Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 2
Capítulo 2:A Primeira Batalha é Inesquecível!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/2

Chegando em Rustboro,os jovens se depararam com uma multidão seguindo um Aron e um Seedot.Logo,foram ver o que estava acontecendo.Um homem disse que eles estavam roubando as mercadorias.Ana pegou o Seedot e Mason pegou o Aron,levando-os para longe dos outros.

-Acho que eles serão bem úteis...-disse Mason.

-Também acho...-disse Ana.

-Não vai me dizer que vocês pretendem...

Antes de Ben terminar a frase,os dois lançaram seus pokémons.Estavam mesmo determinados a capturá-los.

-Blastoise,use Tackle no Seedot!

-Charizard,Scratch no Aron!

Os pokémons não atacaram com muita força,mas os pequenos,sim.Aron usou Headbutt em Charizard,enquanto Seedot usou Tackle no Blastoise.

-Tudo bem!Charizard,Scratch novamente,com mais força!

-Você também,Blastoise!Tackle com mais força!

Os dois pequenos pokémons estavam nocauteados.Mason e Ana os capturaram,deixando Ben meio duvidoso.

-Por que atacaram com mais força?

-Eu quero treinar o Aron logo,para conseguir minhs insígnia!

Foram para o Centro Pokémon.Pokémons recuperados,quartos reservvados.Antes de começar o treinamento Ben fez uma proposta.

-Ei,Mason,que tal uma batalha?Seu Aron contra o meu Mudkip?

-É uma boa!

-Hora de mostrar para a Ana que sou melhor que esse otário...-pensou Ben.

-Você não vai tirar ela de mim!Não vou permitir!-pensou Mason.

A batalha deu início.Ben com seu Mudkip e Mason com seu Aron.

-Mudkip,use Tackle!

-Aron,evasva e Headbutt!

-Mudkip,levante-se e use Water Gun!

-Resista!Use Metal Claw!

-Pule em evasiva!

-Agora,Aron,pule e acerte-o!

-Droga...Você consegue,Mudkip!Water Gun,mais uma vez!

-Evasiva e Headbutt!

-Colida com Tackle!

Empate.Os dois estavam fora de combate.Recuperaram seus pokémons novamente e foram para os respectivos quartos.

No meio da noite,Mason saiu de seu quarto para falar com Ana.Bateu na porta de seu quarto e depois abriu.Ao entrar,se deparou com ela e Ben conversando,deixando-o com ainda mais ciúmes.

-Ana...O que vocês estavam falando?

-Oi,Mason.Ele estava me contando que quer ficar ainda mais forte para vencer o Grande Festival.

-No meio da noite?

-Bom,já vi que sou um incômodo.Com licença.-disse ele,esbarrando com Mason de propósito na saída.

-Então...O que veio fazer aqui?-perguntou a garota.

Mason se aproximou e abraçou-a.Ela retribiu o abraço,sem entender.

-Eu te amo,Ana...Nunca se esqeça disso...

-Mason...

O garoto se afastou e saiu do quarto.Ana ficara confusa,mas chegara em apenas uma conclusão:ele estava com ciúmes.

O dia amanheceu.Os três acordaram cedo,tomaram o café da manhã e foram passear pela cidade.Hoje mesmo,vou começar meu treinamento...-disse Mason.

-Eu também.Mas,desta vez,sozinho...-disse Ben.

-Não se preocupe.Não tenho a intenção de batalhar com você.

-Nem eu,moleque Mason.-disse o garoto de cabelos castanhos,saindo em disparada em seguida.

Mason e Ana pararam de andar de repente.Como ele sabia o apelido que Zacky colocara em seu rival?Bom,não queriam pensar nisso agora.Cada um foi para um lado.Combinaram de se encontrar no Centro Pokémon ao pôr do sol.

Mason continuou andando,até que viu seu rival amoroso treinando combinações com seu pokémon,enquanto as garotas se encantavam por sua beleza.

-Foi mal garotas,mas meu coração já tem dona.-dizia ele.

Cara de pau!Foi apenas isso que Mason conseguiu pensar,antes de enfrentá-lo.

-Sinto dizer que o coração da sua "dona" já tem dono!Deixa minha namorada em paz!-gritou ele,dando um belo de um soco na cara do garoto em seguida.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!