Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 1
Capítulo 1:O Início de Uma Nova Aventura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/1

21:00;Cidade de Petalburg-Hoenn.

Hoenn.É nesse continente em que encontramos um morador de Petalburg que sonha em ser Top Coordenador.Ele estava observando o céu estrelado,antes de dormir,pois amanhã seria um grande dia.Iria escolher seu primeiro pokémon.De 10 anos de idade,cabelos que castanhos claros que iam até a metade do pescoço.com pontas espetadas.Olhos da mesma cor.Estava vestindo um pijama azul,e já se preparava para ir dormir.

No dia seguinte,nos encontramos com Mason e Ana no caminho para Littleroot Town.Haviam chegado em Hoenn no dia anterior.Keny não pôde viajar com eles,já que foi para Johto.Com eles,apenas seus pokémons iniciais.

–Hoenn...Dessa vez,vou ganhar a liga!-empolgou-se Mason.

–Com certeza!Vou estar torcendo por você!-disse Ana.

Namorados?Bom,sim.Ficaram bem sem graça com o primeiro beijo.Mas,não resistiram.Foram para Hoenn para buscar um novo começo em suas vidas.

Chegando em Littleroot,esbarraram(literalmente)com um garoto apressado.Tinha cabelos castanhos claros que iam até o pescoço,olhos da mesma cor.Vestia uma camisa preta,casaco de mangas curtas branco e calças jeans azuis e estava com uma mochila vermelha.Parecia estar correndo para o laboratório,que,coincidentemente,era o próximo destino deles.Tinham que pegar as pokedex da região.

–O que?!?!?!?!?!?!Como assim,só tem um pokémon?!?!?!-indignou-se aquele garoto.

–Sinto muito,mas você chegou meio atrasado...-disse o professor.

–Eu sabia...

–Está tudo bem aqui?-perguntou Mason.

–Tudo!-respondeu o professor.

Era um laboratório,bonito,espaçoso.Tinha um pequeno degrau depois da entrada,que os levava à um grande espaço.Tinha uma cápsula com os três pokémons iniciais(agora só tinha um),computadores para pesquisas,uma mesa com três pokédex.

–Vocês são os jovens de Kanto,certo?-perguntou o professor.

–Somos!-respondeu Ana.

–Então venham comigo.Vou dar-lhes os aparelhos.

Pegaram as máquinas e saíram,a caminho da estrada.No meio do caminho,viram inúmeros pokémons,de diversas espécies.Até que...

–SAIAM DA FRENTE!!!!

Os jovens olharam para trás e avistaram o garoto que encontraram no laboratório e na entrada da cidade.Ele estava sendo perseguido por um Blaziken,por um Combusken e por vários Torchics,que o olhavam com raiva.Ao lado dele estava um pequeno Mudkip.Ana logo lançou seu Blastoise.

–Blastoise,use Hydro Pump!

Todos os pokémons de fogo foram afastados.Mason e Ana se viraram para o garoto.

–O que aconteceu?-perguntou Mason.

–Eu queria capturar um Torchic,mas parece que causei raiva neles.

–Bom,boa sorte na próxima.-desejou Ana.

–Ei,aquele seu Blastoise foi incrível!Como o conseguiu?

–Foi meu pokémon inicial...

–Então,vocês são de Kanto...Muito prazer,meu nome é Ben!

–Eu sou Mason.

–Me chamo Ana.

–Se importariam se eu viajasse com vocês?

–Claro que não.-simpatizou Ana.

E lá se foram eles.Ben,de vez em quando,falava com a garota,fazendo-a rir na maioria das vezes,causando um certo ciúme em Mason.

–Eu quero ser um Top Coordenador!E você,Ana?

–Bom,eu já sou uma Pokémon Ranger,então...

–Pokémon Ranger?!Que irado!É a primeira vez que conheço uma!Fico lisonjeado com a sua presença.

–Eu vou me tornar um Mestre Pokémon!-intrometeu-se Mason,percebendo que sua namorada estaa ficando vermelha.Mas não de nervoso ou de vergonha.Do mesmo jeito que ficou quando eles se beijaram pela primeira vez.

–Boa sorte...

Agora,o garoto já tinha dúvidas em relação à Ben.Primeiro que a garota simpatizou muito com ele.Segundo que ele simpatizou até demais com a garota!

Pois é,ia ser uma viajem longa,cheia de dores de cabeça...

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!