva e Gyro Ball!

Charizard lança um potente raio azul,mas Typhlosion é mais rápido e esquiva do ataque.Em seguida se transformou em uma bola giratória com um anel azul em sua volta e atacou o oponente.

-Charizard,agora use Flare Blitz!

-Typhlosion,vá de encontro com Fame Wheel!

Charizard é envolvido por um véu de fogo e vai em direção ao adversário.Typhlosion começa a girar e éenvolto por chamas.Ambos se colidem e formam um grande impacto.

-Não desista,Typhlosion!Use Flame Charge!

-Charizard,evasiva e use Wing Attack!

Typhlosion começa a bater no chão até ficar envolto de um véu de fogo e vai em direção ao adversário.Charizard desvia e suas asas começam a brilhar,e causa danos ao oponente.

-Typhlosion,use Eruption!

-Charizard,coida com Fire Blast!

Typhlosion lança um poderoso fogo de seus "buracos" que ficam em suas costas.Charizard cria um impacto com uma rajada de fogo que se espalha para vários lados.Uma fumaça se forma.Quando cessa,mostra os dois pokémons nocauteados.

Os dois rivais retornam seus companheiros para as pokébolas e apertam as mãos.

-Essa não pode ser nossa última batalha.-disse Mason.

-Eu concordo.Espero por mais uma batalha contra você-disse Zacky.

E assim ele foi embora.Não ficaram sabendo para onde,nem quando voltaria.Mas,quando voltasse,seu rival o cumprimentaria com uma incrível batalha.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.