Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 7
Capítulo 7:Está na Hora do Show!


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais,né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/7

A primeira fase do torneio havia acabado.Os competidores aguardavam ansiosamente peos resultados.Finalmente saiu na grande tea e cada um procurou por seu rosto...A felicidade de Ben ao ver sua cara ali foi imensa.Primeira etapa competa,que venha a segunda.

Foi o segundo a batalhar,contra um garoto do mesmo tamanho,tinha cabelos ondulados caídos até os ombros e era ruivo.Ben lançou seu Mudkip e o outro coordenador lançou seu Zigzagoon.

-Mudkip,comece com Water Gun!

-Zigzagoon,evasiva e depois use Headbutt!

Mudkip disparou em seu oponente um forte jato d'água,porém Zigzagoon esquivou elegantemente fazendo seu adversário perder pontos.Assim,avançou e deu uma forte cabeçada no pequeno pokémon de água.

-Mudkip,levante-se e use Mud-Slap!

-Zigzagoon,vá esquivando enquanto usa o Tackle!

Mudkip se virou e começou a chutar a terra,fazendo com que boas de lama fossem ao encontro de seu oponente,que desviava facimente enquanto corria na direção de Mudkip.Zigzagoon já estava perto dele quando levou um chute na cara devido a proximidade:enquanto o pokémon de água chutava a lama,acabou "errando o alvo".Zigzagoon ficou meio tonto.

-Ótimo,agora pule em cima dele e o use como apoio para saltar mais alto!Em seguida dê uma cambalhota no ar!-ordenou Ben.

O pequeno pokémon ficou em cima do outro e,com sua calda,fez um impulso para dar um gracioso pulo e uma cambalhota perfeita no ar.Quando estava caindo ançou um jato d'água no chão para armotecer sua queda.O outro coordenador já havia perdido um pouco mais da metade dos pontos.

-Zigzagoon,se recupere e use Sand-Attack,seguido de Pin Missile!

Opokémon do tipo normal lançou uma grande quantidade de areia em seu oponente,fazendo com que o mesmo nao pudesse enxergar nada ao seu redor.Aproveitando isso lançou vários espinhos com briho branco,que se misturou com a areia e fez um indo briho.Assim,Ben perdeu pontos e Mudkip ainda foi acertado.

-Zigzagoon,dê um fim nisso com Pin Missile!

-Mudkip,vença com Bide!

Zigazagoon lançou então mais daqueles espinhos brihantes,mas Mudkip ficou envolvido de uma espécie de círculo branco e absorveu o ataque do oponente,lançando novamente contra ele com muito mais força.O coordenador anônimo perdeu todos seus pontos e deu a vitória ao Ben.

-Mudkip,você foi incrível!-o vencedor foi correndo abraçar seu pokémon.

-Foi uma boa batalha,com pokémons e treinadores do mesmo nível!Conseguiram mostrar a elegância de seus parceiros usando técnicas estratégicamente combinadas!Palmas para eles!-disse a apresentadora,e toda a platéia bateu palmas.

A próxima bataha decidiria quem iria para as finais.Dessa vez o oponente de Ben era um garoto de cabeos pretos raspados e ohos negros,assim como sua pele.Usou um Electrike,enquanto seu oponente lançou seu Vulpix.

-Electrike,comece com Quick Attack!

-Vulpix,esquive e use Ember!

Electrike correu com velocidade em direção ao seu oponente,que esquivou graciosamente,fazendo o coordenador perder pontos.Mas,para sua surpresa,o pokémon elétrico usou o chão para ganhar impulso e atacar Vulpix,fazendo com que Ben perdesse pontos.Porém,quando estava caindo no chão novamente começou a disparar brasas.Assim,quando ele caiu,as brasas foram para cima e fizeram um brilho indo,fazendo o adversário perder mais pontos.

-Electrike,pule e dê cambalhotas!

-Vulpix,não o deixa continuar!Use Ember!

-Agora,Electrike,use Spark!

Electrike deu um enorme pulo e dava cambalhotas no ar.Pensando que estava na vantagem,o pokémon de fogo dispara poderosas brasas em sua direção.Mas são interceptadas por um véu elétrico em torno do pokémon oponente.A eletricidade se mistura com as chamas e faz um espetáculo incríve,que rende pontos a Ben.

-Droga!Vulpix,Quick Attack!

-Evasiva,Electrike!

Vupix correu com toda a velocidade possíve até seu alvo,que esquivou.Porém,para surpresa de todos,especialmente a de Ben,ele lançou um tornado de fogo potente com sua boca e acabou com os pontos do adversário.

-Vulpix...Você aprendeu o Fire Spin!

Ben estava nas finais!Aconteceria no dia seguinte,quem ganhasse ganharia sua primeira fita.E que venha a final...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.